DECADENCIA DAS BOATES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#31 Mensagem por E_DU » 23 Dez 2011, 19:11

Freqüentei muitas boates na época de 2004-2007. Eram locais muito bons para ver mulheres lindas, gostosas ... E papear numa boa, antes de subir, fechando um valor razoável (uns 150 a 200 com quarto incluso). Estacionamento era incluso, e mais gente fazia programa.
Fiquei um tempo fora da putaria por questões pessoais e, agora de volta a este mundo, notei que as boates estão uma merda mesmo.
Ilha da Fantasia - sem comentários o preço de entrada (era 30 reais e agora 90) - qualidade piorou, as minas chegam pedindo bebida sem quase falar oi, paga-se quarto, programa .... Para dar uma metida de 1h, vc torra uns 400 fácil.
Liberal - saudades da época do Bacos ! Não precisa nem falar mais nada.
Connection - não voltei mais
********* - ia muito na época do Millenium, era mais cara mas valia a pena pela qualidade. Não voltei pq eu não cago dinheiro.

Dificilmente estou retornando a boates pq simplesmente não vale a pena. Eu sei que é difícil, mas se fizermos uma greve de uns 2 meses, divulgando bastante isso, a situação muda. Ou eles fecham as portas. Mesmo que nem todos leiam o GPguia, numa rodinha de putaria sempre tem algum forista. Informação correra solta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#32 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Dez 2011, 21:31

Eu tiro o meu chapéu para o cabra que vai a uma boate, bebe bastante, passa a mão na putaiada, fica de pau duro, mela a cueca...e volta para a casa sem comer nenhumazinha. :-chapeu-:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#33 Mensagem por wheresgrelo » 23 Dez 2011, 22:41

Hoje um nobre amigo me disse que a última coisa que o dono de puteiro quer vender é Sexo...

"Bebida tem um lucro muito maior e gera muita menas dor de cabeça" Assim disse ele.

Sou obrigado a concordar.

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por wheresgrelo » 23 Dez 2011, 22:58

salsicha escreveu:
Do alto de minha ingenuidade penso que, se o negócio mudou para balada, que fechem então os quartos (causadores de menor lucro, segundo sua lógica) e abram para todo tipo de mulher - não putas e putas em horário de lazer.
Em tempo, a BOATE HELP no Rio em Copacabana fez isso que o nobre Amigo do Scooby citou, fechou muito
rapidamente em 2008... Com Louvores... O Prédio foi "tombado" e Desapropriado, virou museu, estranhamente... Mas enfim... Não deu certo...

WG

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35 Mensagem por caçador_novo » 23 Dez 2011, 23:14

A boate Help foi inaugurada em 1984 e durou até 2010. Detalhe: ela ficava na praia de copacabana, numa área residencial de alto luxo. Para conseguirem fecha-la tiveram que tombar o local e destinar para o Museu da Imagem e do Som. A dificuldade em fecha-la residia exatamente na inexistência de quartos ou outros elementos que indicassem a exploração da prostituição. O dono faturava muito com a venda de bebidas e o poder público não conseguia tira-lo de lá.
Como não conheço bem a realidade das boates de sampa, não sei se existe alguma tão grande quanto a Help. Apenas para dar uma idéia da dimensão da Help, havia cerca de 200 empregados e tinha capacidade para receber 4.000 clientes.

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#36 Mensagem por Japa Forista SP » 25 Dez 2011, 22:29

Sou um frequentador assiduo das boates....prefiro boates do que as GPs freelancer.
Mas ultimamente tenho tido os melhores atendimentos com as GPs de Flat....até pq quando escolho uma GP eu vejo os TDs postados e ja vou com poucas chances de TD negativo.

As boates que eu frequento são as bloqueadas, entao nao tem mais o historico das garotas....

Eu tenho saudades da Baccos, Conne, Millenium, Ilha há uns anos atras....eram as melhores em custo beneficio e tinha muita coisa boa.

