Slut Walk - Marcha das Vagabundas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#31 Mensagem por Peter_North » 20 Jun 2011, 14:19

Nazrudin escreveu:
Peter_North escreveu:Tem uma beeeeem gostosa na marcha das vagabundas de Florianópolis:

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... polis.html
[ external image ]

eu comia!
Eu comi. :P : :)
Boa Nazrudin!!!!! Ehehehehehehe :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#32 Mensagem por LEXXX » 20 Jun 2011, 15:00

Peter_North escreveu:
Nazrudin escreveu:
Peter_North escreveu:Tem uma beeeeem gostosa na marcha das vagabundas de Florianópolis:

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... polis.html
[ external image ]

eu comia!
Eu comi. :P : :)
Boa Nazrudin!!!!! Ehehehehehehe :D
Será que eu comeria? Não sou tão belo, não sou tão rico... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brmannew
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Mar 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#33 Mensagem por brmannew » 22 Jun 2011, 00:51

MEU! AS DA UCRÂNIA, RÚSSIA, SEI LÁ, DE QUAL EX-REPÚBLICA SOVIÉTICA, SÃO AS MAIS GATAS. A DO MEIO PARECE UMA BARBIE. JÁ AS BRASILEIRAS... DEVEM SER LÉSBICAS MESMO, FEIAS DO JEITO QUE SÃO ( SÓ UMA DUAS DE ÓCULOS ESCURO, QUE MAIS PARECEM TRAVECOS, É QUE PARECEM TER ALGUMA BELEZA). SÓ OUTRA MULHER IGUALMENTE FEIA PRA ENCARAR AS BRAZUCAS (OU BAZUCAS!). KKKKKKKKKKK.

QUANTO A MIM... EU NÃO TENHO JEITO. CONTINUO O BOM E VELHO SONEGADOR DE SEMPRE. MORTE AOS SONEGADORES !!!! 8) :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brmannew
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Mar 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#34 Mensagem por brmannew » 22 Jun 2011, 00:56

AH! IA ME ESQUECENDO! A DE FLORIPA COM CERTEZA EU PEGAVA TAMBÉM, PRINCIPALMENTE COM AQUELA COMISSÃO DE FRENTE, QUE PARECE MEIO FLÁCIDA, MAS DEVE DAR UM BOM LEITE MATINAL! KKKKKKKK.

QUANTO A MIM... EU NÃO TENHO JEITO. CONTINUO O BOM E VELHO SONEGADOR DE SEMPRE. MORTE AOS SONEGADORES !!!! 8) :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#35 Mensagem por Mr.Caos » 23 Jun 2011, 19:40

[ external image ]

Marcha das Vadias em Florianópolis. A terceira da esquerda pra direita, nome artístico Ljana Carrion. Protagonizou alguns filmes underground, como "Arrombada" e "Vadias do Sexo Sangrento" (procurem pela internet e em torrent, além de alguns strips no youtube).

Dá pra achar um ensaio "sensual" também procurando no google. Uma palhinha aqui:

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#36 Mensagem por homem_louco » 08 Jul 2011, 21:20

Esse negócio de "slut walk" começou como protesto em razão de muitos considararem que a mulher, enquanto vítima de estupro, ter dado motivação ao agressor por suas roupas, situação, ou comportamento. Até aí tudo bem, acho válida a premissa "meu corpo, minhas regras" que essas mulheres usam. Se uma garota quer ganhar dinheiro oferecendo o seu corpo, é uma decisão pessoal dela. Ela é livre para fazer isso, e tem o direito de não sofrer descriminação.
Eu, enquanto putanheiro, defendo a idéia do "meu dinheiro minhas regras", pois não saio com mulher que não coloca a boca no meu caralho sem camisinha e sem reclamar, e raramente com mulher que não dá o cu. Pouco me importa se dói, se tem medo de que oral transmite, ou não transmite DST (se transmitisse todo mundo aqui tava fudido), se tem nojinho.
Quer meu dinheiro, então vai ser minha cadela na cama, e ainda vai fazer carinha de que tá gostando. Senão quizer: foda-se, tem quem queira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#37 Mensagem por BetoPuc » 26 Ago 2011, 14:17

A unica coisa que sei é que vagabunda não sente frio (graças a Deus)... pqp, ontem tava uns 6 G. e uma biscatinha de miniblusa e saia. Inacreditavel!

