Comoção nacional pela morte do cachorro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#31 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Dez 2011, 19:36

wheresgrelo escreveu:
ussama escreveu:em consonancia com meu avatar prefiro estes seres na panela, de preferencia ao molho pardo.

Hummm muito gostoso...

No Bom Retiro tem vários restaurantes que servem essa iguaria, alias, todos servem basta pedir e pagar.

WG
Eu ia preferir bem assado na grelha , com uma cervejinha gelada pra acompanhar.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#32 Mensagem por caçador_novo » 21 Dez 2011, 20:34

Na China não tem muitos bebes chorando, até porque um número considerável de mães grávidas faz aborto. Afinal, se tiver mais de um filho, o casal sofre graves sanções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#33 Mensagem por Rond » 21 Dez 2011, 21:20

PQP! até aqui?
Que se danem os yorkshires!!!
E tb cachorrinhos de madame em geral que cagam nas calçadas!

Foi maldade o que ela fez, mas essa repercussão retrata a falta de valores de nossa sociedade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#34 Mensagem por Fire Action » 21 Dez 2011, 22:51

Prefiro o latido de um cachorro a alguns seres humanos
melhor nem passar mais por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#35 Mensagem por Dick Laurent » 24 Dez 2011, 14:18

rapaz solitário 2 escreveu:Realmente, foi uma atitude lamentável da moça fazer isso com o cachorrinho.

Agora, engraçado é que a população se mobiliza e faz o diabo pra tentar ferrar com a vida da moça. Agora, e se fosse um caso de alguém ter testemunhado algum caso de traficante fazendo alguma barbaridade por ai, como matando, violentanto alguma menor, roubando algum lugar, sequestrando alguém? Quantas pessoas teriam a coragem de botar a foto do meliante e o CPF dele na internet pra denunciar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#36 Mensagem por Dick Laurent » 24 Dez 2011, 14:29

rapaz solitário 2 escreveu:Realmente, foi uma atitude lamentável da moça fazer isso com o cachorrinho.

Agora, engraçado é que a população se mobiliza e faz o diabo pra tentar ferrar com a vida da moça. Agora , e se fosse um caso de alguém ter testemunhado algum caso de traficante fazendo alguma barbaridade por ai, como matando, violentanto alguma menor, roubando algum lugar, sequestrando alguém? Quantas pessoas teriam a coragem de botar a foto do meliante e o CPF dele na internet pra denunciar?


Óbvio. Se um colega de trabalho me xinga eu dou um sopapo na cara dele; se um policial armado ou um um traficante com um fuzil na mão e o sistema judicial no bolso faz o mesmo, eu ponho o rabo entre as pernas e me retiro. Qual é a questão? O mesmo vale para a sujeitinha do vídeo: se ao invés de um yorkshire fosse um doberman, um pitbull, um hotweiler ou um outro animal que arrancaria uma perna dela com uma bocada, ela teria feito o mesmo?
No começo quando ela ainda não tinha se dado conta da repercussão ela ainda zombou, dizendo que podiam falar o que quisessem que não daria em nada; mas aí a imprensa sensacionalista deu uma boa cobertura à matéria e linchou a imagem dela e a opinião pública se voltou contra ela. E agora que ela está por baixo, quem vai hesitar em dar um chute diante do que ela fez?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#37 Mensagem por caçador_novo » 24 Dez 2011, 15:31

Neste caso, tudo mundo vai chutar uma cadela morta, não um cachorro morto. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#38 Mensagem por BUCHANAN'S » 26 Dez 2011, 20:56

Dick Laurent escreveu:
Óbvio. Se um colega de trabalho me xinga eu dou um sopapo na cara dele; se um policial armado ou um um traficante com um fuzil na mão e o sistema judicial no bolso faz o mesmo, eu ponho o rabo entre as pernas e me retiro. Qual é a questão? O mesmo vale para a sujeitinha do vídeo: se ao invés de um yorkshire fosse um doberman, um pitbull, um hotweiler ou um outro animal que arrancaria uma perna dela com uma bocada, ela teria feito o mesmo?
Esse hotweiler é o famoso cachorro quente ?

