Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês

#31 Mensagem por Ergon » 10 Nov 2012, 21:39

Não é fácil a uma puta se submeter a tantas coisas para ganhar dinheiro e ainda manter elevada a sua autoestima. Algumas procuram um certo conforto psicológico no seu desprezo a determinados clientes, pelos mais variados motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#32 Mensagem por marcelofdr » 11 Nov 2012, 00:54

gabriel-live escreveu:qual é a diferença do dinheiro do pobre e do rico?
Pra puta folgada a diferença é que o rico vai fuder, o pobre vai fuder, fuder, fuder de novo, fuder mais uma vez, virar de ponta cabeça, fazer canguru perneta, etc, vai fazer valer o suado dinheirinho dele. Aí a puta que se fode!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por Jax Hauss » 11 Nov 2012, 04:33

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, um forista fez um comentário no tópico dessa gp, dizendo que havia marcado
um programa com ela, mas por algum motivo cancelou o programa e depois de ter
visto a mesma em algum programa de televisão, disse que suspirou aliviado, já que
a gp está mais "enorme" ou "cheia" como queiram, do que nas fotos, mas só que
apagaram o comentário do forista, :-´ :-´ ::mau:: ::mau:: acho que por enquanto é isso
valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...
O comentário não foi apagado:
viewtopic.php?p=1768176&sid=536354c145da7f997c8d36fa0a87f3ee#p1768176

Apenas movido para a área apropriada.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#34 Mensagem por Nazrudin » 11 Nov 2012, 09:02

foda_de_rua escreveu:
Pra puta folgada a diferença é que o rico vai fuder, o pobre vai fuder, fuder, fuder de novo, fuder mais uma vez, virar de ponta cabeça, fazer canguru perneta, etc, vai fazer valer o suado dinheirinho dele. Aí a puta que se fode!

Abraços,

FDR
8)
Eita, que devo ser pobre de marré marré...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#35 Mensagem por estressado » 11 Nov 2012, 09:22

Darwin escreveu:Esses clientes não são BOPs; são clientes comuns. São aqueles foristas que costumam dizer que pensaram com a cabeça de baixo, que a putaria é um vício, que "tá no inferno abraça o capeta", etc.

A longo prazo, com tantos clientes aceitando os caprichos das meretrizes, o que acontece é o problema responsável por uns 30% dos tópicos da Assuntos Gerais: GPs que falam mal dos clientes, que não atendem SMS, que exigem homens depilados, que julgam os clientes pelos lugares que ele frequenta, que querem transar no lugar que elas querem, que pedem "presentinhos", que recusam serviços de última hora, que atendem celular durante a transa, que cobram cada vez mais caro, que atrasam, que mandam uma substituta no lugar delas, etc, etc, etc.
Disse tudo!
foda_de_rua escreveu:
Acho que os extremos (com a maioria das pessoas no meião) não são o pobre (que realmente tende a dar mais valor ao dinheiro, mas muitos prezam humildade e respeito) e o rico, mas o "filha da puta" (que eu almejo ser) :lol: e o que quer ser "princípe encantado":

O misantropo safado (talvez simétrico à puta folgada se pensarmos bem), não pagador de motel porque se orgulha de comer PUTA (sem repetir) em privê pelo preço (ou até abaixo do preço) que comeria civil em motel (sem ter que gastar e cortejar na balada), ogro, barrigudo, barbudo, que tem preguiça de cortar a unha com a frequência necessária, sem perfume e mal vestido, que pede CU na faixa, quer gozar no fundo da boca, xinga a vadia, dá uns tapas, cospe nos cornos, fode até o pau ficar ralado (e até mais um pouquinho, hehehe), fica irritado (às vezes até se recusando a pagar) e corneta quando a puta pede caixinha ou nega algo.

X

Na falta de melhor palavra, o "viadinho" :lol: , que é gentil com a musa, arredonda pra cima o preço do programa pra ajudar a menina, metrosexual depilado, que prefere oral com camisinha, não beija porque tem nojo dos outros clientes ou não quer mexer com os sentimentos da donzela, dá presentes, sente prazer em dar prazer à parceira, tem classe e paga a suíte com melhor vista, repete mesmo se ela atender mal pra ver se melhora e, se ousou postar um td minimamente negativo, pede mil desculpas no próximo, aceita pagar uma nota somente por massagem e uma punheta, com a esperança de que a terapeuta aceite um dia transar com ele, vibrando quando ela aceita e pagando as taxas a mais necessárias.

Se Marx estivesse vivo, certamente postaria que é a eterna luta de classes, com falhas de mercado e trairagem de ambos os lados! Não tem santo neste mundo! :lol:

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#36 Mensagem por VENON » 11 Nov 2012, 11:50

HAHAHAHAHAHAHAHA

Essa é boa................

