MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#31 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2012, 23:16

A questão da "sonegação" já foi exaustivamente tratada aqui no fórum.
E, salvo engano, está pacificado que cada um usa o fórum do melhor jeito.
Eu mesmo não sou de postar TDs e já devo ter explicado os motivos algumas vezes.
Mas até que posto mensagens, especialmente aqui, em ASSUNTOS GERAIS.


Acho que muito mais grave do que NÃO POSTAR é POSTAR PARA FAVORECER ou POSTAR ALGO que NADA ACRESCENTA sobre a fulana ou seu atendimento.

No mais, a análise tá bem feita. A nova safra está com QUALIDADE bem abaixo da crítica, sempre considerando que PREÇO é, sim, fator de qualidade.

Há necessidade de um AJUSTE, a começar pelo preço, passando pela melhora da qualidade, desde o telefone até o SMS (sendo que agora virou moda dizer que NÃO RESPONDE SMS!); enfim, o mercado carece de uma REVOLUÇÃO, para voltar a ser um campo atraente e merecer elevação no número de TDs e a volta do desembolso dos putanheiros MASTER, que tem verdadeira referência do mínimo necessário / essencial.


O que houve, em suma foi isso. Foram elevando, elevando e elevando os preços....perdendo, perdendo, perdendo quesitos qualificadores... aumentando, aumentando, aumentando o nível de frescura / exigências descabidas.

E estamos neste ponto, em que em vez de a puta ganhar R$2.000 limpos por semana, muitas delas passam a não tirar isso, já que gastam com flat, site e o escambal! Esperteza demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#32 Mensagem por florestal » 16 Nov 2012, 13:19

O que está acontecendo no mundo real eu não consigo analisar. Agora, de um mês para cá aconteceu uma mudança no comportamento das putas, elas começaram a cobrar mais barato.

Qual o motivo disso? Não tenho resposta, posso apenas especular, acredito que tenha a ver com a redução das taxas de juros, que alteram a percepção das pessoas e fazem com que valorizem mais o dinheiro obtido pelo trabalho, por ser árduo de se ganhar e que os valores cobrados pelas putas estão irreais. Continuo especulando e pensando a respeito, não tenho resposta.

Minha única certeza é que o preço cobrado pelas putas se reduziria com o aumento da oferta, que somente poderia se obter se a putaria fosse legalizada (atividade econômica) e houvesse um curso de putas. Aí sim, os preços se situariam em patamares aceitáveis e a qualidade do serviço melhoraria enormemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#33 Mensagem por Compson » 16 Nov 2012, 15:21

florestal escreveu:Agora, de um mês para cá aconteceu uma mudança no comportamento das putas, elas começaram a cobrar mais barato.
Com base em que você tirou essa conclusão?
florestal escreveu:Não tenho resposta, posso apenas especular, acredito que tenha a ver com a redução das taxas de juros, que alteram a percepção das pessoas e fazem com que valorizem mais o dinheiro obtido pelo trabalho, por ser árduo de se ganhar e que os valores cobrados pelas putas estão irreais. Continuo especulando e pensando a respeito, não tenho resposta.
Ué, pra mim é o contrário... Juros menores => maior facilidade de financiamento => maior consumo => maior putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#34 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2012, 15:38

Compson escreveu:
florestal escreveu:Agora, de um mês para cá aconteceu uma mudança no comportamento das putas, elas começaram a cobrar mais barato.
Com base em que você tirou essa conclusão?
florestal escreveu:Não tenho resposta, posso apenas especular, acredito que tenha a ver com a redução das taxas de juros, que alteram a percepção das pessoas e fazem com que valorizem mais o dinheiro obtido pelo trabalho, por ser árduo de se ganhar e que os valores cobrados pelas putas estão irreais. Continuo especulando e pensando a respeito, não tenho resposta.
Ué, pra mim é o contrário... Juros menores => maior facilidade de financiamento => maior consumo => maior putaria.
(2)
.......
E digo mais. Quem está deixando de ir pra putaria porque acha que os preços vão abaixar, desistam. Vão comer puta porque os preços tendem muito mais a subir, do que cair. Uma queda de preço só aconteceria se ocorrosse uma abrupta catastrofe economica, coisa que pelo menos por aqui não tem previsão de ocorrer.

