Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#31 Mensagem por homemdiscreto40 » 06 Jun 2011, 09:59

1. Nao falei que quero comer as alunas, em nenhum momento falei isso;
2. Os contabilistas enganaram a direcao da enron, worldcom, tyco, quando falar os contabilistas, cuidado, sabe quando voce lê o advogado entregou o celular para o seu cliente, não era um advogado fazendo isso, utilizava-se da sua profissao para ser um criminoso tambem, logo o contabilista que enganou a direcao da enron,worldcom, tyco, nao necessariamente era um profissional, existe a banda podre em qualquer profissao.
3.Pos-piajetianos e pos todos aqueles que estao em lugar só deles como darwin entre outros, claro que existem e nao sao poucos, freud mesmo teve discipulos que criaram nova linha de pensamento em relacao ao que ele propugnava, nao disse que nao existe ideias diferentes e que podem ser valoradas, mas antes de criticar o idealizador de algo que fez com que a humanidade mudasse o seu pensamento, deve buscar conhecimento para ver quem esta falando isso.
4. Defensiva, claro ao inves de contarem as experiencias só ha ofensas veladas, subliminares e muitas vezes diretas.
Isto posto, melhor encerrar o tópico, ou o mesmo recebe algo inerente ao título ou nao faz sentido o autor do tópico receber tantas criticas (veja a defensiva aí)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#32 Mensagem por MrNatural » 06 Jun 2011, 13:26

PRS escreveu:O que vocês entendem por conservador,no contexto dos vossos comentários?
Eu entendo por conservador aquele que come puta, mas fica escandalizado com gente que come ou dá em outros contextos.
O conservardor em geral, se escandaliza com qualquer coisa q seja diferente do "status quo". E o pior tipo de conservador é aquele que faz o que condena, mas de forma escondida ou velada.

Comer puta não é conservador, pois mesmo sendo a atividade mais antiga, sempre foi algo para liberais.
Esse comedor de puta conservador é o fim da picada, pois não deve nem considerar a puta como alguem que tem importância crucial em sua vida (o que seria a vida sem puta)?

Por isso, voltando ao tópico, quem puder e conseguir comer alunas, coma e se esbalde, de preferência coma a filha de um conservador que é comedor de puta, mas acha q a filha é virgem e santa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#33 Mensagem por Ximbador69 » 06 Jun 2011, 15:08

Pô , o tópico é simples e interessante....só que tem gente que resolveu complicar :roll: .....esperava encontrar um monte de respostas com relatos interessantes,mas não foi isto que aconteceu.....

Gente , obviamente que entendo que tenha sido colocado já pensando em maiores de idade.....universitárias de faculdade , vacinadas e com poder de decisão.....oras, que mal tem isto :?: É um homem e uma mulher......qualquer profissão que arrisque sexo na relação profissional - cliente tem seus riscos.....mas , e se os dois quiserem :!: :?: Não vamos tapar o "sol com a peneira" , por favor.......

Na época de faculdade , lembro muito bem algumas alunas assanhadas que comentavam de um determinado professor.....e estas mesmo dariam para o cara , sem o menor esforço....quem me dera estar na posição dele naquela época :twisted: e tenho certeza que todos os foristas que postaram aqui numa atitude contra também "passariam o rodo" nas beldades em questão......até porque eram muito gostosas.....tinha uma loira que era simplesmente um tesão....duvido que a ética de alguém prevaleceria sobre a vontade da "cabeça de baixo"......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#34 Mensagem por Mike Logan » 06 Jun 2011, 15:47

E a aluna que se oferece para o professsor buscando alguma vantagem, como notas mais altas, não seria equivalente a uma puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#35 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jun 2011, 16:15

Mike Logan escreveu:E a aluna que se oferece para o professsor buscando alguma vantagem, como notas mais altas, não seria equivalente a uma puta?
Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#36 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jun 2011, 20:14

Leciono há 08 anos, podemos dizer que ainda sou iniciante na carreira docente.

Comi uma aluna por única vez e contei o "causo" aqui no fórum, só não me lembro onde. Foi tão ruim que não quero nem lembrar. Casada, três filhos, semi-analfabeta (apesar de estar cursando um curso superior), mestruou bem na hora do tchaca-tchaca...

