Todo mundo sabe que os machos traem porque seu subconsciente diz que ele deve copular com o maior número de fêmeas a fim de espalhar suas "sementes" e garantir a continuidade da sua linhagem.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nesse quesito, eu não sou sincerothug escreveu:Mulher é tudo mentirosa. Este é o resultado da pesquisa, ela até traem, mas não vão admitir nunca, enquanto isto os homens são muito mais sinceros neste quesito.
Sem dúvida, falou tudo.Um bom marido é aquele que trai e não deixa rastros!
Qualquer coisa diz que bateu uma punheta no banheiro do trabalho!marylow escreveu:Por favor , nao voltem p. casa com aquele cheiro de p...-emergente ...
Isso denuncia até p. cachorro kkkkk .....
Não sei, respeito muito minha namorada(futura esposa?), mas não é por isso que vou deixar de conhecer outras cavidades.ars12 escreveu:Eu acho que tem a ver mais com respeito mútuo do que satisfação sexual.
Fora que tem gente que simplesmente não tem o hábito de colecionar nomes das mulheres que comeu. Eu não tinha.
Apenas um errata, existem espécies no reino animal que ficam com um único parceiro a vida todas, algumas espécies de papagaios australianos, aves marinhas e por ai vai, acho que isso é mais comum nas aves.Rodrigão escreveu:Caros.
nos somos animais ( racionais ) mais... animais.
e no reino animal não existe a fidelidade.