Pirroque escreveu:Darwin escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Ou, estaria eu levando isso a sério demais, quando estariam apenas brincando?
Bingo!
Ta muito estressado ,precisa relaxar
Se for do jeito subliminar que você esteja supostamente sugerindo nesta frase acima, jamais!
Agora, parando com essa palhaçada:
Como eu já havia escrito antes, não sei se porra confere esses poderes antidepressivos nas mulheres ao bebe-lo. Talvez, seja mesmo o fato delas já terem pré-disposição a serem alegres e tal e isso facilitar elas a beberem leite, serem mais abertas a certas estripulias.
Mas, nesse mundo onde há os riscos das DSTs, isso acaba sendo mais prudente com parceiro fixo, pois GPs fazerem isso com todos os clientes pode acarretar problemas pra ela, e também a outros clientes, posteriormente. Eu mesmo, já vi meninas engolirem o meu leite, e pra mim, é até prazeiroso e sinal de que a GP não tem frescuras contigo. Mas, e se ela faz isso com todos os clientes? Pode ter a boa sorte de não engolir porra de alguém com DST e se safar, mas vai que dá uma merda? Nisso, clientes posteriores podem arcar com tais consequências da GP beber porra indiscriminadamente. O problema disso é o critério que eu já vi algumas meninas quanto a finalizar oral: de se basearem na cara do sujeito pra deduzir que ele esteja limpo. E eu, que estou longe de parecer um playboy, passo raiva diante de algumas meninas que explicitamente refugam na hora do leite ao ver minha cara feia!

É de dar raiva, ainda, ver aqui no fórum alguns foristas que parecem ser de confiança relatar que tal GP com quem eu já tinha ficado fez tudo na boa com tal forista e comigo ficou de frescura.
Fica a dica: vão as GPs pensando nisso ai de se basear na cara do cliente delas pra achar se tal cliente está com DST ou não que elas vão acabar se dando muito mal!