O Boom Acabou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: O Boom Acabou ?

#31 Mensagem por jaimeflor » 17 Set 2012, 12:04

Witwicky escreveu:
Só posso chegar a uma conclusão com isso: o mercado é sustentado por BOPs.

Mas não sei se o BOOM acabou. Acho que não porque todo dia aparecem putas novas que atendem cada vez pior. O que acabou foram as putas boas.
:evil: :evil: :evil: é isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O Boom Acabou ?

#32 Mensagem por roladoce » 17 Set 2012, 19:48

Witwicky escreveu:
O Pastor escreveu:Eu concordo que a putaria não esteja acabando e nem nunca vai acabar. Mas é certo que ela esteja passando por uma transformação. Ela não é mais a mesma do auge do GP Guia, por exemplo. Está bem diferente.

Um exemplo. Há um número razoável de putas que vem surgindo, acho q até já comentadas por aqui. Elas cobram em torno de 300 reais por 1 HORA cravado, sem local. Não fazem anal. São bonitas de rosto, muitas delas vindas do Sul pro mercado paulista. Não anunciam em grandes sites e são do tipo "não tem cara de puta". São aventureiras, "putas ocasionais", que até fazem bem o serviço combinado, mas longe de serem comprometidas com ele, como as boas frees do meio da última década. Talvez até fiquem comprometidas, desde q vc pague o preço pra isso, que será muito maior do que 300 por 1 hora.

Essas são o típico produto oriundo da glamourização da prostituição de "luxo" tão divulgada no final da última década. Essas são as meninas que leram o livro da Bruna Surfistinha, que assistiram ao Super Pop, que leram aqueles artigos escrotos sobre putraria de revistas direciionadas ao público feminino. Enfim, elas tem aquela visão da putaria de que, se derem sorte, vão encontrar um japonês rico :mrgreen: :mrgreen:, que irá bancar seus sonhos. Ou quem sabe um diretor de revista masculina ou de algum canal de TV. Essa é a ambição de muitas dessas oportunistas.

Mais do que isso. Elas perceberam, que ao contrário das putas do inicio do boom da putaria na Internet, elas não precisam dar o CÚ, deixar gozar na boca e nem de tolerar todo tipo de cliente. Elas podem regatear sobre quem elas querem atender e o jeito q querem, porque perceberam, q mesmo os poucos foristas que postam, a maioria postará positivo. E mesmo que alguns postem neutro ou negativo, isso não fará diferença, porque a essa altura já terão alcançado o objetivo de ter no mínimo um fã influente pra sustentá-la.

Sustentá-la pra fazer um curso, viajar pro exterior, conseguir aquela pontinha numa revista ou num programa de TV, ou quem sabe até mesmo conseguir um casamento.

As putas que surgiram entre 2005/2008, tinham que literalmente tomar no CÚ pra conseguirem ser bem sucedidas no mercado da época. Havia muitas que não davam o CÚ, mas essas, ocupavam a primeira página com muito menos regularidade. Mas mesmo naquela época já existiam BOPs e todo tipo de bajuladores.
Concordo com tudo. Meus piores TDs esse ano foram com meninas abaixo dos 25 anos, exatamente com esse perfil de sonhadora que anda com livro da Bruna Surfistinha debaixo do braço, não beija, não chupa, não faz nada e ainda acha que só a beleza dela é o suficiente. O pior de tudo é que enquanto leva pica na xavasca, fica falando que tem um monte de cliente fiel.

Só posso chegar a uma conclusão com isso: o mercado é sustentado por BOPs.

Mas não sei se o BOOM acabou. Acho que não porque todo dia aparecem putas novas que atendem cada vez pior. O que acabou foram as putas boas.
Sumiram mesmo....

Aqui em Salvador..todas as putas "boas" de cama...desapareceram..até parece que foram ameaçadas de morte..

A porra tá ficando séria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”