Os preços já estão em congestão na casa dos 250 a 300 já tem um longo tempo. Algumas putas estão conseguindo furar esse bloqueio e já cobram de 350 a 400 reais, sem sinalizar que vão voltar átras.

Pra quem quer pagar menos do que isso, vai ter de se contentar cm o que encontrar, ou quem sabe, dar uma sorte de achar alguma iniciante acima da média. Fora isso, é pagar entre 250 a 300 e rezar pra que a qualidade valha à pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#35 Mensagem por salsicha » 16 Nov 2012, 17:42

Tenho que discordar do Pastor.

Nos últimos tempos, tenho observado o comportamento dos clientes em boates. Enchem a casa, mas fazem poucos programas. Garotas irritadas, saindo sem fazer programas, muitas.

Recentemente, saí com uma moça e fiquei algumas horas no motel. O telefone tocou, mas para especulação - ela cobra R$200,00.

Como já salientado, nem mesmo aos anúncios elas tem recorrido tanto, provavelmente por falta de retorno.

Só não saberia dizer se é fato ou não, mas a impressão que temos, mesmo sem os dados estatísticos, que a administração ainda não nos colocou, em forma de tabela, mesmo a primeira página do GPGUIA tem andado com dois ou três dias de relatos...

Isso ocorre também, por exemplo, na área de imóveis. Os preços anunciados aumentaram, sim, só que o número de contratos tem caído brutalmente.

Pagar R$250,00 pra sair com uma puta raras vezes me aconteceu.
R$200,00 é um valor excelente, com direito a expectativa de todos os ítens que eu mesmo listei anteriormente no tópico.

Temos putas que cobram R$200,00 aos montes, em boates, no GPGUIA e em outros ambientes.... o que está em falta são garotas que mereçam esse valor.
E, seguramente, não são as que cobram mais que oferecem mais qualidades. Até porque, como já bem salientou outro forista, valores elevados geram também expectativas elevadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#36 Mensagem por Compson » 16 Nov 2012, 18:23

salsicha escreveu:Nos últimos tempos, tenho observado o comportamento dos clientes em boates. Enchem a casa, mas fazem poucos programas. Garotas irritadas, saindo sem fazer programas, muitas.
Boate é outra história...

Nesse setor, o principal fenômeno recente foi a invasão da molecada nas boates mais caras. Você acertou na percepção, mas errou na consequência.

As garotas não ficam irritadas por não fazer programa, apenas mudam o perfil.

As que querem trabalhar deixam de ir em boates e predominam as tranqueiras que gostam de bebida e ximbação.

A única boate que funciona mais ou menos como antigamente é aquela da Capote Valente e talvez o Photo, que não conheço. As outras (ex-Millenium, a de São Bernardo, a da Zona Leste) são baladas with benefits.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#37 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2012, 18:31

salsicha escreveu:Tenho que discordar do Pastor.

Nos últimos tempos, tenho observado o comportamento dos clientes em boates. Enchem a casa, mas fazem poucos programas. Garotas irritadas, saindo sem fazer programas, muitas.

Recentemente, saí com uma moça e fiquei algumas horas no motel. O telefone tocou, mas para especulação - ela cobra R$200,00.

..

Como eu disse, garotas iniciantes como freelancers, desde que percebam a oportunidade vão aceitar um preço de 200, até 150 com muita sorte. O mesmo vale pras oriundas de clínicas e privês. Pra essas, um programa de 200 vale e muito.
O Pastor escreveu: Pra quem quer pagar menos do que isso, vai ter de se contentar cm o que encontrar, ou quem sabe, dar uma sorte de achar alguma iniciante acima da média. Fora isso, é pagar entre 250 a 300 e rezar pra que a qualidade valha à pena.

Agora as que estão consolidadas no mercado free, já sabem que o preço médio pago em SP gira em torno de 250 e 300. Esse preço está estabelecido há quase 3 anos. Dificilmente vai abaixar.

Pode acontecer de uma promoção aqui, outra ali, de alguma que precise de fazer dinheiro mais rápido, mas no geral esse é o preço e só irá cair caso aconteça alguma catastrofe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#38 Mensagem por E_DU » 16 Nov 2012, 19:09

Acho que já escrevi, mas é só todos darem um tempo que as contas delas começam a vencer. E vão ter que cair na real para faturar e pagar as contas !

