Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#31 Mensagem por Nazrudin » 10 Mai 2011, 16:16

CRENTE escreveu:Em uma palestra no Canadá, policial orienta as mulheres a não usarem roupas como se fossem VAGABUNDAS, elas se reuniram e fizeram uma passeata nas ruas de Toronto e se vestiram como VAGABUNDAS, em forma de protesto com as palavras do policial, o policial quiz dizer no entender delas que a culpa é da mulher quando acontece o estupro, pelo que li elas se manifestaram pela internet e depois se reuniram, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE da PAZ e fim de papo, fui...
Uma mulher pode ser muito sensual sem ser vulgar. O jogo da vagabuunda é saber que como nós homens somos extremamente visuais ela vai chamar a atenção através das roupas e do comportamento lascivo. Pessoalmente eu fico bastante perturbado ao sair na rua e ver esses cus, tetas e bucetas se insinuando de forma provocante. Acabo em alguum prive para evitar cometer alguma bobagem.
O guarda roupas da maioria das mulheres hj. é o mesmo da puta, aí embola o meio de campo.

O policial está certíssimo, mas vai falar isso na cara desas vadias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#32 Mensagem por oGuto » 10 Mai 2011, 16:56

Na atual fase de minha vida, acho ótimo constatar que 90% das mulheres são vagabundas (no contexto moral, mais puxado para o sexual da coisa).
Chegará o dia em que esse índice chegará a 100% (feitas as exclusões de praxe, tipo mãe e eventuais merecedoras do nosso respeitoso silêncio, discrição ou hiprocrisia), o que tornará a vida mais divertida ainda.
Então, causa estranheza que, num fórum de putaria, ainda existam aqueles que busquem algum sinal de comportamento casto e virtuoso na mulherada em geral.
Dá a impressão de que os putanheiros não passam de moralistas posando de libertinos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#33 Mensagem por Nazrudin » 10 Mai 2011, 20:38

oGuto escreveu:Na atual fase de minha vida, acho ótimo constatar que 90% das mulheres são vagabundas (no contexto moral, mais puxado para o sexual da coisa).
Chegará o dia em que esse índice chegará a 100% (feitas as exclusões de praxe, tipo mãe e eventuais merecedoras do nosso respeitoso silêncio, discrição ou hiprocrisia), o que tornará a vida mais divertida ainda.
Então, causa estranheza que, num fórum de putaria, ainda existam aqueles que busquem algum sinal de comportamento casto e virtuoso na mulherada em geral.
Dá a impressão de que os putanheiros não passam de moralistas posando de libertinos.
Da minha parte eu não busco nem sinal de virtuosismo, muito menos castidade, minhas observações são uma constatação. Isso não muda em nada o fato que a maioria já constatou de que as vagabundas são maioria. Merecem por isso nosso respeito? Não! Merecem é rola! Agora que isso me deixa alterado, claro. Saia em um dia de inverno em que elas são obrigadas a por casacão e saia na rua caminhando e vendo essa mulherada com sainhas que vc. ve até a polpa, umbigo de fora, saltão que chega até a dar lordose e elas empinando o cu ainda mais. Isso aí deixa louco qualquer Cristão. E daí a iniciativa do policial que tem toda razão. Com nossas meninas desde cedo dançando na boca da garrafa não dá para ser moralista meu caro. Mas não me peça para tratar uma vagabunda senão como uma vagabunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#34 Mensagem por Mike Logan » 11 Mai 2011, 00:16

CRENTE escreveu:Em uma palestra no Canadá, policial orienta as mulheres a não usarem roupas como se fossem VAGABUNDAS (...)
Acho que as mulheres que não estão se prostituindo ou não pretendem fazer sexo com o primeiro homem que as abordarem devem se vestir discretamente na rua ou no trabalho. Mostrar os peitos ou a calcinha para o público e não aceitar um tapa ou uma acariciada ali é covardia. Outro dia quase dei uma apertada na bunda de uma moça, que a exibia toda feliz no corredor da empresa. Seria a atitude mais correta a se tomar. Mas como a vida é injusta, optei por ficar quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#35 Mensagem por roladoce » 12 Mai 2011, 23:08

CRENTE escreveu:
CRENTE escreveu:Olha pra ajudar mais ainda a Nicole bahls toma banho no vestiário dos jogadores do Corinthians, segundo eu li ela secou o corpo na frente do Paulo André e se vestiu na frente dele, sem vergonha nenhuma, ae o Gago e a mulher do Valdivia tem razão, por enquanto é isso, valeu é nois CRENTE da paz e fim de papo, fui...


Bom, agora eu já entendo o porque da nicole ter tomado banho no vestiário do corinthians, ela queria se vingar do neymar, por ter engravidade outra mulher, em vez de engravidar ela, crente fui...
E desde quando elas tem vergonha dos clientes!!? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitocas
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#36 Mensagem por bitocas » 13 Mai 2011, 00:00

sim, eu concordo dentre estes 10% que restam esta a minha mãe (dépois que eu nasci, é claro)

Ontem mesmo um mendigo me pediu esmola , dizendo que a mulherada quer arrancar dinheiro dele. É foda ter pinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#37 Mensagem por Nazrudin » 13 Mai 2011, 11:11

bitocas escreveu:sim, eu concordo dentre estes 10% que restam esta a minha mãe (dépois que eu nasci, é claro)

Ontem mesmo um mendigo me pediu esmola , dizendo que a mulherada quer arrancar dinheiro dele. É foda ter pinto.
Conclusão errada. O foda é não ter dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#38 Mensagem por oGuto » 23 Mai 2011, 14:05

