Tese de mestrado, afinal ela passou?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re:

#31 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Set 2010, 15:33

Tricampeão escreveu:
MELISSA QUEIROZ escreveu:Genteeeee fui objeto de estudo!!! Noooossa me senti lisonjeada ao ver um td meu postado numa tese de mestrado. Mas concorco com os colegas, a tese dela está mais para jornalística que ciéntífica. Ela sequer tentou contato com nenhum coordenador, forista ou GP para aprofundae sua "pesquisa de campo". :?:
É verdade. Se eu estivesse fazendo uma pesquisa de campo custeada pelo CNPQ, não deixaria de aproveitar a oportunidade para estreitar os contatos com as GPs top.
Outra coisa: se analisarmos a estrutura do discurso da pesquisadora, veremos que ela se baseia unicamente em dois ou três pensadores de renome; não analisou as diversas visões possíveis do tema, apenas a dela própria; fica claro que ela partiu de uma idéia preconcebida e buscou na sua dissertação apenas fundamentá-la a posteriori.
Eu não vi as tais ideias preconceituosas... se bem que li meio por alto mesmo.

Não é a minha área, não sei se usar três pensadores deixa a tese rica ou pobre.

No mais entendo, me repetindo, que o objetivo da tese era relatar o que é o fórum e como ele funciona. E isso bem ou mal ela fez. Pra tese dela não interessa o grau de verdade em cada um dos relatos e entrevista com GPs e clientes não acrescentaria tanta coisa assim. Por vários motivos ela deve ter preferido o distanciamento. E mesmo que ela fizesse e publicasse entrevistas o conteúdo delas também seria questionado.

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Tese de mestrado, afinal ela passou?

#32 Mensagem por Seven » 27 Set 2010, 14:20

Postei essa parada aqui porque fiquei preocupado. Sou professor universitário e to aqui matutando...Onde é que vai parar a porra da educação neste País!?

Tem criancinha passando fome no Norte, ricos esbanjando no Sul, fazendeiros vendendo o País lá no Mato Grosso, políticos nos roubando, crise financeira, problemas nas relações exteriores, e essa cretina, vai gastar o mísero-suado dinheirinho da educação, para pesquisar putaria!?

Ainda por cima, faz um copia e cola da internet, acrescentando algumas citações esdrúxulas, que também devem ter surgido de um Ctrl+C?
Não conversa com putanheiro nenhum, com puta nenhuma, nem com alguém da Adm., pelo menos?
Como é que passa? Estamos mesmo largados à inducação lazarentiada, como dizia um crítico literário.

Seven,
a partir de hoje, fazendo provas mais difíceis para que alunos-sem-noção não torrem mais dinheiro da educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder