GPs lésbicas ou bissexuais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: coments

#31 Mensagem por ElPatrio » 28 Ago 2005, 22:18

Alexander Dimitrov escreveu:

Realmente as garotas proletárias são muito taradas, transam com gosto mesmo. E para saber isso não é necessário comprovar empiricamente, basta ouvir a conversa entre duas garotas da periferia: Só falam de sexo,
Não é bem assim. Concordo que, em média, sejam mais liberais que as Patricinhas ou com menos pudores. Mas tem também a questão das aparências que as Patricinhas procuram preservar e as garotas de periferia nem tanto, ou seja, as Patricinhas fazem as escondidas ou são mais discretas.

Outra coisa que conta muito é a "menor concorrência" que um "bom partido" (no sentido capitalista da palavra) encontra na periferia.

Por exemplo, um sujeito com um bom carro encontra facilidade em suas investidas na periferia enquanto que alguém "a pé" pode encontrar a mesma dificuldade que qualquer um encontra em uma balada da Vila Olimpia em obter êxito. Numa balada de Patricinhas e Mauricinhos ter um bom carro já não basta.

Desculpe Dimitrov de acabar com sua ilusão de que as minas de perifeira sejam mais liberais que as Patricinhas de uma forma espontânea pois os apelos do mundo podre capitalista também seduzem e muito na periferia. :cry: :cry:

Verdade seja dita e o Duk7, como membro do PPM, de posse de seu carrão importado usufluíu dessa tese. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: coments

#32 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Ago 2005, 01:52

ElPatrio escreveu:Por exemplo, um sujeito com um bom carro encontra facilidade em suas investidas na periferia enquanto que alguém "a pé" pode encontrar a mesma dificuldade que qualquer um encontra em uma balada da Vila Olimpia em obter êxito. Numa balada de Patricinhas e Mauricinhos ter um bom carro já não basta.
E você acha que as proletárias não ficavam molhadas de excitação quando nos viam orgulhosamente desfilando pela Praça Vermelha com os nossos gigantescos T-90s???:lol: :lol: :lol:


http://ttjstk.diy.myrice.com/elswq/lj/zztk/t90-1.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: coments

#33 Mensagem por DUK7 » 29 Ago 2005, 08:32

ElPatrio escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:

Realmente as garotas proletárias são muito taradas, transam com gosto mesmo. E para saber isso não é necessário comprovar empiricamente, basta ouvir a conversa entre duas garotas da periferia: Só falam de sexo,
Não é bem assim. Concordo que, em média, sejam mais liberais que as Patricinhas ou com menos pudores. Mas tem também a questão das aparências que as Patricinhas procuram preservar e as garotas de periferia nem tanto, ou seja, as Patricinhas fazem as escondidas ou são mais discretas.

Outra coisa que conta muito é a "menor concorrência" que um "bom partido" (no sentido capitalista da palavra) encontra na periferia.

Por exemplo, um sujeito com um bom carro encontra facilidade em suas investidas na periferia enquanto que alguém "a pé" pode encontrar a mesma dificuldade que qualquer um encontra em uma balada da Vila Olimpia em obter êxito. Numa balada de Patricinhas e Mauricinhos ter um bom carro já não basta.

Desculpe Dimitrov de acabar com sua ilusão de que as minas de perifeira sejam mais liberais que as Patricinhas de uma forma espontânea pois os apelos do mundo podre capitalista também seduzem e muito na periferia. :cry: :cry:

Verdade seja dita e o Duk7, como membro do PPM, de posse de seu carrão importado usufluíu dessa tese. 8)
Amigo El Patrio!!

Com ou sem carro... Posso te dizer.. Fui casado 10 anos com a rainha das Pattys..! E conheci todo tipo de Paty com ela.. Filhas de banqueiros e outras coisitas mas...

