Michael Jackson Morreu!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#31 Mensagem por ussama » 26 Jun 2009, 11:57

nao gosto de pop, mas as musicas dele me agradavam.
tb acho que as orgias dele deveriam ser mais hard, é foda ficar brincando de casinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 26 Jun 2009, 12:44

Os Estados Unidos são realmente a terra das oportunidades. Só lá que um jovem e pobre menino negro tem a oportunidade se tornar uma velha e rica mulher branca.

----------------------------------

Aí o moleque perguntou:
- Titio Michael, Titio Michael, o que é um pedófilo hein?
- Cala a boca guri, e continua chupando.

--------------------------------------

Segundo o MJ, a maior vantagem de uma menina de oito anos de idade é que dá para você virar ela de costas e fingir que é um menino de oito anos de idade.

Depois eu lembro outras, de gosto tão apurado como essas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Jun 2009, 13:51

De que o MJ morreu? Comeu criancinha estragada...

Anjinhos? Vistam as roupas!

==========


Sério agora, um divisor de águas na música, dança, video, um puta de um artista, que o foi por um bom tempo, até despirocar de vez.

Na questão da pedofilia, acho que podemos discutir aquele primeiro caso, lá no começo dos anos noventa (embora nada tenha sido provado, nem processo houve). Tudo o que veio depois? Concordo com o que o bróder disse antes - cadeira elétrica para os pais oportunistas! Eles tinham livre arbítrio, o que é questionável em um cara com profundo desvio de personalidade.



p.s. - pra quem é do rock - po, "Beat It" é do caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#34 Mensagem por Fire Action » 26 Jun 2009, 14:27

MENOS UM PEDOFILO E NEUROTICO
ULTIMAMENTE,MAIS APARECIA PELAS MERDAS QUE FAZIA
PROVA VIVA QUE NEM TODA A GRANA E FAMA DO MUNDO PODE TORNAR UMA PESSOA FELIZ
INSATISFEITO CONSIGO MESMO,SÓ PODIA VIVER A FAZER CACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#35 Mensagem por ussama » 26 Jun 2009, 15:14

li um artigo interresante de Gerald Thomas
vai ai um excerto:
Marco Nanini dizia (numa entrevista fictícia sobre o astro Peter Pan que acaba de morrer): Não é homem nem mulher, não é branco nem negro, não é adulto nem criança”
Estávamos em 2005 e Jackson se encontrava em mais um desses escândalos de moléstia, mais crianças encontradas em seu LaLaLand e o ídolo escondido (guarda-chuvas, chapéu entrerrado na cara, lenço para se esconder) dançava no topo de uma limousine na frente do tribunal em Los Angeles. Imagino o que Greta Garbo acharia dessa cena.
Pode ser que a autópsia revele que ele tenha morrido por excesso de anti-depressivos, ou cocktail de “prescription drugs”, ou seja, drogas tarja preta. Na minha opinião, Michael Jackson já estava num processo de morrer há muito tempo, se isolando em bolhas de oxigênio, não querendo respirar o mesmo ar que o resto de nós.
O que se pode dizer dele? Genial? Certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mais piadinhas cretinas de MJ

#36 Mensagem por Ornitorrinco » 26 Jun 2009, 15:32

Perguntaram ao MJ:
- "MJ, você gosta de meninos?"
No que ele respondeu:
-"E como! "


####################################################


Saiu a autopsia do MJ: morreu engasgado com um pé de moleque.


####################################################


Professora de Religião dizendo às crianças:

- Deus é diferente de nós. Deus não é homem nem é mulher.
- Deus não é adulto nem é criança.
- Deus não é branco nem é preto...

Joãozinho pergunta:
- Professora, então ele é igual ao MJ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#37 Mensagem por Tiozinho50 » 26 Jun 2009, 15:46

Perde-se uma das mais talentosas aberrações humanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#38 Mensagem por 100%tricolor » 26 Jun 2009, 18:02

100%tricolor escreveu:.... a lembrança de uma tarde e noite no playcenter onde insistentemente tocava moonwalker...
a memória começa a falhar a música em questão.. que tocava direto em um dos brinquedos durante o dia e voltou a tocar a noite em uma das primeiras noites do terror era na verdade...