Hj em dia ainda frequento estas casas, mas o nivel caiu muito e o preço aumentou.

Gosto de boates para beber um whisky e escolher a garota antes do TD....mas nas ultimas vezes só tive TD negativo em boates....coisa que antigamente era bem dificil.

A decadencia das boates começou graças ao Gayssab!!

[]´s

A.N.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por wheresgrelo » 25 Dez 2011, 23:51

caçador_novo escreveu:A boate Help foi inaugurada em 1984 e durou até 2010. Detalhe: ela ficava na praia de copacabana, numa área residencial de alto luxo. Para conseguirem fecha-la tiveram que tombar o local e destinar para o Museu da Imagem e do Som. A dificuldade em fecha-la residia exatamente na inexistência de quartos ou outros elementos que indicassem a exploração da prostituição. O dono faturava muito com a venda de bebidas e o poder público não conseguia tira-lo de lá.
Como não conheço bem a realidade das boates de sampa, não sei se existe alguma tão grande quanto a Help. Apenas para dar uma idéia da dimensão da Help, havia cerca de 200 empregados e tinha capacidade para receber 4.000 clientes.
Obrigado pelo ajuste nas datas. Mas reitero, Prostituição não é mais negócio para os donos de boate, talvez nem para as putas.
Veja os Karaokês, e as baladas Liberais, com várias Hostess para te fazer beber até cair.

WG

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por cadeirante » 27 Dez 2011, 01:00

O pessoal aqui deu um show de coerência nos seus posts. Parabéns......
Bom, na minha opinião, sem acrescentar algo novo, entendo que as principais falhas nas boites que estão levando ao fracasso são:

1) Preço exorbitante. Quando vou, sinto que fui assaltado. O que se gasta lá da pra fuder uma top.
2) Falta de profissionalismo. Alguém postou a respeito, e concordo. Te tratam como otário e não como cliente. Pra vc tomar um golpe é moleza.
3) Nivel de atendimento das garotas é péssimo. Preferem arrancar seu dinheiro nas bebidas. Vai na stop, em Santo Amaro que vai sentir na pele o que digo.

Mas tudo isso pode ser resumido como FALTA DE PROFISSIONALISMO. O dono deveria tratar a boite como qualquer outro negocio, fazendo com que o cliente volte. Porem, fazem o contrario, tratam como ele nao fosse voltar mais.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#39 Mensagem por Ximba » 29 Dez 2011, 11:34

caçador_novo escreveu:A boate Help foi inaugurada em 1984 e durou até 2010. Detalhe: ela ficava na praia de copacabana, numa área residencial de alto luxo. Para conseguirem fecha-la tiveram que tombar o local e destinar para o Museu da Imagem e do Som. A dificuldade em fecha-la residia exatamente na inexistência de quartos ou outros elementos que indicassem a exploração da prostituição. O dono faturava muito com a venda de bebidas e o poder público não conseguia tira-lo de lá.
Eu visitei a Help umas 2 vezes na minha vida. Lembro-me da primeira vez, em 2004, fui lá indicado pelo cara do hotel. Eu estava hospedado bem pertinho e deu pra mim ir caminhando.
O troço tava entupido de gente e rolava um funk considerado... Obviamente percebi que a quantidade de gringos era algo desproporcional em relação aos homens brasileiros (e era uma quarta-feira). Tentei puxar papo com várias putas mas nenhuma deu antenção a mim, até que eu tentei falar com uma e ela me respondia em inglês... dai q eu percebi que o negócio ali era só pra gringo e começei a arranhar o meu inglês também... Arrumei uma carioca louca que fodia com a alma... foi uma situaçõa muito comédia. Até hj aquela burra deve achar que eu sou gringo.
Na minha opinião, foi o melhor point para Gps do Brasil....