O chinelinho é feio com força, mas vocês sabem que a professor acaba gerando uma certa sedução...O professor que é boa pinta passa até mal. Como o chinelinho é feio pacaralho é raro uma aluna se insinuar para ele e mesmo por notas, afinal geralmente é desnecessário, pois eu sou uma "paizão" com notas.

Leciono também no Ensino Médio, jovens do 2º e 3º anos, essas eu nem olho e trato com uma seriedade incrível. Eu tenho medo mesmo. Sou cagão enquanto a isso. Mas como sou mais feio que a fome no máximo o que recebo das garotas é zuação.

No nível superior já tem umas balzacas interessantes, se aproximam para amizade e sem hipocrisia se rolar algo e se a situação for tranquila lógico eu vou!!!!

Mas prefiro siar com as putas e de preferência as barangas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#37 Mensagem por PRS » 06 Jun 2011, 21:04

MrNatural escreveu:
PRS escreveu:O que vocês entendem por conservador,no contexto dos vossos comentários?
Eu entendo por conservador aquele que come puta, mas fica escandalizado com gente que come ou dá em outros contextos.
O conservardor em geral, se escandaliza com qualquer coisa q seja diferente do "status quo". E o pior tipo de conservador é aquele que faz o que condena, mas de forma escondida ou velada.

Comer puta não é conservador, pois mesmo sendo a atividade mais antiga, sempre foi algo para liberais.
Esse comedor de puta conservador é o fim da picada, pois não deve nem considerar a puta como alguem que tem importância crucial em sua vida (o que seria a vida sem puta)?

Por isso, voltando ao tópico, quem puder e conseguir comer alunas, coma e se esbalde, de preferência coma a filha de um conservador que é comedor de puta, mas acha q a filha é virgem e santa
Foi o que pensei;você está confundindo moralista com conservador.

A putaria É conservadora, drfritz: os modos, usos e costumes dela pouco mudaram desde a época da roma antiga (de onde vem os registros mais antigos conhecidos ; bolas, até na Biblia uma mulher lá propõe dar pro cara em troca de um carneiro ,pra ver como o negócio é antigo ; mudou-se o ambiente e os meios de pagamento,mas putaria per si continua a mesma há milênios.
Mais conservador que isso não existe. Ainda bem.

Sob o tema ,comer alunas para mim, nem é o problema de catar uma profana de 20 anos que acha o máximo em adicionar um ogro ao album de figurinhas carimbadas dela (apesar de que achar-me-ia meio ridiculo já que tenho mais que o dobro dessa idade) ; é o contexto que isso ocorre que incomoda-me porque aonde se ganha o pão, não se come a carne. Sob justificativa alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#38 Mensagem por Gancho CWB » 06 Jun 2011, 21:07

Chinelo Havaiana escreveu:Leciono há 08 anos, podemos dizer que ainda sou iniciante na carreira docente.

Comi uma aluna por única vez e contei o "causo" aqui no fórum, só não me lembro onde. Foi tão ruim que não quero nem lembrar. Casada, três filhos, semi-analfabeta (apesar de estar cursando um curso superior), mestruou bem na hora do tchaca-tchaca...

O chinelinho é feio com força, mas vocês sabem que a professor acaba gerando uma certa sedução...O professor que é boa pinta passa até mal. Como o chinelinho é feio pacaralho é raro uma aluna se insinuar para ele e mesmo por notas, afinal geralmente é desnecessário, pois eu sou uma "paizão" com notas.

Leciono também no Ensino Médio, jovens do 2º e 3º anos, essas eu nem olho e trato com uma seriedade incrível. Eu tenho medo mesmo. Sou cagão enquanto a isso. Mas como sou mais feio que a fome no máximo o que recebo das garotas é zuação.

No nível superior já tem umas balzacas interessantes, se aproximam para amizade e sem hipocrisia se rolar algo e se a situação for tranquila lógico eu vou!!!!