Não há comparação entre uma Paty seja qual for e uma mina da peliferia!!
Realmente as da peliferia só falam de sexo.. É impressionante... As Patys falam de lanchas, carros e um monte de merda mesmo!!
Comer uma mina da peliferia é andar a 250 km numa romiseta, enquanto que uma Paty é o mesmo que 100km num Porche!! Sem emoção alguma!!
Tem Paty depravada? Tem lógico mas a proporção disto é 10 peliferias lokas para 1 Paty depravada!!
Quer comer mina de graça e muito gostosa , basta ir num bar em Tiquatira ( Puta que o pariu onde é isso) chamado BARRACUDAS!!!
Até acompanhado as outras minas te olham!!!

Fui...

PS : O único lugar que sou proletário é fazendo sexo!!!


DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por Karhu » 30 Ago 2005, 23:48

saí 6 meses com uma guria que era Bi, a filha da mae nunca me apresentou a namoradinha dela.... dizia ter ciúmes.

ARGH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Cryophobus » 06 Out 2005, 02:28

Já comi várias gps lésbicas, antes eu ficava surpreso, hoje nem me importo, e o fato de ser lésbica acho que não interfere no programas, já comi gp lésbica e foi bom, e já foi ruim, mas acho melhor pegar uma gp lésbica que uma patricinha que se acha a última bolacha do pacote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcão.zl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2005, 07:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por falcão.zl » 29 Out 2005, 14:17

eu não gosto de ver dois homems transandos achou coisa de homems que não tem o que fazer.
mas adorou ver duas mulheres transando deixa qualquer homem de pica dura é bom de mais.

valeu putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jean claud van damme
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

viados

#37 Mensagem por jean claud van damme » 29 Out 2005, 22:18

é por isso que esses homes tão virando tudo viado, porque essas vacas tão botando a aranha com aranha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão...
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Sultão... » 09 Jan 2006, 14:31

Bem,amigos sou da opinião que mulher tem que transar somente com homem e homem somente com mulher.
Quando ainda fazia o colegial ja ouvia casas de minas bisexual e casos de minas sapatão mesmo assumida e cada dia que passa minas mais novas se iniciando no lesbianismo isso virou moda na balada nem se fala,ja vi carro parado na rua com 2 minas dentro e 2 foras se beijando isso as 20:00hrs.
Algumas vão por curiosidade outras pelo instinto de ser lesbica mesmo e quando ficam mais velha correm atras das mais novas,seriam elas pedofilas lesbicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#39 Mensagem por woodstick » 28 Mai 2006, 23:31

Há uns 5 anos, conheci uma mina que estudava Pedagogia em um bate-papo pela internet e comecei a sair com ela. Nossa relação era de puro sexo, do mais perigoso possível, inclusive na rua dentro de carro peliculado... Muitas vezes ela já entrava no carro sem calcinha e isso realmente me dava muito tesão! E você nunca esquece a primeira mina que aceita que você goze na boca! Aí comecei a desconfiar pois muitas vezes ela furava comigo, e aí ela confessou que fazia programa esporadicamente. A relação esfriou e depois de alguns meses, precisei mudar de cidade. Há alguns meses, ela me contou e me mostrou no orkut que está morando sozinha, graduada e namorando uma mina que conheceu depois. Diz ainda que está desiludida com os homens que conheceu depois. Mesmo assim, ela sempre me pergunta se eu ainda estou fodendo bastante, que sente saudade, coisa e tal... hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Normal...

#40 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Mai 2006, 16:01

No mundo da putaria isso é absolutamente comum.
Eu mesmo conheço muitas GPs que são BI, e muitas delas dizem inclusive curtir sair mais com mulher do que homem.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2006, 16:27

Dando um rolê com os camaradas pela região da Augusta neste sábado, notei que nos barzinhos e baladas que agoram povoam a região, a concentração de sapas é bastante acentuada!! Vimos várias garotas de mãos dadas, abraçadas ou mesmo atracadas de forma nada discreta!
E o pior, grande parte delas eram minas muito gatinhas. Vi pelo menos três casais de minas se beijando. As de mãos dadas ou abraçadas eu perdi a conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Normal...