Sds

Betozenho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#38 Mensagem por bullitt » 26 Ago 2011, 15:49

Resumindo, um bando de mulheres com bastante tempo livre e querendo aparecer... :lol: Como sempre, pega-se algo lá de fora e copia-se aqui. Outra coisa que não é novidade é que mulher adora reclamar. Se não tem nada para se queixar, arruma-se um motivo. :mrgreen:

Infelizmente as pessoas SÃO julgadas pela forma de vestir, sejam homens ou mulheres. É por isso que em muitos ambientes de trabalho exige-se paletó e gravata. Em outros, um uniforme padronizado. É aquela coisa, "a primeira impressão que fica" -- que vale também para as relações comerciais, acadêmicas, políticas, etc. Tem muita mulher por aí que mesmo nas noites frias de 10oC sai para a noite com meia arrastão e mini-saia. Claro que as mulheres têm o direito de ser "sexy", mas serem ingênuas a ponto de esperar que todos os homens se comportem como santos, principalmente em baladas de pegação... essa mulherada também tem que escolher melhor os lugares que frequenta. Conheço muita balada legal com ambiente sossegado, que rola xaveco mas sem forçar a barra.

É claro que existem pessoas tolas como o faxineiro do prédio mencionado no site. Todos nós temos que conviver com pessoas sem noção à nossa volta, vizinhos chatos e barulhentos, péssimos motoristas, funcionários mal-educados, pedintes na rua, e por aí vai. Não é um mundo perfeito, sempre vamos ter aborrecimentos com algo.

Sobre os sujeitos que batem nas namoradas, por favor, mulheres comecem a escolher melhor seus parceiros. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#39 Mensagem por Dr. Zero » 30 Ago 2011, 23:37

por falar em "tempo livre", a campanha do Ministério da Saúde pro homem cuidar melhor da saúde... deu em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitocas
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#40 Mensagem por bitocas » 30 Ago 2011, 23:45

Não importa qual seja a bandeira, se tem mulher com pouca roupa é bom demais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#41 Mensagem por Nazrudin » 26 Mai 2012, 17:16

De novo?

http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... abado.html

Pense bem, vc. é um camarada sério, tem uma família estruturada, enfim gente normal. Sua mulher estaria lá, seus filhos? Pelo que vejo nas fotos só tem puta, lésbica, viados e gente sequelada de modo geral. Por isso que esse país está essa merda, muita puta, muito calor e aí já viu né, muito FDP. Famílias desestruturadas, a humanidade está indo pro buraco.

Aposto que combinaram com a turma da maconha para se apoiar mutuamente em suas reinvindicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#42 Mensagem por roladoce » 27 Mai 2012, 22:54

Nazrudin escreveu:De novo?

http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... abado.html

Pense bem, vc. é um camarada sério, tem uma família estruturada, enfim gente normal. Sua mulher estaria lá, seus filhos? Pelo que vejo nas fotos só tem puta, lésbica, viados e gente sequelada de modo geral. Por isso que esse país está essa merda, muita puta, muito calor e aí já viu né, muito FDP. Famílias desestruturadas, a humanidade está indo pro buraco.

Aposto que combinaram com a turma da maconha para se apoiar mutuamente em suas reinvindicações.
Onde foi criada a marcha??

Não conseguir identificar ali nem lesbica, nem viado, nem puta, nem sequelados, aliás, tinha até criança de colo....

E nem familias desestruturadas também não vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#43 Mensagem por Casemiro45 » 27 Mai 2012, 23:24

roladoce escreveu:
Nazrudin escreveu:De novo?

http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... abado.html

Pense bem, vc. é um camarada sério, tem uma família estruturada, enfim gente normal. Sua mulher estaria lá, seus filhos? Pelo que vejo nas fotos só tem puta, lésbica, viados e gente sequelada de modo geral. Por isso que esse país está essa merda, muita puta, muito calor e aí já viu né, muito FDP. Famílias desestruturadas, a humanidade está indo pro buraco.

Aposto que combinaram com a turma da maconha para se apoiar mutuamente em suas reinvindicações.
Onde foi criada a marcha??

Não conseguir identificar ali nem lesbica, nem viado, nem puta, nem sequelados, aliás, tinha até criança de colo....