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#39 Mensagem por paulo lopez » 30 Dez 2011, 03:50

eu acho muito babaca essa conversa fiada sobre essa porrra de cachorro...
foda-se o cachorro...
e o mais escroto que a maioria das pessoas que ficaram com peninha dessa merda de cachorro come carne...
agora a pergunta :
por que uma vaca ou ate mesmo um porquinho que hj ja esta com status de animal domestico ou de estimação é diferente dessa bosta de cão?
mas eu acho certo justificar a comoção popular de um povo que acha normal gastar dinheiro com pet shop ao inves de investir em uma criança carente ...que mais tarde por falta de atenção vai delinqüir...mas é mais facil lidar com um cachorro
animal cujo a maioria esmagadora que os tem levam pra rua pra passear(cagar) e não limpam a merda que eles fazem disseminando doenças...mas foda-se ne eles são tão bonitinhos ne?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#40 Mensagem por Nazrudin » 30 Dez 2011, 14:25

paulo lopez escreveu:eu acho muito babaca essa conversa fiada sobre essa porrra de cachorro...
foda-se o cachorro...
e o mais escroto que a maioria das pessoas que ficaram com peninha dessa merda de cachorro come carne...
agora a pergunta :
por que uma vaca ou ate mesmo um porquinho que hj ja esta com status de animal domestico ou de estimação é diferente dessa bosta de cão?
mas eu acho certo justificar a comoção popular de um povo que acha normal gastar dinheiro com pet shop ao inves de investir em uma criança carente ...que mais tarde por falta de atenção vai delinqüir...mas é mais facil lidar com um cachorro
animal cujo a maioria esmagadora que os tem levam pra rua pra passear(cagar) e não limpam a merda que eles fazem disseminando doenças...mas foda-se ne eles são tão bonitinhos ne?
Véio, não entendi... vc. é vegan? Vc. tem um creche de criança carente? Ou vc. simplesmente prefere gatos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Comoção nacional pela morte do cachorro

#41 Mensagem por rapaz solitário » 30 Dez 2011, 17:00

Dick Laurent escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Realmente, foi uma atitude lamentável da moça fazer isso com o cachorrinho.

Agora, engraçado é que a população se mobiliza e faz o diabo pra tentar ferrar com a vida da moça. Agora , e se fosse um caso de alguém ter testemunhado algum caso de traficante fazendo alguma barbaridade por ai, como matando, violentanto alguma menor, roubando algum lugar, sequestrando alguém? Quantas pessoas teriam a coragem de botar a foto do meliante e o CPF dele na internet pra denunciar?


Óbvio. Se um colega de trabalho me xinga eu dou um sopapo na cara dele; se um policial armado ou um um traficante com um fuzil na mão e o sistema judicial no bolso faz o mesmo, eu ponho o rabo entre as pernas e me retiro. Qual é a questão? O mesmo vale para a sujeitinha do vídeo: se ao invés de um yorkshire fosse um doberman, um pitbull, um hotweiler ou um outro animal que arrancaria uma perna dela com uma bocada, ela teria feito o mesmo?
No começo quando ela ainda não tinha se dado conta da repercussão ela ainda zombou, dizendo que podiam falar o que quisessem que não daria em nada; mas aí a imprensa sensacionalista deu uma boa cobertura à matéria e linchou a imagem dela e a opinião pública se voltou contra ela. E agora que ela está por baixo, quem vai hesitar em dar um chute diante do que ela fez?
Realmente... Pior que é verdade! Cada um faz aquilo dentro das suas possibilidades e até onde a sua integridade não seja posta em perigo extremo: a moça maltrata um cachorrinho fraco em vez de um mais feroz; um cara tira satisfação com outro se ele não for grande e forte; alguém denuncia alguém se este não for de grande influência... Só citar o exemplo de um tópico aberto aqui recentemente de um cara dono de um blog em SC que denunciou um caso de estupro de uma menor de 13 anos, antagonizados por peixe grande e mataram o cara. Ou seja: 2 pesos, 2 medidas. E isso se atribui, também, ao que você falou sobre "chutar cachorro morto(ou cadela, no caso da moça).

A questão é: até que ponto uma coisa justifica a outra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3183 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Jessy, atende pela região do Papicu
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por rodribitt
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”