Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

não acredito

#31 Mensagem por old owl » 15 Fev 2007, 16:48

NÃO ACREDITO QUE TEM CIDADAO PRESUMIVELMENTE ESCLARECIDO QUE AINDA PONDERA SE SE PODE TREPAR COM UMA DESCONHECIDA OU POUCO CONHECIDA SEM PRESERVATIVO.

MAS DE VINTE CINCO ANOS DE CAMPANHAS PARA DE REPENTE AINDA TER GENTE PONDERANDO A RESPEITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#32 Mensagem por Lobo » 15 Fev 2007, 19:01

Mais pera ai, eu acho que o pessoal tá fazendo alarde atoa... a questão não é se o cara tá ponderando ou não comer sem camisinha... a questão é se a GP ofereceu (ou insinuou) para dar sem camisinha...

Assim, quem não quer comer sem camisinha num come... e ainda tem a opção de se afastar das que dão sem....

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#33 Mensagem por El Macho » 15 Fev 2007, 19:10

Lobo escreveu:Mais pera ai, eu acho que o pessoal tá fazendo alarde atoa... a questão não é se o cara tá ponderando ou não comer sem camisinha... a questão é se a GP ofereceu (ou insinuou) para dar sem camisinha...

Assim, quem não quer comer sem camisinha num come... e ainda tem a opção de se afastar das que dão sem....

Abraços

Lobo
É exatamente isso!
Mas tem gente que insiste em não entender o tópico!
Simples assim!

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Jun 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

No Way!

#34 Mensagem por O Escangalhador » 16 Fev 2007, 01:48

Sem camisinha, no Way. Camisinha é uma merda, mas, indispensável.

Sds,

Esc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

NÃO TEM ACORDO

#35 Mensagem por old owl » 16 Fev 2007, 06:36

NÃO TEM ACORDO

PRINCIPALMENTE FORISTA JA É OU QUASE GRADUADO, QUE ACABA SENDO UM "FORMADOR DE OPINIÃO" TEM A OBRIGAÇÃO DE SE OPOR A PRATICA, COM O USO MACIÇO DO PRESERVATIVO OS CASOS DE DST REDUZIRAM OU PELO MENOS NÃO AUMENTARAM. FAZ TEMPO QUE EU NÃO OUÇO FALAR QUE ALGUEM PEGOU GONORREIA... QUANDO EU ME INICIEI NO SEXO LA PELOS MEADOS DA DECADA DE 70' SEMPRE TINHA ALGUM AMIGO QUE VINHA DO FIM DE SEMANA COM O PAU PINGANDO

AGORA PROFISSIONAL OFERECENDO SEXO SEM PRESERVATIVO SO TEM UM INTUITO, GERAR UM DIFERENCIAL PARA CATIVAR UM CLIENTE, É UM PPP DOS MAIS SORDIDOS E PERIGOSOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: NÃO TEM ACORDO

#36 Mensagem por El Macho » 16 Fev 2007, 16:18

oldowl escreveu:NÃO TEM ACORDO

FAZ TEMPO QUE EU NÃO OUÇO FALAR QUE ALGUEM PEGOU GONORREIA... QUANDO EU ME INICIEI NO SEXO LA PELOS MEADOS DA DECADA DE 70' SEMPRE TINHA ALGUM AMIGO QUE VINHA DO FIM DE SEMANA COM O PAU PINGANDO
:lol: :lol: :lol:
Infelizmente tb lembrei da gonorréia: Bezetacil com Probenecide, dose única, via oral. Isso não existe mais, o remédio!
oldowl escreveu:AGORA PROFISSIONAL OFERECENDO SEXO SEM PRESERVATIVO SO TEM UM INTUITO, GERAR UM DIFERENCIAL PARA CATIVAR UM CLIENTE, É UM PPP DOS MAIS SORDIDOS E PERIGOSOS.
Esse é o ponto. E pq não avisar isso num TD? Ou melhor, pq não deixam avisar isso num TD? Simples assim!

Outra coisa, oldow, camará, o fato do cara ter uma porrada de TDs postados não faz dele um putanheiro mais esperto que um que acabou de entrar.

Um abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#37 Mensagem por Lobo » 16 Fev 2007, 16:27

Acho que do mesmo modo que, se uma GP tem algum tipo de comprtamento suspeito, como por exemplo: tentar mexer na tua carteira, os foristas colocariam em seus posts, porque não colocar se a GP tentou fazer sem camisinha... na minha opinião não tem diferença... é atitude suspeita do mesmo modo.

Certa vez aqui no Forum eu tentei fazer uma lista das garotas que teriam dado sem camisinha... mais fui limado na primeira tentativa.

retorno no tema, acho que deveriam ser diferenciadas as GPs que tem esse tipo de atitude... pois ai teremos a opção de nos manter longe das GPs que apresentam um risco maior...(não que as outras não representam), e quem quiser ir fazer um programa sem camisinha, que vá... é problema e responsabilidade somente do cara... as informações estão ai para quem quiser se beneficiar delas...

Abraços

Lobo

PS: O pessoal ainda está fugindo do tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DEVE CONTINUAR NÃO PODENDO

#38 Mensagem por old owl » 16 Fev 2007, 17:21

PARECE QUE A QUESTÃO MAIS COMPLEXA QUE OS COMPANHEIROS ESTÃO DEBATENDO E SE SERIA UTIL COLOCAR NO TD QUE A GP OFERECE FAZER O PROGRAMA SEM PRESERVATIVO.

SE FOSSE PARA PERMITIR ISTO ERA PARA ESTE SER O ULTIMO TD SOBRE ELA E BLOQUEAR O TOPICO DA GP PARA SEMPRE, RISCAR ELA DO MAPA PELO MENOS DO GPGUIA.

EU SEI QUE EU ESTOU SENDO BEM RADICAL, MAS ESTA PRATICA NÃO DEVE SER INCENTIVADA DE FORMA NENHUMA, JA EXISTEM UNS IDIOTAS PAGANDO OU OFERECENDO MAIS DINHEIRO PARA TRANZAR SEM PRESERVATIVO. NÃO PRECISAMOS DE MAIS ESTE "INCENTIVO" SENÃO VAMOS LOGO LOGO VOLTAR A DECADA DE 70'...SO QUE AGORA TEMOS A AIDS/SIDA.

VAMOS DEIXAR ESTA PERVERSÃO (tranzar sem preservativo) PARA REALIZARMOS COM NOSSAS PARCEIRAS FIXAS, AFINAL ELAS TEM QUE TER ALGUMA VANTAGEM EM RELAÇÃO AS GP's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 16 Fev 2007, 18:01

Cada um sabe o q faz com a sua propria saude.
1-continuar a meter pq nao sabia q a camisinha estourou e uma coisa.
2-continuar a foder sabendo q a camisinha estourou e outra.
3-foder sem camisinha pq a gp ofereceu pra vc comer sem,
ai e um pe na bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

É

#40 Mensagem por old owl » 17 Fev 2007, 07:34

Pro escreveu:Cada um sabe o q faz com a sua propria saude.
1-continuar a meter pq nao sabia q a camisinha estourou e uma coisa.
2-continuar a foder sabendo q a camisinha estourou e outra.
3-foder sem camisinha pq a gp ofereceu pra vc comer sem,
ai e um pe na bunda dela.

CHEGUEI A ESCREVER UMA COISA PARECIDA PARA A MINHA MENSAGEM ACIMA MAS ACABEI DELETANDO (ja estava muito longa)
MAS FAÇO DA MENSAGEM DO PRO PUTA MINHA MENSAGEM TAMBEM, TOLERANCIA ZERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 17 Fev 2007, 15:17

Uma coisa

Se um forista posta no tópico da garota que ela trepa sem camisinha, como é que podemos saber que é verdade??

Muito fácil algum forista, que nem sabemos quem é, ficar bravo com a garota por algum motivo (talvez até mesmo porque ele quis trepar sem e ela não aceitou!!) e vir descarregar a raiva e frustração dele aqui, queimando o filme da garota.

Quem vai avaliar o que é verdade??

Muitos já fazem isso, postando um negativo pra garota apenas por raiva. Tem carteiradores que quando são repudiados pelas garotas fazem isso, postam negativos.
Agora postar que a garota chupa mau e trepa mecanicamente é uma coisa, já postar que ela trepa sem camisinha e tem determinada doença é outra coisa bem diferente e de um peso beeeem maior.

Alguém pode atestar que todos aqui falam sempre a verdade??

Pensem um pouco nisso antes de sair numa caça às bruxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#42 Mensagem por DrHiena » 17 Fev 2007, 15:31

Concordo inteiramente com o Carnage...

É muito facil pro firsita dizer isso, ou aquilo da GP..

Ficamos irritados com minas que trepam mecanicamente..como uma boneca inflavel etc..


Isto é até detectavel ao longo de uma serie de TDs desta mesma mina..

Agora, mesmo concordando que exista um time de foristas que procuram GPs por fazer sem camisinha, fica complicado comprovar e dizer em todo o TD registrado..

Finalizando, concordo com o Carnage..

Vamos deixar de caçar bruxas..

8) 8) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#43 Mensagem por El Macho » 17 Fev 2007, 18:59

::dormindo:: ](*,) ::basta::

Esqueçam caros foristas!
O "establishment" já decidiu!
Tópico morto.
Perda de tempo.
Chover no molhado.

Vitótia da hipocrisia em detrimento da verdade.
Vitória da ignorância em detrimento dos foristas.
Vitória da censura em nome da preservação da moral e da formação da opinião pública.
Vitória da arrogância contra a candura.
Vitória do medo e da teimosia.
Vitória dos "iluminados" escurecidos.
Vitória dos ungidos e dos guardiães da moral e dos bons costumes.
Vitória da mediocridade.

Fui! Um dia desses eu volto, quando tudo estiver mais limpo. Nem se dêem ao trabalho de me responder, limem logo: é só apertar o botão.
Tire-se o botão e navegue como um mortal e veja que visão patética!

Até um dia, quem sabe!

Vitória dos GPs (Generais de Pijama).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O Negocio da Camisinha...

#44 Mensagem por Ramoncinho » 18 Fev 2007, 00:33

Os Machos nao fujem naum...

Ainda qui no forum temos algumos que antes de comer uma cabritinha...desculpen... balinha...tiramos a casca...

Ja voe muitas veces da Europa ( via Groenlandia )...e dos Estados Unidos (via Furacaes).....trozendo teco-tecos,..com tanques de gasolina feitos de borracha de 800 lts...no interior da cabine...a 17.000 pes...sem oxigeno...tirando o avioncinho do gelo e dos maus tempos...ate faz apenas um ano...fiz viagems do Brasil..saindo do a mia amada Fortaleza ate Cabo Verde...para depois continuar ate Espanha e Italia...e agora nao o fazo..ao descer o marqueting dos mesmos...so por isso...

Briguei de mais....na mia juventude...ja batei e fui batedo...com lances com pessoas armadas ate...de facas..pistolas...paos...e maos...brigas de bar e da ganges bravas da a mia juventude...as cuais nao eran de jeito nenhum..faciles de mexer com elas....e ainda a mia edade...acho que ninguen pode conmigo....

Sobrevivi acidentes de aviacao,....e olhei tambem como o 65 % dos os mus companheiros pilotos morrerom....do o coracaon,..em batidas de carros,..asaltados nas ruas...do cancer....do a doencia do Izbola um ate..que pegou na Africa ..numa caceria...pero tambem falo que a metade morreu do o jeito mais gostoso...voando.

Pero nenhumo deles morreu do Aids...

Por tudo isso...pego a terca opcaon...a mia preocupacaon e so que ela fique gravida...pero para isso existe a pilula do o dia siguinte...que agora e do uma soa tomada..pero se a gata e um avion ..e por tanto do boa qualidade racial....para mi tanto faz...vara nela !!

O Destino e uma coisa da qual ninguen pode escapar...para morrer ..so se precisa tar vivo...

Agora nao postaria jamais..que zutana ou fulana derom me..sem camisinha...so um cavaleiro...

E tampoco comeria jamais...mulher que outro tenha comido sem ,nao quero nem saber...so por o ciumento que eu so...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por old owl » 18 Fev 2007, 09:03

Carnage escreveu:Uma coisa

Se um forista posta no tópico da garota que ela trepa sem camisinha, como é que podemos saber que é verdade??

Muito fácil algum forista, que nem sabemos quem é, ficar bravo com a garota por algum motivo (talvez até mesmo porque ele quis trepar sem e ela não aceitou!!) e vir descarregar a raiva e frustração dele aqui, queimando o filme da garota.

Quem vai avaliar o que é verdade??

Muitos já fazem isso, postando um negativo pra garota apenas por raiva. Tem carteiradores que quando são repudiados pelas garotas fazem isso, postam negativos.
Agora postar que a garota chupa mau e trepa mecanicamente é uma coisa, já postar que ela trepa sem camisinha e tem determinada doença é outra coisa bem diferente e de um peso beeeem maior.

Alguém pode atestar que todos aqui falam sempre a verdade??

Pensem um pouco nisso antes de sair numa caça às bruxas.
CARNAGE PARA VARIAR DEMONSTRA QUE SERIA UM OTIMO JUIZ

tem varios TD's postados que não da para afirmar com certeza se foram classificados pelo forista como negativo porque a GP é ruim mesmo ou não fez ou aceitou fazer algo que ele pediu, infelizmente a videncia é um dom raro (se é que existe)

APROVEITANDO QUE O CARNAGE CITOU A CARTEIRADA GPGUIA ESTA SE TORNANDO UMA TENTATIVA DE GOLPE BEM COMUM, ESTOU ORIENTANDO AS GP's QUE CONHEÇO (e sabem do gpguia) A TENTAR SABER O NICK DOS FDP PARA REPASSAR A MODERAÇÃO E SUJIRO QUE OUTROS FORISTAS FAÇAM O MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por Mr hyde » 18 Fev 2007, 10:51

Não li todos os post, mas faço uma pergunta:

V. come uma NÃO Gp, já rodada SEM camisinha??

Nos velhos tempos, quando não existia Aids, um amigo pegou SIFILIS de uma não gp, de boa familia, interiorana, universitária certinha que nem sabia que tinha o problema.

Eu, pequei PROTEUS ao comer o rabo de uma Não GP, tambem pouco (porem mal )rodada. rsrsrs
Gonorréia?, Quem da minha epoca não pegou ou éra viado ou casou virgem, eu peguei uma meia duzia...Coisa de macho, ninguem usava camisinha nos anos sessenta mas isso não matava,se passar para outro tem cura,mas aids e suicidio e quem transmite assassino. Mas e se ela (e) ainda não sabe que é portador???

Tem uma gostosa onde trabalho que tem Herpes, vive dando mole, acham que eu, casado, vou encarar??
Tão malucos...Comer sem camisinha, chupar buça de puta,beijar na boca?
Me poupem,Afffe



Ramoncinho kamicase, voce não precisa responder, seu maluco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#47 Mensagem por ALFA UNO » 18 Fev 2007, 13:56

SEM CAMISINHA NUNCA !
MAS ESSE COMPARTAMENTO "ESTRANHO" DA GP, DEVERIA SER COMPARTILHADO ENTRE OS "CONFRADES" PARA AVALIAÇÃO DA GP !

UMA GP QUE FAZ ESSA PROPOSTA SÓ PODE ESTAR DE MAL INTENÇÃO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#48 Mensagem por GPDIRETORIA » 18 Fev 2007, 14:38

oldowl escreveu: ESTOU ORIENTANDO AS GP's QUE CONHEÇO (e sabem do gpguia) A TENTAR SABER O NICK DOS FDP PARA REPASSAR A MODERAÇÃO E SUJIRO QUE OUTROS FORISTAS FAÇAM O MESMO

OLHA A MAIORIA DAS GPS SABEM QUAL E O NICK DOS FORISTAS PQ MUITOS DAO BANDEIRA E POSTAM CARACTERISTICAS PECULIARES FRASES DITAS NO TD ETC,, ELAS GANHAM FACIL QUEM E QUEM ,, ACHO UMA EXELENTE IDEIA ISSO
PQ TEM MUITO FILHO DA PUTA QUE USA O NOME DO GP GUIA PARA TIRAR ALGUM PROVEITO...
PODERIA CITAR NOMES A MODERACAO , MAS NAO ACHO PERTINENTE DA MINHA PARTE ,, POR VARIOS MOTIVOS BASICOS E LOGICO ...
SO TEM UM PROBLEMA COMO PROVAR TAIS ATOS???
NOMES TENHO UMA LISTA , MAS PARA QUE SERVE SE SOMENTE EU DIZER ALGO ,, POR ESSE MOTIVO PECO QUE VC TOME ESSA INICIATIVA ,, QUEM SABE SE DIVERSAS VEZES UM MESMO NICK APARECER PARA ALGUM ""ADMINISTRADOR"" COMO DENUNCIA , ELE TOME ALGUMA PROVIDENCIA

NA MINHA OPINIAO NAO QUERENDO DESMERECER NINGUEM DA MODERACAO, MAS ESSE TIPO DE DENUNCIA TEM QUE SER FEITA DIRETO NA ""ADMINISTRACAO"" OK
SUGESTAO :::LETESEU SERIA UMA BOA ESCOLHA
ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#49 Mensagem por Ramoncinho » 18 Fev 2007, 15:25

oldowl escreveu:
Carnage escreveu:
XXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXX
CARNAGE PARA VARIAR DEMONSTRA QUE SERIA UM OTIMO JUIZ :shock:



APROVEITANDO QUE O CARNAGE CITOU A CARTEIRADA GPGUIA ESTA SE TORNANDO UMA TENTATIVA DE GOLPE BEM COMUM, ESTOU ORIENTANDO AS GP's QUE CONHEÇO (e sabem do gpguia) A TENTAR SABER O NICK DOS FDP PARA REPASSAR A MODERAÇÃO E SUJIRO QUE OUTROS FORISTAS FAÇAM O MESMO :shock: :evil:



:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Este rapaz nao e so.... um autentico GP (General do Pijama)....

Tambem e:
BSM ... ( Baba Saco do Modera )....e ainda e ....tudo um BOP curtido ( Baba Ovo de Puta)

Tenho que lembrar para ele...que os cavaleiros jamais fazem quadrillas ...para foder a os companheiros....

E acho que as putas...nao precisan de amigos para se cuidar...elas conhecen como se cuidar souzinhas....e nao precisan de conselhos que acho esquisitos por parte de um forista ( ten que ser BOP ou cafetino) ...e ainda chamar do FDP...a aqueles vigaristas... e muito facil ofender por a Internet...vamos ver se o faz pessoalmente ....e ainda ele bota ao GP Guia...como se fosse a Policia Federal...

Tamben existe aquele que quer comer de graca..virando "padrino" das putas...dando conselhos...

As putas so se da vara...e dineiro por os seus servicios...

Agora u outro General do Pijama...o GPDIRETORIA..( do que ?)...chegou ate virar BSA ( Baba Saco do Administrador), vai ter que ir a Fortaleza .....a comer a puta serfadi...que eu comi...:wink:...e pare do hinchar o saco.... que si vai a cusar...que ele ten nomes....como se ele fosse policial...na guerra e no amor ...tudo se vale...e na putaria ..no existen santos....

Ja voceis votarom ??...

entaon a vazar !!!!
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesse James
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por Jesse James » 19 Fev 2007, 03:04

Será que algum cavalheiro assumiria aqui no fórum, perante todos, que tem o hábito de transar sem camisinha com gps e que acha isso perfeitamente normal??!!!!!!!!!

E caso algum senhor macho o suficiente, corajoso e burro mais do que suficiente viesse a concordar com tal prática suicida isso seria legal para o fórum e para os foristas??

Em outras palavras, assumir que transa sem camisinha ou concordar com esta prática está de acordo com as regras do fórum??

Creio que não. Sendo assim não há como ter discussão saudável aqui sem gerar polêmica.

Portanto, com todo respeito ao autor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
montado no burrico
, esse tópico é sem sentido.

Nem sei oq ele está fazendo aberto já que até agora não surgiu nada de proveitoso.