E nem familias desestruturadas também não vi...
Essa marcha foi criada no Canadá e hoje acontece em vários países do mundo, entre eles Israel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#44 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 09:19

roladoce escreveu:
Nazrudin escreveu:De novo?

http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... abado.html

Pense bem, vc. é um camarada sério, tem uma família estruturada, enfim gente normal. Sua mulher estaria lá, seus filhos? Pelo que vejo nas fotos só tem puta, lésbica, viados e gente sequelada de modo geral. Por isso que esse país está essa merda, muita puta, muito calor e aí já viu né, muito FDP. Famílias desestruturadas, a humanidade está indo pro buraco.

Aposto que combinaram com a turma da maconha para se apoiar mutuamente em suas reinvindicações.
Onde foi criada a marcha??

Não conseguir identificar ali nem lesbica, nem viado, nem puta, nem sequelados, aliás, tinha até criança de colo....

E nem familias desestruturadas também não vi...
O menininho estava com uma cara de perdido, coitado. Cadê o pai desse rapaz? Falando sério, se vc. fizer uso de clichês e se apoiar meramente na estética vc. vai ver lésbicas, viados, putas e toda sorte de sequelados. Se for usar a estética do politicamente correto... a história é outra.

Vamos contemporanizar então... só metade era lesbica, puta, viado e tudo mais, a outra metade eram curiosos e simpatizantes...

A verdade é que, nesse mundo cheio de feministas agressivas e gays reivindicantes, eu sou um mero homem. (Millôr)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#45 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2012, 10:53

Deixo a sugestão para que este tópico seja dividido em 2 pois houve a repetição do evento do ano passado.

O nome dos tópicos que deixo como sugestão são:
1) Slut Walk - Marcha das Vagabundas (Primeira Edição - 2011)
2) Slut Walk - Marcha das Vagabundas (Segunda Edição - 2012)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#46 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 11:19

Aos 13 anos, com um par de seios e duas nádegas novinhas em folha, ela percebeu que seu corpo não cabia mais na moral dos pais. (Millôr)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#47 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 12:06

A Marcha das Vadias é coisa séria (e emocionante)
27 mai, 2012 - 03:33 - por: Manu Barem

A Marcha das Vadias é uma das filhas mais jovens da numerosa família de protestos realizados em São Paulo e por isso ainda está ganhando cara e força. Na tarde de ontem, dia 26 de maio, foi realizada a sua segunda edição paulistana, simultaneamente a outras capitais brasileiras. O nome Marcha das Vadias é provocador e leva à reflexão. Infelizmente, a imagem formada a partir dele é de uma passeata com foco perdido entre discursos feministas e muita zueira – garotas chamando a atenção para o direito de expor seu corpo de maneira confusa e contestável. Pelo menos foram estes os comentários que eu ouvi quando comentei que iria cobrir a Marcha das Vadias em São Paulo ontem, como colaboradora do Jezebel Brasil.

Não pude fazer qualquer defesa sobre a marcha porque também não a conhecia. Porém, no evento encontrei uma proposta sensata, séria e com objetivos claros: alertar e protestar contra a violência contra as mulheres. De todo tipo: desde física até sexual e moral. Fui tocada pela coragem de jovens, mães e senhoras que expuseram para uma multidão as suas histórias sobre abusos que, em alguns casos, levaram à morte.

O pré-julgamento errôneo sobre a Marcha das Vadias não é culpa de quem nunca acompanhou o movimento. É dos veículos de imprensa que em geral pouco esclarecem o objetivo central da manifestação e topam jogar no lixo uma pauta valiosa, urgente.

Neste vídeo você pode acompanhar a Marcha das Vadias 2012 em São Paulo com alguns dos momentos que mais tocaram a mim e ao videomaker Thiago Guimarães, com quem divido a produção, reportagem e edição da cobertura. Talvez o vídeo não traga todas as respostas sobre a marcha, mas pode ajudar a entender um pouco do que ela realmente foi em 2012.
http://jezebel.uol.com.br/a-marcha-das- ... ocionante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#48 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 12:23

Meu, cada machorra que PQP! Entrevistaram uma jornalista ali, coloquei no google e só deu passeata gay. Botaram para falar um canhão que não sabia se era feminista, defensora da causa homossexual ou anti-machista.