A idéia é a mesma de quando se perde o emprego. No primeiro momento se recusa porque o salário é menor do que o que estava acostumado. Dai as contas começam a vencer, a situação complicar, e se aceita algo menor. Para, num segundo momento, voltar a ganhar mais (se conseguir um aumento). Mas todos nós acabamos cedendo nos momentos de crise. E nao seria diferente delas ..... Questão de termos paciência e aguardar.

Claro que nao estou falando delas cobrarem 50 reais, mas 250 é meio fora da realidade para 1h30 e ainda pagarmos hotel ! Para garotas de flat, tudo bem um adicional de 50, que é o valor do motel (o Lido nao se encaixa nesta faixa e nao considero mais). Para as que atendem nos motéis que nós escolhermos, um valor de 150 por 1h30 parece bastante razoável, para ambos os lados ! Elas nao dão NF, nao pagam impostos e isso entra limpo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#39 Mensagem por Kevin CS » 16 Nov 2012, 19:54

O que tenho notado com relação aos posts é que em muita das vezes existem posts claramente com o objetivo de somente beneficiar tal lugar ou tal pessoa, acredito que aqui deva ser o local para dizermos as verdades e compartilharmos os bons e ruins atendimentos. Esse é o objetivo.

Quando vejo alguns TDs assim(do tipo beneficiário) me dá até vergonha em perceber que existem pessoas que se prestam a isso somente para conseguir um favorzinho aqui ou ali, o problema não é ser um ou outro, dependendo do forista é praticamente todo TD que ele posta. O que isso acarreta é a diminuição da credibilidade dos posts que acabam enganando os demais foristas e não foristas.

Quanto ao preço praticado por umas e outras isso é relativo e depende muito de quem quando e como.

Acredito que o fórum influencie sim nos valores e atendimento tanto de free quanto de garotas de casas(boates, clínicas, privês, etc), mas claro com TDs que possuam credibilidade e que relatem os fatos reais, ou no mínimo pelo menos que não sejam claramente com propósito de beneficiar, acredito que sendo no mínimo isso já está valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#40 Mensagem por ginger » 18 Nov 2012, 13:30

No meu caso, tenho postado menos TDs por estar saindo menos.

Os motivos são preços abusivos e atendimentos não satisfatórios, com cada vez mais frescuras.

O nível de beleza delas também caiu muito.

Assim, muitas vezes acho mais barato e prazeiroso bater uma.

E tenho notado que está mais fácil marcar com as free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#41 Mensagem por Fire Action » 18 Nov 2012, 13:35

ginger escreveu:No meu caso, tenho postado menos TDs por estar saindo menos.

Os motivos são preços abusivos e atendimentos não satisfatórios, com cada vez mais frescuras.

O nível de beleza delas também caiu muito.

Assim, muitas vezes acho mais barato e prazeiroso bater uma.

E tenho notado que está mais fácil marcar com as free.

Tudo que o colega citou,aliado ao saco bem cheio e sem vontade alguma de qq papo furado
se bem que ta cheio de mulheres lindas dando de graça
pode ser isso tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#42 Mensagem por Witcher » 18 Nov 2012, 17:20

Eu conecto aqui no forum de vez em quando, trollo um pouco e saio. Faço isto pra não perder a conta, pois já perdi contas no passado por inatividade.

A ultima gp que eu comi foi no final de setembro. Não peguei mais ninguém desde então. Tinha cerca de 30 gps no meu celular, apaguei a maior parte delas, sobrou meia dúzia.

Todas as gps que estavam registradas no meu celular são do tipo que finaliza oral, a partir de pesquisas exaustivas no forum, mas perdi o interesse em procurá-las, pois novas exigências surgiram, novos parâmetros que fizeram eu riscar muitas gps desta lista.

As vezes fico com vontade de comer uma gp, mas ao ler os relatos do forum, desanima total. Muito relato fake, muita concessão pras gps e pra um certo motel, censura por parte dos admins, e uma tropa de choque que se prontifica a atacar quem reclama da situação.

Então parei de reclamar também. Até porque pra mim sexo com gps não é vício nem obrigação, e sim uma experiência sensorial. Se não tem gps no meu nível de exigência, eu parto pra punheta, simples assim.