-------------------------- editado pela adm (leteseu) 15/03/07 ------------------------
O forista El Macho, autor deste tópico, informa que seu avatar consiste no Pancho Villa montado em um cavalo e não como quis fazer crer o forista Jesse James em trecho por mim ora ocultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

?????

#51 Mensagem por old owl » 19 Fev 2007, 08:09

Ô RAMONCINHO que mau humor voce andou sumido e volta bravo assim

Se não fosse o carnage e fosse um sonegador (zero TD ) que escrevesse aquilo ainda assim eu iria elogiar, dentro a discussão que foi alvo deste topico, creio que voce não acompanhou bem, a relevancia do que o carnage falou e total.

Que eu sou GP (general de pijama) quem sou eu para merecer um titulo tão nobre, eu so leio e espresso minha opinião quem não gostar foda-se, isto é um forum, não partindo para ofensa pessoal creio que vale tudo. Mas a questão da carteirada via GPGUIA esta me impressionando , não sei se por ter o habito de conversar com as GP o assunto acaba saindo e ta ficando serio pelo menos aqui em S.P. Que todas sabem, pelo menos as de repeteco, quando escrevemos no GPGUIA , isto é verdade.

Falar que eu sou BOP não é nenhuma novidade. Este conceito de BOP aqui no guia é bem abrangente, tudo que não é METELÃO quase que com certeza é considerado BOP.

Mas eu não censuro o pessoal. Atualmente não frequento prives ou boates e raramente pego garotas de rua, não é frescura não, ja tive o meus tempos disto. Tem uma logica gritante que se eu estou pagando um periodo maior, com uma GP pre-selecionada é porque eu quero um serviço diferenciado e é logico que eu o comente desta forma, agora se eu escrevesse da mesma forma para uma menina de prive realmente não seria BOP, seria caso de hospicio mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#52 Mensagem por El Macho » 19 Fev 2007, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jesse James escreveu:Será que algum cavalheiro assumiria aqui no fórum, perante todos, que tem o hábito de transar sem camisinha com gps e que acha isso perfeitamente normal??!!!!!!!!!

E caso algum senhor macho o suficiente, corajoso e burro mais do que suficiente viesse a concordar com tal prática suicida isso seria legal para o fórum e para os foristas??

Em outras palavras, assumir que transa sem camisinha ou concordar com esta prática está de acordo com as regras do fórum??

Creio que não. Sendo assim não há como ter discussão saudável aqui sem gerar polêmica.

Portanto, com todo respeito ao autor montado no burrico, esse tópico é sem sentido.

Nem sei oq ele está fazendo aberto já que até agora não surgiu nada de proveitoso.
O incansável e insano El Patrio está sempre rondando...
Agora vem querer mostrar uma nova veste mais vetusta. Quer passar um ar de intelectual e vai afirmar que não tem nada com isso... Claro, todos sabem como vc funciona. Mal por sinal, bem mal... kkk
Durante o período de expulsão fez algum curso de gramática por correspondência. É preciso agora fazer um curso de interpretação de texto, pois seu entendimento continua pífio, como seu caráter.
Aliás, idêntico ao entendimento que vc tem de si próprio, ou seja, nenhum. Um nerd revoltado, que só pode ser algo na vida virtual, pois na real é um completo fracassado.

O incansável El Patrio, que não consegue ver um post meu e vem para o ataque. :lol:
O incansável El Patrio, que agora está contente, pois ao responder a um post seu, alguém deu atenção a ele...
O incasável El Patrio, vencido tantas e todas as vezes de forma humilhante não sabe ir embora.
O lamentável El Patrio, digno de pena!
O frustrado El Patrio, não entendeu nada, mas isso não importa para ele, pois só Tempos de Violência são sua vida.
El Patrio (e seus nicks clones): o infeliz cavalheiro que nem Senhor, nem Macho é, apenas um burrico feio, desastrado, incapaz e impotente.
O "corajoso" El Patrio, que ressurgiu valente via MP quando soube que eu não poderia baní-lo.
El Patrio, o verdadeiro burrico do GPGuia. Motivo de risos pelos quatro cantos.
Otário!!!