De boa Ukrania 10 x 0 Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#49 Mensagem por Compson » 29 Mai 2012, 13:24


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#50 Mensagem por Nazrudin » 29 Mai 2012, 13:49

Quer ver, larga ele em uma prisão de delegacia biita desse jeito. :lol:

Agora, que bela potranca hein? A de cabelos compridos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#51 Mensagem por Darwin1 » 29 Mai 2012, 23:12

"Comia ela e o namorado" (by Rafinha Bastos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#52 Mensagem por Nazrudin » 30 Mai 2012, 19:19

Olhando a foto, percebe-se que essa aí (gostosa) pegou o cara pelas bolas mesmo.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#53 Mensagem por Dr. Zero » 30 Mai 2012, 21:18

se a gente olha as gostosas elas reclamam que é assédio sexual

se a gente não as olha elas reclamam que somos inensíveis e que nem nos importamos com elas

se a gente se importa elas reclamam que a gente é chiclete

se a gente não se importa elas dão um pé na bunda

quer saber? elas é que tem que levar um pé na bunda pra aprenderem a se virar com um vibrador enquanto "esperam" (sentadas, porque de pé cansa) o "homem perfeito"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

truqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#54 Mensagem por truqueiro » 30 Mai 2012, 23:52

Não sabe como esse "namorado" passa medo. O nome técnico pra isso aí é cross dresser, vulgo CD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#55 Mensagem por brasileiro66 » 31 Mai 2012, 00:24

Nazrudin,

só queria esclarecer que a marcha tem reivindicações sérias e sensatas, apesar de que tenha todo tipo de gente, coisa que parece ruim para você.
Não sei se você sabe, mas a marcha foi criada pelo fato de um policial alegar que a culpa do estupro cometido naquela ocasião seria da mulher, que se vestiu de maneira 'vulgar'.
Porra, a culpa de um crime hediondo desses é da vítima do crime? E aquele animal selvagem que não consegue controlar seus impulsos?
Se é assim, vamos tipificar o fato no novo Código Penal: "Art XXX. A mulher que se vestir de maneira vulgar e for estuprada tem pena de 3 a 5 anos de cadeia"
Quando se fala que 'ela foi estuprada por se vestir como puta', permite-se, moralmente, o estupro daquela. Acredito até na queda do número de assédio com o fim desse tabu.
A finalidade da marcha nada mais é que acabar com essa moral machista (moral essa, vale lembrar, impregnada também na cabeça de muita mulher), colocando a culpa em quem deve ser, e realmente é, culpado.
E porra, imagina o mundo sem essa patrulha moral do 'vista isso, não aquilo, que é errado', esses seres maravilhosos que chamamos de mulher com muito menos pudores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#56 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2012, 10:50

brasileiro93 escreveu:Nazrudin,

só queria esclarecer que a marcha tem reivindicações sérias e sensatas, apesar de que tenha todo tipo de gente, coisa que parece ruim para você.
Não sei se você sabe, mas a marcha foi criada pelo fato de um policial alegar que a culpa do estupro cometido naquela ocasião seria da mulher, que se vestiu de maneira 'vulgar'.
Porra, a culpa de um crime hediondo desses é da vítima do crime? E aquele animal selvagem que não consegue controlar seus impulsos?
Se é assim, vamos tipificar o fato no novo Código Penal: "Art XXX. A mulher que se vestir de maneira vulgar e for estuprada tem pena de 3 a 5 anos de cadeia"
Quando se fala que 'ela foi estuprada por se vestir como puta', permite-se, moralmente, o estupro daquela. Acredito até na queda do número de assédio com o fim desse tabu.
A finalidade da marcha nada mais é que acabar com essa moral machista (moral essa, vale lembrar, impregnada também na cabeça de muita mulher), colocando a culpa em quem deve ser, e realmente é, culpado.
E porra, imagina o mundo sem essa patrulha moral do 'vista isso, não aquilo, que é errado', esses seres maravilhosos que chamamos de mulher com muito menos pudores.
Sei a origem da marcha e naquele momento, naquele contexto ela fazia algum sentido. Agora é apenas mais uma baderna ganhando mais espaço para os valores feministas e homossexuais.
Já existem Leis e tudo mais para protegê-las dos animais sem impulso, está tudo no código penal. Agora mais sensato e ela saber aonde vai, como vai, com quem vai, ter uma familia olhando por ela e por aí vai... pois esse ainda é um mundo cão que só piorou depois que o individualismo extremo dessas minorias se espalhou como valor absoluto.

