Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#31 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2012, 19:46

Pirroque escreveu:Caro rapaz solitario
expresso minha opiniao do modo como eu achar necessario
nao gosto de viado mesmo
odeio fake se perfazendo por aqui
e topico sobre pinto alheio é de uma inutilidade impar
problema de quem se preocupa com tamanho de pau é baixa auto estima
e isso é com psicologos ou psiquiatras,nao com medicos do cotidiano
ja ouviu falar de lingua,dedo
isso as vezes funciona melhor pra uma mulher do que penetraçao propriamente dita
puta nao é parametro
nao é nada pessoal contigo nao
minha opiniao é assim mesmo
posto sem medo algum
Certo! Pode expressar a sua opinião, mas com as suas pretensões, acaba avacalhando o tópico, também desnecessariamente. Você só foca a questão de "pinto alheio", sem se importar com o teor da notícia. Você achou algo inútil, mas outras pessoas discutiram sobre a questão no tópico, e nem por isso são, necessariamentes, viados. Não é nenhum pouco incomum discussão sobre o pessoal falando de pau, seja lá se for pra zoar ou algo sério, sem que isso ponha a masculinidade das pessoas em risco. Se você acha isso, ai o problema pode não ser com quem discuta tais assuntos, mas com quem tem esse conceito que você tem.

Puta? Parâmetro? Alguém aqui falou em putas? O florestal, talvez? O cara da notícia não é putanheiro! Lingua? Dedos? Ou mantenha essas coisas pra você ou diga isso pro cara da notícia! Um eunuco conseguiria manter um relacionamento amoroso com uma mulher, apenas dando prazer a ela com lingua e dedos? rsrs

E, quanto ao que você disse sobre não gostar de viados e de odiar fake se perfazendo? Poderia ser mais direto e explicar melhor isso, já que você diz que opina sem medo? Alguém citou viado no tópico, além de você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#32 Mensagem por Fire Action » 22 Mai 2012, 20:06

Quem manja minimamente do andamento do forum sabe a que fakes estou me referindo
nao posso ser explicito,pois as regras nao permitem
viadagem pra mim é vir num forum repositorio de relatos de atendimentos de gps ficar discutindo sobre rolas
opiniao minha
Cirurgia de aumento peniano serve apenas para satisfazer o ego do fulano que nao se conforma com o que a natureza lhe deu,e na minha modesta opiniao o SUS tem coisa mais importante pra cuidar que de nego de baixa estima
quer que eu seja direto:
Já se relacionou com alguem?foi casado?
o que conheces alem de puta?
pq eu conheço,e sei que a pegada com uma mulher dita nao gp é bem diferente que a pegada de tempo contado que a gente vai com as gps
dedo e lingua serve pra isso:descobrir onde é o ponto fraco da mulher,ou o caminho das pedras se assim preferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#33 Mensagem por Alexandremk » 22 Mai 2012, 20:10

Kamelo escreveu:
NUMABOA escreveu:EU estou muito satisfeito com meus 9 cm,aproveito q tenho pinto pequeno e peço desconto para as gps,algumas acham graça e fazem o abatimento,além disso nunca recusam dar o rabo e ficam com vergonha de pedir adicional de cu ante minhas proporções liliputianas
Ai pessoal olha que exemplo tudo tem o lado bom! importante é ser feliz :mrgreen:
Concordo plenamente. =D> =D>
Isso mostra como o sujeito tem amor próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#34 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2012, 20:58

Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu:
NUMABOA escreveu:EU estou muito satisfeito com meus 9 cm,aproveito q tenho pinto pequeno e peço desconto para as gps,algumas acham graça e fazem o abatimento,além disso nunca recusam dar o rabo e ficam com vergonha de pedir adicional de cu ante minhas proporções liliputianas
Ai pessoal olha que exemplo tudo tem o lado bom! importante é ser feliz :mrgreen:
Concordo plenamente. =D> =D>
Isso mostra como o sujeito tem amor próprio.
Ironia pura! Ou não?! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#35 Mensagem por Nazrudin » 22 Mai 2012, 21:04

Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu:
NUMABOA escreveu:EU estou muito satisfeito com meus 9 cm,aproveito q tenho pinto pequeno e peço desconto para as gps,algumas acham graça e fazem o abatimento,além disso nunca recusam dar o rabo e ficam com vergonha de pedir adicional de cu ante minhas proporções liliputianas
Ai pessoal olha que exemplo tudo tem o lado bom! importante é ser feliz :mrgreen:
Concordo plenamente. =D> =D>
Isso mostra como o sujeito tem amor próprio.
Acredito que ele tem um grande senso de humor. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#36 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2012, 22:17

Pirroque escreveu:Quem manja minimamente do andamento do forum sabe a que fakes estou me referindo
nao posso ser explicito,pois as regras nao permitem
viadagem pra mim é vir num forum repositorio de relatos de atendimentos de gps ficar discutindo sobre rolas
opiniao minha
Cirurgia de aumento peniano serve apenas para satisfazer o ego do fulano que nao se conforma com o que a natureza lhe deu,e na minha modesta opiniao o SUS tem coisa mais importante pra cuidar que de nego de baixa estima
quer que eu seja direto:
Já se relacionou com alguem?foi casado?
o que conheces alem de puta?
pq eu conheço,e sei que a pegada com uma mulher dita nao gp é bem diferente que a pegada de tempo contado que a gente vai com as gps
dedo e lingua serve pra isso:descobrir onde é o ponto fraco da mulher,ou o caminho das pedras se assim preferir
Ué?! Cadê o homem destemido? Joga pedra e sai correndo? Se é pra atiçar fogo em discussão, por que diabos cita uma coisa e, depois, escreve que não pode responder, por causa das regras? Melhor fosse se tivesse ficado sem postar nada! Eu estou imaginando o que você quer dizer com fakes, mas seria melhor sair dos seus dedos isso ai, no caso de eu estar equivocado, mas como já citei, joga pedra e sai correndo...