___________________________
Editado pela moderação.
Removido para análise.

Gringo 19/02/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Fev 2007, 13:44

PEQUENO RAMONCINHO
PARA COMER PUTA ASQUENAZES OU SERAFADISTA"SEFARDISTA" NAO PRECISO SUBIR MAIS AINDA O MAPA COMO AQUI EM SAO PAULO MESMO!!!!!
QUATRO PALAVRAS OU LETRAS SE ABREVIASSE , DEFINEM OQUE TENHO A DIZER
הודעותיו של

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por leteseu » 19 Fev 2007, 17:43

Estimados foristas,

Peço gentilmente que atentem ao foco deste tópico. Questões pessoais que sejam tratadas via MP. Reclamações/sugestões à moderação que sejam enviadas igualmente por MP por favor.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#55 Mensagem por Aposentado_2018 » 20 Fev 2007, 00:42

Bem já acho loucura estas garotas que topam fazer estes filmes pôrnos sem camisinha, a Brasileirinhas lançou moda, a Buttman pra não ficar atras aderiu...e derrepente algumas pessoas de cabeça fraca podem achar que não há riscos,...olha que nos States e Europa mesmo com toda estrutura deles acaba dando zebra... :lol: :lol: :lol: imagina aqui onde temos um sistema de saude precário..eles podem alegar que fazem testes periodicos em laborátorios Ultra modernos...mas esquecem da tal janela imunológica...muitas gps de São Paulo e Rio são atrizes destas produtoras, topam fazer estes filmes por caches mediocres...bem distantes dos milionários caches das pornstar americanas e Européias...alias os gringos adoram fazer filmes aqui pelo baixo custo das Gps daqui...

Este é o Lema do putanheiro conciente

Camisinha Sempre!!!!


Fuii!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#56 Mensagem por Hi-tech » 20 Fev 2007, 08:52

Não é somente as GPs que topam fazer sem camisinha. Os famosos hollywoodianos também.

http://diversao.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 16238.jhtm
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#57 Mensagem por gwkull » 21 Fev 2007, 03:37

A vagaba estava na dela: tentou pegar um filho do otário do ator. Acho perigoso fazer sem camisinha com qualquer mulher antes de se fazer os devidos exames. Questão de segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Putas que procuram fazerlo sem camisinha..

#58 Mensagem por Ramoncinho » 21 Fev 2007, 13:24

Vo a contar uma estoria que me aconteceu ...aqui na Venezuela..num TD ja postado...

Sai com uma gata recomendada por uma cafetina conhecida..e a GP resultou ser como ela falou..

Gata cavalona,....morena de olhos verdes aceitona...docinha..do tipo namoradinha..gostosa de mais...tia cheiro do mulher sarada... por tudo canto...!!

Doido por aquela femea...deito na cama ...com ela a meus pes...a tarada beijando eles,..e tambem as pernas , as coxas e finalmente o saco.. ( nunca vi )....chegando ao jr...onde fazendo ela um boquete maravilhoso sem capote..me olhava e me sorria..com aqueles olhos.... verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto...

Quando tava ja doido..senti que ela... botou a camisinha..que ja tia pronta na mao...porque o convenido com ela ..era que ia a comer so o seu cuzinho....a sua especialidade...

Depois de "botar" a camisinha no pau...continuou deslizandose ate a mia bouca e beijei ela de lingua maravilhosamente...ela levou ao jr direito a seu anel..e comecou a dar bunda nele..com forza....tuda arrepiada...gemendo qual cachorra maluca....a os ums 12 minutois de bomba incredivel...pegou ao jr com a mao e levou ele ate a sua buceta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ....entao deu quadril para ele.... por ums 10 minutos....ali volto a pegar ao jr..e novamente para o cuzinho... :shock: :shock: :shock: :shock: ....assim continou ate ela gozar e ficar exaurida a meu lado....gozando umas treis veces...

Eu ainda shocado nao tia gozado...entaon ela pegou ao bichinho...e deu um boquete nele... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...ate eu gozar na sua boquinha...feito doido...e ainda impressionado por aquele sexo bizarro....ali me di de conta...que so o anel tava na raiz do meu pau... :oops:

Corri ao chuveiro e di sabonete nele...sai ao carro nu...a pegar o meu "kit supermouse" da putaria...peguei o listerine e passei ele por o pau...nao achava que fazer... :cry: ...comer cu sem camisinha...nao gosto do jeito nenhum !!...bucetinha e outra coisa...pero cheiar meu pau de merda ...nunca ta nos meus planos...e com certeza o HIV se pega no cuzinho...do uim jeito expedito a mais...!!


