Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1078
Oral Sem:Sim 0Não 1078
Beija:Sim 0Não 1078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2866 Mensagem por jotacba123 » 07 Set 2024, 10:38

novinRN escreveu:
07 Set 2024, 08:24
Comecei no mundo putanhistico a pouco tempo e puta merda como é brochante falar com algumas putas. A maioria tem zero simpatia e não sabe "recepcionar" o cliente, passar informações, tirar dúvidas. Eu normalmente já mando a primeira mensagem já pedindo para a gp me falar sobre o atendimento dela, valores e etc. E as filhas da mãe respondem 2h depois com um simples "oi amor" ah se foder... E essas são as mesmas que pedem para não ficar de papo furado quando for falar com elas...
No começo eu também ficava puto com isso, as garotas não gostam de papo no whatssap mas infelizmente é pq muita gente entra em contato e não fecha nada, então elas meio que não dão bola para "novos" clientes, quando é agencia é pior ainda, só mensagem automática, ultimamente meu roteiro é simples dou um bom dia ou boa noite, pergunto se beija, duração e valores, 50% não responde nem esse minimo, geralmente dessas que responde gosto de metade delas, ai faço mais uma ou dua perguntas simples e diretas e pronto, duas a três sessões de perguntas é o máximo que consigo fazer, geralmente a cada 10 meninas que entro em contato só uma chega no final kkk, mas infelizmente essa é a realidade, por isso gosto de repetir pq na segunda vez já é mais de boa, posso fazer um monte de pergunta e fechar algo mais especifico. Uma coisa que nem pergunto mais é se a mina faz oral sem capa, pq gosto de menina que beija e as que beijam 100% das vezes fazem oral sem capa, não peço mais fotos, 90% não mandam, não pergunto se recebem antes ou depois do sexo (a maioria se ofende ou fica com medo dessa pergunta, infelizmente sempre tive problema com mina que recebe antes do sexo, mas na minha cidade essa pratica é mais comum em agencia com as freelas 90% recebem só depois), uma pergunta muito importante é se o valor é uma hora mesmo sem limite de finalização ou se é o famoso momento de até uma hora com uma finalização ( o momento de até uma hora, nunca é uma hora na maioria das vezes é 30 a 40 minutos no máximo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2867 Mensagem por johnsextor » 07 Set 2024, 10:43

garotas não gostam de papo no whatssap mas infelizmente é pq muita gente entra em contato e não fecha nada,
isso se chama trabalhar com vendas. Que profissão você consegue que 100% dos interessados comprem o que tu vende? Nenhuma. Porque gp seria diferente? Perguntar e não fechar é o correto. Tem muita opção. Tem que consultar todas e negociar até chegar na melhor opção pra você. Quem ganha dinheiro deitado são elas. Temos que valorizar o nosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2868 Mensagem por jotacba123 » 07 Set 2024, 10:53

johnsextor escreveu:
07 Set 2024, 10:43
isso se chama trabalhar com vendas. Que profissão você consegue que 100% dos interessados comprem o que tu vende? Nenhuma. Porque gp seria diferente? Perguntar e não fechar é o correto. Tem muita opção. Tem que consultar todas e negociar até chegar na melhor opção pra você. Quem ganha dinheiro deitado são elas. Temos que valorizar o nosso.
Concordo contigo, é ossos do oficio mas GP não tem um pensamento "empreendedor" e não entende isso, trabalho com a realidade e não como deveria ser, um exemplo clássico é que 60% no skokka não coloca preço e tempo no anuncio, sendo que isso é o básico do básico, outro problema é que 90% mentem para fechar o job, então é uma área que só com o tempo tu vai ter o feeling para saber se uma GP tem potencial ou não pela conversa no whats. Não deveria ser assim mas é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2869 Mensagem por novinRN » 07 Set 2024, 11:34

johnsextor escreveu:
07 Set 2024, 10:43
garotas não gostam de papo no whatssap mas infelizmente é pq muita gente entra em contato e não fecha nada,
isso se chama trabalhar com vendas. Que profissão você consegue que 100% dos interessados comprem o que tu vende? Nenhuma. Porque gp seria diferente? Perguntar e não fechar é o correto. Tem muita opção. Tem que consultar todas e negociar até chegar na melhor opção pra você. Quem ganha dinheiro deitado são elas. Temos que valorizar o nosso.
Concordo plenamente com você meu caro. Muitos dos anúncios das putas nem sequer tem o valor que ela cobra. Por se tem que entrar em contato com a perva e tirar as dúvidas, é o mesmo que você ver uma loja divulgando um produto sem preço e você vai se informar e dependendo do valor/qualidade você compra. Com puta não deve ser diferente. As vezes você só quer ter uma noção de quanto a perva cobra e o que elas faz, para talvez se programar para futuramente marcar com ela. Mas elas não pensam por este lado, já querem que o cara entre em contato já entregando o dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jul 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2870 Mensagem por NOdoubt66 » 07 Set 2024, 14:31