Há putas e putas; mulheres e mulheres. Nunca quis usar putaria como parâmetro, pois sem bem que não dá pra fazer isso em sua totalidade, mas um pouco de atenção nos faz ter noção de que alguma coisa que encontramos na putaria pode muito bem se repetir com uma civil. Enfatizei a discussão por conta do cara da notícia sofrer dos tais problemas e parecer não ser putanheiro. Mas, nunca que dentre todas as civis a pegada será sempre a mesma coisa, e nem é necessário ter ficado com uma pra saber isso. Ou você traçou todas as mulheres do mundo pra saber disso? Dedo e lingua podem ser o caminho das pedras (além de outras coisas nas preliminares, que eu já citei aqui também ser importante), mas até que ponto isso será infalível pra todas as mulheres, se o cara não conseguir dar conta, caso não tiver uma ferramenta com a qual a mulher sinta prazer na hora do rala e rola? No caso do cara da notícia, como eu citei antes, ele pode ter 1 km de pica, mas se a largura for igual a um alfinete, não vai adiantar nada.

Bem, já notei que essa merda de discussão não vai terminar nunca! Só essa de fake se perfazendo que ficou estranha, mas como o Sr Pirroque joga pedra e sai correndo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#37 Mensagem por Fire Action » 22 Mai 2012, 23:19

cara,pra bom entendedor meia palavra basta
pelas regras,nao posso falar abertamente
mas o pessoal que tem um minimo de percepçao do funcionamento disso aqui,sabe quem é quem
se vc tb é deficitario nisso,a culpa nao é minha
quem corre nao sou eu nao,citei meus relacionamentos,e vc?
já fui casado,tive rolo,saio com gps,mas nao comi todas as mulheres do mundo nao
só que nao fico me preocupando com coisa que nao tem nada a ver
vc ta encanado por causa de pau ,e vem tentar criar celeuma por causa de uma opiniao pessoal minha?
se vc nao se garante,o problema nao é meu nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#38 Mensagem por rapaz solitário » 23 Mai 2012, 01:36

Pirroque escreveu:cara,pra bom entendedor meia palavra basta
pelas regras,nao posso falar abertamente
mas o pessoal que tem um minimo de percepçao do funcionamento disso aqui,sabe quem é quem
se vc tb é deficitario nisso,a culpa nao é minha
quem corre nao sou eu nao,citei meus relacionamentos,e vc?
já fui casado,tive rolo,saio com gps,mas nao comi todas as mulheres do mundo nao
só que nao fico me preocupando com coisa que nao tem nada a ver
vc ta encanado por causa de pau, e vem tentar criar celeuma por causa de uma opiniao pessoal minha?
se vc nao se garante,o problema nao é meu nao
E a questão aqui é falar abertamente dos relacionamentos de cada um, em geral, por acaso? E eu precisaria falar dos meus relacionamentos pra dar continuidade à discussão? O que eu falei no post anterior já não foi o bastante? Não faz diferença alguma em relação ao assunto do tópico. Não tô entendendo essa de fugir. Já você, fala de fake se perfazendo e eu fico a me perguntar: fake do que? Mas, tá! Se as tais regras não permitem a você falar abertamente, fazer o quê? Mas, repito: você não pode falar abertamente, mas taca fogo! Pra quê? Se todo mundo com o mínimo de percepção, na sua opinião, captou alguma coisa que eu fico me perguntando o que seria (apenas imagino o que seja), não teria necessidade de você postar isso.

Encanado... eu discuto a respeito da notícia e você vem com essa de encanação? Aff! Me garantir? Com o que e de que forma? Se o problema não é seu, por que diabos faz insinuações com os outros sem motivos aparentes?

Eu não quero criar confusão ou inimizade com ninguém aqui e quero manter a paz, mas esse tipo de postura enche o saco! Parece que oGuto já sabia, mesmo, que isso poderia acontecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#39 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2012, 09:17

rapaz solitário 2 escreveu:
Alexandremk escreveu:
Kamelo escreveu:
NUMABOA escreveu:EU estou muito satisfeito com meus 9 cm,aproveito q tenho pinto pequeno e peço desconto para as gps,algumas acham graça e fazem o abatimento,além disso nunca recusam dar o rabo e ficam com vergonha de pedir adicional de cu ante minhas proporções liliputianas
Ai pessoal olha que exemplo tudo tem o lado bom! importante é ser feliz :mrgreen:
Concordo plenamente. =D> =D>
Isso mostra como o sujeito tem amor próprio.
Ironia pura! Ou não?! :lol:
Caramba!!!
Vocês são implacáveis, não perdoam nada :lol:
Sério, o que NUMABOA escreveu é uma ótima mensagem, toda hora comparamos isso e aquilo como se tivesse a obrigação de ser perfeito, oras, quem tiver pinto pequeno vai ter que sofrer com o complexo de inferioridade como se a quantidade fosse sinônimo de qualidade, todos sabemos que não é bem isso, e saber filtrar isso é difícil, tem muita gente indefesa psicologicamente além de claro de sofrer com um grau variado de alienação. Por essas e outras que vemos sujeitos com neurose como é esse caso. Precisamos resgatar a capacidade da autoaceitação, se não, não terá fim. Hoje o sujeito está insatisfeito e pior obcecado com seus míseros 17cm, amanhã estará insatisfeito com 50cm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#40 Mensagem por Fire Action » 23 Mai 2012, 13:01