Para ela é fácil falar isso, pois quando precisa de $$$$ é só abrir as pernas...

Já comi muita puta que pagava vintão, trintão e que hj tenho que pagar duzentão + motel... privês e clinicas se acha muita coisa boa ainda, só que exige tempo para vc poder garimpar... quando eu tinha tempo garimpava direto... hj não tenho tempo... as vezes quando preciso esvaziar o saco e não quero gastar muito, vou na C.F. 151... lá sempre aparece alguma mina diferenciada...

Tinha até interesse de comer esta mina, depois de saber do pensamento pobre dela, o interesse passou...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Nov 2012, 21:25

VENON escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA

Essa é boa................

Para ela é fácil falar isso, pois quando precisa de $$$$ é só abrir as pernas...

Já comi muita puta que pagava vintão, trintão e que hj tenho que pagar duzentão + motel... privês e clinicas se acha muita coisa boa ainda, só que exige tempo para vc poder garimpar... quando eu tinha tempo garimpava direto... hj não tenho tempo... as vezes quando preciso esvaziar o saco e não quero gastar muito, vou na C.F. 151... lá sempre aparece alguma mina diferenciada...

Tinha até interesse de comer esta mina, depois de saber do pensamento pobre dela, o interesse passou...
Exato. Antigamente eu ia de privê em privê, procurando putas com excelente custo benefício. E era possível encontrar putas que poderiam cobrar mais de 200 conto e comer pela metade do preço. A puta tem uma visão reducionista em relação a quem come GP em privê. Hj além de não ter tanto tempo, a qualidade das casas caiu muito.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#38 Mensagem por PRS » 15 Nov 2012, 15:09

Mas é impressionante como tem gente que incomoda-se com OPINIÃO de GP. Incrível...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 16 Nov 2012, 00:57

foda_de_rua escreveu:

Abraços,

FDR
8)
será que entendi errado,ou vc quiz dizer que o rico não da valor ao seu dinheiro e o pobre sim.
acho que todo rico de verdade(procurei uma palavra ,mas não veio a mente),esta feliz com o seu dinheiro,e se ganhar mais vai ficar mais feliz ainda.
jáo pobre de verdade,nunca esta satisfeito seja com pouco ou muito dinheiro,tbm nunca ira estar feliz mesmo ganhando mais.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#40 Mensagem por marcelofdr » 19 Nov 2012, 03:07

Pro escreveu:
foda_de_rua escreveu:

Abraços,

FDR
8)
será que entendi errado,ou vc quiz dizer que o rico não da valor ao seu dinheiro e o pobre sim.
acho que todo rico de verdade(procurei uma palavra ,mas não veio a mente),esta feliz com o seu dinheiro,e se ganhar mais vai ficar mais feliz ainda.
jáo pobre de verdade,nunca esta satisfeito seja com pouco ou muito dinheiro,tbm nunca ira estar feliz mesmo ganhando mais.
Quis dizer que perder R$200 em um atendimento meia boca ou ruim não tem o mesmo peso para o rico do que para o pobre. O menos abastado que perde essa grana não pode ligar na sequencia pra outra puta pra esquecer o TD ruim que teve, já o rico se não gostou liga pra uma que ele considere TOP e vai lá. Por este motivo, pela impossibilidade de estar sempre fazendo TD, o menos abastado aproveita tudo o que pode. (o rico tem mais facilidade inclusive de ver, não gostar, PAGAR e ir embora, não é regra, claro).

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#41 Mensagem por Dr. Zero » 04 Dez 2012, 23:48

"pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria é intelectual" (Joãozinho Trinta)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#42 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2013, 10:28

tem muita puta divertida por ai...heheheheehheehehe

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por FacelessMan » 24 Jan 2013, 19:03

Darwin escreveu:
MisterFoda escreveu:Enfim, eu queria que alguém me dissesse que eu estou completamente equivocado com relação ao que disse aqui, mas pelo que percebo na minhas andanças pelo mundo da putaria e pelo que leio nos relatos dos confrades aqui do fórum, o amadorismo está imperando.
Vou discordar, porque sou pentelho.

Sei que o assunto é polêmico e que os foristas se dividem, de forma bem simplista, em duas visões:

A) as GPs são escrotas porque isso é intrínseco delas. O motivo que as leva a se tornar prostitutas é o mesmo que as leva a serem oportunistas. Talvez genética, talvez educação, ou talvez gente folgada queira um trabalho simples e que gere alto lucro em detrimento dos clientes.

B) as GPs são folgadas porque os clientes delas aceitam que elas sejam assim. Funcionários públicos são folgados porque não podem ser demitidos. Os garçons pedem 10% de gorjeta porque ninguém nunca reclamou. Porteiros pedem caixinha porque todo mundo sempre deu. E GPs esculhambam seus clientes porque estes só sabem reclamar num fórum de putaria, mas continuam requisitando os serviços delas.