Só digo que quanto maior a animosidade contra os reclamões, contra os doentes mentais, contra os peganinguéns, maiores serão nossas exigencias, pois pagamos pelo serviço. Pelo menos ao demonstrarem animosidade eu sei quem está do lado dos foristas que pagam e quem está do lado dos cafetões e carteiradores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#43 Mensagem por wheresgrelo » 28 Nov 2012, 06:24

Nobres,

depois do notório fracasso da putaria proporcionada pela F1 este ano [ano passado teve
puta andando até de helicoptero], neste ano puteiros da moda ficaram às moscas.
Os preços continuam caindo na página 1 do GPGUIA, e a quantidade de TDs permanece
idem idem em queda livre.

Alguém discorda dessa abordagem diante dos fatos?

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#44 Mensagem por Compson » 28 Nov 2012, 10:27

wheresgrelo escreveu:depois do notório fracasso da putaria proporcionada pela F1 este ano [ano passado teve
puta andando até de helicoptero], neste ano puteiros da moda ficaram às moscas.
Então você tem uma opinião diferente da do salsicha. Segundo ele, aquele do Tatuapé estava cheio e com fila para os quartos. Em qual puteiro você foi para emitir sua opinião?
wheresgrelo escreveu:Os preços continuam caindo na página 1 do GPGUIA
Não percebo. Com base em que evidência você diz isso? E, mesmo que for verdade, só significa que o pequeno público do GPGuia está procurando putas mais baratas, não que o "mundo real" esteja na "xepa" para as putas mais caras.
wheresgrelo escreveu:, e a quantidade de TDs permanece
idem idem em queda livre.
E por que isso significa queda na putaria e não queda de postagens no Fórum?
wheresgrelo escreveu:Alguém discorda dessa abordagem diante dos fatos?
Que fatos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#45 Mensagem por pepsicool » 28 Nov 2012, 14:24

Tudo depende da feira que se frequenta.Tem feira que num tem xepa. Fui numa lá no ipiranga bastante escandalosa e a frutas boas voltaram pra caixa.A dona da barraca num fez promoção.
Pensando bem.............. tem feira que já começa com xepa né ???
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#46 Mensagem por salsicha » 28 Nov 2012, 16:06

Pepsi,

A escandalosa do Ipiranga / Aclimação estava realmente "trash" quando lá estive, no último fim de semana e pela terceira vez na vida.

Segundo o Compson, na quarta ou na quinta fica melhor. Só que o valor não deve alterar.

Praticamente nenhuma fruta de dar água na boca e os preços nas nuvens.

Por sorte, estive em outra barraca, lá em São Bernardo, do mesmo dono desta que você citou, e me dei muito bem com uma tal de Fernandinha - loirinha, 28 aninhos, nem magra nem gorda, papo bom, mineirinha... Acertamos por R$200,00, mas fiz um "adiantamento" de R$50,00, ao final do programa, tão satisfeito que fiquei e também pa mode ela poder fazer R$150,00 se ocorrer algum repeteco. Deixei combinado...:-)...

Em suma, com um pouco de sorte e persistência, é possível ainda fazer um programa legal por menos de R$300,00. No entanto, talvez o custo da garimpagem saia bem alto, não só dinheiro como também em tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#47 Mensagem por pepsicool » 28 Nov 2012, 17:37

Grande Salsicha,


o último romântico.Só você, pra dar um " adiantamento " de honorários ...........huashuashuas........
Já depositei cachê adiantado na conta de uma gp que não conhecia ...... rs rs rs........ Ela não queria me atender fora do seu local e pediu-me isso pelo celular.Cheguei depois dela no motel. foi muito bom.Era do tipo marrenta , mas honesta.
Mas, é por aí.Cada um sabe aonde seu calo aperta.Tudo é circunstancial.Pois como você disse tempo é dinheiro.
Tenho um amigo que comeu três garotas ( na feira do ipiranga) numa mesma noite. em menos de cinco horas.
Tudo isso. porque tinha um raríssimo alvará e estava alucinado pra comer alguém....ou " alguéns " rs ... Vc acha que ele estava preocupado com cachês ? Óbvio que não.A putaria é um vício caro.Cocainômanos conseguem baixar o preço da cocaína ??? Tem gente que quer botar preços nas coisas de acordo com o potencial do seu bolso e isso é impossível quando a demanda é maior que a oferta. A internet revolucionou este e quase todos os mercados.E alguns não se deram conta disto.
Penso, que muitos por aqui. dimensionam equivocadamente o quanto o Gguia representa-se no mercado.É claro que conquistou sua parcela. mas ela não é o que imaginam.E aí "profetizam" bobagens no seu mundinho irreal.E o pior, agente ainda discute ..... huashuashuas.......
Em tempo ,será que a "fazendeira" que não cede a cauda e perde namorados por isso tá na xepa ???
Se estiver, por favor, me avisem ............sempre fui fissurado nela ..........huashuashuashuas........