"Smooth Criminal"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Jan 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

luto

#39 Mensagem por kid fodao28 » 26 Jun 2009, 20:48

:( É com enorme comoção que venho presta solidariedade a familia do nosso colega Michael jackson, que faleceu ontem, deixando muitas gps desamparadas (financeiramente). E em homenagem ao nobre colega, sugiro um minuto de silêncio antes de meter a madeira nas pervas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Michael Jackson

#40 Mensagem por tarnat » 26 Jun 2009, 21:07

Foi 1 grande artista q conseguiu c o seu talento números significativos e impressionantes no show business(ñ é p qualquer 1 ñ) 8) ... + tem gente q só tem olhos p lado negativo da história fazer o q? :( cada1, cada1(ñ q ele ñ tivesse existido)... Michael Jackson vc foi o rei do pop(e isso é muita coisa)... descanse em paz.

ah!!! nunca fui fã de Michael... + ñ precisa fazer muito esforço p reconhecer o talento do kra... (eu acho) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Morreu o Mito

#41 Mensagem por srmadruga » 26 Jun 2009, 23:45

srmadruga escreveu:Eu acho que o psiquiatra do Michael Jackson receitou uma dose alta de medicamento(tarjapreta),.


Meus pêsames
Los Angeles (EUA.), 26 jun (EFE).- Familiares de Michael Jackson asseguraram que o cantor recebeu "uma alta dose de morfina" logo antes de sua morte, segundo o portal especializado em celebridades "TMZ".

O pai do artista, Joe Jackson, queria levar seu filho recentemente a um centro de reabilitação em Palmdale, na Califórnia, por considerar uma "dependência" de morfina e medicamentos com prescrição médica.

Outros membros da família disseram que o cantor não estava preparado para fazer os próximos shows previstos para julho, por causa do uso dessas substâncias.

De fato, representantes da turnê, prevista para começar no dia 13 de julho, disseram ao "TMZ" que Michael geralmente se encontrava em estado "letárgico" e chegava tarde aos ensaios.

O portal também assegurou que um membro próximo à família de Michael afirmou que o cantor recebia uma injeção diária de Demerol, um medicamento similar à morfina, e que, nesta quinta-feira, dia da morte de Jackson, recebeu uma dose por volta das 11h30 (15h30, no horário de Brasília).

A fonte acrescentou que a dose foi "alta demais" e que causou sua morte.

Brian Oxman, amigo pessoal de Michael e advogado da família, afirmou, na quinta-feira, não conhecer "a causa de tudo isto, mas é algo que temia. Isto é um caso de abuso de remédios, salvo que a causa seja outra".

"Sua família tentava cuidar de Michael há meses, mas as pessoas que o rodeavam não permitiram que isto ocorresse", acrescentou.

O portal acrescentou que as autoridades estão procurando o médico pessoal de Jackson, que estava na casa do artista no momento da morte.

O médico, que poderia ter dado a injeção de Demerol em Michael, está desaparecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2009, 06:09

Ele tinha muitos problemas, todos sabemos, mas como showman, esse cara abalava, dançava e cantava sem igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#43 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jun 2009, 09:19

Wasabi escreveu:Nós mesmo temos telhado de vidro para julgar este tipo de coisa, afinal o que fazemos não é moralmente aceito pela sociedade.
Até onde me consta, "o que fazemos" não é crime ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#44 Mensagem por od » 27 Jun 2009, 09:43

Em respeito ao MJ, sem piadas de humor negro.

Ainda não surgiram aquelas teorias de que ele pode estar fingindo de morto?

Coisa do tipo... ele estava endividado, em meio a processos, com cem músicas inéditas para serem lançadas e que com certeza vão vender muito...

Vlad, faz favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#45 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2009, 11:10

manitiba21 escreveu:Ele tinha muitos problemas, todos sabemos, mas como showman, esse cara abalava, dançava e cantava sem igual.

Uma coisa é certa, ele conseguiu números que dificilmente outro artista conseguirá. Dificilmente alguém conseguirá vender tanto quanto ele, até porque hoje em dia, as coisas são cada vez mais efemeras, pulverizadas, e as condições da mídia são muito diferentes.

Outra coisa é que muita verdade virá à tona. Aos que adoram FOFOCA, finalmente saberemos se ele era PEDOFILO ou não. Saberemos sobre seus abusos com remédios prescritos; a verdade sobre sua mudança de côr, e por aí vai...


Grandes artistas quando morrem, carregam consigo milhões de mistérios. Foi assim com Elvis, Cobain, Lennon e também será assim com o MJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#46 Mensagem por Peter_North » 27 Jun 2009, 12:22

od escreveu:Em respeito ao MJ, sem piadas de humor negro.
E perder a melhor parte disso tudo? Sem chance.

Realmente, com o MJ fica difícil fazer piada de humor negro, porque ele estava bem branquelo, mas vou tentar mesmo assim:

O que o MJ disse para o Woody Allen?

- Você me troca uma de dez por duas de cinco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#47 Mensagem por od » 27 Jun 2009, 16:33

Peter_North escreveu:
od escreveu:Em respeito ao MJ, sem piadas de humor negro.
E perder a melhor parte disso tudo? Sem chance.