Tinha uma tal de Denise dragão. Mal falada a beça aqui. Liguei e apenas perguntei sobre agenda e preço. Ela respondeu educadamente. Quando fui na sala, deixei ela fazer a massagem , fiquei na minha e depois ela caiu de boca, dizendo que cliente educado tem mordomia. Fodão. Anos depois fui o primeiro a experimentar os peitos siliconados. Fudemos em pé. Tem isso né? Tem neguim que pergunta quanto é a foda. Comigo nunca tomei fora. Senti que é mala, corto. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2871 Mensagem por GdrdeNH » 08 Set 2024, 03:38

Se não é unha de Zé do caixão, é preenchimento labial, ou é cílio de taturana, ou harmonização facial, ou sombrancelha de carvão, ou lente nos dente, ou maquiagem do Ken humano na cara, ou tatuagem de mexicano do cartel pelo corpo (e até cara), ou é bronze artificial (que deixa a pele cinza), ou é silicone (não gosto), ou é rinoplastia.

CHEGA!

EU TO FALANDO DE MENINAS DE 18 A 19 ANOS, TOTALMENTE "BONEQUIFICADAS", SEM NECESSIDADE NENHUMA POIS ESTAO NO AUGE DA BELEZA NATURAL. PQ? PQ ELAS ATUALMENTE TEM CONSTANTE NECESSIDADE DE SE PARECER COM AS MULHERES DE TRES PERNAS??

É PRA ISSO QUE ELAS INGRESSAM NA CENA? PRA CAFONIZAR A PROPRIA BELEZA?

Saudade de uns 10, 15 anos atrás, quando um mero piercing na sombrancelha era visto como breguice. Hoje em dia parece que o brega é o padrão das puta da nova geração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2872 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 08 Set 2024, 14:40

Concordo c/ o colega.
Esses silicones rídiculos q elas fazem (pq existem, silicones bem feitos e nao exagerados, a minoria da minoria) tao fora do controle - ainda bem que a tendencia q tenho visto, no mundo ao menos (com as gps n, obv, pq elas costumam ser bem mais fúteis e acompanhar essas modas passageiras) é de manter os peito naturais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2873 Mensagem por Thumbprint » 08 Set 2024, 15:59

O que eu mais odeio nelas é principalmente silicone e aqueles preenchimento labial que deixa aquelas bocas tudo estufada inchadas, coisa mais ridiculaaaa. VIVA A BELEZA NATURAL. As gps tao cada vez se montando mais. Silicone, lipoaspiraçao e preenchimentos na cara. Tem preguiça de fazer academia, ai preferem isso tudo

Adoro quando encontro uma gp naturalzinha com tudo em cima que respeita a natureza que faz so uma academiazinha pra ficar com tudo em cima. O ruim é que essas naturalzinha sao as que mais tao metendo a faca.

Ps: nao sou contra procedimentos estéticos nem cirurgias, mas acho que tudo deveria ser feito visando deixar o mais natural possivel e nao evidente que elas fizeram tais procedimentos.
Natural é justamente respeitando a beleza natural. Quando fica natural, a gente nao consegue perceber que foi feito um procedimento cirurgico ou estético. Mas quando nao fica natural, fica evidente que elas fizeram procedimentos cirúrgicos ou estéticos nos locais em questao. E os que mais ficam anti-naturais e evidentes que elas fizeram procedimentos é justamente silicone. A maioria exagera. Preenchimento labial igual falei la acima, ta ficando ridiculo tbm essas minas com essas bocas inchadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frs21
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2874 Mensagem por frs21 » 10 Set 2024, 01:35

GdrdeNH escreveu:
08 Set 2024, 03:38
Se não é unha de Zé do caixão, é preenchimento labial, ou é cílio de taturana, ou harmonização facial, ou sombrancelha de carvão, ou lente nos dente, ou maquiagem do Ken humano na cara, ou tatuagem de mexicano do cartel pelo corpo (e até cara), ou é bronze artificial (que deixa a pele cinza), ou é silicone (não gosto), ou é rinoplastia.

CHEGA!


EU TO FALANDO DE MENINAS DE 18 A 19 ANOS, TOTALMENTE "BONEQUIFICADAS", SEM NECESSIDADE NENHUMA POIS ESTAO NO AUGE DA BELEZA NATURAL. PQ? PQ ELAS ATUALMENTE TEM CONSTANTE NECESSIDADE DE SE PARECER COM AS MULHERES DE TRES PERNAS??

É PRA ISSO QUE ELAS INGRESSAM NA CENA? PRA CAFONIZAR A PROPRIA BELEZA?

Saudade de uns 10, 15 anos atrás, quando um mero piercing na sombrancelha era visto como breguice. Hoje em dia parece que o brega é o padrão das puta da nova geração.
Oq leva uma moça a ser GP? No fundo, é o dinheiro fácil. Oq o dinheiro fácil alimenta? A vaidade. E na vaidade, muitas aderem a esse procedimentos estéticos porque seus ídolos (no geral influencers e celebridades) vende a ideia de que esse é o padrão de beleza, e quando você tem um ídolo, você mimetiza as atitudes dele, mesmo as atitudes erradas.

