*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#31 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 00:23

AlinneBrandão escreveu::lol:

Porisso que tem gente que só come mulher pagando mesmo!
Mentira! Eu sou bem limpinho e só como pagando também... :(

Quer me dar de graça? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#32 Mensagem por Capitao » 20 Out 2011, 09:47

Compson escreveu:
AlinneBrandão escreveu::lol:

Porisso que tem gente que só come mulher pagando mesmo!
Mentira! Eu sou bem limpinho e só como pagando também... :(

Quer me dar de graça? :roll:
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#33 Mensagem por AlinneBrandão » 20 Out 2011, 11:02

Será :roll: ??????

Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!! :lol:

Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#34 Mensagem por pepsicool » 20 Out 2011, 11:12

de agora em diante vou comer puta só uma vez por ano , esporadicamente............. :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#35 Mensagem por Gilmor » 20 Out 2011, 11:24

AlinneBrandão escreveu:Será :roll: ??????

Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!! :lol:

Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!
Como tudo na vida a relação cliente puta também é relativa.

Se a puta é feia e relaxada, só terá clientes feios e relaxados.

Em tempo eu sou limpinho e boa pinta, como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#36 Mensagem por DO BIGODE » 20 Out 2011, 12:03


Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito!
Acho que estou na categoria chato/exigente

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#37 Mensagem por AlinneBrandão » 20 Out 2011, 13:44

Vcs nunca querem sair por baixo!

:lol: Vão lavar o cú que é melhor! :roll:

E outra este tipo de cliente sujo, todas as gps pegam, sendo ela de 500,00 ou de 50,00. Claro que se a menina cobra o cachê mais alto o nivel dos clientes tb melhoram. Mais sempre tem aqueles que juntam a grana meses e saem com gp cara! hehehehe

Tb tem os caras fedidos que são ricos, enfim! Nada haver, todas as gps já pegou um cliente que teve que trocar o lençol de cama e gastar o bom ar pra tirar a inchaca de um... kkkkkkk

Mais se tá na chuva é pra se molhar mesmo! Estamos expostas a isso, #FATO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#38 Mensagem por AlinneBrandão » 20 Out 2011, 13:48

Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
:lol: :lol: :lol:

Quantidade de TDs : 0

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah váaa!
Será?????!!!? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#39 Mensagem por japa.cp » 20 Out 2011, 13:58

AlinneBrandão escreveu:
Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
:lol: :lol: :lol:

Quantidade de TDs : 0

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah váaa!
Será?????!!!? :badgrin:
Isso é a mesma coisa que dizer que somente come em bons restaurantes mas uma vez por ano come uma coxinha num barzinho "boca de porco" só para lembrar o que é uma diarréia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#40 Mensagem por Gilmor » 20 Out 2011, 14:24

AlinneBrandão escreveu:
Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
:lol: :lol: :lol:

Quantidade de TDs : 0

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah váaa!
Será?????!!!? :badgrin:

Certo... só não tire do contexto, senão perde a graça...
AlinneBrandão escreveu: Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!! :lol:

Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#41 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 14:58

Alinne, vc já trabalhou na europa?

Sempre ouvi dizer que na Espanha o bicho pega com higiene... Verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#42 Mensagem por AlinneBrandão » 20 Out 2011, 16:59

Nunca fiz temporada na Europa. Mais quando trabalhei em Salvador, atendia muitos europeus, muitos espanhois.
Estes sim são sebosos demais, fora que tb fumam pra cassete, os dentes são amarelos e a lingua branca... saliva esverdeada... pqp, só de lembrar arrepia os cabelos do cú que não tenho!

Hoje quando me ligam e falam que é da Espanha, enrolo e não atendo. Pra fazer atendimento de merda é melhor não fazer! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#43 Mensagem por pepsicool » 20 Out 2011, 17:32

A mulher brasileira é campeã disparada em higiene.
Não se vê igual.Fora os truques pra deixar qualquer um alucinado.Por exemplo : fita crepe pra tomar bronze ( artificial ) todo mundo acha que aquilo é a marquinha da cordinha do biquini né ??? eu tbm achava ,mas num é naum .......rs rs rs..... dia destes fui pegar uma " amiguinha " num bronze e ela me mostrou o " truque " ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#44 Mensagem por Fire Action » 20 Out 2011, 17:57

AlinneBrandão escreveu:Será :roll: ??????

Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!! :lol:

Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!

Digamos entao,ja que fomos rotulados de problematicos,que mulheres sem problemas(de qq natureza ok) jamais seriam putas

Topicuzinho completamente desvirtuado
de higiene do toba pra averiguaçao psicologica dos clientes de putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#45 Mensagem por oGuto » 20 Out 2011, 19:43

AlinneBrandão escreveu:Será :roll: ??????

Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!! :lol:

Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!
Pelo jeito, muitos clientes fiéis da moçoila irão dormir magoados esta noite.
Ao invés disso, aos que já a conhecem, sugiro que deixem de sustentar seus caprichos e vaidades.
E, aos que tinham essa intenção, melhor repensar o assunto.

Pirroque escreveu:Digamos entao,ja que fomos rotulados de problematicos,que mulheres sem problemas(de qq natureza ok) jamais seriam putas
Exatamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#46 Mensagem por Gilmor » 20 Out 2011, 20:00

oGuto escreveu:[Pelo jeito, muitos clientes fiéis da moçoila irão dormir magoados esta noite.

Ao invés disso, aos que já a conhecem, sugiro que deixem de sustentar seus caprichos e vaidades.

E, aos que tinham essa intenção, melhor repensar o assunto.
Ou então sigam os conselhos da gentil GP
AlinneBrandão escreveu: Que cabeça de jiricoooo... pense comigo: '' é só pra gozar bata uma punheta em casa e pronto! ''
AlinneBrandão escreveu: :lol: Vão lavar o cú que é melhor! :roll:
Sem dúvida, se apesar desse tratamento vip o sujeito ainda for fiel e cativo... tem que ter algum pobrema....
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#47 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 21:12

Já que o tópico desvirtuou, utilizarei meu brilhantismo para sintetizar os assuntos: que tipo de perfil psicológico tem um sujeito que se sente incomodado pela puta lhe pedir para lavar o cu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#48 Mensagem por Gilmor » 20 Out 2011, 21:40

Prezado Compson, em que pese seu incontroverso brilhantismo, creio que perdeste o foco nesse debate.

Aparentemente não há controvérsias quanto a higiene anal entre os foristas, o inconformismo manifestado nos posts anteriores diz respeito a generalização de determinada gp acerca dos clientes habituais dos seus serviços rotulados como “defeituosos”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#49 Mensagem por ZeitGeist » 20 Out 2011, 21:49

Normalmente, antes de traçar uma putinha no sábado, após a academia, faço um almoço. Então faço uma boa refeição escovo os dentes e uso um listerine para ficar com hálito bacana, muito bem.

Um certo sábado, tinha treinado e fui almoçar, e comi um filé Chatobriã com puré de batata, escovei os dentes e usei o listerine. Depois de 2h liguei para uma de minhas putinhas favoritas, que alias ainda transo com ela. E marquei de ir no flat, gastar mais um pouco de energia.

Chegando no flat, no Transamerica da Paulista, quando entro no flat e vou beijar a garota ela reclama do meu hálito :shock:, perguntou o que tinha comido e pediu para escovar os dentes. Fazer o que?

Fui lá no banheiro e escovei os dentes novamente e passei o listerine, pelo menos enquanto eu escovava os dentes ela ficava brincando com meu pinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#50 Mensagem por mariana@_ » 20 Out 2011, 22:07

Compson escreveu:Já que o tópico desvirtuou, utilizarei meu brilhantismo para sintetizar os assuntos: que tipo de perfil psicológico tem um sujeito que se sente incomodado pela puta lhe pedir para lavar o cu?
Dizem que somente aquilo que faz parte de nós nos incomoda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#51 Mensagem por salsicha » 20 Out 2011, 23:02

Apesar do adiantado das horas e do cansaço, não resisti... dou meu pitaco neste tópico também.

