MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
No meu caso, em específico, é aumemto das outras despesas e isso não deixa verba para os TDs. E também, porque o nível de GPs e casas oferecidos na minha cidade, estão bem inferiores aos de São Paulo , Porto Alegre e outras praças com tradição na putaria de qualidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Exato! Mandou na lata! Esse é o ponto. E como é o putanheiro que está pagando, é ele que tem que ser satisfeito, não as GPs, que tentam inverter a situação escondidas na desculpa de "se valorizar". Quer cobrar mais caro? Vai ter quer TREPAR MAIS também. Sexo de mais qualidade! Em nosso país, ninguém acha dinheiro em árvore. Não vem de graça. A não ser que, em minha caixa de correio, andam pegando "a minha parte". Porque nunca vi grana lá. Portanto, desleixo de GP é um desrespeito ao dinheiro gasto pelo putanheiro! E essa sensação (desrespeito) aumenta mais se o valor cobrado e o desleixo aumentam juntos. É por isso que tem muita gente aqui, incluo-me nessa, achando que é caro demais.PRS escreveu:...que eu PRS, um ogro, saio com GP pra ter SEXO. E SEXO , para mim, envolve meu pau, a buceta dela, o cu dela , a boca dela e se tiver peito - literalmente - entram os peitos na estória. Eu quero GP que TREPE. Eu quero uma GP de espírito proletário - aquela que pega no pesado (no meu caso isso é literal), sem cara amarrada e com vontade. Capa de revista, modelo e "gatinha" pra andar de mão dada no shopping, tenho bastante escolha civilmente, muito obrigado. Procuro GP porque é uma forma rápida e prática de ter SEXO - é como ir comer fora ao invés de cozinhar E aí entramos na MINHA relação com fóruns de putaria, que se resume em uma palavra: PRAGMATISMO...
Afinal de contas, quantos aqui concordam em pagar mais caro pra se ver sendo pressionado por GPs que apressam o TD ("já gozou bebê?")? Ou desembolsar mais grana e ver trepada cada vez de menor qualidade, de menos vontade? O que está sendo entregue não é compatível com o que está sendo pago! É por isso que é caro!
Como essa sensação (de desrespeito), EM MINHA VISÃO, só aumentou, acredito que muitos putanheiros diminuíram as suas saídas com GPs. O que é bastante coerente.
Portanto, esse julgamento não pode nunca ofender qualquer GP que seja. E nem o putanheiro genuíno, aquele que percebe o VALOR das coisas. E a GP que é mais inteligente, já entendeu isso faz tempo e nunca incomoda o putanheiro com isso. Pelo contrário, se esforça pra melhorar o seu próprio atendimento. Digo mais, olha que "curioso", costuma ser a que os putanheiros mais gostam. Será coincidência? Muito difícil! É assim que se conquistam clientes!
Perfeito novamente! O proposto na teoria não é bem o que se vê na prática. Mas com uma ressalva: o GPGuia, ao ganhar mais fama, embora não consiga afetar completamente esse "mercado" (em minha visão já o faz em parte, pois se assim não fosse, não provocaria o que vou reletar após esse parêntesis), atrai aqueles que, ao ver uma estrutura lucrativa (pra eles e não pra nós putanheiros) ameaçada, dispara uma infinidade de mentiras, através de "putanheiro" disfarçado, cujo objetivo é manter, pra eles, o que é ruim pra nós. E algumas GPs entram nesse filão, pois enxergaram aí o propósito de inflar os preços. O problema é que isso é difícil de provar, o que acaba gerando acusações erradas entre usuários cadastrados do fórum, que são, genuinamente, putanheiros. Pronto, temos uma confusão, que acaba sobrando pra administração resolver. Admitamos, não é uma tarefa fácil.PRS escreveu:...E aí começa o problema : o GPGuia optou, depois de 2007 , aproximadamente, por seguir uma linha de maior "liberdade" de participação - não cobrar Tds., tratar todos como "iguais" , na expectativa de que , com isso, os foristas sentir-se-iam-"estimulados" a postarem muitos TDs. Funcionou ? Oooooh, o proprio autor desse tópico tem 2 TDs publicados em um ano ...a intenção é boa mas o problema de quando as pessoas têm liberdade é que nenhuma quer assumir responsabilidades.E aí a postagem de TDs fica restrita a foristas que a) tem consciência que um TD honesto é algo que , se os outros colaborarem, reverte para todos e b) os que postam visando ganhar alguma vantagem com a GP...
Ao longo do tempo, tenho aprendido que devo ficar longe de "egos inflados". Difícilmente tal comportamento traz-me algo de benéfico. E, já com algum tempo de putanheiro, porém não praticante excessivo, aprendi que o que busco por aqui é uma TREPADA COM VONTADE, algo que eu teria que investir muito tempo com uma civil, considerando que ela valha a pena, se é que tal civil toparia trepar assim. A não ser que fosse uma civil bem safada. Como se fosse fácil achar uma dessas por aí. Mas, ainda assim, não sei se seria uma trepada tão boa como de uma GP que realmente trepe. E que troco uma mulher escultural, com corpo perfeito, mas gélida na cama, por uma de corpo razoável, porém uma verdadeira puta na cama.
O ponto central é esse. SEXO. TREPADA COM VONTADE. SEM FRESCURAS! E SEM ENGANAÇÃO! Do contrário, não vale o dinheiro gasto!
Minha opinião!
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Mas volto a perguntar e levantar os questionamentos (exclua agressoes e essas briguinhas de foristas q se amam):
1. O q fazer para reverter essa queda no numero de TD's sérios com veracidade sem mutretas??????/
2. O q fazer para evitar a debandada de GRANDES E HONESTOS foristas nos ultimos tempos? Aqueles que para mim eram a REFERÊNCIA e de grande respeito nos Td's, principalmente no tópico que eu vivo #bahia????