rapaz solitário 2 escreveu:
Pirroque escreveu:cara,pra bom entendedor meia palavra basta
pelas regras,nao posso falar abertamente
mas o pessoal que tem um minimo de percepçao do funcionamento disso aqui,sabe quem é quem
se vc tb é deficitario nisso,a culpa nao é minha
quem corre nao sou eu nao,citei meus relacionamentos,e vc?
já fui casado,tive rolo,saio com gps,mas nao comi todas as mulheres do mundo nao
só que nao fico me preocupando com coisa que nao tem nada a ver
vc ta encanado por causa de pau, e vem tentar criar celeuma por causa de uma opiniao pessoal minha?
se vc nao se garante,o problema nao é meu nao
E a questão aqui é falar abertamente dos relacionamentos de cada um, em geral, por acaso? E eu precisaria falar dos meus relacionamentos pra dar continuidade à discussão? O que eu falei no post anterior já não foi o bastante? Não faz diferença alguma em relação ao assunto do tópico. Não tô entendendo essa de fugir. Já você, fala de fake se perfazendo e eu fico a me perguntar: fake do que? Mas, tá! Se as tais regras não permitem a você falar abertamente, fazer o quê? Mas, repito: você não pode falar abertamente, mas taca fogo! Pra quê? Se todo mundo com o mínimo de percepção, na sua opinião, captou alguma coisa que eu fico me perguntando o que seria (apenas imagino o que seja), não teria necessidade de você postar isso.

Encanado... eu discuto a respeito da notícia e você vem com essa de encanação? Aff! Me garantir? Com o que e de que forma? Se o problema não é seu, por que diabos faz insinuações com os outros sem motivos aparentes?

Eu não quero criar confusão ou inimizade com ninguém aqui e quero manter a paz, mas esse tipo de postura enche o saco! Parece que oGuto já sabia, mesmo, que isso poderia acontecer...
Se ta de saco cheio,nao cita post meu
opiniao é minha,posto onde bem entender
passa reto,nem leia
percebo que conversas de uma coisa onde és cego totalmente
dai a fuga do assunto
vou parar com o papo pra nao cansar o saco dos outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#41 Mensagem por rapaz solitário » 23 Mai 2012, 20:39

Pirroque escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Pirroque escreveu:cara,pra bom entendedor meia palavra basta
pelas regras,nao posso falar abertamente
mas o pessoal que tem um minimo de percepçao do funcionamento disso aqui,sabe quem é quem
se vc tb é deficitario nisso,a culpa nao é minha
quem corre nao sou eu nao,citei meus relacionamentos,e vc?
já fui casado,tive rolo,saio com gps,mas nao comi todas as mulheres do mundo nao
só que nao fico me preocupando com coisa que nao tem nada a ver
vc ta encanado por causa de pau, e vem tentar criar celeuma por causa de uma opiniao pessoal minha?
se vc nao se garante,o problema nao é meu nao
E a questão aqui é falar abertamente dos relacionamentos de cada um, em geral, por acaso? E eu precisaria falar dos meus relacionamentos pra dar continuidade à discussão? O que eu falei no post anterior já não foi o bastante? Não faz diferença alguma em relação ao assunto do tópico. Não tô entendendo essa de fugir. Já você, fala de fake se perfazendo e eu fico a me perguntar: fake do que? Mas, tá! Se as tais regras não permitem a você falar abertamente, fazer o quê? Mas, repito: você não pode falar abertamente, mas taca fogo! Pra quê? Se todo mundo com o mínimo de percepção, na sua opinião, captou alguma coisa que eu fico me perguntando o que seria (apenas imagino o que seja), não teria necessidade de você postar isso.

Encanado... eu discuto a respeito da notícia e você vem com essa de encanação? Aff! Me garantir? Com o que e de que forma? Se o problema não é seu, por que diabos faz insinuações com os outros sem motivos aparentes?

Eu não quero criar confusão ou inimizade com ninguém aqui e quero manter a paz, mas esse tipo de postura enche o saco! Parece que oGuto já sabia, mesmo, que isso poderia acontecer...
Se ta de saco cheio,nao cita post meu
opiniao é minha,posto onde bem entender
passa reto,nem leia
percebo que conversas de uma coisa onde és cego totalmente
dai a fuga do assunto
vou parar com o papo pra nao cansar o saco dos outros

Faz postagem diretamente a mim e em tópico que eu criei e quer que eu não fique de saco cheio com parte do que você posta e com a sua postura? Deveria é você não postar insinuações sem fundamento, criticando desnecessariamente os outros. Cagar em público pode, na sua visão, não é? Posso estar viajando em alguma coisa, mas é o que me parece.

Fugir do assunto?! Fala sobre eu não dizer se eu já fiquei com alguma mulher que fosse puta ou não? Que cazzo de diferença isso faz pro andamento do tópico?! Se você tá querendo dizer que estou fugindo disso, tá se apegando a algo que nada tem a ver com o assunto do tópico pra querer me fazer de errado na história. E, pelo o que eu já falei sobre isso, caso tenha lido, pra bom entendedor, também é o bastante.

No caso de fake se perfazendo, que sinceramente, fiquei confuso com isso, como se fosse algum tipo de insinuação, até imagino 2 situações, e se for uma delas, tanto você quanto outras pessoas citaram isso no fórum, sobre um suposto perfil fake. Mas, e se for outra coisa, outro tipo de insinuação?

Se você vai responder esse post ou não, dane-se! Fica ai o meu registro. Devo estar me estressando à toa. Mas, quanto à sua opinião, e apenas uma opinião, que não quer dizer nada de absoluto.