Inicialmente, o blog da Vivianny é até engraçadinho.
Já o pastor... Custa a acreditar que tenha gente que pare para ouvir um sujeito dizer aquilo, daquele jeito, em uma igreja.

No caso da Aline, de dizer reiteradamente que "há homens que só comem buceta pagando...", cabe esclarecer que, salvo melhor engano, não é o caso dos putanheiros de fato.

Podemos, usar estratégias para transar "sem pagar" e/ou até recebendo, por aí...

Porém, optamos por dar a oportunidade a algumas garotas de receber algumas migalhas e contar com nossa companhia, que muito lhes tem a acrescentar - dinheiro é apenas um detalhe - estejamos com o cu limpo ou sujo, com ou sem bafo, barriga...


Se vivêssemos procurando mulheres para nos bancar, talvez não estaríamos na condição de exigir padrão estético ou qualquer outro.

Mas quase tão ruim quanto o discurso do pastor é ler em quase todos os blogs das moças que fazem oral sem capote "se a higiene permitir...".

É verdade que somos todos iguais, no branco dos olhos, na condição de ser humano, mas penso que também é bastante porco chupar dois ou três pintos sem capote, ao dia, fora beijo em uma série de outras bocas... Parece difícil que alguém que faça isso, ainda que só com os depilados, aparadinhos e perfumados...venha a nos tentar ensinar algo sobre higiene. Seria a versão moderna do bordão "É A PUTA PREGANDO A CASTIDADE"?

Admiro mais as putas que se colocam na condição de médicos plantonistas ou mesmo de atendentes de enfermagens, que consideram como parte de seu trabalho atender até os mais miseráveis, para lhes restaurar a condição humana, não para julgar.

De minha parte, nunca depilei minhas axilas nem os pelinhos do saco... nunca recebi reclamações de quem me interessava de fato.

Para as putas, há uma opção, ao deparar-se com clientes "fora dos padrões de higiene exigidos". Basta dizer que não irá atendê-los!

Sei.. isso é muito difícil.
Dia desses, saí com uma menina bem bonita, chic e educada. Perguntei por que ela chupava sem capote, se sabia dos riscos... Ela falou que sabia e que fazia isso porque todas fazem e é a única maneira de trabalhar...

Em suma, entendo que mais produtivo do que reclamar de odores e da sujeira aparente seria ocupar-se com o lado mais nobre das pessoas.

Há alguns meses, estive na Connection, e fui atendido por uma moça que conhecia do Ilha, de longa data, mas com quem nunca tinha feito programa. Me recebeu muito bem, acertamos por 200 reais e fomos ao quarto "alegremente". Eu tinha tomado banho em casa, estava com roupas limpas e, depois de alguma conversa e dos primeiros toques, a moça solta um "vamo lavá o pinto".

Aquilo foi absolutamente broxante. Interrompi o programa, que começara há 15 minutos e disse que iria embora... deixei os 200 com ela. A moça tentou me convencer a ficar, tentar de novo, quis saber o porquê da minha reação e eu expliquei. Quebrou o clima com o padrãozinho e a suposição de que os clientes são sujos... Sou bem chato quanto a esses detalhes... cobrar adiantado, para mim, também é o fim. Tudo o que leva ao pressuposto de que sou "inferior" é motivo para parar a relação, porque realmente faço questão que ninguém fique perto de mim sequer um minuto, se não estiver com vontade, seja ou não a relação comercial.

A garota foi bastante digna e veio, no salão, insistir para que eu ficasse com os 200 reai.
Expliquei que tenho uma relação meio fora do padrão com a grana e que aquilo não me faria falta e que o maior pagamento que ela poderia fazer seria aprender a conhecer as pessoas e não generalizar.

