Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#31 Mensagem por Bob Guccione » 19 Out 2011, 08:35

Gilmor escreveu:
Meu caro Bob, veja como a mídia pode influenciar o raciocínio das pessoas.

Há anos o cinema e as grandes mídias repetem que os EUA são a maior democracia da terra e exemplo de civilização.

No entanto se pararmos para refletir – como pode ser considerado civilizado um país que está constantemente em guerra?

Como pode ser considerado democrático, um país onde só há dois partidos políticos e as eleições são indiretas?
Tem razão.

Em se tratando de civilização e democracia, países como Cuba, Irã e Coreia do Norte dão um banho nos EUA.

Quanto ao sistema de colégio eleitoral vigente nos EUA, só posso afirmar o seguinte: vence o candidato da maioria. E antes que venha me falar da eleição do Bushinho, esclareço: o enrosco se deu no arcaico sistema de preenchimento das cédulas, nada a ver com o colégio eleitoral em si.

Há dois partidos majoritários, de fato. Mas há outros partidos também. E qualquer um pode concorrer a cargo eletivo como candidato independente. Aliás, foi o que o Ralph Nader fez, no pleito citado acima. E obteve expressiva votação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu39
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Set 2003, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#32 Mensagem por Edu39 » 19 Out 2011, 09:19

Bob Guccione escreveu:
Edu39 escreveu: Considerando que a Veja faz uma média de 3 denúncias contra o Governo em cada uma das suas edições, e sendo uma revista semanal... acertar 4 em 150 é muito pouco para o "Bastião da Moralidade brasileira"...

Sds
Quando os fatos envergonham, o jeito é apelar para ironias e contas malucas.

Pois é...
Caro Bob, não houve de minha parte nenhuma tentativa de sair pela tangente, talvez tenha sido uma tentativa frustrada de ser suscinto, lamento não ter conseguido.
Tb não houve nenhuma tentativa de diminuir a validade dos seus comentários.

Se a partir de 2012 eu afirmar, pelos próximos 50 anos, que o Corintians será campeão da Libertadores, estatísticamente existe uma grande chance de acerto... Bom, talvez esse não tenha sido um bom exemplo pq nem estatística deve dar uma Libertadores ao Coringão... :)

Para a Copa do Mundo e Olímpiadas o volume de dinheiro envolvido é grandioso, mesmo para os padrões de um Governo Federal como o nosso, e onde existe muito dinheiro fatalmente haverá desvios de conduta, independente de partido, pq o ser humano é assim.
Então se eu afirmar que lá existe corrupção minha chance de estar certo é próxima de 100%, e quanto maior o número de pessoas e dinheiro envolvidos, maior a chance de acerto.
Minha bronca com essa linha de raciocínio é a seguinte:
- Atualmente qualquer pessoa, revista, jornal, etc. ficam explorando essa lógica estatística. Então temos 3 derivadas: Na primeira, acertam; na segunda erram e aí a reparação é insignificante perto do estrago causado. Na terceira podemos ter pessoas corretas tendo que se justificar de várias formas, nem sempre com sucesso.

Eu uso como exemplo a seguinte notícia estampada no jornal da cidade:
"José foi visto saindo acompanhado de uma boate gay e tudo indica que estava drogado".
Ora, se o José estivesse naquele momento dormindo sozinho em casa, para refutar essa notícia seria um martírio, e até fazê-lo, o estrago seria grande.

Espero ter conseguido ser um pouco mais claro em relação a minha "bronca" em relação a Veja e outras publicações, indenpendente de serem de esquerda, direita, centro, mix, etc.
Também espero ter esclarecido que não estou aqui defendendo o Ministro, FIFA, governo, etc., mas sim em nós como cidadãos que também ficamos sujeitos a essas intempéries, quer seja pq estamos concorrendo a um cargo público, Síndico do prédio, promoção na empresa, etc.

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu39
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Set 2003, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#33 Mensagem por Edu39 » 19 Out 2011, 09:25

Quanto ao sistema de colégio eleitoral vigente nos EUA, só posso afirmar o seguinte: vence o candidato da maioria. E antes que venha me falar da eleição do Bushinho, esclareço: o enrosco se deu no arcaico sistema de preenchimento das cédulas, nada a ver com o colégio eleitoral em si.

Caro Bob, desta vez vou discordar de vc.
Na eleição do Bushinho a maior quantidade de votos dos eleitores americanos foi dada ao outro candidato, entretanto, pela mecânica do sistema vigente, venceu aquele com maior quantidade de Estados e, por consequencia, delegados.
E até onde minha memória alcança, não foi a primeira vez que isso ocorreu.

Talvez tenhamos que chamar nosso consultor em política americana o ex-presidente Clinton para nos ajudar.

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#34 Mensagem por Gilmor » 19 Out 2011, 09:51

Bob Guccione escreveu:
Gilmor escreveu:
Meu caro Bob, veja como a mídia pode influenciar o raciocínio das pessoas.

Há anos o cinema e as grandes mídias repetem que os EUA são a maior democracia da terra e exemplo de civilização.

No entanto se pararmos para refletir – como pode ser considerado civilizado um país que está constantemente em guerra?

Como pode ser considerado democrático, um país onde só há dois partidos políticos e as eleições são indiretas?
Tem razão.

Em se tratando de civilização e democracia, países como Cuba, Irã e Coreia do Norte dão um banho nos EUA.

Não posso falar de países cuja realidade eu desconheço, acho leviano julgar o Ira, Cuba ou Coréia do Norte com base no que é veiculado na mesma imprensa que diz que os EUA são a terra da liberdade.

Os EUA eu conheço bem, é um país de faz de conta, onde as liberdades civis foram suprimidas em nome da suposta luta contra o terrorismo.

Como falar em liberdade num país onde foram abolidos os sigilos postal e telefônico?

Como falar em liberdade num estado onde o cidadão pode permanecer preso por meses sem formação de culpa ou direito ao contraditório? Como falar em civilidade onde a tortura é legalizada?

Jonathan Schell bem definiu esse Pais em seu artigo "O Estado clandestino avança" publicado no The Nation : "Existe um nome para um sistema de governo que promove a guerra agressiva, engana os seus cidadãos, viola os seus direitos, abusa do poder e quebra a lei, rejeita o controle judicial e legislativo, exige poderes ilimitados, tortura prisioneiros e age em segredo. É ditadura. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#35 Mensagem por Bob Guccione » 19 Out 2011, 10:11

Edu39 escreveu: Caro Bob, desta vez vou discordar de vc.
Na eleição do Bushinho a maior quantidade de votos dos eleitores americanos foi dada ao outro candidato, entretanto, pela mecânica do sistema vigente, venceu aquele com maior quantidade de Estados e, por consequencia, delegados.
E até onde minha memória alcança, não foi a primeira vez que isso ocorreu.

Talvez tenhamos que chamar nosso consultor em política americana o ex-presidente Clinton para nos ajudar.

Sds
Prezado Edu,

Em primeiro lugar, parabéns pela argumentação clara e concisa do seu post anterior. Agora entendi corretamente o seu ponto-de-vista.

Na eleição do Bushinho, o que ocorreu foi o seguinte: Al Gore também foi vitorioso na Flórida. Ganhou, mas não levou, devido à polêmica das tais "cédulas grávidas", que não tinham sido perfuradas corretamente pelas vetustas "máquinas de votar" da era Kennedy. E com uma ajudinha do mano Jeb (então governador), o Bushinho conseguiu fazer um tremendo rebosteio em cima disso. E o Gore também não colaborou, pois jogou a toalha...