E segue a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#42 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2012, 00:14

rapaz solitário 2 escreveu:

Faz postagem diretamente a mim e em tópico que eu criei e quer que eu não fique de saco cheio com parte do que você posta e com a sua postura?

Fugir do assunto?! Fala sobre eu não dizer se eu já fiquei com alguma mulher que fosse puta ou não? Que cazzo de diferença isso faz pro andamento do tópico?



Pensei que era só puta que achava q o topico era seu :lol:

O motivo de querer saber se vc ja teve algum relacionamento,é o simples fato de vc fechar questao e enfatizar que sabe o q realmente as mulheres gostam
mas,ja vi que é cego mesmo no assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#43 Mensagem por Darwin1 » 24 Mai 2012, 00:42

Pirroque e rapaz solitário:

Parem de brigar e vamos voltar a falar de aumento peniano. Tava mais divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#44 Mensagem por oGuto » 24 Mai 2012, 00:52

Passar o pinto de 17 para 25 cm é, proporcionalmente, o mesmo que crescer de 1,70 para 2,50m de altura ou engordar de 170 para 250 kg.
Por isso que a coisa é chamada de complexo de inferioridade, já que somente o exagero resolve.
Mas, sem encucações, rapaz solitário, não seria melhor que você colocasse mais objetivamente o que pensa sobre o assunto?
Por exemplo, se essa cirurgia fosse segura, você acha que não ia sobrar um homem que não se submeteria a ela?
Tipo uma moda, como a que vemos com a mulherada turbinando os peitos?
Apenas não se esqueça de que certas coisas são meio que tabu por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#45 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2012, 01:47

Pirroque escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:

Faz postagem diretamente a mim e em tópico que eu criei e quer que eu não fique de saco cheio com parte do que você posta e com a sua postura?

Fugir do assunto?! Fala sobre eu não dizer se eu já fiquei com alguma mulher que fosse puta ou não? Que cazzo de diferença isso faz pro andamento do tópico?



Pensei que era só puta que achava q o topico era seu :lol:

O motivo de querer saber se vc ja teve algum relacionamento,é o simples fato de vc fechar questao e enfatizar que sabe o q realmente as mulheres gostam
mas,ja vi que é cego mesmo no assunto

Repito: uma pessoa pode tanto ter experimentado ou não um caso com mulheres fora da putaria pra ter alguma noção do que eu estou discutindo aqui. Que muita puta finge sentir prazer com cliente, é óbvio que existe, mas mulher civil, também! E vice-versa! Já foi discutido em outros tópicos sobre ser comum mulheres fingirem orgasmos com os seus parceiros por estas não sentirem tanto prazer, só pra agradar ele.

E, uma questão de lógica: se o individuo que quer aumentar o bilau dele tiver a grossura de uma varetinha e as mulheres que ele pegar forem tão largas, ele vai conseguir dar prazer pra ela com a varetinha dele, mesmo sendo comprida? Ficar metendo no vácuo dará prazer a uma mulher, no caso dela ser larga e do cara ter o pau fino? Ai entra a questão de dedos e lingua pra dar uma incrementada na performance. Mas se é assim tão simples e pensar que, com dedos e lingua, "seus problemas acabaram" (na verdade, o problema da mulher não receber prazer de uma pitoquinha fina acabaria), mulher não iria precisar de homem pra enfiar o dedo e passar a lingua nela pra sentir prazer e ela usaria suas próprias mãos pra isso, e não faria sentido um monte de mulher falar que gosta de pau grande. Seriam elas todas putas? Acho que não, né? O cara com um pau que a maioria das mulheres considerem grosso e comprido o suficiente pra dar prazer pra ela (principalmente grosso, embora o que acabe prevalecendo no senso das pessoas é ter pau comprido) vai ser melhor pra elas, sem a necessidade de se usar dedos e lingua. Melhor pra ambos! Assim sendo, o uso de dedos e lingua seria algo apenas complementar, ou apenas da vontade de cara de enfiar o dedo nos buracos delas.

Vai depender de cada mulher, pois cada uma pode ter limites diferentes, mas não creio muito nessa coisa de que, pra elas, tamanho não seja documento. Penso eu que os extremos sejam muito ruins pra elas, baseado no que já escutei de algumas delas. Ou seja: muitíssimo pequenos e finos e muitíssimo grandes e grossos, a maioria delas não irão se agradar. Mas, não sai da minha cabeça que a maioria delas irão sentir mais prazer com o que sejam considerados grandes e grossos (principalmente na questão de grossura), mas sem ser algo exagerado. E, repito: estou falando isso apenas no que tange a parte do rala e rola, deixando de lados outros fatores que sirvam pra atiçar a libido da mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#46 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2012, 02:13

oGuto escreveu:Passar o pinto de 17 para 25 cm é, proporcionalmente, o mesmo que crescer de 1,70 para 2,50m de altura ou engordar de 170 para 250 kg.
Por isso que a coisa é chamada de complexo de inferioridade, já que somente o exagero resolve.
Mas, sem encucações, rapaz solitário, não seria melhor que você colocasse mais objetivamente o que pensa sobre o assunto?
Por exemplo, se essa cirurgia fosse segura, você acha que não ia sobrar um homem que não se submeteria a ela?
Tipo uma moda, como a que vemos com a mulherada turbinando os peitos?
Apenas não se esqueça de que certas coisas são meio que tabu por aqui.
No caso do cara da notícia, ele pensar que vai levantar a ferramenta dele aumentando o bilau dele não vai adiantar nada. Seria o caso até dele ver se o motivo de disfunção erétil dele é outra coisa que nada tenha a ver com achar que só tendo um pau grande ele irá ter ereção. Ele pensa que se tiver um tamanho ideal (na mente dele), ele vai se sentir autoconfiante e o bilau dele levantará. De repente, ele tenha ficado com mulheres que tenham achado os 17 cm de tamanho dele pequenos. Quem me garante que não existam mulheres que, de repente, achem 20 cm de pau algo normal, em vez de grande? Mulher que diz que só gosta de negão, justamente por isso, seria um exemplo. Ou o caso do cara pode ser de ver muito video pornô e se basear só naquilo que vê do outro lado.