3. Mudança de filosofia do gpguia? Controle mais rígido da publicação do TD? Controle de acesso? Inclusive das cobranças via MP's de putas e de bops?
São duvidas desse novo nick mas velho foristas ex-jagunco do litoral de muitas andanças por esse Brasil da putaria
Fw
1. O q fazer para reverter essa queda no numero de TD's sérios com veracidade sem mutretas??????/
2. O q fazer para evitar a debandada de GRANDES E HONESTOS foristas nos ultimos tempos? Aqueles que para mim eram a REFERÊNCIA e de grande respeito nos Td's, principalmente no tópico que eu vivo #bahia????
3. Mudança de filosofia do gpguia? Controle mais rígido da publicação do TD? Controle de acesso? Inclusive das cobranças via MP's de putas e de bops?
São duvidas desse novo nick mas velho foristas ex-jagunco do litoral de muitas andanças por esse Brasil da putaria
Fw
Na minha humilde opinião, alguns fatores contribuem para a diminuição do numero de TD's relatados em nosso forum. Um deles, creio que seja a alta nos valores dos caches e não digo isso com relação as ditas TOPs somente, mas sim com relação a todo o mercado. Hoje em dia, até as "não tops" estão com caches na casa dos R$200,00 - R$250,00. Com certeza isso afeta significativamente a quantidade de TD's efetuados e, via de consequencia, o numero de TD's relatados. Ao contrário do que muitos possam pensar, acredito que o anonimato no momento do TD, referente a sua identidade como forista, também contribua para a postagem de TD's reais, pois, uma vez identificado como forista, todas as GPs querem saber o seu nick no forum, via de conequencia, poucos teriam coragem de postar a real impressão do TD.
A massificação e a grande difusão deste forum, trouxe benefícios, mas também proporcionou campo fértil àqueles que, sem escrupulos, tentam indevidademente postar TD's forjados. Fato que há algum tempo vem sendo combatido pela moderação com bloqueio de topicos novos ou com suspeita de fraudes. Cabe também aos foristas legítimos, noticiar via mp os TD's que pareçam forjados.

Daqui a algum tempo teremos de postar TD mediante certificação digital!Domadorseco escreveu:1. O q fazer para reverter essa queda no numero de TD's sérios com veracidade sem mutretas??????/
A massificação e a grande difusão deste forum, trouxe benefícios, mas também proporcionou campo fértil àqueles que, sem escrupulos, tentam indevidademente postar TD's forjados. Fato que há algum tempo vem sendo combatido pela moderação com bloqueio de topicos novos ou com suspeita de fraudes. Cabe também aos foristas legítimos, noticiar via mp os TD's que pareçam forjados.
Dificil responder esta questão.Domadorseco escreveu:2. O q fazer para evitar a debandada de GRANDES E HONESTOS foristas nos ultimos tempos? Aqueles que para mim eram a REFERÊNCIA e de grande respeito nos Td's, principalmente no tópico que eu vivo #bahia????
Do jeito que anda, daqui a pouco vai ser necessário identificação biométrica para postagem de TDDomadorseco escreveu:3. Mudança de filosofia do gpguia? Controle mais rígido da publicação do TD? Controle de acesso? Inclusive das cobranças via MP's de putas e de bops?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo.Tobba escreveu:Na minha humilde opinião, alguns fatores contribuem para a diminuição do numero de TD's relatados em nosso forum. Um deles, creio que seja a alta nos valores dos caches e não digo isso com relação as ditas TOPs somente, mas sim com relação a todo o mercado. Hoje em dia, até as "não tops" estão com caches na casa dos R$200,00 - R$250,00. Com certeza isso afeta significativamente a quantidade de TD's efetuados e, via de consequencia, o numero de TD's relatados. Ao contrário do que muitos possam pensar, acredito que o anonimato no momento do TD, referente a sua identidade como forista, também contribua para a postagem de TD's reais, pois, uma vez identificado como forista, todas as GPs querem saber o seu nick no forum, via de conequencia, poucos teriam coragem de postar a real impressão do TD.
Daqui a algum tempo teremos de postar TD mediante certificação digital!Domadorseco escreveu:1. O q fazer para reverter essa queda no numero de TD's sérios com veracidade sem mutretas??????/
A massificação e a grande difusão deste forum, trouxe benefícios, mas também proporcionou campo fértil àqueles que, sem escrupulos, tentam indevidademente postar TD's forjados. Fato que há algum tempo vem sendo combatido pela moderação com bloqueio de topicos novos ou com suspeita de fraudes. Cabe também aos foristas legítimos, noticiar via mp os TD's que pareçam forjados.Dificil responder esta questão.Domadorseco escreveu:2. O q fazer para evitar a debandada de GRANDES E HONESTOS foristas nos ultimos tempos? Aqueles que para mim eram a REFERÊNCIA e de grande respeito nos Td's, principalmente no tópico que eu vivo #bahia????
Do jeito que anda, daqui a pouco vai ser necessário identificação biométrica para postagem de TDDomadorseco escreveu:3. Mudança de filosofia do gpguia? Controle mais rígido da publicação do TD? Controle de acesso? Inclusive das cobranças via MP's de putas e de bops?
Vejam como uma coisa tem a ver com a outra...
O Tópico foi aberto inicialmente para se discutir o porque as postagem diminuiram...