Adivinen voceis que aconteceu ???...

A menina tia cortado a camisinha com uma tesoura, quando eu tava no banheiro...deijando so u anel...e ainda me falou...que pau como o meu..(PPP)...nao merecia degustar com camisinha...e que nesses casos....ela transava so por pracer...que o dineiro que ia a dar para ela ..podia deijar na mia carteira.... :shock:

Rapaz....esse dia recebi uma colher da a mia propia medicina....e bem grande !!

Nao vo a falar do tempo que fiquei agoniado....

Ela nunca o propor... ela o fiz!!!.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pérola!

#59 Mensagem por Erico » 21 Fev 2007, 16:18

Ramoncinho escreveu:Vo a contar uma estoria que me aconteceu ...aqui na Venezuela..num TD ja postado...

Sai com uma gata recomendada por uma cafetina conhecida..e a GP resultou ser como ela falou..

Gata cavalona,....morena de olhos verdes aceitona...docinha..do tipo namoradinha..gostosa de mais...tia cheiro do mulher sarada... por tudo canto...!!

Doido por aquela femea...deito na cama ...com ela a meus pes...a tarada beijando eles,..e tambem as pernas , as coxas e finalmente o saco.. ( nunca vi )....chegando ao jr...onde fazendo ela um boquete maravilhoso sem capote..me olhava e me sorria..com aqueles olhos.... verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto...

Quando tava ja doido..senti que ela... botou a camisinha..que ja tia pronta na mao...porque o convenido com ela ..era que ia a comer so o seu cuzinho....a sua especialidade...

Depois de "botar" a camisinha no pau...continuou deslizandose ate a mia bouca e beijei ela de lingua maravilhosamente...ela levou ao jr direito a seu anel..e comecou a dar bunda nele..com forza....tuda arrepiada...gemendo qual cachorra maluca....a os ums 12 minutois de bomba incredivel...pegou ao jr com a mao e levou ele ate a sua buceta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ....entao deu quadril para ele.... por ums 10 minutos....ali volto a pegar ao jr..e novamente para o cuzinho... :shock: :shock: :shock: :shock: ....assim continou ate ela gozar e ficar exaurida a meu lado....gozando umas treis veces...

Eu ainda shocado nao tia gozado...entaon ela pegou ao bichinho...e deu um boquete nele... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...ate eu gozar na sua boquinha...feito doido...e ainda impressionado por aquele sexo bizarro....ali me di de conta...que so o anel tava na raiz do meu pau... :oops:

Corri ao chuveiro e di sabonete nele...sai ao carro nu...a pegar o meu "kit supermouse" da putaria...peguei o listerine e passei ele por o pau...nao achava que fazer... :cry: ...comer cu sem camisinha...nao gosto do jeito nenhum !!...bucetinha e outra coisa...pero cheiar meu pau de merda ...nunca ta nos meus planos...e com certeza o HIV se pega no cuzinho...do uim jeito expedito a mais...!!


Adivinen voceis que aconteceu ???...

A menina tia cortado a camisinha com uma tesoura, quando eu tava no banheiro...deijando so u anel...e ainda me falou...que pau como o meu..(PPP)...nao merecia degustar com camisinha...e que nesses casos....ela transava so por pracer...que o dineiro que ia a dar para ela ..podia deijar na mia carteira.... :shock:

Rapaz....esse dia recebi uma colher da a mia propia medicina....e bem grande !!

Nao vo a falar do tempo que fiquei agoniado....

Ela nunca o propor... ela o fiz!!!.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Texto primoroso! Recomendo perpetuá-lo transferindo para a área de "Pérolas"!

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putas que procuram fazerlo sem camisinha..

#60 Mensagem por srmadruga » 21 Fev 2007, 19:11

Ramoncinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Identificação na portaria e seus riscos
    por big_boy_sc » » em Paraná / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Anjinho Mau II

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”