#42 Mensagem por Roman Barak » 29 Mai 2006, 21:17

Master Of The Rings escreveu:No mundo da putaria isso é absolutamente comum.
Eu mesmo conheço muitas GPs que são BI, e muitas delas dizem inclusive curtir sair mais com mulher do que homem.
1. Bom, garotas que gostam de garotas...em casas de swing é que mais tem, principalmente cliente/GP, mas também tem casos de casais reais. Se o putanheiro fica mesmo incomodado com isso, nem vá, vai passar nervoso. Agora quem não liga prá isso, aproveite prá entrar na brincadeira... Certa vez fui com uma amiga, ex-GP purpurinada (bom, na verdade, agora ela tem "um senhor que a ajuda" e que lhe montou um salão de beleza, de modo que na teoria, agora ela só dá prá ele) e fiquei observando a quantidade de garotas, inconfundivelmente GPs, se agarrando entre si na pista de dança, perto do bar e pelos cantos, enquanto os "banqueiros" (clientes) ficavam nas mesas enchendo a cara e com uma cara "esperançosa" de que algo ia sobrar pra eles. Casal disposto mesmo a troca, onde a mulher procurava a troca com espontaneidade, em geral eram os casais de verdade (casados, namorados, amigos), que, no entanto, perdiam para aquele outro grupo no quesito beleza da garota. Minha amiga despertou a atenção de muitas mulheres: as dançarinas/stripers chegavam e sentavam tanto no meu colo quanto no dela e ela recebeu cantadas de várias GPs, segundo ela. Trocas ocorreram duas, ambas com casais reais: na primeira, o casal nos observava transando e muito timidamente propôs uma troca, ainda que dentro do mesmo quarto/reservado, e neste caso, definitivamente a garota estava interessada em mim e o seu companheiro, na minha amiga. Mas na segunda troca, a despeito de ser um casal de namorados, ou talvez em razão mesmo disso, a garota quase que só quis saber de ficar beijando os peitos e lambendo a buceta da minha amiga, que consentiu no começo, mas depois quis sair fora e foi logo vestindo a roupa, resmungando "tô aqui atrás de pica, não de buceta" (hahaha).

2. Por outro lado, não vejo muito sentido nas abordagens um pouco "caça às bruxas" ou algo que o valha de alguns posts, porquanto não me pareça que a existência de garotas que também curtem garotas causem algum dano na vida dos putanheiros (porque mediante pagamento, a garota que gosta de garota irá sair com o cliente e cumprirá com seu dever profissional), nem na vida daqueles que saiam nas baladas pra caçar NGPs (porque nenhuma garantia existe mesmo de que estas garotas que gostam de garotas, se não gostassem de garotas, iriam dar bola para os Baba Ovo de NGPs de plantão).

Assim, se a garota gosta ou não de garota, se anda de mão dada na rua ou não, se beija outra no banco da praça ou no shopping, pelo o amor de Deus, que diferença faz? Se ela fosse hetero convicta, na mais provável das hipóteses não iria dar prá vocês mesmo. Então, querem um conselho? Batam uma punheta e vão dormir que amanhã é dia de trampo!

BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gleber
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Out 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Normal...

#43 Mensagem por Gleber » 07 Jul 2006, 11:01

Ai Galera

Li todos os topicos , algum não concordo e outros concordo com o que foi relado , mas acho o seguinte , sexo e para se viver , curtir , isso não vale so para nos putanheiros de plantão , elas tb curtem muito , pricipalmente as Gps por levarem rola o tempo todo , as vezes querem mudar um pouco , alhias posso dizer com certeza que a maioria delas tem namorada.

Já transei varias vezes com duas gatas , e posso dizer e muito bom ver as duas de lambendo, iniciei ate minha namorada com uma Gp que adorou ser chupada por outra mulher.

Desta forma não vejo nada de mais , e apenas sexo , sexo e mais sexo. eu particularmente adoro uma buceta , ainda mais sendo duas , o que elas vão fazer entre elas não e problema meu , e sim do meu Braulio que vai ter que decidir aonde entrar primeiro :roll:


Tb acho que deviamos abrir um topico aqui de Gps que gostam de Garotas ou que e BI , tenho certeza que vai apimentar mais :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#44 Mensagem por binho1979 » 07 Jul 2006, 18:53

Eu tenho medo de lésbicas!
Uma amiga minha é lésbica e muito mais macho que eu! Um dia comentou:
-Homem, eu como com a cinta caralha!
Eu perguntei o que era isso, ela me disse que é uma cinta que se acopla um pênis de borracha e depois enfia no... do sujeito! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