E ae, quem gosta de mulheres o mais natural possível (meu caso) abre um SP Love da vida e fica desinteressada em simplesmente TODAS as modelos dali, pois todas são mais plásticas que uma garra de Coca-Cola ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2875 Mensagem por jotacba123 » 10 Set 2024, 19:34

frs21 escreveu:
10 Set 2024, 01:35
Oq leva uma moça a ser GP? No fundo, é o dinheiro fácil. Oq o dinheiro fácil alimenta? A vaidade. E na vaidade, muitas aderem a esse procedimentos estéticos porque seus ídolos (no geral influencers e celebridades) vende a ideia de que esse é o padrão de beleza, e quando você tem um ídolo, você mimetiza as atitudes dele, mesmo as atitudes erradas.

E ae, quem gosta de mulheres o mais natural possível (meu caso) abre um SP Lоve da vida e fica desinteressada em simplesmente TODAS as modelos dali, pois todas são mais plásticas que uma garra de Coca-Cola
é obvio que o dinheiro é a coisa que mais atrai, mas discordo que é por vaidade, pelo menos depende, essas de casas mais renomadas e boates melhores pode ser sim, mas já conheci muita garota que começou pq realmente não tinha dinheiro para nada,e é mãe solteira, mulheres com vaidade comum mesmo, fazem um a dois atendimento no máximo no dia só para manter a vida sem luxo mas sem aperto, acredito que cada GP tem um motivo pq começou, o que vejo ser extremamente comum é todas elas terem algum trauma no passado, principalmente abuso sexual e ou emocional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Void
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2876 Mensagem por Void » 10 Set 2024, 22:47

jotacba123 escreveu:
10 Set 2024, 19:34
é obvio que o dinheiro é a coisa que mais atrai, mas discordo que é por vaidade, pelo menos depende, essas de casas mais renomadas e boates melhores pode ser sim, mas já conheci muita garota que começou pq realmente não tinha dinheiro para nada,e é mãe solteira, mulheres com vaidade comum mesmo, fazem um a dois atendimento no máximo no dia só para manter a vida sem luxo mas sem aperto, acredito que cada GP tem um motivo pq começou, o que vejo ser extremamente comum é todas elas terem algum trauma no passado, principalmente abuso sexual e ou emocional
Cara, realmente oq vc falou eu tambem acho, no casarao mesmo ja falei com meninas de familia com grana que a vida teve uma vida relativamente facil, mas ela queria ter luxos. E tambem conheci meninas que vieram de familias bem sem grana e passaram por situacoes bem complicadas, nao tinham familia pra recorrer e entraram na profissao, tem umas que parecem que querem sair logo e nao curtem o que fazem e tem as que fazem e nao se importam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2877 Mensagem por PartyBoy » 10 Set 2024, 23:33

Brasil perdendo do Paraguai pelas eliminatórias...perdi meu tempo vendo esse jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2878 Mensagem por henrique80 » 12 Set 2024, 15:17

Estou precisando de um "habeas corpus", antes do próximo alvará, pra dar uma desestressada... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Set 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2879 Mensagem por Bozonaro » 12 Set 2024, 19:16

Meus sogros viajaram para o Nordeste faz 30 dias e desde então não consigo dar um perdido na mulher pra ver meu contatinho..Porque minha única oportunidade que tenho, é quando a mulher vai visitaa-los ou dormir na casa deles..Qualquer desculpa que arrumo pra sair de casa num final de semana sem a mulher, ela fica na colavai..E pra piorar, trabalho 100% home-office..Outro dia, ela vasculhou meu celular e me dei mal..esqueci de apagar o histórico..tenho o hábito de usar o modo anônimo do Google Chrome, mas nesse dia, esqueci...Como vou experimentar bucetinhas novas desse jeito? Se eu pudesse voltar no tempo, não teria casado, e comeria uma bucetinha nova por semana! Gastaria bem menos.. Pronto, desabafei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2880 Mensagem por henrique80 » 12 Set 2024, 20:54

Bozonaro escreveu:
12 Set 2024, 19:16
Meus sogros viajaram para o Nordeste faz 30 dias e desde então não consigo dar um perdido na mulher pra ver meu contatinho..Porque minha única oportunidade que tenho, é quando a mulher vai visitaa-los ou dormir na casa deles..Qualquer desculpa que arrumo pra sair de casa num final de semana sem a mulher, ela fica na colavai..E pra piorar, trabalho 100% home-office..Outro dia, ela vasculhou meu celular e me dei mal..esqueci de apagar o histórico..tenho o hábito de usar o modo anônimo do Google Chrome, mas nesse dia, esqueci...Como vou experimentar bucetinhas novas desse jeito? Se eu pudesse voltar no tempo, não teria casado, e comeria uma bucetinha nova por semana! Gastaria bem menos.. Pronto, desabafei.
Que merda confrade!
Não consegue inventar um dia “presencial” e uma diarreia pro chefe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”