Como não ofender a GP e estragar o clima

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1229
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#31 Mensagem por FABGRU » 15 Dez 2010, 19:17

Caro amigo...Seja racional e converse com calma!!!



Bye!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#32 Mensagem por Cadelão » 16 Dez 2010, 00:26

AlinneBrandão escreveu:Cadelão issso vai responder sua pergunta!! rs

Naked escreveu: Papo p/ quebrar o gelo, banho, oral maravilhoso (ela adora, fica toda molhada só de chupar....não precisamos fazer nada, só oferecer o menino p/ ela brincar)...como não estava mais aguentando cavalgada e leitinho na borracha.
:badgrin: EU ADORO CHUPAR UM PAU GOSTOSO! A- D - O - R - O!²²²²²²
Alinne obrigado por responder, vc é uma otima Profissional .

Ao amigo que abriu este topico: Sobre as GPS que dizem que sentem tesão concordo , pois tambem achamos diversão no nosso trabalho e as vezes gostamos do que fazemos.

Mas mesmo se divertindo , porque trabalhamos? Dinheiro, cascaio dimdim etc...........com GP não é diferente chegue vc com um Pau macio, limpinho mas sem grana, duvido se alguma GP vai querer Chupa-lo com ou sem camisinha, sera que ela ficaria mohadinha?] Então meu amigo não se iluda elas estão nessa por unica e exclusivamente dinheiro, vc paga .............vc exige........ é logico que temos que respeitar o ser Humano seja uma GP ou mendingo.tambem concordo não dizer palavras com ofensas a garota, achou ela feia? legal fale para alguem que te perguntar via MP, jamais no aberto.

Elas vão adorar que vc use camisinha é um risco a menos para os dois, depois do TD vc paga o combinado e tenha certeza vc sera sempre bem vindo.


fui...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#33 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Dez 2010, 09:24

virgenzinha23 escreveu: Alinne obrigado por responder, vc é uma otima Profissional .

Ao amigo que abriu este topico: Sobre as GPS que dizem que sentem tesão concordo , pois tambem achamos diversão no nosso trabalho e as vezes gostamos do que fazemos.

Mas mesmo se divertindo , porque trabalhamos? Dinheiro, cascaio dimdim etc...........com GP não é diferente chegue vc com um Pau macio, limpinho mas sem grana, duvido se alguma GP vai querer Chupa-lo com ou sem camisinha, sera que ela ficaria mohadinha?] Então meu amigo não se iluda elas estão nessa por unica e exclusivamente dinheiro, vc paga .............vc exige........ é logico que temos que respeitar o ser Humano seja uma GP ou mendingo.tambem concordo não dizer palavras com ofensas a garota, achou ela feia? legal fale para alguem que te perguntar via MP, jamais no aberto.

Elas vão adorar que vc use camisinha é um risco a menos para os dois, depois do TD vc paga o combinado e tenha certeza vc sera sempre bem vindo.


fui...............
É natural que uma GP se sentir ofendida com muita coisa escritas nos TDs sobre ela que não foram escrita com a intenção de ofender. Se eu acho uma guria feia vou falar, não com a intenção de ofender mas de passar uma informação/impressão aos camaradas. A beleza dela está em avaliação neste ramo e se ela não é capaz de lidar bem com isto, talvez devesse procurar outra profissão.

Não acho certo que ofendamos gratuitamente uma garota em nossos relatos, mas putaria envolve coisas muito pessoas e intimas e é natural que elas se ofendam com nossos comentários, mesmo que estes foram escritos sem intenção alguma de ofender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#34 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2010, 10:46

Seus bops, vou abrir um tópico, "como ofender a puta e estragar o clima". A noite quando chegar em casa eu posto.

hasta la vista !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#35 Mensagem por AlinneBrandão » 16 Dez 2010, 16:15

Concordo plenamente!

As vezes vc pode achar aquela loira magnifica, mais seu amigo acha meia boca.
As vezes vc pode achar aquele beijo sensacional, mais seu amigo dizer que ela baba demais.
As vezes vc pode achar aquele boquete PERFEITO e seu amigo dizer que ela encosta os dentes.
... e poraí vai! kkkkkk

Como dizer, gosto é gosto, cada um tem o seu!

Como o Cadelão falou, estamos aqui por dinheiro, nada de romantizar! Claro que gosto de ser tratada bem, mesmo pq, antes de puta sou uma mulher como qualquer uma... mais apartir do momento que eu abro a porta, estou ali pra oferecer meus serviços e fazer por onde merecer o seu dinheiro!