Mas prefiro siar com as putas e de preferência as barangas!

ssrsrsrsrsrsrs, o chinelo deu uma boa chinelada no stress desse tópico.
É isso aí chinelo, força na putaria...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#39 Mensagem por Compson » 06 Jun 2011, 21:20

PRS escreveu:'Lembrando que prostituição é uma das atividades mais conservadoras e mais antigas ,precedendo em antiguidade e superando em conservadorismo o casamento, a democracia e a obrigatoriedade moral de criação dos filhos, eu pergunto :

O que vocês entendem por conservador,no contexto dos vossos comentários?
Conservadorismo é um negócio meio eclético, difícil de definir.

Acho que o núcleo do conservadorismo seria "atribuir papeis sociais rígidos com base em critérios biológicos", o que inclui os principais tipos de segregação: mulheres, homossexuais, raças...

Muita gente acha putaria algo transgressor e/ou amoral...

Eu tendo a discordar. O sexo pago geralmente exerce um papel fundamental na manutenção dos "costumes" e costuma ser mais ou menos reprimido, conforme cada sociedade. Nas sociedades mais "vitorianas", orientadas para a família monogâmica creio que seu papel tenha sido o de válvula de escape que permitia manter a pressão do ambiente familiar.

Na nossa sociedade, mais "liberal", ela parece relacionada ou a um machismo frustrado e à necessidade de subjugar a mulher por meio do dinheiro, ou ao desejo do homem de criar uma autoimagem de fodão.

É engraçado que, embora a finalidade principal seja o dinheiro, claro, muitas mulheres, especialmente as mais jovens, encaram a putaria também como um componente de transgressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#40 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2011, 21:34

MrNatural escreveu: Comer puta não é conservador, pois mesmo sendo a atividade mais antiga, sempre foi algo para liberais.
Ai, ai, ai, ai, ai....

Nada haver. Não consigo nem imaginar de onde vc tirou essa definição. Geralmente o conservadorismo é mais presente nas pessoas ditas "liberais", a minha experiência tem mostrado isso. Aqui no GP Guia, acredito que a maioria absoluta seja conservadora, isso ao extremo. Não é dificil perceber essa tendencia ao conservadorismo.

Eu me considero liberal em muitas coisas que dizem respeito a socialização e o convivio social, mas conservador em matéria de sexo. Não gosto de muita palhaçada quando o assunto é sexo. Mas sei que há pessoas liberais que curtem dedadas no cú, posições acrobáticas, inversão, usar calcinha, ser bi-sexual, exibicionismo, usar roupa de mulher em publico, essas coisas. Eu não condeno quem goste, mas neste ponto, sou conservador, católico, machista e dominador. Mulher tem que ser submissa e pronto.

Sou conservador em relação a alguns assuntos, que acho que caem mais no meu lado ético. É a minha opinião pessoal. Não curto esse barato de professor comendo alunas, homens dando de cima de mulher casada e qualquer tipo de coerção pra se obter uma foda. No mais, o prazer é livre e cada um faz o que quer pra obte-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#41 Mensagem por Dr. Zero » 07 Jun 2011, 00:31

Juramento Hipocrático escreveu:Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, etc
Juramento Hipocrático escreveu:Conservarei imaculada minha vida e minha arte.
Juramento Hipocrático escreveu:Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.
Juramento Hipocrático escreveu:Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.

como vcs podem notar, os médicos antigos nem poderiam pensar em sair seduzindo pacientes por aí, senão os deuses castigavam...

e quando esses rolos de chefe com subalterna ou professor com aluna vazam, normalmente a corda arrebenta do lado mais fraco... o do professor "safado", nunca é culpa da moça — afinal ela foi "seduzida" (notem que quando a merda acontece, nunca é culpa da mulher, não adianta falar que "ela quis" ou que "ela é de maior") e se ela "se arrepender" de ter dado pro cara, pode haver mesmo uma acusação de estupro (mesmo não provado, sempre deixa uma nódoa na reputação do indivíduo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#42 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2011, 11:59

Eu tive um amigo que era professor universitário e ele dava aulas em cursos universitários em uma área que sempre teve muitas alunas em sala de aula. Esse professor comentou que as alunas frequentemente davam mole mesmo e algumas propositalmente sentavam na fileira da frente, de saia e abrindo as pernas. Inclusive ele soube que as alunas disputavam quem ia dar pro professor. Entretanto como era um cara que pretendia seguir a carreira acadêmica e científica, pós-doutorado, etc. era dureza ter todo esse assédio. Afinal, basta um escândalo com uma aluna que toda a reputação como um pesquisador iria pro saco, além de provavelmente perder o emprego como professor em uma universidade de primeira linha.

Continuando sobre esses cursos que tem bastante mulheres, é interessante notar como é a reação das mulheres com nível universitário em geral (tirando as que são da própria área de TI/engenharia) quando você diz que é engenheiro, técnico, analista de sistemas, ou programador. A resposta é um tão-animado "ah tá." Por outro lado, se você diz que é um professor, médico ou um psicólogo, desperta um interesse muito maior, o assunto até rende... Ser um engenheiro parece ser tão sexy quanto a Susan Boyle. Pensando bem, ninguém faz um seriado de TV sobre engenheiros. Só as tiras do Dilbert, ou sátiras sobre nerds. Acho que a área de exatas só desperta a admiração de trekkers, credo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#43 Mensagem por japa.cp » 07 Jun 2011, 12:09

Nunca fui professor mas acho que se envolver com uma aluna é muito arriscado e perigoso. Saber as verdadeiras intenções de uma mulher é impossível neste caso, isso se ela não mudar de idéia no caminho.

Você pode perder o emprego, a esposa e outras coisas mais. Isso sem falar que a garota pode ser fazer de vítima e dizer que o professor fez assédio sexual, extorsão ou até tentativa de estupro.

Por isso que eu acho que sair com putas é mais seguro e honesto. Ninguém engana ninguém desde que o combinado seja cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#44 Mensagem por O Jogador » 09 Jun 2011, 00:42

Sou professor universitário, portanto 99,9% das minhas alunas são maiores de idade.

Uma vez, quando eu era solteiro, DEPOIS QUE TERMINOU O CURSO e eu já tinha aprovado ou reprovado quem de direito, saí com uma aluna que me dava mole (até a classe percebia e fazia brincadeiras com ela). .

Foi a única vez. Nunca mais. Agora, nem fico na classe sozinho com alunas. Se estiver aplicando prova, eu faço o último marmanjo a ficar na sala pra não ficar só com uma ou duas alunas. Se alguma delas falar que vc falou alguma coisa é a sua palavra contra a dela.

Uma vez umas 3 cretinas procuraram a coordenadora do curso e disseram que eu tinha gritado com ela (nada a ver com assédio sexual). Eu cheguei a pedir demissão porque era a minha palavra contra a delas. A sorte é que a coordenadora foi na classe e o resto das alunas desmentiram as vagabundas.

Comer aluna pra mim não vale a pena; aliás, pra mim, cara casado não deve comer ninguém em emprego algum. A chance de dar merda é muito grande. Uma vez a empresa que eu trabalho tava selecionando um banco pra fazer a abertura de capital. A comissão era coisa de 50 milhões. Uma mulher de uns 25 anos da área comercial de um banco pediu uma reunião comigo pra pedir informações. No meio da reunião, a mulher sentou do meu lado e começou a perguntar qual era a proposta dos outros bancos e começou a roçar o pé dela na minha perna. Por um minuto vacilei, mas logo me veio à mente: pelo meu salário eu como fácil umas dez melhores do que ela no Bomboa. Levantei e falei "acabou a reunião". Imagina se eu solto alguma coisa e a piranha deixa vazar. Por uma foda perco o emprego e o casamento.

Sou convicto: puta é o jeito mais barato de comer uma mulher gostosa. É só não dar bandeira que não tem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#45 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Jun 2011, 13:08

*aninha* escreveu:
bullitt escreveu:Eu tive um amigo que era professor universitário e ele dava aulas em cursos universitários em uma área que sempre teve muitas alunas em sala de aula. Esse professor comentou que as alunas frequentemente davam mole mesmo e algumas propositalmente sentavam na fileira da frente, de saia e abrindo as pernas. Inclusive ele soube que as alunas disputavam quem ia dar pro professor. Entretanto como era um cara que pretendia seguir a carreira acadêmica e científica, pós-doutorado, etc. era dureza ter todo esse assédio. Afinal, basta um escândalo com uma aluna que toda a reputação como um pesquisador iria pro saco, além de provavelmente perder o emprego como professor em uma universidade de primeira linha.