Por isso, digo e repito minha assinatura ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#48 Mensagem por FMT » 29 Nov 2012, 09:31

Zona de final de semana é muito ruim, nao dá para se comparar com terça,quarta e quinta.
E repito, nao dá para se basear no GPGuia para dizer que a putaria aumentou ou diminuiu!!!
Tem gente que curte ficar reclamando de tudo, principalmente dos preços praticados, e ao meu ver reclamar nao adianta em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#49 Mensagem por wheresgrelo » 29 Nov 2012, 10:00

wheresgrelo escreveu:Nobres,

depois do notório fracasso da putaria proporcionada pela F1 este ano [ano passado teve
puta andando até de helicoptero], neste ano puteiros da moda ficaram às moscas.
Os preços continuam caindo na página 1 do GPGUIA, e a quantidade de TDs permanece
idem idem em queda livre.

Alguém discorda dessa abordagem diante dos fatos?

WG

Na realidade eu me enganei,

A fórmula 1 fez com quê aumentasse exponencialmente a putaria na cidade de São Paulo,
algumas putas precisaram distribuir senhas para que fosse possível atender a todos os
clientes interessados, os preços estão subindo radicalmente existem putas que antes cobra-
vam R$150,00 [completo com finalização e anal] que hoje cobram R$750,00 [sem anal, e
com boquete somente usando camisinha]. A quantidade de TDs nunca foi tão grande,
o GPGUIA precisará contratar um collocation profissional com no mínimo 6 lâminas para
suportar a quantidade de acessos que está das mais altas de todos os tempos.


Fake Post.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#50 Mensagem por Compson » 29 Nov 2012, 10:30

salsicha escreveu:A escandalosa do Ipiranga / Aclimação estava realmente "trash" quando lá estive, no último fim de semana e pela terceira vez na vida.

Segundo o Compson, na quarta ou na quinta fica melhor. Só que o valor não deve alterar.
Eu disse que é melhor, mas não recomendo não. Faz alguns meses que não vou nessa aí porque acho uma bosta pelo que cobram. Nessa faixa de preço, acho melhor a de Pinheiros, o problema é que lá tem muita "puta velha" cheia de vícios...

Sobre os melhores dias, tenho usado como regra de bolso: quarta e quinta para putaria, sexta e sábado para programa civil. Puta de sexta e fim de semana só marcando com conhecida...
salsicha escreveu:Por sorte, estive em outra barraca, lá em São Bernardo, do mesmo dono desta que você citou, e me dei muito bem com uma tal de Fernandinha - loirinha, 28 aninhos, nem magra nem gorda, papo bom, mineirinha...
Ué, mas você falou que não tinha comido ninguém?! A vontade de reclamar é tão grande que os caras não sabem nem o que falam...

Perfeitas as colocações do pepsi, em especial essa pergunta:
pepsicool escreveu:Cocainômanos conseguem baixar o preço da cocaína ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#51 Mensagem por marvosa5 » 01 Dez 2012, 11:52

Caro Compson, é possível reverter, e é muito mais fácil que no caso das drogas (porque estas não podem ser substituídas por outra coisa ou controladas "manualmente"); bastaria um pouquinho mais de união de todos, principalmente dos "olheiros" (que provavelmente são a maioria). Apesar dos problemas o gpguia ainda ajuda a evitar muitas ciladas... E vê se você para de ficar dando idéia (embora eu concorde com ela, como já falei)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#52 Mensagem por marcelofdr » 03 Dez 2012, 17:29

Bom, posso até estar enganado, mas na minha opinião Tatuapé está para F1 assim como Palmeiras está para Corinthians.

Abraços,

FDR
8)
Compson escreveu:
wheresgrelo escreveu:depois do notório fracasso da putaria proporcionada pela F1 este ano [ano passado teve
puta andando até de helicoptero], neste ano puteiros da moda ficaram às moscas.
Então você tem uma opinião diferente da do salsicha. Segundo ele, aquele do Tatuapé estava cheio e com fila para os quartos. Em qual puteiro você foi para emitir sua opinião?
wheresgrelo escreveu:Os preços continuam caindo na página 1 do GPGUIA
Não percebo. Com base em que evidência você diz isso? E, mesmo que for verdade, só significa que o pequeno público do GPGuia está procurando putas mais baratas, não que o "mundo real" esteja na "xepa" para as putas mais caras.
wheresgrelo escreveu:, e a quantidade de TDs permanece
idem idem em queda livre.
E por que isso significa queda na putaria e não queda de postagens no Fórum?
wheresgrelo escreveu:Alguém discorda dessa abordagem diante dos fatos?
Que fatos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#53 Mensagem por ghostwriter » 26 Dez 2012, 02:09

Embora a economia tenha se desenvolvido no Brasil nos últimos 20 anos, acho que não as beneficiou muito. Isso porque houve uma evolução para pessoas que antes eram extremamente pobres e hoje são da chamada classe C. Mas essas pessoas ainda não podem esbanjar, pagar R$300 ou algo assim, tirando de um salário bruto de R$ 2 mil. Faz falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#54 Mensagem por japa.cp » 26 Dez 2012, 09:20

O mercado da putaria em São Paulo é grande e concorrido, basta pesquisar a quantidade de putas se oferecendo na internet. Acredito que a grande quantidade de clientes que procuram estas prestadoras de serviço deve influir na inflação dos preços cobrados.
ghostwriter escreveu:Embora a economia tenha se desenvolvido no Brasil nos últimos 20 anos, acho que não as beneficiou muito. Isso porque houve uma evolução para pessoas que antes eram extremamente pobres e hoje são da chamada classe C. Mas essas pessoas ainda não podem esbanjar, pagar R$300 ou algo assim, tirando de um salário bruto de R$ 2 mil. Faz falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#55 Mensagem por FacelessMan » 28 Dez 2012, 10:48

é bem relativo, podem diminuir pela metade o nº de atendimentos mas sempre vai ter um ou outro que vai pagar o triplo(pernoite sei lá!) e vai compensar;
o que eu gasto semanalmente tem gente que gasta com diária de estacionamento;
agora se depender de mim essas que cobram 150 reais ou mais vão mofar, nunca mais, quebrei a cara nas duas últimas e únicas vezes que pensei com a cabeça de baixo (e olha que foi visando qualidade), mais que R$100 só uma vez por ano(no meu aniversário), voltei pra quantidade(em duração também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#56 Mensagem por ghostwriter » 11 Jan 2013, 11:30

dunh4321 escreveu:é bem relativo, podem diminuir pela metade o nº de atendimentos mas sempre vai ter um ou outro que vai pagar o triplo(pernoite sei lá!) e vai compensar;
o que eu gasto semanalmente tem gente que gasta com diária de estacionamento;
agora se depender de mim essas que cobram 150 reais ou mais vão mofar, nunca mais, quebrei a cara nas duas últimas e únicas vezes que pensei com a cabeça de baixo (e olha que foi visando qualidade), mais que R$100 só uma vez por ano(no meu aniversário), voltei pra quantidade(em duração também)
No caso a caso isso pode ser verdade, mas no agregado a situação é que diminuiu bastante a demanda. Os muito ricos já são muito assediados e têm seus esquemas montados, já a famosa classe C é formada de gente que deixou a miséria, mas ainda luta muito para pagar a prestação do carrinho usado que comprou, a conta do celular, etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#57 Mensagem por pepsicool » 11 Jan 2013, 12:09

Tabagismo - vício caro.

Alcoolismo - vicio caro

"Putanheirismo " - vício caro

Quem se aceita, se considera, um viciado em prostitutas, na maioria das vezes, vai gastar mais do que deveria.Em qualquer situação.

Afinal , vício é um hábito repetitivo que causa algum prejuízo ao viciado.

Quem é e não aceita, sempre arruma uma desculpa pra si mesmo............