Se fosse o caso dele ficar com mulheres que não fossem exigentes (se esse for o caso do cara), ele não teria porquê ficar com essa obsessão de fazer cirurgia de aumento, se baseando que ele tenha 17 cm.

Quanto à sua pergunta: penso, sim, que se fosse algo seguro e com garantias de não haver sequelas, muita gente com menos de 17 cm faria a tal cirurgia. Penso que nem todos fariam, por já estarem satisfeitos, mas muitos o fariam. Parece que, no começo dessa onda de silicone nos peitos (e agora, na bunda), não era muito seguro colocar prótese. Mas, hoje em dia, tá comum entre muita mulher que tenha poder aquisitivo pra isso. Já vi até reportagem de homem colocar silicone na panturrilha, numa reportagem em algum programa da Record. Mas, pra aumentar pênis, parece que não há muita segurança pra tal. Essa coisa de ter pau grande ser algo importante pra virilidade do homem é algo que é presente não só na nossa cultura, mas em muitas outras, espalhadas pelo mundo. É fato que muito homem dá importância pra isso e, consequentemente, muita mulher. Só não sei o quanto que cada um gostaria de acrescentar de tamanho. Mas, nessa conta, teria que se considerar aumento de circunferência, caso cada um precise, pelo o que eu já falei tanto de se conseguir dar prazer a uma mulher, mas metendo no vácuo, como de ter prazer, também por meter no vácuo, já que tanto um pau que cause atrito na vagina da mulher e que a mulher consiga sentir dentro dela (diga-se, grosso) quanto uma xana e um cu apertadinhos dão mais prazer do que um pau fino e ambos os buracos na mulher largos demais.

Mas, se fosse eu que quisesse fazer isso, eu pensaria no caso se, além de for algo seguro, não deixar meu bilau com aparência artificial, igual acontece com seios e traseiro. Do que adiantaria colocar silicone ou qualquer coisa que aumentasse o comprimento e grossura do meu pau se ele fosse ficar com uma aparência artificial? De repente, muita mullher nem gostaria de colocar a boca nele pra chupar. Assim sendo, só faria isso se não mudasse em nada o aspecto físico dele, a não ser o volume, claro.
Editado pela última vez por Anonymous em 24 Mai 2012, 02:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#47 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2012, 02:14

E desculpa se eu não consegui ser objetivo. Sou um tanto prolixo pra falar sobre as coisas. Espero que tenha entendido o meu raciocínio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#48 Mensagem por Gilmor » 24 Mai 2012, 02:26

Caro rapaz solitário,

Se me permite um conselho, desencuca com esse negocio de tamanho de pica, o único tamanho realmente determinante para o SEU prazer sexual é o da sua conta bancária.

Outra coisa, larga de mão essa preocupação com o prazer das mulheres, primeiro porque você nunca vai ter certeza que ela realmente gozou, segundo, pq a pior coisa para o desempenho sexual do homem é ficar se preocupando com isso.

O primeiro passo para um broxada é ficar imaginado o que a mulher está pensando da sua performance, foda-se o que ela está pensando, pense no SEU prazer.

Não imagine que isso é egoísmo, pelo contrario, agindo assim suas chances de dar algum prazer a uma eventual parceira serão maiores.

Mas se você faz questão de ser o super-homem na cama, aprenda a chupar uma boceta, é o jeito mais fácil e garantido de fazer uma fêmea gozar.

Se por outro lado, o seu sonho é ter uma pica do tamanho do seu antebraço, esqueça amigo, se você já não nasceu com tal atributo, não será nessa vida que você vai tê-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#49 Mensagem por Nazrudin » 24 Mai 2012, 09:30

oGuto escreveu:Passar o pinto de 17 para 25 cm é, proporcionalmente, o mesmo que crescer de 1,70 para 2,50m de altura ou engordar de 170 para 250 kg.
Por isso que a coisa é chamada de complexo de inferioridade, já que somente o exagero resolve.
Mas, sem encucações, rapaz solitário, não seria melhor que você colocasse mais objetivamente o que pensa sobre o assunto?
Por exemplo, se essa cirurgia fosse segura, você acha que não ia sobrar um homem que não se submeteria a ela?
Tipo uma moda, como a que vemos com a mulherada turbinando os peitos?
Apenas não se esqueça de que certas coisas são meio que tabu por aqui.
O natural é mudar um pouco a percepção sobre o proprio pau com o passar do tempo. Quando jovem, mesmo tendo os números da régua em mãos, U don't know what u got. O feedback das mulheres, o que elas falam e o que elas não falam..., muda isso. Também o foco que no jovem é quase que só no tamanho do pau, com o tempo vc. vai ficando mais seguro e valorizando todas as habilidades adquiridas no ato sexual. Beijo, pegada, capacidade de dizer as palavras certas e de perceber a excitação, enfim toda forma de estímulo sexual.

No quesito tamanho especificamente, acho que grossura, e portanto volume, acaba proporcionando a mulher uma sensação de preenchimento maior. Tem tambem o fator de excitação visual.