E Cá estamos nós falando do PREÇO práticado pelas PUTAS hehee...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HomemDeToalha escreveu:O ponto central é esse. SEXO. TREPADA COM VONTADE. SEM FRESCURAS! E SEM ENGANAÇÃO! Do contrário, não vale o dinheiro gasto
Caro HomemDeToalha.
Desculpe.
Mas essa frase é utopía.
As PUTAS de hoje ganham grana sem se dedicar a transa elas usam apenas o corpinho delas, elas não estão nem ai para NOS ...os CLIENTES.
Não estou choramingando nada não.
Os recursos atuais e a informação possibilita isso.
Por EX.
-O cliente não gostou da GP e Postou Negativo/Neutro logo aparece os baba ovos para salvar,
para defender, para tomar partido para a PUTA.
-A PUTA aumenta o cachê e o pessoal reclama... logo aprece os mesmo baba ovos dizendo que
estava BARATO e por isso ela aumentou,dizendo que a PUTA esta ficando muito cansada por isso aumentou o cachê e assim seleciona melhor os clientes ( e os que vão lá se sentem no privilégio de ter consigo agedar ) Tem TROUXA para tudo...mas...fazer o que...
-A Capivara da PUTA esta suja aqu no forum por EX a PUTA muda o nome de atendimento, muda o chip do celular e logo aparece os mesmos baba ovo fazendo o lançamento da PUTA e dizendo que nunca no mundo da putaria tinha aparecido uma PUTA tão linda....
Rodrigão.
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Aí você já está querendo demais.HomemDeToalha escreveu:O ponto central é esse. SEXO. TREPADA COM VONTADE. SEM FRESCURAS! E SEM ENGANAÇÃO! Do contrário, não vale o dinheiro gasto!
Sexo com puta sem enganação??? Você já começa a ser enganado quando elas falam:
_ Nossa gato! Que pau grande que você tem!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Srs
Como bom cabaço e soldado raso que sou, talvez eu possa dizer coisas que entidades, mestres e doutores evitam falar : o tiro saiu pela culatra, neste fórum as gps são as grandes beneficiadas, já que tem aqui farta clientela de bons meninos, prontos a serem por elas aliciadas e transformados em clientes cativos. Em suma, a vida civil se infiltrou nesta confraria, trazendo para o seu interior malandragem de menos e ingenuidade demais (imagino que no começo era o inverso). Aos que pretendem entender de fato o que acontece, basta olhar para o fórum com a visão que as gps tem dele. Fica fácil perceber o ótimo negócio que isso aqui é para elas. Minha sugestão é que se suprimam os elogios e fiquem apenas as críticas, nada de tds positivos, apenas os negativos, tipo um SPC da putaria. Afinal, a quem interessa tanta propaganda das primas??? O soldado raso responde: apenas ao bolso delas, a ninguém mais.
Um abç a todos
Como bom cabaço e soldado raso que sou, talvez eu possa dizer coisas que entidades, mestres e doutores evitam falar : o tiro saiu pela culatra, neste fórum as gps são as grandes beneficiadas, já que tem aqui farta clientela de bons meninos, prontos a serem por elas aliciadas e transformados em clientes cativos. Em suma, a vida civil se infiltrou nesta confraria, trazendo para o seu interior malandragem de menos e ingenuidade demais (imagino que no começo era o inverso). Aos que pretendem entender de fato o que acontece, basta olhar para o fórum com a visão que as gps tem dele. Fica fácil perceber o ótimo negócio que isso aqui é para elas. Minha sugestão é que se suprimam os elogios e fiquem apenas as críticas, nada de tds positivos, apenas os negativos, tipo um SPC da putaria. Afinal, a quem interessa tanta propaganda das primas??? O soldado raso responde: apenas ao bolso delas, a ninguém mais.
Um abç a todos
- causidico_SP
- Forista
- ---
Ver TD's
Das duas, uma.FURA-OLHO escreveu:Srs
Um abç a todos
Ou você está falando isso porque nunca fez um TD nota 10 com base em relatos de outros foristas e, dessa forma, não sabe o que está falando, ou, já fez vários TDs e não postou nenhum e, assim, acha que todos são chupins e o fórum não serve para nada.
Eu já me dei MUITO bem graças ao GPGuia (infelizmente duas das GPs que tive o prazer de comer graças aos relatos de outors foristas já se aposentaram) e, também, acredito que salvei vários colegas de se meterem, literalmente, em uma fria postando este TD aqui: viewtopic.php?p=1020231#p1020231
Espero que assim que você comece a participar pstando TDs, sua opinião mude.
abs
Causídico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sr causídico_SP
Fica bem mais fácil debater este assunto aos poucos, considerando colocações pertinentes como as suas. Não estou dizendo que o fórum não tem serventia, ao contrário. Mas, indo por seu raciocínio, na prática isso significa o seguinte: suponhamos que em razão de um td positivaço postado por um usuário, outros cinqüenta se animem a ir conhecer a gp relatada. Numa probabilidade exagerada, talvez possamos considerar que, destes, uns quarenta compartilhem da mesma opinião de que essa gp é um fodão. Os demais – dez – fazem o td e acabam por não achar que a menina mereça tantos elogios. Ou seja, quarenta se deram bem, dez nem tanto. Mas quem se deu bem mesmo foi a gp, que ganhou, a custa de um td postado por um forista, mais cinqüenta clientes ($$$$) de brinde. No contexto do fórum, nesse exemplo, uma única gp para cinqüenta clientes (mesmo que nem todos foristas atuantes), contra cinqüenta clientes para essa mesma única gp. Quem foi o maior beneficiado?? Acho que a resposta é muito evidente. O que eu considero relevante é que talvez a opinião dos dez que não apreciaram muito o atendimento, acrescente mais ao fórum (como no seu caso, pelo senhor exemplificado) do que as do que gostaram. E, no meu entender, isso apenas demonstra que essa maioria (a que posta sempre positivo) segue padrões muito parecidos na sua avaliação das meninas, mais exatamente medianos, o que pouco acrescenta, já que sinônimo de atendimento aceitável e padrão. O que acaba por justificar o esnobismo de algumas gps e a tendência das mesmas de acharem que valem mais do que merecem, razão da elevação exagerada dos preços por elas praticados, assunto aqui também comentado. Como se vê é um círculo vicioso. É isso.