Querendo beijinho ou não, querendo chupeta sem camisinha ou não, querendo fuder só de ppmm ou não. Sou uma profissional, tenho obrigação de agradar meu cliente, mesmo que não esteja com um minino de tesão por ele. Gosto de sexo? ADORO, mais nem todos que eu abro a porta, me faz ver estrelinhas... e daí? O importante é que depois do serviço, minhas onças e garoupas estarão na minha mão! :lol:

Dado meu recado, acesse meu blog: www.alinnebrandao.com/blog

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#36 Mensagem por LFerrari » 16 Dez 2010, 18:37

Pra mim ofender a GP é chama-la gratuitamente de filha da puta, mandar ela tomar no cú etc. Dizer q não quer q ela o beije ou prefere q chupe de camisinha não tem nada de ofensa, é simplesmente uma opção de quem está pagando pelo serviço q vai ser prestado. Em relação a higiene, fundamental numa trepada, creio q nem forista nem GP devem sentir-se ofendidos quando um ou outro exigem isso, na medida q cheiros desagradaveis e suor são um puta corta tesão.

Alias, o forista é quem normalmente tem razões p se sentir ofendido, em especial se: 1) a GP não cumpre o combinado (super comum, basta ler os relatos); 2) ele sente-se engando pela aparencia da puta (aqui os grandes culpados sao os foristas picaretas q não tem coragem ou interesse de dizer como ela realmente é).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#37 Mensagem por roladoce » 16 Dez 2010, 20:35

Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!! :badgrin:

Elas nunca se ofenderam.. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#38 Mensagem por Hammermart » 16 Dez 2010, 22:32

roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!! :badgrin:

Elas nunca se ofenderam.. :badgrin:
É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#39 Mensagem por roladoce » 16 Dez 2010, 22:59

Hammermart escreveu:
roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!! :badgrin:

Elas nunca se ofenderam.. :badgrin:
É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_|_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#40 Mensagem por Hammermart » 16 Dez 2010, 23:29

roladoce escreveu:
Hammermart escreveu:
roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!! :badgrin:

Elas nunca se ofenderam.. :badgrin:
É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_|_
Porque você colocou essa foto do cinto de segurança de seu carro? O chamado "pino de assento"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#41 Mensagem por Pinter » 17 Dez 2010, 08:26

Só não vale chamar ela de puta, ai vc está ofendendo mesmo!!!!!!!!!

kkkkkk

Pior que um amigo meu lesado falou isso quando foi num privê:

"Vocês ai são tudo puta!"

Resposta:

"Sua mãe é a mais puta de todas"

kkk

Se-fu!!!

Quem manda ser babaca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#42 Mensagem por Mike Logan » 17 Dez 2010, 10:33

É assim que se faz, ó:

devphp/viewtopic.php?p=456284#p456284
(...)

Lá chegando, só decepção. A garota é muito fria. Beija muito gostoso, e só. Não chupa sem capotex, por isso dispensei-a do serviço. Gosta de ficar deitada e ser acariciada e chupada, mas reclamou quando comecei a mordê-la. Continuei assim mesmo, de maneira a inspecionar o estado do esfíncter anal, que pude comprovar absolutamente intocado até o momento. Não topou experimentar anal. Depois propus amarrá-la, já que era do tipo passivo, mas não se adaptou, antes de eu terminar já estava pedindo para ser solta. Não gostou de tomar tapa na cara. Também não gosta de ser xingada. Plastifiquei o Tyson e mandei ver naquela buceta que realmente é muito gostosa, mas antes de 15 minutos pediu pra parar, porque estava esfolando. Falei que queria mijar em cima dela, ela horrorizou, depois de alguma argumentação liberou os pezinhos para a brincadeira. Acabei gozando com ela tocando uma punheta pra mim, durante a qual ela ficou reclamando que os braços dela estavam ficando cansados.
Não recomendo. Mulher passiva que não topa ser dominada não serve pra nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Dez 2010, 12:02

Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!
Mike, será que ele fez o pagamento antecipado do TD prá ela..???... Pelo que o conheço (virtualmente) acho pouco provável...Se ele efetuou o pagamento antecipado ela não se sentiria ofendida e nem estragaria o clima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#44 Mensagem por Mike Logan » 17 Dez 2010, 14:58

Sei não Kunta. Mas o ideal é sempre pagar no final. E nesses casos, pegar 100 notas de 2 reais e fazer uma trilha no chão, para fazer a puta recolher uma a uma com a boca. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#45 Mensagem por PRS » 18 Dez 2010, 17:04

A única forma ,universalmente reconhecida, de você ofender uma GP é querer negociar o cachê dela a menor;de resto, vale a lógica da pizza, no tocante à prestação: quanto menos coisa você pede(logo , dá menos trabalho e gasto) , desde que pague o preço integral, melhorpra quem fornece.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#46 Mensagem por Pinter » 19 Dez 2010, 09:20

PRS escreveu:
A única forma ,universalmente reconhecida, de você ofender uma GP é querer negociar o cachê dela a menor;de resto, vale a lógica da pizza,

[s]
-------

Nao acho...

Já consegui bons descontos negociando com GP.

Aquelas que se sintam ofendidas, que se fodam!

Já consegui massagem de 70,00 por 50,00
Já consegui programa de 1,0 h por 2,0h

Puta é um negócio, um serviço sexual.

Assim como você vai a um psicólogo, advogado, técnico de Informática, mecânico, etc... tudo é negociável....

Afinal, quem tá pagando é você, e como tal, tem o direito a escolha ( poder do dinheiro ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”