Mas esse é apenas um lado da moeda. A verdade é que temos muitas mulheres pequenas e que não aguentam o arrocho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#50 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2012, 12:41

Gilmor escreveu:
Mas se você faz questão de ser o super-homem na cama, aprenda a chupar uma boceta, é o jeito mais fácil e garantido de fazer uma fêmea gozar.
[Talvez isso explique o pq das lesbicas estraem passando a perna em muito macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#51 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2012, 12:44

Darwin escreveu:Pirroque e rapaz solitário:

Parem de brigar e vamos voltar a falar de aumento peniano. Tava mais divertido.
relaxa q nao estou brigando nao
apenas temos divergencias em nossos pontos de vista
briga vc deve estar acompanhando nos outros topicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#52 Mensagem por florestal » 24 Mai 2012, 20:53

Eu acho tópicos como esse muito importantes porquê as pessoas em geral não gostam de comentar os seus problemas sexuais e, em sendo assim, mesmo estando em um comunidade de putaria, ficamos sabendo muito pouco dos problemas sexuais que afligem as pessoas. Essa do tamanho do pau sabemos que é um falso problema, pois quem lê sobre sexualidade sabe que não é isso, muito embora muitos achem que o seu problema seja esse. É o caso desse cara, que a maioria aqui matou bem qual é o problema dele.

É assim como a Xuxa, que foi na televisão dizer que foi abusada sexualmente na infância, oras, tá na cara que o problema dela não é esse, ela deve ter. no mínimo, desejo sexual hipoativo e não procura tratamento. Aliás, com essa entrevista na verdade o que ela estava procurando era audiência, pois ela está meio marginalizada da mídia e quer publicidade para ganhar $$$$$$$$ mais. O fato é que muitos estão comentando a entrevista dela e afirmando: Tá vendo, ela foi abusada sexualmente na infância, por isso que não tem homem. Não tem nada a ver, provavelmente ela não tem homem porquê não tem tesão, não gosta e não tem cara de ter opção sexual diferenciada do feminino. A Xuxa age como esse cara aqui do tópico, escamoteando a realidade, fugindo do problema. E quantos aqui não poderiam esta agindo da mesma forma, postergando a solução de seus problemas?

Assim como ela, muitos homens que frequentam a putaria também tem problemas. Eu perguntei para uma GP se era muito elevado o número de clientes com ejaculação precoce e ela me disse que sim, que muitos dão duas bombadas e já gozou. Uma puta da Espanha deu uma entrevista dizendo que de dez, dois têm ejaculação precoce. Então é muito elevado o número de pessoas com problemas e que não buscam a cura. Essa GP que eu comi me disse que eles não procuram tratamento porquê têm muita vergonha de sua condição e não teriam coragem de comentar isso com um médico ou já o fizeram e não viram solução.

A propósito, os planos de saúde não cobrem nenhuma terapia sexual. Urologista e Psiquiatra, em muitos casos não conseguem resolver esses problemas, esse é um tratamento que deveria ser feito com a assistência de uma puta.

Com tudo o que eu escrevi aqui, quero apenas afirmar que considero muito importante esses tópicos, pois auxiliam as pessoas que eventualmente possuem problemas e que não sabem como resolver ou que não conseguem resolver com os médicos tradicionais (psicólogos e urologistas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#53 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2012, 21:14

Gilmor escreveu:Caro rapaz solitário,

Se me permite um conselho, desencuca com esse negocio de tamanho de pica, o único tamanho realmente determinante para o SEU prazer sexual é o da sua conta bancária.

Outra coisa, larga de mão essa preocupação com o prazer das mulheres, primeiro porque você nunca vai ter certeza que ela realmente gozou, segundo, pq a pior coisa para o desempenho sexual do homem é ficar se preocupando com isso.

O primeiro passo para um broxada é ficar imaginado o que a mulher está pensando da sua performance, foda-se o que ela está pensando, pense no SEU prazer.

Não imagine que isso é egoísmo, pelo contrario, agindo assim suas chances de dar algum prazer a uma eventual parceira serão maiores.

Mas se você faz questão de ser o super-homem na cama, aprenda a chupar uma boceta, é o jeito mais fácil e garantido de fazer uma fêmea gozar.

Se por outro lado, o seu sonho é ter uma pica do tamanho do seu antebraço, esqueça amigo, se você já não nasceu com tal atributo, não será nessa vida que você vai tê-lo.

Compreendo. Mas, isso o que você diz se adequaria mais às GPs do que às civis, embora pra elas isso também seja de valia. E, por conta dessa diferença, não dá pra esperar sempre as mesmas reações, por parte delas, pois sempre vai ter alguma (diria várias) que irão se importar com a ferramenta do parceiro. Mas, no que se trata da putaria, começo a pensar mais no meu prazer, pois é esse mesmo o objetivo: eu contrato uma GP pra que ela me trate bem; ela não tem obrigação nenhuma de gozar. Mas, como todo homem, ficaria contente em ver que uma mulher sinta prazer comigo, o que me faz parecer, de fato, viril, mesmo que seja uma GP. E, mesmo que a pegada na putaria seja diferente na vida civil, as GPs continuem sendo mulheres e algumas não irão fingir 100% do tempo (digo isso por, ao menos, conseguir notar que alguma menina ficou molhada), e o que eu consigo tirar de exemplo disso pode muito bem ser transferido pra vida civil. Se eu der sorte de uma GP realmente estar a fim de rola e ela não se satisfazer comigo, com uma civil seria a mesma coisa. Mas, repetindo, o que você postou faz muito sentido.