O tabagista fuma cigarros "com baixo teor de nicotina " .O alcoólatra fica na " cervejinha" , O putanheiro troca uma de 250 por duas de 125 ........... belas merdas ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#58 Mensagem por salsicha » 11 Jan 2013, 18:48

Janeiro é um mês muito complicado para análise.

Os putanheiros tem que saldar despesas de fim de ano, há matrículas escolares, IPVA e outras típicas. Claro não falo do cidadão endinheirado.

Talvez até pelo movimento fraco, as putas com mais cash retornam às suas bases, ficam com a família, façam viagens para espairecer etc.

Ainda assim, refiz uma enquete, considerando a primeira página de ontem, da sessão "acompanhantes - São Paulo", aqui do GPGUIA, nos mesmos moldes que fiz em meados do ano passado, quando me assustei com a elevação dos preços.

O resultado atual foi o seguinte, em uma amostragem de 54 putas:


VALOR QUANT. %
< R$200,00 10 19%
R$200,00 15 28%
R$250,00 11 20%
R$300,00 12 22%
> R$300,00 6 11%

Nota-se que o valor médio continua em R$250,00.
Porém, a maior frequência dos programas está concentrada na faixa de R$200,00.
E temos mais programas com valores menores do que R$250,00 do que no outro lado da tabela.

O desvio padrão foi de R$66,00 - menor do que os R$70,00, obtidos na última enquete.

Parece que agora muito mais putas atendendo em hotéis (especialmente naqueles típicos horríveis) do que em flats. E há também muito mais garotas dividindo flat - mais um indicativo de que o mar não está para peixe.

Tente quem quiser procurar uma boa novidade nos "sites" eletrônicos mais famosos. Nos últimos 30 dias, nos últimos 60... É uma dificuldade! Quem mais anunciam são nossas velhas conhecidas, que devem ter algum know how e alguma carteira. Tenho ouvido alguns depoimentos de falta de retorno dos anúncios!

Nas boates, o cenário não é diferente.
O final de 2012 nem se compara ao que tivemos, por exemplo, em 2009.
Há três anos, filas para trepar, quase todas as garotas fazendo "mais de um" (às vezes bem mais") por dia...

E o começo não está diferente.
Estive duas vezes no mesmo puteiro - aquele do Tatuapé, cujo dono tem uma outra casa em SBC e ainda outra na Aclimação...

Encontrei 2 (duas) garotas nas quais eu investiria uns R$200,00.
E ambas "fisgadas" por tiozões - como eu, na idade, mas talvez com muito mais dinheiro - que ficaram um tempão ali... horas, até fazer um programinha...(de R$300,00?)

Os jornais indicam que tem aumentado o número de brasileiros (putaheiros entre eles, obviamente) com dívidas e que as dívidas tomam parcelas cada vez maiores dos rendimentos.

Vejo, então, o segmento da putaria mais ou menos como está o de imóveis.
Houve, sim, um boom nos preços, porém o número de transações despencou.

Isso não é bom para o putanheiro, para a puta, nem para o dono da boate.

Tenho dito exaustivamente: um puteiro só é bom se a grande maioria dos clientes vai lá e faz programa e se a grande maioria das putas tira boa féria no dia.

Preços altos geram menos programas, menos programas geram horas e horas de insatisfação das putas nas boates, que gera menos retorno das putas aos locais, que ficam cada vez menos interessantes para os clientes. Ou seja, o círculo vicioso... e, enfim, a XEPA!!!

Aliás, em 2012, devo ter gasto uns 4 ou 5 mil em putaria.
É um valor razoável, gostaria de não ter gasto isso.
Mas tenho certeza de que, se houvessem opções razoáveis, teria gasto até mais.
E outra: dos 5 mil reais, uma boa parte ficou para entrada nos puteiros, com saída sem programa!
Enfim, a XEPA!

Vamos aguardar...
Fica a dica: ou os preços caem e o mercado altera radicalmente sua postura ou ficará assim... um marasmo!

Como disse um colega, ainda neste ano, sobre putaria. As minas tão achado que você paga e elas que vão botar as regras! É macaco comendo banana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#59 Mensagem por ghostwriter » 11 Jan 2013, 21:31

Dá para notar lendo os TDs que as GPs de mais de R$ 300 são as que têm defensores, os que dizem que vale cada centavo e coisa e tal.
Provavelmente são elas mesmas escrevendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#60 Mensagem por marcelofdr » 12 Jan 2013, 01:24

salsicha escreveu:Janeiro é um mês muito complicado para análise.