Da mesma forma, entendo que seria muito interessante que todas e todos se ocupassem primeiramente com questões de dignidade e segurança, para depois tratar de pormenores como odores fétidos, comuns na vida dos lixeiros, dos médicos, dos químicos e de tantas outras profissões, perfeitamente contornáveis, inicialmente com jeito e diálogo, até um banho.

Fica o questionamento: será que estão encontrando tantas partes sujas justamente por serem aceleradinhas, por não irem à banheira ou ao banheiro com os clientes, por não conversarem com jeito e ajustarem tudo antes? E, se vez ou outra, um cidadão estiver com mau hálito ou com a roupa e o corpo sujo, decorrente de um dia de TRABALHO? Será que não há outra solução para isso que não seja tentar avacalhar aqueles que também ajudam as putas a comprarem sabonete e perfume?

Quanto ao que foi dito, referente às putas irem para o céu, por terem muito purgado aqui mesmo, cabe registrar que é uma verdade, porém não é novidade... Está bem registrado em um livro que deve ter uns 200 anos - A DAMA DAS CAMÉLIAS...clássico que mostra uma série de otras cositas... o deslumbre da juventude e o estado lastimável, à medida que a puta "sai de linha"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#52 Mensagem por pepsicool » 20 Out 2011, 23:21

Compson escreveu:Já que o tópico desvirtuou, utilizarei meu brilhantismo para sintetizar os assuntos: que tipo de perfil psicológico tem um sujeito que se sente incomodado pela puta lhe pedir para lavar o cu?

X 2 pelamor tá um nhénhénhé aqui ..............se a puta elogiar o cara vao achar pêlo em ôvo tbm

fui ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#53 Mensagem por salsicha » 20 Out 2011, 23:31

Não é essa a questão.

Temos uma conjuntura: preços em alta, qualidade em baixa e "exigências".


Imagine você chegando em um hospital, depois de um dia de trabalho, vítima de acidente... e o pessoal, no lugar de te carregar, vai primeiro pensar no cheirinho... Imagine uma greve de lixeiros reivindicando máscaras da Draguer ou da MSA... Os motoristas de ônibus e professores reclamando do ruído e do stress.

Muitas querem fazer qualquer negócio por $... se você é limpinho, legalzinho, vai pagar o mesmo que o ogro. Mas querem que o ogro seja fofo (conforme classificação PRS).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#54 Mensagem por mariana@_ » 21 Out 2011, 00:25

salsicha escreveu:Não é essa a questão.

Temos uma conjuntura: preços em alta, qualidade em baixa e "exigências".


Imagine você chegando em um hospital, depois de um dia de trabalho, vítima de acidente... e o pessoal, no lugar de te carregar, vai primeiro pensar no cheirinho... Imagine uma greve de lixeiros reivindicando máscaras da Draguer ou da MSA... Os motoristas de ônibus e professores reclamando do ruído e do stress.

Muitas querem fazer qualquer negócio por $... se você é limpinho, legalzinho, vai pagar o mesmo que o ogro. Mas querem que o ogro seja fofo (conforme classificação PRS).
É, mas por questões de segurança e higiene, os médicos usam luvas, máscaras e óculos... Talvez seja uma boa ideia! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#55 Mensagem por Gilmor » 21 Out 2011, 07:35

mariana@_ escreveu:
salsicha escreveu:Não é essa a questão.

Temos uma conjuntura: preços em alta, qualidade em baixa e "exigências".


Imagine você chegando em um hospital, depois de um dia de trabalho, vítima de acidente... e o pessoal, no lugar de te carregar, vai primeiro pensar no cheirinho... Imagine uma greve de lixeiros reivindicando máscaras da Draguer ou da MSA... Os motoristas de ônibus e professores reclamando do ruído e do stress.