Acredito que Witcher concorde com a forma exposta no item (A).
No item (B), concordariam o florestal, Compson, PRS. Eu concordo, e é sobre a visão (B) que eu falo abaixo:

Não estou me referindo aos BOPs. Os bajuladores de putas são apenas parte do problema, talvez uma parte bem pequena.
Os maiores responsáveis seriam aqueles clientes que acham um absurdo pagar 300 reais numa GP, mas continuam fazendo isso; reclamam se a puta escolhe o motel, mas continuam indo no Lido; querem beijo na boca mas ficam resignados se a GP refuga.

Esses clientes não são BOPs; são clientes comuns. São aqueles foristas que costumam dizer que pensaram com a cabeça de baixo, que a putaria é um vício, que "tá no inferno abraça o capeta", etc.

A longo prazo, com tantos clientes aceitando os caprichos das meretrizes, o que acontece é o problema responsável por uns 30% dos tópicos da Assuntos Gerais: GPs que falam mal dos clientes, que não atendem SMS, que exigem homens depilados, que julgam os clientes pelos lugares que ele frequenta, que querem transar no lugar que elas querem, que pedem "presentinhos", que recusam serviços de última hora, que atendem celular durante a transa, que cobram cada vez mais caro, que atrasam, que mandam uma substituta no lugar delas, etc, etc, etc.

A lista é interminável. Para cada "vício profissional" que eu citei no parágrafo acima, há pelo menos um tópico na Assuntos Gerais sobre o tema.

Eu acho que as prostitutas se comportam como meninas mimadas, porque são mimadas pelos clientes.
bem assim mesmo
eu era dese jeito cometendo essas baboseiras ao desbravar novas, agora caso opte por uma mais cara, se der vontade de falar merda eu falo(pois não terá repeteco e provavelmente nunca mais vai me ver de novo), pexinxo, sou chato mesmo, cada um sabe aonde o sapato aperta, nem que for pra ficar travado no número de td's pra não ficar relatando repeteco com as de 100 reais com local próprio(que são poucas mas poucas que pelo menos nunca me frustraram, enfim cartao fidelidade rsrsrs)
não vou a privê porque aqui nem tem(considerando que seriam mais baratos), não pago motel(porque as que costumam atender por lá são no mínimo 150 reais, tirando o quarto e condução que chutando baixo no mínimo uns 50);
enfim representando a classe C
falous

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#44 Mensagem por SUNAKO » 11 Mar 2013, 00:58

foda_de_rua escreveu:

Abraços,

FDR
8)
Puta cara $$$$, de "luxo", soh peguei duas ate hj. Uma safada foi na regiao dos jardins flat. Outra no lido. Nao tenho os posts.
A real eh essa mesmo. A do flat era puta folgada. Dei meia foda e jah tava me expulsando.

As vezes penso em juntar $$$ de 3 , 4,5 tds em prives e dar uma mudada. Mas nao rola. Gosto de fazer valer meu $$$. Nao sou magnata. Entao cada real eh convertido em ml de porra. Ha.

E, no prive, jah vejo o produto antes de escolher.

Fora a aventura de adentrar na casa com os curiosos te olhando.

Ver as minas , as que querem ganhar o dia, tentando te agradar jah na apresentacao.

Gosto de "dar" meu dindin pra quem quer merecer.
Se, virar magnata futuramente, vou aos prives 3 vezes ao dia. Ha.

Todo o contexto do prive me alimenta e me leva a falencia tambem.

Percebo que na area das free tem muito BOP.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Mar 2013, 11:25

Pagar por UMA HORA E MEIA, foder por 25 minutos e a puta me expulsar? Vai nessa...

Cara que fica com muito papinho com puta tem q se foder mesmo.

Vou passar meu script com puta:

- Olá, quanto é o programa?
- $$$
- Seu atendimento, como é?
- Blá blá blá blá blá;
- Blz, vamos meter.

Tiro a roupa, ela tb.

- Isso vadia, mama essa rola sua rameira.
- Glup glup glup glup glup
- Agora vira o rabo
- Ai amor, vai de vagar, vc é muito pauzudo.
- Cala a boca vadia, ainda temos 1:10 minutos de atendimento.
- Ai amor, preciso ir no banheiro.
- Blz, mas vou zerar o cronometro, ok? Tempo no banheiro não é tempo efetivo de atendimento.
- Eu vou depois então.

- Ai amor, vc não goza não?
- Gozo, quando faltar 5 minutos para acabar o tempo q PAGUEI.

Vão por mim, vc paga puta pra foder, se quiser conversar, procure um psicologo, prefira homem, assim vc afasta qualquer possibilidade de querer transar ao invés de se tratar.

Link:
🔗

Responder