Um abç a todos
Fica bem mais fácil debater este assunto aos poucos, considerando colocações pertinentes como as suas. Não estou dizendo que o fórum não tem serventia, ao contrário. Mas, indo por seu raciocínio, na prática isso significa o seguinte: suponhamos que em razão de um td positivaço postado por um usuário, outros cinqüenta se animem a ir conhecer a gp relatada. Numa probabilidade exagerada, talvez possamos considerar que, destes, uns quarenta compartilhem da mesma opinião de que essa gp é um fodão. Os demais – dez – fazem o td e acabam por não achar que a menina mereça tantos elogios. Ou seja, quarenta se deram bem, dez nem tanto. Mas quem se deu bem mesmo foi a gp, que ganhou, a custa de um td postado por um forista, mais cinqüenta clientes ($$$$) de brinde. No contexto do fórum, nesse exemplo, uma única gp para cinqüenta clientes (mesmo que nem todos foristas atuantes), contra cinqüenta clientes para essa mesma única gp. Quem foi o maior beneficiado?? Acho que a resposta é muito evidente. O que eu considero relevante é que talvez a opinião dos dez que não apreciaram muito o atendimento, acrescente mais ao fórum (como no seu caso, pelo senhor exemplificado) do que as do que gostaram. E, no meu entender, isso apenas demonstra que essa maioria (a que posta sempre positivo) segue padrões muito parecidos na sua avaliação das meninas, mais exatamente medianos, o que pouco acrescenta, já que sinônimo de atendimento aceitável e padrão. O que acaba por justificar o esnobismo de algumas gps e a tendência das mesmas de acharem que valem mais do que merecem, razão da elevação exagerada dos preços por elas praticados, assunto aqui também comentado. Como se vê é um círculo vicioso. É isso.
Um abç a todos
- causidico_SP
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, vamos por partes (estou sem fazer nada mesmo
)
Primeiramente, gostaria de esclarecer que parto do pressuposto que os TDs postados são verídicos, ou seja, o forista narra o que realmente ocorreu no atendimento. TDs falsos ou mentirosos são assunto para outro post, não esse.
Com o tempo pode acontecer de você descobrir um outro forista que tem o mesmo gosto que você. Desta forma um único TD positivo dele pode fazer com que você decida comer a mesma garota, mas isso só vem com o tempo e após surgir uma relação de confiança entre os foristas.
Quanto às GPs se beneficiarem com um TD positivo eu discordo. Como já disse, não é um único TD que vai fazer a fama de uma GP, mas sim o conjunto de relatos positivos por foristas diversos (e não os mesmos).
Outro ponto é o de que não é a GP que se beneficia, é a boa profissional que se beneficia, assim como ocorre em qualquer profissão. Imagine um fórum com relato de atendimento de dentistas. Com o tempo os bons dentistas vão acabar tendo mais clientes que os maus dentistas e isso não tem nada de errado, pelo contrário, os bons profissionais só estarão sendo recompensados pelo bom trabalho realizado.
Ainda comentando seu exemplo, os 10 que não gostaram vão perceber que não possuem o mesmo gosto que os outros 40 e vão levar isso em consideração nos próximos relatos destes foristas. Não há nada de errado em discordar, inclusive desconfie de uma GP que possui 100% de TDs positivos postados por 1/2 dúzia de foristas.
Aqui no Guia há um forista que confessou ter adorado levar uma dedada da esposa. Vamos supor que ele resolva sair com uma GP com alto índice positivo mas que não tenha nenhu relato sobre dedadas. Esse forista, então, resolve sair com essa GP e pede que ela lhe espete o olho de tandera. Ela se recusa. Ele fica despontado e, por esse motivo diz que o TD foi negativo porque a garota não quiz brincar de médico proctologista com ele.
Esse TD negativo vai ser importante para aqueles que também gostam de levar dedada, mas não vai ser relevante para os outros.
Com os TDs positivos ocorre o mesmo. O forista saiu com a GP e a descreveu fisicamente de maneira perfeita, uma mulher linda e com o corpo maravilhoso, mas não falou nada sobre o atendimento dela. Esse post vai ser importante para quem procura GPs com o mesmo tipo físico, mas não vai ser útil para os foristas que gostam de comer o cu da garota com força. Para estes, um post que diga que a GP aguenta estocadas no brioco com vontade, é melhor do que um post que só descreva a puta.
Por isso, mais uma vez, afirmo que o que vale é o conjunto de posts e não um ou outro.
Acho que há garotas que realmente valham R$ 250,00. Elas são lindas, tem um corpo delicioso e não refugam na cama.
Aí, aquela putinha do privê que ganha R$ 30,00 por foda descobre que tem garota trabalhando como free lancer e fazendo 2, 3 programas por dia e cobrando os R$ 250,00 por 1h30. O que ela faz? Pede um $$$ emprestado, tira umas fotos, coloca anúncio em algum lugar e começa a cobrar R$ 200 pra meter.