Continuando sobre esses cursos que tem bastante mulheres, é interessante notar como é a reação das mulheres com nível universitário em geral (tirando as que são da própria área de TI/engenharia) quando você diz que é engenheiro, técnico, analista de sistemas, ou programador. A resposta é um tão-animado "ah tá." Por outro lado, se você diz que é um professor, médico ou um psicólogo, desperta um interesse muito maior, o assunto até rende... Ser um engenheiro parece ser tão sexy quanto a Susan Boyle. Pensando bem, ninguém faz um seriado de TV sobre engenheiros. Só as tiras do Dilbert, ou sátiras sobre nerds. Acho que a área de exatas só desperta a admiração de trekkers, credo. :lol:

Eu discordo! Faço engenharia e não vejo a menor graça em engenheiros (talvez seja costume, convivo com vários deles); em contrapartida, algumas amigas, que fazem outros cursos, adoram ouvir de um cara: "eu sou engenheiro/faço engenharia"

=)
Fetiche. Tem mulher que tem fetiche pelo "homem inteligente" daí entra o nerd, o engenheiro, o médico. Já outras mulheres tem fetiche pelo homem de farda, policial, bombeiro, etc. Tem "mercado" pra todos e todas. hehehe...

Mudando de assunto, se eu fosse professor e uma aluna gostosa me desse mole eu ia me arrepender muito assim que fosse demitido. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#46 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jun 2011, 16:22

bullitt escreveu:Continuando sobre esses cursos que tem bastante mulheres, é interessante notar como é a reação das mulheres com nível universitário em geral (tirando as que são da própria área de TI/engenharia) quando você diz que é engenheiro, técnico, analista de sistemas, ou programador. A resposta é um tão-animado "ah tá." Por outro lado, se você diz que é um professor, médico ou um psicólogo, desperta um interesse muito maior, o assunto até rende... Ser um engenheiro parece ser tão sexy quanto a Susan Boyle. Pensando bem, ninguém faz um seriado de TV sobre engenheiros. Só as tiras do Dilbert, ou sátiras sobre nerds. Acho que a área de exatas só desperta a admiração de trekkers, credo. :lol:
Lógico.A maioria das pessoas odeia Exatas. Matemática e Física pra elas são línguas desconhecidas. Mas Engenharia é uma carreira tradicional, assim como Medicina e Direito, o que provoca uma admiração a mais nas pessoas, pelo menos é o que percebo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#47 Mensagem por Mike Logan » 01 Abr 2012, 17:20

DO BIGODE escreveu:(...) Mas Engenharia é uma carreira tradicional, assim como Medicina e Direito, o que provoca uma admiração a mais nas pessoas, pelo menos é o que percebo.
E é justamente isso que facilita as coisas para o mestre comer a aluna. Na sala de aula ele é o líder, detém o saber, influencia todo o grupo e usa seu carisma para ensinar. Se tiver boa lábia, é difícil uma pupila dizer não. Elas o admiram e muitas vezes fantasiam ser comidas por ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#48 Mensagem por marcelofdr » 01 Abr 2012, 22:39

ISSO É CARTEIRADA!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#49 Mensagem por Caubói/38 » 02 Abr 2012, 01:22

Aprendi (e aprendam), onde se ganha o pão, não se come a carne e ponto final!
Foi a duras penas que compreendi isso, trabalhava como supervisor de um departamento, a maioria mulheres (na época em que havia os famosos departamentos de mecanografia, prá quem não sabe, datilografia), tava de olho em uma funcionária que tinha uma prima mais gostosa que ela. Trabalhavamos juntos, saí com uma prá juntar informações prá pegar a outra....
Essa primeira, bem mais experiente, sacou minha manobra e me esculhambou perante todo o departamento, contando detalhes do meu "digamos", desempenho e inexperiência na cama...
Aprendi a lição, eh, eh, eh,..... e nem pude alegar bulling!
Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#50 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Abr 2012, 02:55

foda_de_rua escreveu:ISSO É CARTEIRADA!