Se o sistema de votação já tivesse sido reformado, Gore também teria sido vitorioso na Flórida, levando a eleição de cabo a rabo. Veja o que aconteceu na eleição do Obama, foi um passeio, resultado absolutamente incontestável. Tirando essa exceção vergonhosa, o complicado sistema eleitoral americano faz o que foi projetado para fazer: reflete a decisão da maioria.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#36 Mensagem por Bob Guccione » 19 Out 2011, 10:16

Gilmor escreveu: Não posso falar de países cuja realidade eu desconheço, acho leviano julgar o Ira, Cuba ou Coréia do Norte com base no que é veiculado na mesma imprensa que diz que os EUA são a terra da liberdade.
Também é "leviano" julgar Cuba, Irã e a Coreia do Norte com base no que é veiculado por organizações humanitárias isentas, como a Anistia Internacional?

Pois me baseio neles. E não nos direitistas alucinados da Fox News.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#37 Mensagem por Gilmor » 19 Out 2011, 10:54

Bob Guccione escreveu:
Gilmor escreveu: Não posso falar de países cuja realidade eu desconheço, acho leviano julgar o Ira, Cuba ou Coréia do Norte com base no que é veiculado na mesma imprensa que diz que os EUA são a terra da liberdade.
Também é "leviano" julgar Cuba, Irã e a Coreia do Norte com base no que é veiculado por organizações humanitárias isentas, como a Anistia Internacional?

Pois me baseio neles. E não nos direitistas alucinados da Fox News.
Não é curioso que justamente a Anistia Internacional determine a prisão do ex-presidente norte americano por crimes contra a humanidade? ( não há pedidos contra ex-presidentes de Cuba, Irã ou Coréia do Norte)



Anistia Internacional pede que Canadá prenda e processe Bush

(AFP) – há 6 dias

OTTAWA — A Anistia Internacional (AI) pediu nesta quarta-feira que as autoridades canadenses prendam e processem o ex-presidente americano George W. Bush durante sua visita ao Canadá, prevista para 20 de outubro, acusando-o de vários crimes, entre eles, a tortura.

O pedido consta em um memorando enviado pela organização humanitária internacional às autoridades canadenses em 21 de setembro, informou a AI em comunicado.

"O Canadá é obrigado, por suas obrigações internacionais, a prender e processar o ex-presidente Bush por sua responsabilidade nos crimes contra o direito internacional, entre eles a tortura", declarou Susan Lee, diretora da organização para a América.

"Como as autoridades dos Estados Unidos não citaram, até agora, Bush diante da justiça, a comunidade internacional deve intervir. Se o Canadá se abstiver de atuar durante sua visita, isso continuará sendo uma violação da Convenção das Nações Unidas contra a tortura e será uma manifestação de desrespeito aos direitos humanos", completou.

As acusações da AI se referem principalmente ao programa secreto da CIA executado entre 2002 e 2009, que realizava contra os detidos, segundo a organização, "tortura e outros tratos cruéis, desumanos e degradantes, assim como desaparecimentos forçados".

Durante seu mandato, afirma a AI, Bush autorizou "técnicas reforçadas de interrogatório", entre elas a simulação de afogamento.
http://www.google.com/hostednews/afp/ar ... 38ae161.01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#38 Mensagem por Bob Guccione » 19 Out 2011, 11:56

Gilmor escreveu:
Não é curioso que justamente a Anistia Internacional determine a prisão do ex-presidente norte americano por crimes contra a humanidade? ( não há pedidos contra ex-presidentes de Cuba, Irã ou Coréia do Norte)



Senão vejamos...

Ex-presidente norte-coreano só há um: o finado "Líder Eterno" Kim Il-Sung, pai do "Camarada Grande Líder" Kim Jong-Il, atual manda-chuva desta curiosa ditadura comunista hereditária.

Todos os ex-presidentes cubanos estão mortos. E como Fidel (que é "ex" só no papel) não sai de Cuba, fica difícil prendê-lo.

Quanto aos iranianos, vale a mesma coisa. E duvido que Ahmadinejad se atreva a sair do Irã quando perder a sua imunidade diplomática.

Mas pela sua lógica tacanha e torta, é o seguinte: se nunca pediram a prisão deles, é porque são uns santos.

Ah, agora entendi...

Tudo se resume naquela velha hipocrisia costumeira das viúvas do Muro de Berlim:

Ditadura de esquerda pode, ditadura de direita não pode.