Só que a pobre infeliz não tem o mesmo nível das garotas que estão cobrando R$ 250,00. O que acontece, então? As garotas que estavam cobrando R$ 250 olham e pensam:
__ PQP, aquela garota alí que parece o cão vestido de penhoar tá cobrando R$200 e ainda tem taxa pra cu??? Vou aumentar o meu cachê pra R$ 300,00
E aí, meu amigo, a merda está feita.
É claro que sempre tem um FDP que vai falar: Minha Deusa, você é muito maravilhosa. R$400,00/hora não paga o seu serviço. Você deveria cobrar o dobro blá blá blá blá......mas não temos muito o que fazer com esses trouxas.
Já falei em um TD meu que está no arquivo, fazer isso é a mesma coisa que chegar para o pintor que pintou sua casa e falar: __ R$ 200,00??? Não, você pintou minha casa tão bem que merecia receber mais. Vou te pagar R$ 500,00.
Quanto às garotas se acharem o último shot de tequila da garrafa, isso é uma questão de personalidade de cada uma. Mas acho que está para nascer uma mulher que não seja vaidosa e que não fique com o ego inchado recebendo um monte de elogios.
É isso.
Causídico

Primeiramente, gostaria de esclarecer que parto do pressuposto que os TDs postados são verídicos, ou seja, o forista narra o que realmente ocorreu no atendimento. TDs falsos ou mentirosos são assunto para outro post, não esse.
O importante ao se avaliar o serviço de uma GP é o conjunto de posts sobre ela e não apenas um único post de um forista. Há inclusive uma discussão interminável aqui sobre determinados foristas que sempre postam positivo para as mesmas GPs. Isso é um desserviço e logo estes foristas perdem a credibilidade e seus TDs passam a não interferir na formação de opinião de outros foristas.FURA-OLHO escreveu:Mas, indo por seu raciocínio, na prática isso significa o seguinte: suponhamos que em razão de um td positivaço postado por um usuário, outros cinqüenta se animem a ir conhecer a gp relatada. Numa probabilidade exagerada, talvez possamos considerar que, destes, uns quarenta compartilhem da mesma opinião de que essa gp é um fodão. Os demais – dez – fazem o td e acabam por não achar que a menina mereça tantos elogios. Ou seja, quarenta se deram bem, dez nem tanto. Mas quem se deu bem mesmo foi a gp, que ganhou, a custa de um td postado por um forista, mais cinqüenta clientes ($$$$) de brinde. No contexto do fórum, nesse exemplo, uma única gp para cinqüenta clientes (mesmo que nem todos foristas atuantes), contra cinqüenta clientes para essa mesma única gp. Quem foi o maior beneficiado?? Acho que a resposta é muito evidente.
Com o tempo pode acontecer de você descobrir um outro forista que tem o mesmo gosto que você. Desta forma um único TD positivo dele pode fazer com que você decida comer a mesma garota, mas isso só vem com o tempo e após surgir uma relação de confiança entre os foristas.
Quanto às GPs se beneficiarem com um TD positivo eu discordo. Como já disse, não é um único TD que vai fazer a fama de uma GP, mas sim o conjunto de relatos positivos por foristas diversos (e não os mesmos).
Outro ponto é o de que não é a GP que se beneficia, é a boa profissional que se beneficia, assim como ocorre em qualquer profissão. Imagine um fórum com relato de atendimento de dentistas. Com o tempo os bons dentistas vão acabar tendo mais clientes que os maus dentistas e isso não tem nada de errado, pelo contrário, os bons profissionais só estarão sendo recompensados pelo bom trabalho realizado.
Ainda comentando seu exemplo, os 10 que não gostaram vão perceber que não possuem o mesmo gosto que os outros 40 e vão levar isso em consideração nos próximos relatos destes foristas. Não há nada de errado em discordar, inclusive desconfie de uma GP que possui 100% de TDs positivos postados por 1/2 dúzia de foristas.
Concordo, em parte. TDs negativos são importantíssimos, mas isso não tira a importância dos TDs positivos. Vou dar um exemplo para ilustrar meu ponto de vista.FURA-OLHO escreveu:O que eu considero relevante é que talvez a opinião dos dez que não apreciaram muito o atendimento, acrescente mais ao fórum (como no seu caso, pelo senhor exemplificado) do que as do que gostaram. E, no meu entender, isso apenas demonstra que essa maioria (a que posta sempre positivo) segue padrões muito parecidos na sua avaliação das meninas, mais exatamente medianos, o que pouco acrescenta, já que sinônimo de atendimento aceitável e padrão.
Aqui no Guia há um forista que confessou ter adorado levar uma dedada da esposa. Vamos supor que ele resolva sair com uma GP com alto índice positivo mas que não tenha nenhu relato sobre dedadas. Esse forista, então, resolve sair com essa GP e pede que ela lhe espete o olho de tandera. Ela se recusa. Ele fica despontado e, por esse motivo diz que o TD foi negativo porque a garota não quiz brincar de médico proctologista com ele.
Esse TD negativo vai ser importante para aqueles que também gostam de levar dedada, mas não vai ser relevante para os outros.
Com os TDs positivos ocorre o mesmo. O forista saiu com a GP e a descreveu fisicamente de maneira perfeita, uma mulher linda e com o corpo maravilhoso, mas não falou nada sobre o atendimento dela. Esse post vai ser importante para quem procura GPs com o mesmo tipo físico, mas não vai ser útil para os foristas que gostam de comer o cu da garota com força. Para estes, um post que diga que a GP aguenta estocadas no brioco com vontade, é melhor do que um post que só descreva a puta.
Por isso, mais uma vez, afirmo que o que vale é o conjunto de posts e não um ou outro.