Abraços,

FDR
8)
CONCORDO!!

E NO CASO ESPECÍFICO, NÃO OBRIGATORIAMENTE POR UMA TROCA SIMPLES ENTRE BUCETA E NOTA!!
EXPLICO EXEMPLIFICANDO:

NA MINHA ÉPOCA DE FACULDADE (SEGUNDA METADE DOS 80's), ENTÃO, CONSIDERADA A MELHOR ESCOLA DO PAÍS NO CURSO MINISTRADO (ATENTEMOS, ERA UMA FACULDADE PEQUENA - 150 VAGAS POR SEMESTRE - 75 MAHNÃ, 75 NOITE), E NÃO UMA UNIVERSIDADE), SOUBE DE ALGUNS CASOS DE PROFESSORES QUE MANDARAM BUCHA NAS ALUNAS (CONFIRMADO ATÉ POR ELAS), MAS SE UTILIZANDO DE SUBTERFÚGIOS, COMO O "STATUS" DE PROFESSIR, OU DO CONHECIMENTO COMPORTAMENTAL DAS PESSOAS, POR CONTA DE SUA FORMAÇÃO , E DAS MATÉRIAS QUE ENSINAVAM!!
A FACULDADE, QUE TINHA UMA LINHA : LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE, ONDE VENDIA-SE ATÉ CERVEJA NA PRÓPRIA CANTINA DA MESMA (AFINAL, A ANTÁRTICA ERA UMA DAS PROVEDORAS DA INSTITUIÇÃO) ME PARECE QUE TAMBÉM NÃO PACTUAVA COM ISSO, POIS SEM BARRACO, OS PROFESSORES EM QUESTÃO DEIXARAM DE FAZER PARTE DO QUADRO DOCENTE DA MESMA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#51 Mensagem por DO BIGODE » 02 Abr 2012, 13:30

Se é pra evitar a tentação de comer aluna é melhor ter turma de engenharia onde tem poucas mulheres e bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#52 Mensagem por MrNatural » 02 Abr 2012, 17:02

ainda bem que existem as GPs pois vc pode comer as GPs quando fica com vontade de comer aluna

onde não tem GP disponível a incidência de prof comendo aluna certamente é maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#53 Mensagem por Ziggy Eye » 02 Abr 2012, 20:00

Tem um camarada meu que dá aula em cursinho (ou seja, acho que 99,99% das mulheres são maiores de idade).
Ele comenta que a tentação realmente é grande, principalmente na época do verão, que mulherada vem tudo de saia, vestido, decote, etc...
E que já teve várias alunas que estavam dando bola para ele, mas, com muito esforço, ele resistiu à tentação, porque sabe da dor de cabeça que isso pode dar.

Enfim, imagino que deve dar tanta dor de cabeça quanto, ou até mais, do que pegar colega de trabalho. Se der merda, você perde o emprego e ainda fica com a reputação zuada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#54 Mensagem por roladoce » 02 Abr 2012, 22:50

Só pra otário!!

Mané dor de cabeça, azar meu que não sou professor!!

Quando eu era estagiário, numa empresa de informatica de dava aulas, foi o período que mais peguei civil!! :D

Quando eu estudava, os professores passa a pica mesmo nas aulas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#55 Mensagem por Mike Logan » 03 Abr 2012, 11:21

Se o interesse em dar partir da aluna, como mencionei, não vejo como carteirada. Há, é claro, o problema ético, mas estamos no Brasil, e ética aqui geralmente não passa de aparência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#56 Mensagem por GekkoDF » 03 Abr 2012, 11:48

Já dei aula em faculdade e cursinho. A mulherada assediava geral. Nem precisava de carteirada, porque elas davam em cima mesmo, na cara dura. E o melhor (ou pior), só gostosas. As mais atiradas já chegavam marcando happy hour e motel. Rolava até aposta, entre elas, para ver quem dava primeiro para determinados professores.