Porém, embora eu tenha me manifestado sobre, caso fosse algo seguro e sem artificialidades no resultado, e tivesse condições, pensasse em algum tipo de cirurgia, sei bem que esse tipo de coisa é bem dificil de se esperar na nossa medicina e não crio expectativas pra que isso aconteça. E nem pretenderia ter um bilau do tamanho do meu antebraço, pois não seria necessário tudo isso (medi aqui e deu 26.5 cm. Necessário só pra bater o lulu na mesa e dizer que sou o pica da galáxia, se vangloriando).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#54 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2012, 21:28

Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:Passar o pinto de 17 para 25 cm é, proporcionalmente, o mesmo que crescer de 1,70 para 2,50m de altura ou engordar de 170 para 250 kg.
Por isso que a coisa é chamada de complexo de inferioridade, já que somente o exagero resolve.
Mas, sem encucações, rapaz solitário, não seria melhor que você colocasse mais objetivamente o que pensa sobre o assunto?
Por exemplo, se essa cirurgia fosse segura, você acha que não ia sobrar um homem que não se submeteria a ela?
Tipo uma moda, como a que vemos com a mulherada turbinando os peitos?
Apenas não se esqueça de que certas coisas são meio que tabu por aqui.
O natural é mudar um pouco a percepção sobre o proprio pau com o passar do tempo. Quando jovem, mesmo tendo os números da régua em mãos, U don't know what u got. O feedback das mulheres, o que elas falam e o que elas não falam..., muda isso. Também o foco que no jovem é quase que só no tamanho do pau, com o tempo vc. vai ficando mais seguro e valorizando todas as habilidades adquiridas no ato sexual. Beijo, pegada, capacidade de dizer as palavras certas e de perceber a excitação, enfim toda forma de estímulo sexual.

No quesito tamanho especificamente, acho que grossura, e portanto volume, acaba proporcionando a mulher uma sensação de preenchimento maior. Tem tambem o fator de excitação visual.

Mas esse é apenas um lado da moeda. A verdade é que temos muitas mulheres pequenas e que não aguentam o arrocho.
Quanto a essa parte de grossura é o que mais me incomoda, pois é fato que um bilau de 15 cm (considerado médio), mas grosso, vai dar mais pra ser do que um de 25 cm, mas fino.

Em relação a tamanho, no que se trata de estatística, o meu bilau não é considerado pequeno, e ficaria no limite entre médio e grande, tanto pra comprimento quanto pra grossura. Assim sendo, não deveria me preocupar. Mas, ai entra o que o Nazrudin falou sobre o nosso parâmetro baseado na régua e o que as mulheres nos falam, pois umas acharão pequeno, médio ou grande. Noto muita mentira de GP com relação a isso (muitas falam que eu tenho bilau grande, mas eu não consigo ver isso, e até soa como se fosse ironia de parte de algumas delas, querendo dizer o contrário, o que me deixa um tanto chateado). Mas, algumas dizem ser normal ou um pouco grande, o que condiz um pouco com a minha percepção. Mas, o que ferra é a prática, e ai entra o fato da putaria não poder ser utilizada muito como parâmetro, pois as GPs atendem muitos clientes no dia, mas muitas das GPs que eu pego são um tanto laceadas. Já fiquei com meninas com a xana normal ou mesmo muito apertada, mas o comum mesmo é estarem laceadas. E, baseado naquilo que eu sinto na transa, me pergunto: por acaso, todo cliente de GP tem o bilau mais grosso que o meu, todas as GPs que eu pego são mais largas por natureza ou eu que tenho o pau fino? Daí a minha implicância.

Fiquei espantado, uma vez, quando fui a uma clínica, após agendado com uma garota que eu queria ficar e ela liberou um negão de quase 2 metros de altura do quarto! Até tentei dar um tempinho, mas não adiantou: quando fui meter nela, tava extremamente arrombada! Nunca tinha comido uma buceta tão arrombada na minha vida! :shock: Parecido com isso foi quando conheci uma freelancer famosa por ter um cu guloso e que purpurinou, e tinha vindo de um atendimento e o cliente dela devia ser um jegue, pois o cu tava bem desfigurado, tanto que eu fui meter no cu dela, estando meia-bomba, e entrou numa facilidade impressionante (e ela ainda me grita um "Ai!", como se um jegue estivesse devastando ela. Me engana que eu gosto... :lol: ). Tanto que repeti com ela outras vezes e me assegurei de ir com ela logo cedo, e ai já não tive problemas com arrombamentos.

Se isso tudo fosse exceção, poderia ficar mais tranquilo. Mas, não me parece ser o caso. E, pra mim, há um agravante: eu sou o típico mestiço brasileiro, tendo traços brancos, negros e indigena. O famoso pardo. Muita gente me vê e logo deduz que eu tenho 1m de pica na cueca, e quando eu falo que não é bem assim, muitos não acreditam. O problema não seria o fato em si de eu não ter um bilau considerado grande, mas a minha condição racial/étnica meio que gera expectativa nos outros e, por eu não correspondê-las, algumas pessoas (no caso, mulheres) podem se frustrar ou não acreditar e tirar uma com a minha cara (no caso de homens e algumas mulheres que eu não irei trepar). Isso me chateia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#55 Mensagem por florestal » 24 Mai 2012, 23:10

Lendo o tópico aqui gostaria de falar mais algumas coisas.

O tamanho do bilau não é o importante em uma transa, é certo que tem a sua influência, mas não é o principal. Mesmo sendo com uma puta, o legal é o cara ir treinando a melhor maneira de fazer. O ato sexual é muito treinamento, tem de saber envolver a mulher para fazer uma boa transa. Desde que comecei aqui melhorei muitíssimo e acho que ainda tenho muito a evoluir.