Eu tenho uma teoria com relação a isso. Para mim, o que ocorre é o seguinte.FURA-OLHO escreveu:O que acaba por justificar o esnobismo de algumas gps e a tendência das mesmas de acharem que valem mais do que merecem, razão da elevação exagerada dos preços por elas praticados, assunto aqui também comentado. Como se vê é um círculo vicioso. É isso.
Acho que há garotas que realmente valham R$ 250,00. Elas são lindas, tem um corpo delicioso e não refugam na cama.
Aí, aquela putinha do privê que ganha R$ 30,00 por foda descobre que tem garota trabalhando como free lancer e fazendo 2, 3 programas por dia e cobrando os R$ 250,00 por 1h30. O que ela faz? Pede um $$$ emprestado, tira umas fotos, coloca anúncio em algum lugar e começa a cobrar R$ 200 pra meter.
Só que a pobre infeliz não tem o mesmo nível das garotas que estão cobrando R$ 250,00. O que acontece, então? As garotas que estavam cobrando R$ 250 olham e pensam:
__ PQP, aquela garota alí que parece o cão vestido de penhoar tá cobrando R$200 e ainda tem taxa pra cu??? Vou aumentar o meu cachê pra R$ 300,00
E aí, meu amigo, a merda está feita.
É claro que sempre tem um FDP que vai falar: Minha Deusa, você é muito maravilhosa. R$400,00/hora não paga o seu serviço. Você deveria cobrar o dobro blá blá blá blá......mas não temos muito o que fazer com esses trouxas.
Já falei em um TD meu que está no arquivo, fazer isso é a mesma coisa que chegar para o pintor que pintou sua casa e falar: __ R$ 200,00??? Não, você pintou minha casa tão bem que merecia receber mais. Vou te pagar R$ 500,00.

Quanto às garotas se acharem o último shot de tequila da garrafa, isso é uma questão de personalidade de cada uma. Mas acho que está para nascer uma mulher que não seja vaidosa e que não fique com o ego inchado recebendo um monte de elogios.
É isso.
absFURA-OLHO escreveu:Um abç a todos
Causídico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Orra, "saio por uns minutos pra tomar um café" e já encontro essa baderna? rsrsrsrsrsr
ORDEM! rsrsrsrsrs
É hora "dos maaaano" "brô"! rsrsrsrs
Mas sério, não adianta só reclamar. Se não agir, não tem jeito. E "deixar pra lá porque não tem mais jeito" é que não dá pra aceitar. Ficar de braços cruzados? Pelo menos eu não aceito. Eu dou VALOR ao meu dinheiro. As coisas começarão a mudar se os outros também fizerem isso. Imagino que, de certa forma, uma galerinha começou a perceber isso. E a criação desse tópico é a prova.
É que o texto que eu estava montando estava tão emocionante que eu me empolguei. rsrsrsrsrs
Mas sério, tem GPs que pelamor...é triste viu.
PS: À noite tem sido difícil postar aqui. Bops, por gentileza, deixem eu postar aqui também? Ou será que a administração saiu de férias e levou o server junto? "Tá louco, essa gente é um pé no saco!" Brincadeira! rsrsrsrsrs
ORDEM! rsrsrsrsrs
É por isso que se diz sempre: "se você não se junta à uma classe, e não se organiza como tal pra defender os seus interesses, sempre o outro, o mais organizado, vai levar vantagem".Rodrigão escreveu:...As PUTAS de hoje ganham grana sem se dedicar a transa elas usam apenas o corpinho delas, elas não estão nem ai para NOS ...os CLIENTES.
Não estou choramingando nada não.
Os recursos atuais e a informação possibilita isso...
É hora "dos maaaano" "brô"! rsrsrsrs
Mas sério, não adianta só reclamar. Se não agir, não tem jeito. E "deixar pra lá porque não tem mais jeito" é que não dá pra aceitar. Ficar de braços cruzados? Pelo menos eu não aceito. Eu dou VALOR ao meu dinheiro. As coisas começarão a mudar se os outros também fizerem isso. Imagino que, de certa forma, uma galerinha começou a perceber isso. E a criação desse tópico é a prova.
Em relação aos "baba ovo":Rodrigão escreveu:...O cliente não gostou da GP e Postou Negativo/Neutro logo aparece os baba ovos para salvar,
para defender, para tomar partido para a PUTA...
Mas alguns são os apaixonados pela GP, os iniciantes, entre outros que é melhor nem dizer, pra não gerar briga. Nenhum deles representa o putanheiro verdadeiro. Aquele que só gasta mais se a GP realmente merecer, colabora genuínamente com este fórum e não vem aqui beneficiar-se de informação que o deixaria fora de problemas, ao mesmo tempo em que ignora e pisa na galera do fórum, com a desculpa de que "eu posso e você não pode"....o GPGuia, ao ganhar mais fama...atrai aqueles que, ao ver uma estrutura lucrativa (pra eles e não pra nós putanheiros) ameaçada, dispara uma infinidade de mentiras, através de "putanheiro" disfarçado, cujo objetivo é manter, pra eles, o que é ruim pra nós...
rsrsrsrscausídico_SP escreveu:...Aí você já está querendo demais.
Sexo com puta sem enganação??? Você já começa a ser enganado quando elas falam:
_ Nossa gato! Que pau grande que você tem!!!
É que o texto que eu estava montando estava tão emocionante que eu me empolguei. rsrsrsrsrs
Mas sério, tem GPs que pelamor...é triste viu.