Realmente, com o MJ fica difícil fazer piada de humor negro, porque ele estava bem branquelo, mas vou tentar mesmo assim:

O que o MJ disse para o Woody Allen?

- Você me troca uma de dez por duas de cinco?
Acho que preciso fazer um curso com o Zé... tem gente explicando minhas sutis ironias... haha


Como que o MJ foi pro hospital?
-Cuuuuspééé! (na mesma entonação que whos back, whos dead...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 27 Jun 2009, 17:42

causidico_SP escreveu:Pra mim o Michael Jackson morreu em 1987, com o álbum Bad.

Impressionante como uma pessoa pode mudar tanto. Eu era fã do cara até o álbum Thriller mas ultimamente achava ele uma figurinha escrota.
Concordo... o verdadeiro Michael, negrinho, carismático... esse já estava morto havia tempos.
Tiozinho50 escreveu:Perde-se uma das mais talentosas aberrações humanas.
É verdade... se Michael Jackson fosse uma cara comum, jamais teria sido tão talentoso... o talento dele é parte de sua loucura, ou vice-versa, sei lá...

Eu sempre gostei da fase negra do Michael Jackson, nasci no começo dos anos 80... Quando ele apareceu no começo dos anos 90 já estava branco e asqueroso, daí pra frente foi só tragédia... o cara se perdeu no meio do caminho... podia estar hoje coroão, famosão, comendo várias bucetas... mas o caminho dele até "sonho americano" foi muito duro, ele não suportou a carga. Desde de garotinho só trabalhava, trabalhava... quando adulto se tornou um demente, um monstro fora de controle, afffffff...

* Adorei as piadinhas... o pessoal é de um imaginação fodida! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por Wasabi » 28 Jun 2009, 01:11

Gringo Aposentado escreveu:
Wasabi escreveu:Nós mesmo temos telhado de vidro para julgar este tipo de coisa, afinal o que fazemos não é moralmente aceito pela sociedade.
Até onde me consta, "o que fazemos" não é crime ...
:lol: Aos olhos da Lei, MJ era inocente. Mas e aos olhos dos outros.

Já imaginou se sua vizinha descobre que você já saiu com mais de 400 gps. Dúvido que sua mulher iria te perdoar, sua filha o veria com os mesmos olhos. No fundo no fundo todos iriam falar mal de você pelas costas. Seria um prato cheio para sua sogra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#50 Mensagem por VErmEEr » 28 Jun 2009, 03:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#51 Mensagem por Troubled » 28 Jun 2009, 23:02

Ele comeu uma criancinha estragada, por isso morreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por Clinton » 29 Jun 2009, 08:19

Meu único desejo é que enterrem logo esse branquela, porque não aguento mais ouvir falar dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#53 Mensagem por Ximbador69 » 29 Jun 2009, 09:27

Grande cantor,dançarino e compositor....isto é inegável....se alguém aqui não gosta do genêro pop,não importa...é visível o talento dele em números expressivos em shows,vendagem de discos etc....desde criança mostrou pra quê veio ao mundo.Uma das carreiras mais precoces no mundo da música.

Quanto a vida pessoal,houve um acordo(no qual o moleque embolsou uma boa quantia ) e uma absolvição ( nada foi provado).Daí,exploraram o tema e já colocaram o rótulo de pedófilo.As pessoas mais próximas que conviveram com ele não tinham nada que o desabonasse....apenas reafirmam aquela síndrome de Peter Pan,que fez dele uma criança....gostava de brinquedos,era ingênuo e perdulário(gastava tufos de dinheiro com bobagens,não soube administrar o respeitável patrimônio).Ontem,no Fantástico afirmaram que os gastos pessoais eram em média de R$41.000 por dia !!!

As homenagens continuam sendo feitas em todo o mundo.Se o cara fosse realmente pedófilo(como alguns insistem em afirmar)tenho certeza que isto não aconteceria....independente do talento.Está na cara que aquilo foi uma armação....e agora que estava pronto para uma reviravolta,morreu.Lamentável.Vá com Deus....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#54 Mensagem por Clinton » 29 Jun 2009, 11:10

Ximbador69 escreveu:Quanto a vida pessoal,houve um acordo(no qual o moleque embolsou uma boa quantia ) e uma absolvição ( nada foi provado).Daí,exploraram o tema e já colocaram o rótulo de pedófilo.As pessoas mais próximas que conviveram com ele não tinham nada que o desabonasse....apenas reafirmam aquela síndrome de Peter Pan,que fez dele uma criança....gostava de brinquedos,era ingênuo e perdulário(gastava tufos de dinheiro com bobagens,não soube administrar o respeitável patrimônio).Ontem,no Fantástico afirmaram que os gastos pessoais eram em média de R$41.000 por dia !!!
Realmente, há controvérsias sobre ele. Uns dizem que era pedófilo, outros que era um idiota. Outros mais, que era um pedófilo idiota.