Os putanheiros tem que saldar despesas de fim de ano, há matrículas escolares, IPVA e outras típicas. Claro não falo do cidadão endinheirado.

Talvez até pelo movimento fraco, as putas com mais cash retornam às suas bases, ficam com a família, façam viagens para espairecer etc.

Ainda assim, refiz uma enquete, considerando a primeira página de ontem, da sessão "acompanhantes - São Paulo", aqui do GPGUIA, nos mesmos moldes que fiz em meados do ano passado, quando me assustei com a elevação dos preços.

O resultado atual foi o seguinte, em uma amostragem de 54 putas:


VALOR QUANT. %
< R$200,00 10 19%
R$200,00 15 28%
R$250,00 11 20%
R$300,00 12 22%
> R$300,00 6 11%

Nota-se que o valor médio continua em R$250,00.
Porém, a maior frequência dos programas está concentrada na faixa de R$200,00.
E temos mais programas com valores menores do que R$250,00 do que no outro lado da tabela.

O desvio padrão foi de R$66,00 - menor do que os R$70,00, obtidos na última enquete.

Parece que agora muito mais putas atendendo em hotéis (especialmente naqueles típicos horríveis) do que em flats. E há também muito mais garotas dividindo flat - mais um indicativo de que o mar não está para peixe.

Tente quem quiser procurar uma boa novidade nos "sites" eletrônicos mais famosos. Nos últimos 30 dias, nos últimos 60... É uma dificuldade! Quem mais anunciam são nossas velhas conhecidas, que devem ter algum know how e alguma carteira. Tenho ouvido alguns depoimentos de falta de retorno dos anúncios!

Nas boates, o cenário não é diferente.
O final de 2012 nem se compara ao que tivemos, por exemplo, em 2009.
Há três anos, filas para trepar, quase todas as garotas fazendo "mais de um" (às vezes bem mais") por dia...

E o começo não está diferente.
Estive duas vezes no mesmo puteiro - aquele do Tatuapé, cujo dono tem uma outra casa em SBC e ainda outra na Aclimação...

Encontrei 2 (duas) garotas nas quais eu investiria uns R$200,00.
E ambas "fisgadas" por tiozões - como eu, na idade, mas talvez com muito mais dinheiro - que ficaram um tempão ali... horas, até fazer um programinha...(de R$300,00?)

Os jornais indicam que tem aumentado o número de brasileiros (putaheiros entre eles, obviamente) com dívidas e que as dívidas tomam parcelas cada vez maiores dos rendimentos.

Vejo, então, o segmento da putaria mais ou menos como está o de imóveis.
Houve, sim, um boom nos preços, porém o número de transações despencou.

Isso não é bom para o putanheiro, para a puta, nem para o dono da boate.

Tenho dito exaustivamente: um puteiro só é bom se a grande maioria dos clientes vai lá e faz programa e se a grande maioria das putas tira boa féria no dia.

Preços altos geram menos programas, menos programas geram horas e horas de insatisfação das putas nas boates, que gera menos retorno das putas aos locais, que ficam cada vez menos interessantes para os clientes. Ou seja, o círculo vicioso... e, enfim, a XEPA!!!

Aliás, em 2012, devo ter gasto uns 4 ou 5 mil em putaria.
É um valor razoável, gostaria de não ter gasto isso.
Mas tenho certeza de que, se houvessem opções razoáveis, teria gasto até mais.
E outra: dos 5 mil reais, uma boa parte ficou para entrada nos puteiros, com saída sem programa!
Enfim, a XEPA!

Vamos aguardar...
Fica a dica: ou os preços caem e o mercado altera radicalmente sua postura ou ficará assim... um marasmo!

Como disse um colega, ainda neste ano, sobre putaria. As minas tão achado que você paga e elas que vão botar as regras! É macaco comendo banana!
Ahhhhhhhhhh, saquei... É a banana comendo o macaco! (ou o poste mijando no cachorro).

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Estacionamento - Real Plaza
    4 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta
  • REAL ou FAKE ? MAYA e MEL
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Selgnirp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”