Santo maniqueísmo, Batman!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#39 Mensagem por Gilmor » 19 Out 2011, 13:52

Bob Guccione escreveu:Mas pela sua lógica tacanha e torta, é o seguinte: se nunca pediram a prisão deles, é porque são uns santos.
Se a lógica de alguém aqui é tacanha, deve ser a de quem, tal qual um bicó, sai a repetir os absurdos da mídia sem um mínimo de reflexão.
Bob Guccione escreveu: Ah, agora entendi...

Tudo se resume naquela velha hipocrisia costumeira das viúvas do Muro de Berlim:

Ditadura de esquerda pode, ditadura de direita não pode.

Santo maniqueísmo, Batman!
Não,... ainda não entendeste... o fato de terem se esgotado, rapidamente, seus argumentos não lhe autoriza a imputar-me falsas assertivas, em momento algum fiz defesa de ditaduras, sejam de esquerda ou de direita, caso contrário me aponte onde eu defendi Cuba, Coréia do Norte ou mesmo o Irã?

Limitei-me a não tecer comentários sobre realidades sobre as quais desconheço, senão releia:
Gilmor escreveu: Não posso falar de países cuja realidade eu desconheço, acho leviano julgar o Ira, Cuba ou Coréia do Norte com base no que é veiculado na mesma imprensa que diz que os EUA são a terra da liberdade.
O fato de não manifestar-me acerca de países que sequer conheço não me faz um simpatizante de seus regimes, assim como, o fato de condenar a ditadura instaurada nos EUA a partir do Decreto Patriota não me faz um simpatizante das ditaduras de esquerda.

Maniqueísmo é pretender me taxar como pertencente a determinada corrente ideológica pelo simples fato de contestar a ditadura nos EUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#40 Mensagem por Bob Guccione » 19 Out 2011, 14:44

Muito conveniente alegar que "não conhece" tais países, abstendo-se assim de criticar o que ocorre neles.

Francamente, até o meu cachorro conhece esses países. E sabe o que ocorre nos porões dessas ditaduras odiosas.

Atitude especialmente chocante quando vinda de alguém que é claramente escolarizado e informado.

O amigo perdoe a franqueza, mas essa alegada "ignorância" em relação aos crimes dessas ditaduras é tão inverossímil, que soa mesmo como simpatia velada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#41 Mensagem por wheresgrelo » 19 Out 2011, 14:50

capitao99 escreveu: Aliás , nós damos o mau exemplo , contrata uma arquiteta para decorar a tua casa , em todas as lojas que levares a arquiteta junta ela leva 10% de comissão da loja, além do valor que você já pagou pelos serviços dela !!!

Quer mais ....!!!!
Eu contratei, e o único serviço que prestou foi a chupeta que ela me pagou no jantar de acerto e despedida... :razz:
O resto não ficou nada legal, além de ter sido caro prá caralho. :cry:

Sobre a Grana, 370k é peanuts [Ele pode juntar isso em 3 anos, esqueceram que ele participa de
comissões e elas pagam por reunião {jeton}? ele viaja e não paga nada. Ele tem diversas diárias que recebe
e não gasta]. Mora é apartamento funcional, e tem fly back semanal...

Informação privilegiada é corrupção entre aspas... Se o terreno estava com a venda anunciada e ele comprou
legalmente, não há o que reclamar.

Já pensou eu que comprei um terreno em Iperó e estou montando uma pousada ser acusado de me utilizar de
informações privilegiadas também???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#42 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Out 2011, 15:01

BUCHANAN'S escreveu:OLHA AÍ A IMPRENSA JÁ TA ZOANDO O PC DO B

[ external image ]
2Gostei, Bem bolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#43 Mensagem por Capitao » 19 Out 2011, 15:52

wheresgrelo escreveu:
capitao99 escreveu: Aliás , nós damos o mau exemplo , contrata uma arquiteta para decorar a tua casa , em todas as lojas que levares a arquiteta junta ela leva 10% de comissão da loja, além do valor que você já pagou pelos serviços dela !!!