Ximba

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#40 Mensagem por caçador_novo » 29 Dez 2011, 23:01

Ximba escreveu:
Eu visitei a Help umas 2 vezes na minha vida. Lembro-me da primeira vez, em 2004, fui lá indicado pelo cara do hotel. Eu estava hospedado bem pertinho e deu pra mim ir caminhando.
O troço tava entupido de gente e rolava um funk considerado... Obviamente percebi que a quantidade de gringos era algo desproporcional em relação aos homens brasileiros (e era uma quarta-feira). Tentei puxar papo com várias putas mas nenhuma deu antenção a mim, até que eu tentei falar com uma e ela me respondia em inglês... dai q eu percebi que o negócio ali era só pra gringo e começei a arranhar o meu inglês também... Arrumei uma carioca louca que fodia com a alma... foi uma situaçõa muito comédia. Até hj aquela burra deve achar que eu sou gringo.
Na minha opinião, foi o melhor point para Gps do Brasil....

Ximba
A Help ficou na memória de toda uma geração de putanheiros cariocas, inclusive na minha.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por O Jogador » 02 Jan 2012, 19:40

Eu sempre gostei de boates, mas já frequentei bem mais.

Acho que as razões pra decadência são várias, muitas já apontadas aqui. Gostei da análise que diz que uma das razões é a falta de visão empresarial, já que os que tocam os negócios são poucos e se destacam mais pela contravenção do que pela capacidade empresarial.

Uma das razões é a facilidade com que as garotas conseguem sair do esquema da boate. Com custo praticamente zero elas fazem um blog, compram um celular pré pago, entram nos chats de putaria e em poucos dias seus TDs começam aparecer aqui. Mais fácil ainda se elas já tiverem uma vida na putaria numa boate ou casa de massagem e começa a atender free no Lidão ou Metropolis. Rapidamente fica conhecida pelos foristas e pode se livrar do esquema de boate. Daí que as boates não conseguem reter as garotas mais bonitas e que não se sujeitam às exigências das boates top - frequência mínima de x dias por semana, etc.

Outra razão é uma clara inflação nos preços, tanto das garotas, quanto das bebidas e dos quartos, o que acabou tornando as boates muito caras comparadas com outras opções, especialmente os flats.

Como eu não gosto de flats ou mesmo de marcar com alguma menina desconhecida, o que eu tenho feito é pegar o telefone de meia dúzia de piranhas de boates e marco fora. Em geral elas cobram o mesmo valor do programa, mas não toca o telefone depois de 1 hora, não pago R$ 15 por uma cerveja, o motel sai bem mais barato do que o quarto da boate e não tenho que ficar ouvindo aquela música chata.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Compson » 06 Jan 2012, 10:12

Na boa, todo mundo pode dizer que as boates não estão agradando, mas não dá pra dizer que é um mal negócio...

Ontem, 05/01, primeiro fim de semana do ano, data tradicionalmente de ressaca financeira, quando esse tipo de lugar fica vazio... Nas 4 boates que passei na frente aqui em São Bernardo, estava tudo lotadaço!

Se você acha que as boates que cobram $80 a $150 de entrada estão caras, experimenta ir em uma que cobre $20 a $50 e compara o nível das garotas, o serviço e a lotação. Você vai concluir que os preços estão bem alinhados.

Não tem mistério nenhum... É apenas uma aumento de demanda mesmo!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 06 Jan 2012, 11:48

Um negócio tão bão ja devia ter sistema de franquia.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#44 Mensagem por japa.cp » 11 Jan 2012, 16:35

A internet possibilitou uma exposição relativamente segura para as garotas trabalharem como freelance, sem a imposição das regras das boates. Além disso os clientes ganharam a possibilidade de visualizar as garotas e entrar em contato sem o transtorno de ir até as boates.

Qual será o grau de transformação que a internet está gerando no mercado da putaria ?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#45 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2012, 17:44

Véio é só começar com o GPguia, serviço de defesa do consumidor! GPguia rules!

Link:
🔗

Responder