PS: À noite tem sido difícil postar aqui. Bops, por gentileza, deixem eu postar aqui também? Ou será que a administração saiu de férias e levou o server junto? "Tá louco, essa gente é um pé no saco!" Brincadeira! rsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
(citado de http://www.gp-guia.net/posting.php?mode= ... &p=1320152)Dr. Zero escreveu:quanto a isso vc tem algumas saídas:R_23 escreveu:Agora o preço padrão das melhores passou de 200 para 250
Eu sugiro uma rebelião contra essa inflação ou uma greve
1) diminui a frequência dos TDs
2) procura por TDs mais baratos
3) aumenta, se possível, a sua renda (saída sugerida por alguns BOPs aqui de plantão)
4) corta outras despesas mais "desnecessárias" e mantém os TDs
e tem uma GP loirinha (alcunha KF) que sempre está nas "primeiras páginas", cobra R$ 300,00 por 120 minutos (por enquanto) e não tem local, mas ao que parece o fator financeiro não a impediu de ter uns 44 TDs postados (e bem cotados) até a presente data (maio de 2010)
pelo seu raciocínio, ninguém deveria frequentá-la, mas ela tem o seu público e o atendimento se faz em função desse público de classe AAA/AA/A que pode gastar R$ 300,00 do TD mais o motel e o táxi (do qual infelizmente não faço parte) sem chorar muito
eu nunca comi caviar e nem trufas negras — e nem por isso eu vou ficar praguejando porque só um acaso muito improvável vai fazer com que eu tenha acesso a essas coisas sem ficar enforcado 2 anos no cartão de crédito, e isso não é conformismo, é apenas a realidade da vida — desde que o mundo é mundo existem ricos e pobres e as revoluções só fazem alguns mudar de lado e outros permanecerem na mesma, e milhões morreram no século passado pela utopia de fundar o "novo homem" e erradicar e pobreza e a exploração do homem pelo homem
eu, pessoalmente, sugiro uma combinação das quatro abordagens citadas
parece que tem gente demais seguindo os conselhos econômicos do dr. Zero...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Eu frequentava muito e postava sempre no topico assuntos gerais, mas entrar aqui hj muitas vezes me da nauseas. Mas como hj estou de bom humor. vou opinar sobre o topico.
Do jeito q as coisas estão hj, seria uma surpresa se nao houvesse diminuição do numero de Tds. Porque? Pelo seguinte:
1) safra pessima de putas, muitas das quais ficam regulando isso e aquilo, fazem programas curtos e os putanheiros nao tem coragem (ou interesse) de criticar e dar negativo. Onde ja se viu cobrar 300 reais por programas de uma horinha, com a historia do despertador q ninguem postou (é sim, tem uma puta q termina o programa c um despertador), sem anal, sem deixar finalizar, sem beijar direito. Sem saber da realidade, os caras vao lá esperando uma coisa, encontram outra, ficam putos e aí nao veem qualquer razão de postar, pois se sentem enganados pelos demais;
2) total de falta de bom senso de muitos foristas no relato das trepadas, como citei no item anterior, e mais ainda na descrição da aparencia da puta. Hj nao se sabe se bundão, peitao, coxao etc significa mulher muito gostosa ou gorda. Por mais incrivel q pareça isso ocorre c frequencia, e quando o cara vai comer a puta esperando encontrar uma gostosa e encontra uma gorda c barriga ele se enfurece a vontade de postar e colaborar vai pelo ralo;
3) preços exagerados. Como disse, qualquer programa de merda custa 250 ou 300 reais, mesmo valor de GPs tops consagradas. Como os caras dao positivo p tudo e, por varias razoes, nao relatam a realidade dos fatos, perdeu-se o parametro de valores. Consequencias: as verdadeiras tops aumentaram os preços e nós clientes nos fudemos. Atualmente qualquer puta, oferecendo ou não bom atendimento, pede 250/ 300 reais, e porque? Pq os foristas estao intimidados para dar negativo, sabe-se lá pq, o q acaba atrapalhando a todos;
4) antes postavam-se informações sobre a puta e isso era visto como uma verdadeira informação, uma colaboração de um forista p com o outro. Hj quem faz isso é chamado de pombo correio de puta, adorador de puta, BOP e outras idiotices mais. Consequencia: os caras perdem o tesão de relatar as coisas. Alem disso, formaram-se tropas de patrulhamento com o objetivo de cercear opiniões, com os mesmos motes de BOP etc. Quando leio posts de alguns foristas, imagino claramente como deveria ser a Alemanha da Gestapo e posteriormente da Stasi;
5) por fim, acabou o clima de camaradagem entre os foristas. Hj ve-se aqui um festival de ofensas gratuitas, picuinhas pessoais injustificadas e ninguem faz nada, nada se coibe. Um comentario do causidico sp diz tudo: se alguem se sentir ofendido q se dirija a moderação por MP; é como se alguem matasse outro no meio da rua e a policia só se envolvesse se houvesse uma denuncia p escrito SO PODE SER PIADA. O q isso acarreta? Sensação de impunidade, de q cada um posta o q quer e foda-se o resto, na medida q não há alguem q realmente zele pelos interesses da maioria. Outra coisa: sonegadores e chupins postam hj a torto e a direito livremente. Tem um cara q diz q naõ sai c putas e todo dia entra no forum pra postar e fazer intrigas. SO PODE SER PIADA! E ninguem diz nada, ninguem se manifesta. Como alguem mencionou acima: hj sonegador critica quem relata, quando deveria ser o contrario! SO PODE SER PIADA! É como se o assassino julgasse o juiz. Felizmente, no periodo mais recente, aqui em SP iniciou-se uma campanha contra os agenciamentos, contra a picaretagem, contra os TDs falsos, mas isso ainda é pouco. Mas pelo menos iniciou-se um movimento, q se sustentado e acompanhado de uma volta aos valores q nortearam o aparecimento do forum, poderá reverter a atual situação. Vamos aguardar.