Quer mais ....!!!!
Eu contratei, e o único serviço que prestou foi a chupeta que ela me pagou no jantar de acerto e despedida... :razz:
O resto não ficou nada legal, além de ter sido caro prá caralho. :cry:

Sobre a Grana, 370k é peanuts [Ele pode juntar isso em 3 anos, esqueceram que ele participa de
comissões e elas pagam por reunião {jeton}? ele viaja e não paga nada. Ele tem diversas diárias que recebe
e não gasta]. Mora é apartamento funcional, e tem fly back semanal...

Informação privilegiada é corrupção entre aspas... Se o terreno estava com a venda anunciada e ele comprou
legalmente, não há o que reclamar.

Já pensou eu que comprei um terreno em Iperó e estou montando uma pousada ser acusado de me utilizar de
informações privilegiadas também???

WG

Bem , todos temos direito a defesa , mas este cabra tá mais sujo que pau de galinheiro !! Depois que a casa cair ...voltamos aos jetons, peanuts....cueca...mala...e assim vai.
Já pensou eu que comprei um terreno em Iperó e estou montando uma pousada ser acusado de me utilizar de
informações privilegiadas também???
Depende , és ministro ? Senador ? Deputado ? Não...puts então tens muita sorte porque este terreno que compraste vai ser desapropriado pelo petrobrás e vão te pagar 10 vezes mais que vale..cara de sorte você !!!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plaincinfemia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2011, 01:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ministro do Esporte Orlando Silva e acusado de receber propina

#44 Mensagem por Plaincinfemia » 19 Out 2011, 19:24

quero parabenizar vc por essa oração, o Pai Nosso rezado assim fez mais sentido a mim, principalmente na parte "perdoa as nossas culpas" ha muito sentido nestas palavras do que o que repetimos todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#45 Mensagem por Gilmor » 19 Out 2011, 20:25

Bob Guccione escreveu:Muito conveniente alegar que "não conhece" tais países, abstendo-se assim de criticar o que ocorre neles.

Francamente, até o meu cachorro conhece esses países. E sabe o que ocorre nos porões dessas ditaduras odiosas.
Com base nesse nível de conhecimento é preferível o silencio.
Bob Guccione escreveu:Atitude especialmente chocante quando vinda de alguém que é claramente escolarizado e informado.
Por isso mesmo que não falo daquilo que não conheço, isso é mais afeito aos mal informados.
Bob Guccione escreveu:O amigo perdoe a franqueza, mas essa alegada "ignorância" em relação aos crimes dessas ditaduras é tão inverossímil, que soa mesmo como simpatia velada.
Meu caro Bob, não nutro simpatia por ditaduras muito menos por teocracias, no entanto posso lhe garantir que nenhuma das abjetas autocracias que mencionastes assassinou tantos seres humanos quanto os EUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#46 Mensagem por BUCHANAN'S » 19 Out 2011, 20:38

JÁ ERA ...........

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#47 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 00:45

Quatro coisas que queimam o filme de qualquer um:

(1) Ser negro e achar que tem que defender qualquer negro, independentemente dos fatos.

(2) Ser esquerdista e achar que tem que defender qualquer ditadura que alegue ser comunista, independentemente dos fatos.

(3) Ser conservador e achar que qualquer ideia transformadora ou de esquerda é uma ameaça stalinista.

(4) Contar as patacas na putaria e querer pagar de empreendedor virtual...

Este tópico é o suprassumo da vergonha alheia! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#48 Mensagem por wheresgrelo » 20 Out 2011, 06:26

Dores de Cotovelo alheias à parte...

Não deram em nada as acusações, e nem vão dar... ::VSF::

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#49 Mensagem por Bob Guccione » 20 Out 2011, 07:07

wheresgrelo escreveu:Dores de Cotovelo alheias à parte...

Não deram em nada as acusações, e nem vão dar... ::VSF::

WG
Parece que o procurador-geral da República não pensa assim.