Como a carne é fraca, confesso que tracei algumas, escolhidas a dedo, com total discrição, após o período letivo. Mas não recomendo de jeito nenhum. Muita intriga, inveja, ciúmes. Você pode se queimar à toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#57 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Abr 2012, 12:11

isso aqui as vezes nem parece um forum de putaria, parece uma igreja

se for maior de idade e elas quiserem : É VARA NELAS

no trabalho tb, bobiou é pimba, mas que porra é essa, as vezes parece que o pessoal é tão tarimbado em comer puta que qualquer oportunidade de comer uma civil de graça vai dar problema, quantos casais se formam no trabalho, aluna e professor já vi vários tb, que porra de mundo vcs vivem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#58 Mensagem por GekkoDF » 03 Abr 2012, 12:20

BOMBA DF escreveu:isso aqui as vezes nem parece um forum de putaria, parece uma igreja

se for maior de idade e elas quiserem : É VARA NELAS

no trabalho tb, bobiou é pimba, mas que porra é essa, as vezes parece que o pessoal é tão tarimbado em comer puta que qualquer oportunidade de comer uma civil de graça vai dar problema, quantos casais se formam no trabalho, aluna e professor já vi vários tb, que porra de mundo vcs vivem
No mundo dos que têm uma carreira e uma reputação a zelar, meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#59 Mensagem por Locutus_Ofborg » 03 Abr 2012, 17:22

GekkoDF escreveu:Já dei aula em faculdade e cursinho. A mulherada assediava geral. Nem precisava de carteirada, porque elas davam em cima mesmo, na cara dura. E o melhor (ou pior), só gostosas. As mais atiradas já chegavam marcando happy hour e motel. Rolava até aposta, entre elas, para ver quem dava primeiro para determinados professores.

Como a carne é fraca, confesso que tracei algumas, escolhidas a dedo, com total discrição, após o período letivo. Mas não recomendo de jeito nenhum. Muita intriga, inveja, ciúmes. Você pode se queimar à toa.
Inveja.

Não tem nenhuma história que possa contar sem se comprometer? Kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Experiência com Alunas, para quem é ou já foi professor, vamos contar...

#60 Mensagem por GekkoDF » 03 Abr 2012, 21:53

Jean_Luc escreveu:(...) Inveja.

Não tem nenhuma história que possa contar sem se comprometer? Kkkk...
Nada que eu possa descrever com muitos detalhes, Jean_Luc... :lol:

Mulher é um ser curioso. A maioria das alunas que davam em cima da gente não tinham a intenção real de ir para o motel com os professores. Queriam apenas provocar as amigas (e, principalmente, as inimigas). Era como se elas pudessem afirmar para todas, em alto e bom som: “- Viram como ele quer a mim, não a vocês??? Isso é porque eu sou a mais gostosa!!!”.

Essas aí eram fáceis de identificar: sentavam na frente de minissaia e salto alto, procuravam-nos na frente de todo mundo e se insinuavam de modo que todos notassem. Um exemplo: “- Professor, esta semana fiz uma marquinha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de biquíni; o senhor tem que conferir (abaixava o decote)... ficou excitante, não é? Imagina só a de baixo... se quiser ver...”. Aí nos convidavam para happy hour, balada e algo mais. Porém, se você trepasse com uma dessas, no dia seguinte até o Papa já estaria sabendo. Ou seja, encrenca total.

Tinham as mais “discretas”, que piscavam para nós durante a aula, sem ninguém notar. Esperavam todos ir embora e ficavam conosco após o horário (eu sempre tomava o cuidado de verificar se havia algum funcionário por perto, para o caso de dar “B.O.”). Não raro, queriam nos acompanhar até o estacionamento, saber de nossa vida particular (onde morávamos, que lugares frequentávamos etc.). Mandavam bilhetes, traziam doces, presentes, convites para festas. Eram carinhosas, mas com alta chance de querer cobrar compromisso. Houve um colega que largou esposa e filhos por causa de uma dessas.

O que eu fazia: esperava chegar o final do período letivo e escolhia as que não se encaixavam em nenhum dos dois tipos, desde que sentisse confiança de que não iam dar com a língua nos dentes. Mesmo assim, o risco sempre existe. Todo mundo fica de olho. Você pode arruinar a sua carreira e a sua credibilidade por causa de uma história assim. Principalmente se for mal contada ou cheia de mentiras. Por isso, não recomendo para ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1504 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    21 Respostas
    8660 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”