As garotas ficam avisadas: Se o cara que sair com vcs não é parecido com essa imagem, não sou eu!!Diffident escreveu:Desse jeito o seu clone vai continuar.
Clones de foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: Clones de foristas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Eu já fui clonado, xingado, escorraçado e tudo isso sem provas.
infelizmente todos estamos sujeitos a isso.
Rodrigão.
infelizmente todos estamos sujeitos a isso.
Rodrigão.
Roman Barak escreveu:ou ainda pelo PRS, que é um Antonio Fagundes nos seus tempos de glória, vá lá.

Brimo sabe elogiar mesmo - não é à toa que lojinha de tapetes vende bem. Mas brimo também é modesto - ele não fala que é a cara do Serpico,que é para não causar alvoroço nas brimas e complexo de inferioridade nos zirmãos.

"Legalmente" falando são:Diffident escreveu:Qual a vantagem de ser um moderador?
- você fica muitíssimo bem "informado" de tudo que ocorre na putaria - tudo que é fofoca,boato e até informações pessoais caem no colo do moderador.
- você faz amizades e conhecimentos que, mesmo com o passar do tempo,perduram.E, em putaria, gente em quem confiar é algo fundamental.
"Ilegalmente" falando:
- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque
- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
PRS escreveu:Roman Barak escreveu:ou ainda pelo PRS, que é um Antonio Fagundes nos seus tempos de glória, vá lá.![]()
![]()
![]()
Brimo sabe elogiar mesmo - não é à toa que lojinha de tapetes vende bem.
Mas brimo também é modesto - ele não fala que é a cara do Serpico,que é para não causar alvoroço nas brimas e complexo de inferioridade nos zirmãos.
Prostitutas desse meu Brasil varonil, não se deixem enganar pelos falsários e dublês deste que vos fala que por aí perambulam.
Cliquem aqui para terem uma perfeita noção do verdadeiro, do original Roman Barak.
http://cache.gawker.com/assets/images/3 ... pacino.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-dLiiMauIXPU/T ... /013_2.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Legalmente falando tenho que concordar.PRS escreveu:"Legalmente" falando são:Diffident escreveu:Qual a vantagem de ser um moderador?
- você fica muitíssimo bem "informado" de tudo que ocorre na putaria - tudo que é fofoca,boato e até informações pessoais caem no colo do moderador.
- você faz amizades e conhecimentos que, mesmo com o passar do tempo,perduram.E, em putaria, gente em quem confiar é algo fundamental.
"Ilegalmente" falando:
- "apresentar" à GP as "vantagens" que ela teria se desse um atendimento diferenciado ,destacando o fato de que um td de um moderador tem maior destaque
- tem forista - ainda - que tem a ilusão de que se ficar mais próximo à moderação/administração terá acesso a atendimentos e orgias vedadas aos mortais e acaba adotando uma atitude de bajulação que dói, esperando conseguir algo - é a síndrome de amigo do Chacrinha.
Ilegalmente falando prefiro nem citar.
De qualquer forma pelo trabalho empenhado continuo não vendo luz ao fim do túnel.
Então já vi o Carnage saindo de uma lan house e tomando café numa padoca perto do Sesc da Vila Mariana.Carnage escreveu:As garotas ficam avisadas: Se o cara que sair com vcs não é parecido com essa imagem, não sou eu!!Diffident escreveu:Desse jeito o seu clone vai continuar.
Improvável que existam dois baixinhos assim no mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Me localizaram!!!oGuto escreveu:Então já vi o Carnage saindo de uma lan house e tomando café numa padoca perto do Sesc da Vila Mariana.
Sugiro aos foristas opositores do pensamento Carnagiano que desistam do embate.Carnage escreveu:Me localizaram!!!oGuto escreveu:Então já vi o Carnage saindo de uma lan house e tomando café numa padoca perto do Sesc da Vila Mariana.
Não há como sobrepujar alguém que lê o Valor Econômico numa padoca, em pleno domingo, logo no café da manhã (ainda mais de óculos escuros).
E no entanto,quantos não têm uma coceira doída de serem moderadores justamente por essa parte?Se bem que, em putaria, é maior vantagem ser conhecido como "truta" do moderador ou do dono, do que ser o próprio ,Diffident escreveu:Ilegalmente falando prefiro nem citar.
Entendo perfeitamente o sentimentoDiffident escreveu:De qualquer forma pelo trabalho empenhado continuo não vendo luz ao fim do túnel.

Porém, atividade de moderador é , basicamente, serviço de limpeza e conservação - e como tal, sempre existirá mais para se fazer já que brasileiro, enquanto cidadão, é povo folgado além da conta. O que faz diferença fundamental são mudanças estruturais e o que muda ou não as atitudes são novas políticas e ambas estão fora do escopo do moderador, então para quê se irritar?Só vale a pena se é algo ao nosso alcance realizar,
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Na boa
esse papo relacionado a tao falada ilegalidade,me parece mais conversa de moleque de quem tomaram o pirulito
msgs desconexas,desconfianças,todos no mesmo balaio,é foda
vamos ser diretos
mas ai falta culhao,a meu ver
esse papo relacionado a tao falada ilegalidade,me parece mais conversa de moleque de quem tomaram o pirulito
vamos ser diretos
Pirroque escreveu:Na boa
vamos ser diretos
Comece você,pirroque, a ser direto então: quem de nós está com "conversa de moleque que tomou o pirulito" e tem "falta (de) culhão" para então o citado poder responder diretamente?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
PRS escreveu:Pirroque escreveu:Na boa
vamos ser diretos
Comece você,pirroque, a ser direto então: quem de nós está com "conversa de moleque que tomou o pirulito" e tem "falta (de) culhão" para então o citado poder responder diretamente?
Cara,sou bem direto
se sei de algo e tenho como provar,vou a quem de direito
desconfiado levantou a lebre,vc complementou
se sabem de algo,sejam diretos
de quem tomaram o pirulito,já nao posso dizer,pq é apenas uma impressao
ser colocado no mesmo balaio ,me desculpe mas nao aceito,pois sei bem minha indole
e ela nao é uma na real e outra na virtual
se trabalhei pra nada,isso é opiniao de outros,e sinceramente nao me interessa
só faço o que quero e gosto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
2!Pirroque escreveu:Qual a vantagem de ser modera eu nao sei,ate pq nunca obtive nadica de nada em troca,a nao ser nego me apurrinhando via mp,e muita piça pra resolver
Sei de um malandro que se diz Jean-"alguma coisa", diz que é dono do site, e que aborda GPs no MSN oferecendo vantagens no fórum.

Pirroque escreveu:PRS escreveu:Pirroque escreveu:Na boa
vamos ser diretos
Cara,sou bem direto
se sei de algo e tenho como provar,vou a quem de direito
desconfiado levantou a lebre,vc complementou
se sabem de algo,sejam diretos
de quem tomaram o pirulito,já nao posso dizer,pq é apenas uma impressao
ser colocado no mesmo balaio ,me desculpe mas nao aceito,pois sei bem minha indole
e ela nao é uma na real e outra na virtual
se trabalhei pra nada,isso é opiniao de outros,e sinceramente nao me interessa
só faço o que quero e gosto
Cara esse negocio de dar nome aos bois é muito mais complicado do que parece.ja que dependemos de terceiros para confirmar o assunto.
Agora quem já não escutou estorias de foristas famosos que posssuem esquemas,mas ninguem nunca confirmou a veracidade dessas estorias.
-