Notícias fresquinhas para o amigo:

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... silva.html

http://www.istoedinheiro.com.br/noticia ... ERNO+DILMA

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 11019.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#50 Mensagem por wheresgrelo » 20 Out 2011, 08:50

Bob Guccione escreveu:
wheresgrelo escreveu:Dores de Cotovelo alheias à parte...

Não deram em nada as acusações, e nem vão dar... ::VSF::

WG
Parece que o procurador-geral da República não pensa assim.

Notícias fresquinhas para o amigo:

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... silva.html

http://www.istoedinheiro.com.br/noticia ... ERNO+DILMA

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 11019.html

tem razão,

a Dilma demonstrou interesse em negociar ela própria as questões relativas à política da copa.

Nesse segundo momento as coisas ficaram feias:

http://www.wscom.com.br/esportes/futebo ... IRA-114464
http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 3274,0.htm
http://fodel.blogspot.com/2011/10/mpf-e ... terio.html

Ação já está impetrada pelo MPF.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#51 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 09:09

O problema nem passa mais pelas acusações, mas por competência.

O tal programa Segundo Tempo vem sendo denunciado como foco de corrupção desde, pelo menos, fevereiro, com uma reportagem do Estado.

O ministro pode não ter sido beneficiário, mas sem dúvida foi omisso em não ter feito antes o que fez agora quando a coisa pegou pro lado dele: interromper novos convênios.

No mais, o programa é estruturado para gerar corrupção: o Ministério do Esporte faz convênio e dá dinheiro diretamente para ONGs que atuam na periferia de pequenas cidades brasileiras... É pedir pra ser roubado. Pelo PCdoB...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#52 Mensagem por Gilmor » 20 Out 2011, 11:16

Compson escreveu:O problema nem passa mais pelas acusações, mas por competência.

O tal programa Segundo Tempo vem sendo denunciado como foco de corrupção desde, pelo menos, fevereiro, com uma reportagem do Estado.

O ministro pode não ter sido beneficiário, mas sem dúvida foi omisso em não ter feito antes o que fez agora quando a coisa pegou pro lado dele: interromper novos convênios.

No mais, o programa é estruturado para gerar corrupção: o Ministério do Esporte faz convênio e dá dinheiro diretamente para ONGs que atuam na periferia de pequenas cidades brasileiras... É pedir pra ser roubado. Pelo PCdoB...?
Nesse ponto sou obrigado a concordar com o Compson – Ou é serviço publico ou é privado.

Essa estória de utilização de ONGs, Fundações e outras entidades da esfera privada na prestação de serviços públicos só se presta a fraudar a legislação a exemplo da lei de licitações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#53 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Out 2011, 09:28

BOLA MURCHA . ACHO QUE VAI CAIR ESSE FIM DE SEMANA

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#54 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Out 2011, 16:35

Ta caindo .. falta pouco.

Dilma sugere que Orlando Silva peça demissão hoje mesmo
21/10/2011 | 15h56min
http://www.paraiba.com.br/2011/10/21/08 ... hoje-mesmo

quem disse que a Veja não derrubava ministro ??

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#55 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Out 2011, 16:47

21/10/2011
A que horas cairá do telhado?

[ external image ]

As apostas variam:

1. há quem jure que nos próximos minutos;
2. há quem garanta que nas próximas horas, porém ainda hoje;
3. mas há quem aposte que será apenas durante a madrugada;
4. seja como for, todos têm certeza de que não almoçará ministro neste sábado.

É que tem muita gente atirando o pau no gato.

por Juca Kfouri às 16:51

http://blogdojuca.uol.com.br/files/2011 ... 11021C.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#56 Mensagem por JCKeep » 21 Out 2011, 17:08

Gilmor escreveu:
Bob Guccione escreveu:O amigo perdoe a franqueza, mas essa alegada "ignorância" em relação aos crimes dessas ditaduras é tão inverossímil, que soa mesmo como simpatia velada.
Meu caro Bob, não nutro simpatia por ditaduras muito menos por teocracias, no entanto posso lhe garantir que nenhuma das abjetas autocracias que mencionastes assassinou tantos seres humanos quanto os EUA.
Eufemismo para ditadura e tirania é autocracia, agora?? :lol:

Traga números que sustentem o argumento acima. A fonte também seria bom.