Tenho para mim que um adulto que faz um parque de diversões em casa, gasta fortunas com bobagens, leva criancinhas para a cama, deforma o próprio rosto, balança o filho na sacada, merece, no mínimo, a interdição civil e internação em hospital psiquiátrico.

Por muito menos pediram a interditação do Nazi, do Ira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#55 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2009, 11:40

Ouvi dizer que o Michael suicidou. Depois de comer seu bombom preferido, o Garoto, tomou uma overdose e deixou escrito que iria encontrar o menino Jesus...

Além de sem graça essa foi bem infame...


Clinton escreveu:
Ximbador69 escreveu:Quanto a vida pessoal,houve um acordo(no qual o moleque embolsou uma boa quantia ) e uma absolvição ( nada foi provado).Daí,exploraram o tema e já colocaram o rótulo de pedófilo.As pessoas mais próximas que conviveram com ele não tinham nada que o desabonasse....apenas reafirmam aquela síndrome de Peter Pan,que fez dele uma criança....gostava de brinquedos,era ingênuo e perdulário(gastava tufos de dinheiro com bobagens,não soube administrar o respeitável patrimônio).Ontem,no Fantástico afirmaram que os gastos pessoais eram em média de R$41.000 por dia !!!
Realmente, há controvérsias sobre ele. Uns dizem que era pedófilo, outros que era um idiota. Outros mais, que era um pedófilo idiota.

Tenho para mim que um adulto que faz um parque de diversões em casa, gasta fortunas com bobagens, leva criancinhas para a cama, deforma o próprio rosto, balança o filho na sacada, merece, no mínimo, a interdição civil e internação em hospital psiquiátrico.

Por muito menos pediram a interditação do Nazi, do Ira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#56 Mensagem por Adam West » 30 Jun 2009, 14:49

http://www.youtube.com/watch?v=hMnk7lh9M3o
Os famosos presos dançarinos das Filipinas homenageando Michael vivo...


http://www.youtube.com/watch?v=WrzqtdSw1rE
...e morto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#57 Mensagem por Witwicky » 30 Jun 2009, 16:45

Adam West escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=hMnk7lh9M3o
Os famosos presos dançarinos das Filipinas homenageando Michael vivo...


http://www.youtube.com/watch?v=WrzqtdSw1rE
...e morto.

kkkkkkkkkkkkk
:D :D :D :D

Muito bom!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#58 Mensagem por S1 » 01 Jul 2009, 02:35

Essa homenagem dos presos é bizarro...igual ao próprio homenageado, com todo o respeito. Mais importante é gritar F O R A S A R N E Y !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#59 Mensagem por Hi-tech » 01 Jul 2009, 20:56

Sem dúvida, MJ foi um grande cantor, compositor e coreógrafo, mas convenhamos; a carreira dele estava em constante declínio e isso não se deve apenas aos escândalos que ele protagonizou, mas sim também à falta de inspiração de compor novas canções. Agora com a morte dele, tornaram a surgir milhões e milhões de fãs, mais por carisma dele e do antigo sucesso que fazia do que por qualquer outra coisa. Marcou muito a geração 80 realmente. Que descanse em paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#60 Mensagem por Fortimbrás » 01 Jul 2009, 21:36

Sei não.

Ninguém tira da minha cabeça que aquele jeito de bichinha dele era estratégia pra catar mulher. Como disseram pra ele que a Diana Ross era lésbica e pegava um monte de buceta, ele decidiu ser a sua sósia com um pinto entre as pernas.

Essa coisa de fingir que era branco era só por sacanagem mesmo. "Ah é, seus brancos malvados, tão me chamando de crioulo? Pois chamem agora que eu tô mais branco que o Vanilla Ice! Eat this!"

As pessoas ficam fazendo todo esse escarcéu por conta dessa coisa do Michael gostar de criancinhas e tals. É que ele chegou a conclusão que a maioria dos adultos só se aproximava dele por interesse , ao contrário das crianças, que eram puras e doces. Essa é a razão dele gostar de dormir pelado com elas, as crianças eram doces.

Perdulário? Não sei. O cara ganhava rios de dinheiro, que mal havia em gastá-lo da forma que lhe aprouvesse? Fez ali de sua casa um parque de diversões, ora, assim aliou o útil ao agradável: recriou o mito de peter pan em seu próprio pico, sempre pronto a aprontar um monte de travessuras com as crianças todas, naquela algazarra, naquela loucura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”