Eu não vi as tais ideias preconceituosas... se bem que li meio por alto mesmo.Tricampeão escreveu:É verdade. Se eu estivesse fazendo uma pesquisa de campo custeada pelo CNPQ, não deixaria de aproveitar a oportunidade para estreitar os contatos com as GPs top.MELISSA QUEIROZ escreveu:Genteeeee fui objeto de estudo!!! Noooossa me senti lisonjeada ao ver um td meu postado numa tese de mestrado. Mas concorco com os colegas, a tese dela está mais para jornalística que ciéntífica. Ela sequer tentou contato com nenhum coordenador, forista ou GP para aprofundae sua "pesquisa de campo".
Outra coisa: se analisarmos a estrutura do discurso da pesquisadora, veremos que ela se baseia unicamente em dois ou três pensadores de renome; não analisou as diversas visões possíveis do tema, apenas a dela própria; fica claro que ela partiu de uma idéia preconcebida e buscou na sua dissertação apenas fundamentá-la a posteriori.
Não é a minha área, não sei se usar três pensadores deixa a tese rica ou pobre.
No mais entendo, me repetindo, que o objetivo da tese era relatar o que é o fórum e como ele funciona. E isso bem ou mal ela fez. Pra tese dela não interessa o grau de verdade em cada um dos relatos e entrevista com GPs e clientes não acrescentaria tanta coisa assim. Por vários motivos ela deve ter preferido o distanciamento. E mesmo que ela fizesse e publicasse entrevistas o conteúdo delas também seria questionado.
É isso...