Não existe moral machista per se. Eu acredito que a única moral que defende a família é o machismo. E para mim o machismo é baseado em um conceito que vem da biologia, da filosofia, da natureza e até mesmo espeiritual que é o seguinte: "Todo mundo precisa de proteção mas a mulher (fêmea) precisa mais".

Outra coisa é que a igualdade entre homens e mulheres não existe. Somos diferentes, graças (ao que vc. quizer, inclusive a natureza) e complementares, e viva essa diferença e complementariedade.

Se vc. não aceita ou compreende isso podemos parar de conversar aqui. A maioria das mulheres com um mínimo de honestidade entende isso, que em verdade as valoriza, e não o contrário como é dito. Mesmo as feministas apelam para isso quando lhes é conveniente. Daí a desonestidade delas.

Além do que a moral feminista esta intrinsicamente ligada a moral homossexual. Lembrando que uma coisa é o discurso... Na prática o que eles almejam é o individualismo extremo, consumismo, hedonismo e o enfraquecimento da família como célula base social.

A mulher é mesmo maravilhosa quando ela conserva a sua feminilidade a sua doçura e a sua força moral. O vestir-se deve respeitar o ambiente onde se encontra. Se é de trabalho, se é no shopping, na praia (inclusive a de nudismo), na prisão, o resto é provocação que pode sim ter consequências graves. Se a mulher pode ser estúpida se valendo de conceitos absurdos, imagine um homem se valendo de sua força física.

Não é por que um conceito está na moda que ele agrega algum valor a experiência humana.

E marcha séria seria a Marcha da diminuição dos impostos. Essas passeatas gays tambem começaram com algumas bandeiras de reinvindicação de minoria e se tornaram verdadeiros carnavais orgíacos. Essa Slut Walk segue esse caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#57 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2012, 16:28

Nazrudin escreveu:
brasileiro93 escreveu:Nazrudin,

só queria esclarecer que a marcha tem reivindicações sérias e sensatas, apesar de que tenha todo tipo de gente, coisa que parece ruim para você.
Não sei se você sabe, mas a marcha foi criada pelo fato de um policial alegar que a culpa do estupro cometido naquela ocasião seria da mulher, que se vestiu de maneira 'vulgar'.
Porra, a culpa de um crime hediondo desses é da vítima do crime? E aquele animal selvagem que não consegue controlar seus impulsos?
Se é assim, vamos tipificar o fato no novo Código Penal: "Art XXX. A mulher que se vestir de maneira vulgar e for estuprada tem pena de 3 a 5 anos de cadeia"
Quando se fala que 'ela foi estuprada por se vestir como puta', permite-se, moralmente, o estupro daquela. Acredito até na queda do número de assédio com o fim desse tabu.
A finalidade da marcha nada mais é que acabar com essa moral machista (moral essa, vale lembrar, impregnada também na cabeça de muita mulher), colocando a culpa em quem deve ser, e realmente é, culpado.
E porra, imagina o mundo sem essa patrulha moral do 'vista isso, não aquilo, que é errado', esses seres maravilhosos que chamamos de mulher com muito menos pudores.
Sei a origem da marcha e naquele momento, naquele contexto ela fazia algum sentido. Agora é apenas mais uma baderna ganhando mais espaço para os valores feministas e homossexuais.
Já existem Leis e tudo mais para protegê-las dos animais sem impulso, está tudo no código penal. Agora mais sensato e ela saber aonde vai, como vai, com quem vai, ter uma familia olhando por ela e por aí vai... pois esse ainda é um mundo cão que só piorou depois que o individualismo extremo dessas minorias se espalhou como valor absoluto.

Não existe moral machista per se. Eu acredito que a única moral que defende a família é o machismo. E para mim o machismo é baseado em um conceito que vem da biologia, da filosofia, da natureza e até mesmo espeiritual que é o seguinte: "Todo mundo precisa de proteção mas a mulher (fêmea) precisa mais".

Outra coisa é que a igualdade entre homens e mulheres não existe. Somos diferentes, graças (ao que vc. quizer, inclusive a natureza) e complementares, e viva essa diferença e complementariedade.

Se vc. não aceita ou compreende isso podemos parar de conversar aqui. A maioria das mulheres com um mínimo de honestidade entende isso, que em verdade as valoriza, e não o contrário como é dito. Mesmo as feministas apelam para isso quando lhes é conveniente. Daí a desonestidade delas.