A partir desse dia sempre que vejo uma lésbica, uma cena lésbica ou duas mulheres de mãos dadas eu penso:

Preciso tomar cuidado com a cinta caralha!!! :shock: :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#45 Mensagem por Roman Barak » 07 Jul 2006, 19:34

binho1979 escreveu:Preciso tomar cuidado com a cinta caralha!!!
ô Binho, dizem que cura hemorróida, cê num tava reclamando outro dia :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#46 Mensagem por negaodamochila » 07 Jul 2006, 19:43

Roman Barak escreveu:
binho1979 escreveu:Preciso tomar cuidado com a cinta caralha!!!
ô Binho, dizem que cura hemorróida, cê num tava reclamando outro dia :lol: :lol: :lol:
Nossa tem gente que experimenta cada coisa, não é mais facil ir a médico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Maestro Alex » 07 Jul 2006, 19:51

aaarrrgggghhhhh!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#48 Mensagem por Roman Barak » 05 Ago 2006, 00:12

É o seguinte, noite dessas eu estava assistindo televisão e parei no canal Warner, por volta da meia-noite. 'Tava passando a série "The L World". Cara, só tinha gata, e todas passando manteiga na bolacha. A Jennifer Beals sempre foi um tesão e muito sensual, mas agora se superou. Aquela personagem que é tenista é linda demais. A outra que é DJ e que está tendo um caso com a cabeleireira é maravilhosa. E por aí vai. Interessante que não havia aquelas "sapatonas", masculinizadas. O mais próximo disso é uma que usa uns jeans folgados, mas nada "agressivo". O restante, são mulheres muito sensuais, apesar de se perceber, se as visse na rua, tratarem-se de lésbicas. Acho interessante: parece que nas culturas "wasp" ou européias/norte-americanas, a homossexaulidade feminina não se associa a caricaturizar a figura masculina, como na cultura brasileira. Mas pode ser apenas a minha impressão. Só sei dizer com certeza que as garotas que aparecem nesse seriado são daquelas que podem despertar desejos e paixões por parte dos putanheiros, creio eu, diferentemente das Zélias Duncans, Angelas Rorôs e Marias Bethaneas da vida.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#49 Mensagem por Hiro » 05 Ago 2006, 12:01

Assim, se a garota gosta ou não de garota, se anda de mão dada na rua ou não, se beija outra no banco da praça ou no shopping, pelo o amor de Deus, que diferença faz? Se ela fosse hetero convicta, na mais provável das hipóteses não iria dar prá vocês mesmo.
E isso aí Barak!!!!! Se ela é linda, maravilhosa...porquê não tentar???
A propósito, você conhece alguma cinta prá amarrar os dedos das meninas? ....sabe...é melhor prevenir do que remediar....vá que ela gosta de enfiar o dedo no seu buraco também.....como é que fica??? (brinquei!!) :badgrin: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uomoitaliano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2006, 02:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como identificar uma GP que realmente gosta de mulher ?

#50 Mensagem por uomoitaliano » 14 Nov 2006, 18:42

Caros amigos ,
o intuito de criar este topico é de saber se algum de Vcs. conhece alguma GP que gosta de mulher e adora um programinha a três...Não sei Vcs. mas é maravilhoso ver duas mulheres transando de VERDADE e entrar no meio bem de mansinho....
Abraço e desde já obrigado pelos comentarios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#51 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Nov 2006, 19:40

GPs que gostam de mulher, tem aos montes. E se for por algum $$ a mais, tem mais ainda ...

O fórum não permite indicações. Podem conversar sobre a questão, mas sem citar nomes de GPs na ativa, OK ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#52 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2006, 20:22

:( Isso é a coisa mais fácil de achar!!!! Só ir em alguma casa que você acha fácil fácil,
Se bobear as GP aceitam até animais etc, rolando dinheiro rs
Mas conheço várias lésbicas também!!! e sem dúvida nenhuma muitas GPs aceitam uma suruba e a 3 4 5 rs, falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Gps que gostam de mulher...alguém conhece ?