Meu problema é que desde que vim, agora, nesta nova fase, para a putaria, ainda não saí com civis para comprovar se estou mesmo bem melhor. Acredito que quando for pegar uma civil ou irei enfrentar muitas resistências ou terei de ensinar tudo, o que também não é muito bom.

Não acredito nisso que na putaria o cara tem de pensar somente em si. Esse papo de que porquê está pagando não tem de se incomodar com mais nada para mim é falso. É certo que eu não vou perder o meu tempo chupando muito a puta, mas uma chupada de leve eu dou.

Para mim a boa trepada é quando a puta deixa se envolver e vamos numa sequência que não sentimos nem o tempo passar. E isso não tem nada a ver com o tamanho do pau; eu diria que quem está preocupado com o tamanho do pau não sabe transar, está procurando algo no lugar errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#56 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2012, 23:52

De ler o topico e o link alegado,acho q nao da pra ter duvidas de que o problema todo é neurose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#57 Mensagem por rapaz solitário » 25 Mai 2012, 00:26

Florestal e pirroque:

Tá! Que seja neurose ou preocupação à toa. Que outros fatores, além do tamanho da ferramenta, também sejam importantes. Mas, quanto a se preocupar com o seu próprio bilau e achar que não sabe transar, te digo que é difícil quando você transa com alguém que tá mais larga que caçarola e achar que, com algum tipo de técnica ou jeito, consigamos dar prazer a uma mulher. Como eu mesmo já citei, florestal, embora eu note que muita GP está apenas exercendo a sua função de prostituta e a serviço, ainda há aquelas que possam querer se envolver na transa, pois ainda são mulheres. Mas, acaba que é melhor, pra tentar não se estressar, dependendo da menina com quem você fica, ligar o foda-se e pensar só no seu prazer, mesmo. Só nos cabe alguma sensibilidade e saber quando que a GP estará a fim de se envolver (e torcer pra não estar muito larga ou desgastada).

Mas, melhor mesmo seria fidelizar uma parceira pra se ter uma noção maior das coisas, uma vez que se espera que só você seja o parceiro dela e que ela não seja tão larga, dependendo da mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#58 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2012, 10:12

rapaz solitário 2 escreveu:Florestal e pirroque:

Tá! Que seja neurose ou preocupação à toa. Que outros fatores, além do tamanho da ferramenta, também sejam importantes. Mas, quanto a se preocupar com o seu próprio bilau e achar que não sabe transar, te digo que é difícil quando você transa com alguém que tá mais larga que caçarola e achar que, com algum tipo de técnica ou jeito, consigamos dar prazer a uma mulher. Como eu mesmo já citei, florestal, embora eu note que muita GP está apenas exercendo a sua função de prostituta e a serviço, ainda há aquelas que possam querer se envolver na transa, pois ainda são mulheres. Mas, acaba que é melhor, pra tentar não se estressar, dependendo da menina com quem você fica, ligar o foda-se e pensar só no seu prazer, mesmo. Só nos cabe alguma sensibilidade e saber quando que a GP estará a fim de se envolver (e torcer pra não estar muito larga ou desgastada).

Mas, melhor mesmo seria fidelizar uma parceira pra se ter uma noção maior das coisas, uma vez que se espera que só você seja o parceiro dela e que ela não seja tão larga, dependendo da mulher.

Ou se preferir, você está na tênue fronteira entre o narcisismo e a baixa autoestima, portanto as interpretações tem graus variados, isso sem contar com possíveis equívocos mesmo diante de fatos, não se esqueça que cada um tem a percepção da verdade de forma subjetiva, não sabemos se é de forma racional e objetiva ou emocional.O ser humano é dual por natureza. Ninguém está totalmente imune de possíveis distorções.
Pelo que eu observei você está preso aos estereótipos, e que em algum momento você precisa provar algo.Sinceramente creio que você não precisa disso. Vivemos no mundo cruel, se você tem qualidades, sempre haverá invejosos e medíocres de plantão querendo dar um golpe na sua altivez e amor próprio seja na forma de crítica destrutiva ou fazem alusões pejorativas que rebaixam a dignidade alheia, isso sem contar com aquelas infâmias e outras ofensas.
Lembro de um trecho da música do The Who que falava "eu não preciso lutar, para provar que estou certo, não preciso ser perdoado"(Baba O'Riley).
Faça como o Sócrates que adotou aquela célebre frase do templo Delphos: Conhece-te a ti mesmo.
E digo mais aquilo que li de Nietzsche: Torna-te aquilo que és.
E aqueles que vivem de sacanagem com a tua pessoa fica a lei das pedras: Na falta de escrúpulos pedras neles até eles se tocarem que não estamos mais nas era da pedra.
A insatisfação humana é ad aeternum , conclusão: Melhor viver o momento de satisfação e desfrutar dela na forma de memória, dando valor daquilo que passou e que será único na vida.

CARPE DIEM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#59 Mensagem por Gilmor » 25 Mai 2012, 13:41

Alexandremk escreveu: Ou se preferir, você está na tênue fronteira entre o narcisismo e a baixa autoestima
Perfeita observação, parece que o rapaz solitário sofre de uma patologia muito comum, mas que infelizmente tem cura.... a juventude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#60 Mensagem por oGuto » 25 Mai 2012, 16:47

Gilmor escreveu:
Alexandremk escreveu: Ou se preferir, você está na tênue fronteira entre o narcisismo e a baixa autoestima
Perfeita observação, parece que o rapaz solitário sofre de uma patologia muito comum, mas que infelizmente tem cura.... a juventude.
Pelo "infelizmente", percebe-se uma certa nostalgia na sua afirmação, Gilmor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”