Além do que a moral feminista esta intrinsicamente ligada a moral homossexual. Lembrando que uma coisa é o discurso... Na prática o que eles almejam é o individualismo extremo, consumismo, hedonismo e o enfraquecimento da família como célula base social.

A mulher é mesmo maravilhosa quando ela conserva a sua feminilidade a sua doçura e a sua força moral. O vestir-se deve respeitar o ambiente onde se encontra. Se é de trabalho, se é no shopping, na praia (inclusive a de nudismo), na prisão, o resto é provocação que pode sim ter consequências graves. Se a mulher pode ser estúpida se valendo de conceitos absurdos, imagine um homem se valendo de sua força física.

Não é por que um conceito está na moda que ele agrega algum valor a experiência humana.

E marcha séria seria a Marcha da diminuição dos impostos. Essas passeatas gays tambem começaram com algumas bandeiras de reinvindicação de minoria e se tornaram verdadeiros carnavais orgíacos. Essa Slut Walk segue esse caminho.

Para ilustrar bem isso, veja o que aconteceu com o movimento no Rio de Janeiro, alguns fizeram birra na frente da igreja, elas não querem liberdade, querem libertinagem através do discurso libertário. Por que que elas não fizeram isso na frente de uma delegacia de polícia? Não estão respeitando nem o direito ao culto dos católicos.Só para demonstrar que são engajados politicamente? Estão pior que os machistas a la Bolsonaro, vai querer resolver as coisas na porrada.
Tem razão, o movimento das sluts logo vai se transformar num carnaval e o discurso político se esvai junto, situação parecida com ao movimento da parada gay aqui em SP.Virou coisa banal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#58 Mensagem por brasileiro66 » 01 Jun 2012, 00:17

Nazrudin escreveu: Não existe moral machista per se. Eu acredito que a única moral que defende a família é o machismo. E para mim o machismo é baseado em um conceito que vem da biologia, da filosofia, da natureza e até mesmo espeiritual que é o seguinte: "Todo mundo precisa de proteção mas a mulher (fêmea) precisa mais".
Forista Nazrudin,

você se considera machista? Queria saber sua opinião sobre putaria e a defesa da família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#59 Mensagem por Nazrudin » 01 Jun 2012, 09:17

brasileiro66 escreveu:
Nazrudin escreveu: Não existe moral machista per se. Eu acredito que a única moral que defende a família é o machismo. E para mim o machismo é baseado em um conceito que vem da biologia, da filosofia, da natureza e até mesmo espeiritual que é o seguinte: "Todo mundo precisa de proteção mas a mulher (fêmea) precisa mais".
Forista Nazrudin,

você se considera machista? Queria saber sua opinião sobre putaria e a defesa da família.
Sim, ja falei isso, mas me considero antes de tudo humanista. E para não desvirtuar o tópico podemos discutir em outro, o que aliás já fiz, tinha um tópico sobre machismo e feminismo. Como a maioria aqui (espero), separo a putaria da familia por motivos óbvios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Slut Walk - Marcha das Vagabundas

#60 Mensagem por brasileiro66 » 01 Jun 2012, 15:17

Discutir o machismo não é desvirtuar o tópico, já que, de modo indireto, discutimos o feminismo.

Queria agora saber se você, ao separar da família, 'célula base social', seu machismo, não está sendo individualista? Onde está sua vontade biológica e espiritual de proteger a família? Você pode sair de perto da sua família, deixá-la trancada em casa, para satisfazer seu individualismo biológico com uma puta?
Pq uma mulher também não pode sair de casa, vestir-se com roupas curtas que valorizem seu corpo, sem que as pessoas a vaiem na faculdade? E se ela fosse puta, que mal tem, pq a sociedade se inflige tanto com esse tipo social? Se puta, não é mais 'da família'? A mulher não pode se individualizar, apenas o macho, mais forte fisicamente, pode, é isso?
Claro que certas ocasiões demandam certos trajes...
No Rio de Janeiro, houve sim um protesto na frente de uma delegacia, além desse na frente da igreja.
Até onde sei, não se discute igualdade biológica, ou seja lá qual seu conceito de igualdade, mas de igualdade material (conceitos este criado por Marx... Haters gonna hate), para amenizar as desigualdades sociais. Não estou pregando revolução aqui!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzie slut - (11) 95291-0613
    por Exigente_SSA » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por Exigente_SSA

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”