E ainda tem gente q estranha pq os TDs diminuiram.
Do jeito q as coisas estão hj, seria uma surpresa se nao houvesse diminuição do numero de Tds. Porque? Pelo seguinte:
1) safra pessima de putas, muitas das quais ficam regulando isso e aquilo, fazem programas curtos e os putanheiros nao tem coragem (ou interesse) de criticar e dar negativo. Onde ja se viu cobrar 300 reais por programas de uma horinha, com a historia do despertador q ninguem postou (é sim, tem uma puta q termina o programa c um despertador), sem anal, sem deixar finalizar, sem beijar direito. Sem saber da realidade, os caras vao lá esperando uma coisa, encontram outra, ficam putos e aí nao veem qualquer razão de postar, pois se sentem enganados pelos demais;
2) total de falta de bom senso de muitos foristas no relato das trepadas, como citei no item anterior, e mais ainda na descrição da aparencia da puta. Hj nao se sabe se bundão, peitao, coxao etc significa mulher muito gostosa ou gorda. Por mais incrivel q pareça isso ocorre c frequencia, e quando o cara vai comer a puta esperando encontrar uma gostosa e encontra uma gorda c barriga ele se enfurece a vontade de postar e colaborar vai pelo ralo;
3) preços exagerados. Como disse, qualquer programa de merda custa 250 ou 300 reais, mesmo valor de GPs tops consagradas. Como os caras dao positivo p tudo e, por varias razoes, nao relatam a realidade dos fatos, perdeu-se o parametro de valores. Consequencias: as verdadeiras tops aumentaram os preços e nós clientes nos fudemos. Atualmente qualquer puta, oferecendo ou não bom atendimento, pede 250/ 300 reais, e porque? Pq os foristas estao intimidados para dar negativo, sabe-se lá pq, o q acaba atrapalhando a todos;
4) antes postavam-se informações sobre a puta e isso era visto como uma verdadeira informação, uma colaboração de um forista p com o outro. Hj quem faz isso é chamado de pombo correio de puta, adorador de puta, BOP e outras idiotices mais. Consequencia: os caras perdem o tesão de relatar as coisas. Alem disso, formaram-se tropas de patrulhamento com o objetivo de cercear opiniões, com os mesmos motes de BOP etc. Quando leio posts de alguns foristas, imagino claramente como deveria ser a Alemanha da Gestapo e posteriormente da Stasi;
5) por fim, acabou o clima de camaradagem entre os foristas. Hj ve-se aqui um festival de ofensas gratuitas, picuinhas pessoais injustificadas e ninguem faz nada, nada se coibe. Um comentario do causidico sp diz tudo: se alguem se sentir ofendido q se dirija a moderação por MP; é como se alguem matasse outro no meio da rua e a policia só se envolvesse se houvesse uma denuncia p escrito SO PODE SER PIADA. O q isso acarreta? Sensação de impunidade, de q cada um posta o q quer e foda-se o resto, na medida q não há alguem q realmente zele pelos interesses da maioria. Outra coisa: sonegadores e chupins postam hj a torto e a direito livremente. Tem um cara q diz q naõ sai c putas e todo dia entra no forum pra postar e fazer intrigas. SO PODE SER PIADA! E ninguem diz nada, ninguem se manifesta. Como alguem mencionou acima: hj sonegador critica quem relata, quando deveria ser o contrario! SO PODE SER PIADA! É como se o assassino julgasse o juiz. Felizmente, no periodo mais recente, aqui em SP iniciou-se uma campanha contra os agenciamentos, contra a picaretagem, contra os TDs falsos, mas isso ainda é pouco. Mas pelo menos iniciou-se um movimento, q se sustentado e acompanhado de uma volta aos valores q nortearam o aparecimento do forum, poderá reverter a atual situação. Vamos aguardar.
E ainda tem gente q estranha pq os TDs diminuiram.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HomemDeToalha escreveu:
Em relação aos "baba ovo":
Mas alguns são os apaixonados pela GP, os iniciantes, entre outros que é melhor nem dizer, pra não gerar briga. Nenhum deles representa o putanheiro verdadeiro. Aquele que só gasta mais se a GP realmente merecer, colabora genuínamente com este fórum e não vem aqui beneficiar-se de informação que o deixaria fora de problemas, ao mesmo tempo em que ignora e pisa na galera do fórum, com a desculpa de que "eu posso e você não pode"....o GPGuia, ao ganhar mais fama...atrai aqueles que, ao ver uma estrutura lucrativa (pra eles e não pra nós putanheiros) ameaçada, dispara uma infinidade de mentiras, através de "putanheiro" disfarçado, cujo objetivo é manter, pra eles, o que é ruim pra nós...
Porque não dizer ?
Se esses são as ' LARANJAS PODRES ' vamos tirar-las do saco ué.
O que para mim esta sendo uma surpresa BOA é que todos os foristas dos mais novos de cadastro aos mais antigos e com experiência na PUTARIA que andam postando nesse tópico e em outros por ai... estão reclamando das mesmas coisas.
- Nego se fingindo de PUTANHEIRO quando na verdade é AGENCIADOR/CARTEIRADOR e procura sempre beneficio PRÓPRIO.
- Putas de pessíma qualidade disponíveis ( não esta tendo renovação do plantel )
- Preços Abusivos
- Diminuição do Tempo nos TD´s.
- Postagem MARKETEIRA para Algumas PUTAS ( putas sendo lançadas a 300,00 por ex.)
A ferramenta que nos temos é a DENÚNCIA.
Vamos usa-lá ué.
Rodrigão.
-