CRENTE escreveu:Bom, VAGABUNDA pra mim são aquelas que aproveitam do dinheiro do homem, se insinua com o objetivo de tirar o dinheiro do cara, VAGABUNDA é uma mulher que está interessada no que o homem tem, que quer a senha com o cartão, que pede pra comprar uma casa em seu nome, porque ela já está pensando lá na frente, VAGABUNDA é uma mulher que diz que se o homem a deseja e quer possui-la, ele tem que bancar ela, isso sim pra mim é uma mulher VAGABUNDA, sem carater, CRENTE...,FUI...
Por esse raciocínio, vagabundas só existem em simbiose com o que denominamos trouxas.
Que, conforme constatado em outros tópicos, depois se portam como pobres coitados, desiludidos com a mulherada.
Direto e reto: homem que deixa mulher montar em seu cangote não tem moral para reclamar da dedada que vai tomar.
Li em algum lugar que certos comportamentos masculinos (trouxisse congênita, p.ex.) se dão por falta de testosterona circulante.
Já que psicólogos não resolvem, quem sabe um endocrinologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#39 Mensagem por Dr. Zero » 23 Mai 2011, 23:00

oGuto escreveu:
CRENTE escreveu:Bom, VAGABUNDA pra mim são aquelas que aproveitam do dinheiro do homem, se insinua com o objetivo de tirar o dinheiro do cara, VAGABUNDA é uma mulher que está interessada no que o homem tem, que quer a senha com o cartão, que pede pra comprar uma casa em seu nome, porque ela já está pensando lá na frente, VAGABUNDA é uma mulher que diz que se o homem a deseja e quer possui-la, ele tem que bancar ela, isso sim pra mim é uma mulher VAGABUNDA, sem carater, CRENTE...,FUI...
Por esse raciocínio, vagabundas só existem em simbiose com o que denominamos trouxas.
Que, conforme constatado em outros tópicos, depois se portam como pobres coitados, desiludidos com a mulherada.
Direto e reto: homem que deixa mulher montar em seu cangote não tem moral para reclamar da dedada que vai tomar.
Li em algum lugar que certos comportamentos masculinos (trouxisse congênita, p.ex.) se dão por falta de testosterona circulante.
Já que psicólogos não resolvem, quem sabe um endocrinologista.


em tempos onde é melhor ser viado que ser macho, nem a testosterona escapa... se dizem que estrógeno faz bem para o coração e a testosterona faz mal, se bobear nem hômi capado toma mais bomba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#40 Mensagem por VErmEEr » 06 Jun 2011, 21:52

Acho que devia ter algumas putas interessantes, alguém foi ?

[ external image ]

[ external image ]

Mais fotos aqui
http://noticias.uol.com.br/album/110604 ... fotoNav=15

Cerca de 500 pessoas participam da Marcha das Vagabundas no centro de SP. Passeata se originou no Canadá, após declaração de um policial em uma universidade.

Cerca de 500 pessoas participam neste sábado (4) da Marcha das Vagabundas. Segundo a Polícia Militar, a passeata começou na praça dos Ciclistas, na avenida Paulista, na região central de São Paulo, entre a rua da Consolação e a avenida Rebouças. Por volta das 16h35, os manifestantes haviam se locomovido em direção a Rua Augusta.

O protesto segue pacífico. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua Augusta tem ocupação total, mas não atrapalha o trânsito na região.

Com mulheres de lingerie, roupas ousadas e faixas de protesto, a marcha é inspirada na manifestação iniciada no Canadá, quando um policial disse, durante uma palestra de segurança em uma universidade de Toronto, que as garotas deveriam deixar de usar roupas de “vagabundas” para evitar crimes sexuais.

A manifestação é um protesto contra a ideia de que as mulheres são as verdadeiras culpadas pelo estupro, devido às roupas que elas usariam nas ruas, o que incentivaria os ataques de maníacos sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#41 Mensagem por DO BIGODE » 07 Jun 2011, 16:31

Do jeito que aumenta o numero de putas nos sites, sou obrigado a concordar com o Diogo. Toda semana tem carne nova no pedaço. Se somarmos as putas de rua, dos privés, das boates, das clinicas, das putas VIP, da internet e as que não anunciam em lugar nenhum mas tb não estão nos puteiros chegamos num numero grande de putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#42 Mensagem por Nazrudin » 14 Jun 2011, 12:16

Nos EUA, em NY, uma holandesa foi multada por estar andando de bicicleta com a saia curta. Segundo a opinião do guarda ela distraia os motoristas.

FATO.

Não tem homem que não olhe uma mulher assim, elas provocam. Aí vem a marcha das vagabundas cartazes de que o que elas vestem para os outros e sei la mais o que... Conversa fiada. Elas querem mesmo provocar, sabem que homens são visuais, inclusive sabem que o raciocínio do homem fica prejudicado, são alguns milhares de anos usando a bunda e o peito como armas e vem com essa conversinha mole?

Eu já bati o carro por causa de uma roupinha daquelas coladas que mostrava até a rachinha da buceta. Nesse caso quem entrou nas estatísticas? Quem causou o acidente?

Para mim a estética da zona deveria estar restrita a zona ou a alcova, ou então a mulher não ficar ofendida quando eu ofereço uns trocados para come-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#43 Mensagem por roladoce » 14 Jun 2011, 21:27

O que me da raiva..

É essa moda de leg, cada uma mais devassa que a outra..desenha mesmo o corpo da mulher, e se ela tiver um corpão mesmo.....ae se o cara olha igual a um tarado...elas ainda acham ruim... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Diogo do BBB disse que 90% das mulheres são vagabundas. Vocês concordam?

#44 Mensagem por FICA QUIETO » 22 Jul 2012, 14:27

concordo plenamente com diogo, tirando nossas mães, o resto é puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por Hm05

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”