Dar as costas e tapar os olhos às denúncias com fulcro em ideologia partidária é não compreender o conceito de democracia.

Primeiro passo é desacreditar a fonte; na sequência reclama do denuncismo, que joga o nome das pessoas na lama, depois não tem volta para recuperar o que foi atingido. Daí recorre ao mais óbvio das tiranias e ditaduras: discurso de controle da mídia (opa! já está acontecendo). Segue o jogo e, se a moda pega, logo estaremos saboreando uma "autocracia".

Ok, é bem reducionista minha manifestação, mas é o que disponho de tempo para dispensar ao papo cabeça no momento.

Ibsen Pinheiro sofreu o pênalti com a denúncia no caso dos anões do orçamento, foi cassado, e teve o processo arquivado pelo supremo tempo depois. Muito comemorado pela oposição naquela época. Acho até que compraram a Veja para ler a reportagem. :lol:

Ah, mas era contra o PMDB, que na época era governo!!, estava com o FHC; daí estava valendo a denúncia.

Hoje está lá, deputado federal... do PMDB, votando com o governo. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#57 Mensagem por florestal » 21 Out 2011, 19:31

Eu falei em cautela no início, mas, lendo melhor as notícias que estão saindo, acredito que realmente tem muita coisa inexplicável.

Agora, acontece o seguinte: o PT e o PMDB tem interesse na queda desse ministro; copa do mundo, coisa e tal, tornou-se um ministério importante. Então, é preciso comprovar mesmo a roubalheira, não com provas, pois eu não sou tonto, a primeira coisa que político brasileiro faz é esconder as provas; mas sim com evidências fortes. Se existirem essas evidências fortes, sem respostas satisfatórias é sinal que existia o roubo.

Não podemos cair naquela do PT e do PMDB que querem o ministério para incrementar a roubalheira. O PT, historicamente, sempre agiu assim: acusa alguém de corrupto por qualquer coisa para derrubá-lo e tomar o lugar. O PT eu conheço de longa data e a mim não engana, pode enganar os incautos que andam por aqui.

A Copa do mundo está aí, não sejamos trouxa de incrementar a corrupção num ministério chave.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#58 Mensagem por Hammermart » 21 Out 2011, 19:43

Corrupção de todos os lados, já estou de saco cheio. Dona Dilma, corta logo a cabeça de mais esse safado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#59 Mensagem por florestal » 21 Out 2011, 20:48

COMENTÁRIO
Orlando só deixará o governo se for demitido
A Comissão Política do PC do B reuniu-se e decidiu: Orlando Silva, ministro dos Esportes, não pedirá demissão. Nem mesmo por sugestão da presidente Dilma.

Se quiser vê-lo fora do governo, que Dilma o demita.

Orlando não espera mais encontrar Dilma hoje.

Mas está amplamente documentado para encontrá-la.

Tem como provar que certas entidades e ongs favorecidas com verbas do ministério não são ligadas ao PC do B como se diz - mas ao PT.
Deu no Blog do Noblat.

É o que eu digo: é inocência achar que a Dilma está interessada em combater a corrupção, ela foi eleita por um sistema corrupto, ela não vai acabar com quem a elegeu; para se combater a corrupção o necessário é reforçar as instituições. Judiciário, por exemplo, acabando com a impunidade. Passeatas contra a corrupção, CPI, manifestações, por aí vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ministro do Esporte (Orlando Silva) é acusado de receber propina

#60 Mensagem por Compson » 21 Out 2011, 21:18

Sobreviveu batento o pau na mesa...

O cara não ficou no cargo à toa depois da saída de Lula.

Parece que vem mais coisas da Veja em algumas horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Isa Silva
    8 Respostas
    5127 Exibições
    Última mensagem por Billysp01
  • Isa Silva
    2 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Dany Silva
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”