Muitas querem fazer qualquer negócio por $... se você é limpinho, legalzinho, vai pagar o mesmo que o ogro. Mas querem que o ogro seja fofo (conforme classificação PRS).
É, mas por questões de segurança e higiene, os médicos usam luvas, máscaras e óculos... Talvez seja uma boa ideia! 8)


Me parece que está havendo um certo equivoco de papeis, na medida que as prestadoras ( aquelas que optaram em faturar com o sexo) exigem dos clientes, aqueles que pagam pelo sexo uma segurança e higiene que não oferecem a seus clientes.
Volto a repetir para evitar mal entendidos, não depilo o saco, mas lavo muito bem a chonga e o rego.

Higiene pessoal é questão de educação vem de berço, não será num fórum de putaria que alguns barbados vão adquirir esses hábitos, portanto se não quiserem atender clientes mal cheirosos ou peludos não o façam e não recebam essa verba. Mas não venham aqui ministrar aulas de depilação escrotal.

Voltando ao tema central - vir aqui, num espaço reservado aos clientes exigir previa depilação e lavagem anal como medida de segurança e higiene, deveria ser precedido de medidas de segurança e higiene por parte das prestadoras.

Alguém aqui já brindado com exames de DST de alguma profissional do ramo? Isso sim é higiene e segurança.

Eu nunca vi puta mostrar exame, a maioria nem faz se borra de medo, em alguns países é obrigatório que as prestadoras mantenham esse controle de qualidade, não se esqueçam isso é um negócio e as obrigações são de quem lucra com ele.

Portanto antes de exigirem sacos depilados, façam e exibam exames periódicos de DSTs como medida de higiene e segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#56 Mensagem por Dick Laurent » 21 Out 2011, 09:58

Sem mais a acrescentar aos comentários do Salsicha sobre as engolidoras de porra tentando dar aulas de higiene aos clientes e do Pirroche sobre anal ista Alinne com seu perfil psicológico sobre os deficientes que recorrem às bem-ajustadas-alugadoras-de-buceta (porque, afinal, se prostituir é o modo como as mulheres normais ganham a vida), me impressiona o fato de que pessoas que pregam valores e bons hábitos, como qualidades que distinguem os melhores seres humanos, se dispõem a vendê-los, a jogá-los para escanteio por uma quantia, muitas vezes irrelevante, de dinheiro.
Sob essa perspectiva, acho que muito mais honesto é aquele que assume, sem máscara, sua podridão do que o honesto, digno, higiênico dependendo do valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#57 Mensagem por mariana@_ » 21 Out 2011, 10:53

Dick Laurent escreveu:Sem mais a acrescentar aos comentários do Salsicha sobre as engolidoras de porra tentando dar aulas de higiene aos clientes e do Pirroche sobre anal ista Alinne com seu perfil psicológico sobre os deficientes que recorrem às bem-ajustadas-alugadoras-de-buceta (porque, afinal, se prostituir é o modo como as mulheres normais ganham a vida), me impressiona o fato de que pessoas que pregam valores e bons hábitos, como qualidades que distinguem os melhores seres humanos, se dispõem a vendê-los, a jogá-los para escanteio por uma quantia, muitas vezes irrelevante, de dinheiro.
Sob essa perspectiva, acho que muito mais honesto é aquele que assume, sem máscara, sua podridão do que o honesto, digno, higiênico dependendo do valor.
Sim, se prostituir é o modo como mulheres normais 'ganham a vida', assim como financiar a prostituição é o modo como homens normais conseguem alguém pra fazer sexo! ::basta:: É possível perceber a ironia?

É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#58 Mensagem por JCKeep » 21 Out 2011, 11:08

Não somos farinha do mesmo saco. Sem ironia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#59 Mensagem por mariana@_ » 21 Out 2011, 11:20

JCKeep escreveu:Não somos farinha do mesmo saco. Sem ironia.
Ohhhn :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#60 Mensagem por ZeitGeist » 21 Out 2011, 11:27

A solução do problema!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”