#53 Mensagem por Roman Barak » 14 Nov 2006, 21:55

uomoitaliano escreveu:Caros amigos ,
o intuito de criar este topico é de saber se algum de Vcs. conhece alguma GP que gosta de mulher e adora um programinha a três...Não sei Vcs. mas é maravilhoso ver duas mulheres transando de VERDADE e entrar no meio bem de mansinho....
Abraço e desde já obrigado pelos comentarios...
Ora, é só ligar para qualquer GP e perguntar se ela não tem uma amiga que atenda com ela. Além do mais, o fórum está cheio, abarrotado de tópicos de "duplas".
Ao invés de abrir o tópico, basta procurar com mais atenção e vai encontrar a resposta para a sua dúvida. Os foristas não podem fazer indicações de GPs para outros foristas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uomoitaliano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2006, 02:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por uomoitaliano » 14 Nov 2006, 23:16

Prezados amigos,
talvez por ser novato e por ser o primeiro topico/post que abro aqui , não fui muito feliz em minhas palavras....
O intuito dele , não foi de receber indicações de GPs para fazer programa e sim de saber sobre as experiências que cada um de nós possa ter tido....
Para o amigo Roman Barak , agradeço muito pela dica pois sem ela , certamente não saberia como fazer para arrumar um programa com duas GPs.
Sobre o forum abarrotado , como expliquei acima , arrumar mulher que atenda em dupla , não era o proposito ,pois sou muito afortunado e minha namorada de vez em quando arruma alguma amiga ou GP para manter nosso relacionamento sempre quente .
De qualquer forma , agradeço a todos que de alguma forma contribuiram com o post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#55 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Nov 2006, 01:19

Algo assim : Como identificar uma GP que realmente gosta de mulher ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#56 Mensagem por Putólatra » 15 Nov 2006, 10:05

Eu conheço uma. Mas, como não se pode fazer propaganda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#57 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Nov 2006, 10:09

Alterei o título do tópico no sentido expresso pelo uomoitaliano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#58 Mensagem por estressado » 15 Nov 2006, 10:21

Como identificar uma GP que realmente gosta de mulher?

1) Pela visão:

- Se ela estiver abraçada com outra garota no salão, é sapata!

2) Pela audição:

- Se uma gostosa passar no salão e ela falar "gostosa!" antes ou junto de você, é sapata!

- Se vc for falar com ela no salão e ela responder com voz grossa "o que é, malandro?", é sapata.

- Se ela estiver com uma garota e falar para vc "essa aqui é a minha namorada", ou está querendo que vc suba em dupla ou é sapata.

3) Pelo tato:

- Boline ela no salão e sinta a reação com as mãos, ou seja, sinta se ela está arrepiada, com os mamilos durinhos ou com a bucetinha molhada. Peça para uma gostosa boliná-la e faça o mesmo teste. Se ela reagiu melhor à gostosa, é sapata.

Francamente, esse tópico não faz sentido sem indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#59 Mensagem por Putólatra » 15 Nov 2006, 13:30

estressado escreveu:- Se vc for falar com ela no salão e ela responder com voz grossa "o que é, malandro?", é sapata.
:lol: :lol: :lol:

Existem outros indícios:

- se ela, antes de ter virado GP, ter sido cobradora de ônibus ou apontadora de Jogo do Bicho;
- assistir jogos de futebol e, quando o zagueiro for dividir uma bola com o atacante, gritar: "quebra ele, zagueiro!"
- coçar um saco imaginário;
- cuspir no chão;
- gostar boxe ou vale-tudo;
- ser pichadora;
- andar de skate e ter os joelhos cheios de cicatrizes;
- ter um buço visível a longa distância;
- calçar um número maior que 38;
- etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#60 Mensagem por Truman » 15 Nov 2006, 13:41

Uomo, se menzioni "Ferro´s Bar" e lei dite che "sono triste che è chiuso" allora voi è davanti une legittima.

E não deixe de ler o livro da Bruna Surfistinha, em uma passagem ela explica porque gostava mais de transar com mulheres do que com homens (não senhores, não é merchandising :) ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”