FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por Clinton » 21 Set 2004, 07:39

Qui-Gon-Jin escreveu:CARAIO ESSE JÁ LEVOU O GONDEN PICA.
ENTREGUE EM ANUS PELA BS

Não tem pra mais ninguem nesse mes :lol: :lol: :lol:
troncudo escreveu:Fui lá conhecer a famosa gata. Muito bonita, cheirosa, carinhosa. Começou num boquete, e enquanto fazia um boquete enfiou o dedo em meu cu, fui a louuuuucuuura e gozei na boca.....recomendo
O pessoal aqui é rápido no gatilho. No que eu fui indicar o troncudo como imbatível candidato ao Golden Pica, o nome já estava apontado pelo diligente Qui-Gon-Jin.

O sujeito leva uma dedada, gosta, goza com isso e recomenda.

Com certeza ele vai adorar o falo de ouro.

Não tem pra ninguém! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#32 Mensagem por Takuma Sato » 21 Set 2004, 07:59

troncudo escreveu:Fui lá conhecer a famosa gata. Muito bonita, cheirosa, carinhosa. Começou num boquete, e enquanto fazia um boquete enfiou o dedo em meu cu, fui a louuuuucuuura e gozei na boca.....recomendo
SEM OFENÇAS, MAS VOCÊ É UM OKAMA!!!
TRADUÇÃO: BICHA

COMO DISSE O QUI-GON-JIN, ESSE MÊS NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por MADNESS » 21 Set 2004, 10:04

Takuma Sato escreveu:
troncudo escreveu:Fui lá conhecer a famosa gata. Muito bonita, cheirosa, carinhosa. Começou num boquete, e enquanto fazia um boquete enfiou o dedo em meu cu, fui a louuuuucuuura e gozei na boca.....recomendo
SEM OFENÇAS, MAS VOCÊ É UM OKAMA!!!
TRADUÇÃO: BICHA

COMO DISSE O QUI-GON-JIN, ESSE MÊS NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM.

AEEEEEEEEEE GALERA......O JORJÃO TÁ REENCARNADO!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TO IMAGINANDO A CENA DO FORISTA....IMAGINE NA HORA DA DEDADA NO RABO....O FDP DEVE TER FICADO ASSIM.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

DESCOBRI O POR QUE DO NOME "TROCUNDO" ......."ELE ADORO UM TROCUDO NO MEIO DAS NADEGAS.....

ESTE TÁ FODA DE ESCOLHER O MELHOR TD GOLDEN PICA! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por j1sp » 21 Set 2004, 11:00

MADNESS escreveu:
Takuma Sato escreveu:
troncudo escreveu:Fui lá conhecer a famosa gata. Muito bonita, cheirosa, carinhosa. Começou num boquete, e enquanto fazia um boquete enfiou o dedo em meu cu, fui a louuuuucuuura e gozei na boca.....recomendo
SEM OFENÇAS, MAS VOCÊ É UM OKAMA!!!
TRADUÇÃO: BICHA

COMO DISSE O QUI-GON-JIN, ESSE MÊS NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM.

AEEEEEEEEEE GALERA......O JORJÃO TÁ REENCARNADO!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TO IMAGINANDO A CENA DO FORISTA....IMAGINE NA HORA DA DEDADA NO RABO....O FDP DEVE TER FICADO ASSIM.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

DESCOBRI O POR QUE DO NOME "TROCUNDO" ......."ELE ADORO UM TROCUDO NO MEIO DAS NADEGAS.....

ESTE TÁ FODA DE ESCOLHER O MELHOR TD GOLDEN PICA! :lol:
Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick! :razz:

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu39
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Set 2003, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indicação

#35 Mensagem por Edu39 » 21 Set 2004, 14:45

Srs.
Meu primeiro reflexo ao ler o TD do Troncudo foi indicá-lo para o Troféu.
No entanto, depois de ver que este tinha sido o reflexo de todos que leram aquela pérola, refleti melhor.
Não creio que o objetivo do Trófeu instituído pelo GPGuia (Madness) seja incentivar a viadagem.
Se o Troncudo levar o troféu este mês creio que existe grande chance de outros TRONCUDOS, se cadastrarem para registrar suas aventuras, talvez até o Jorjão ressucite...
Mas pior do que isso é que nesse caso específico ele vai querer pegar o prêmio...
Pergunta-se que vai proceder ao empalamento???

Por tudo isso, abdico de indicá-lo.

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indicação

#36 Mensagem por MADNESS » 21 Set 2004, 15:04

Edu39 escreveu:Srs.
Meu primeiro reflexo ao ler o TD do Troncudo foi indicá-lo para o Troféu.
No entanto, depois de ver que este tinha sido o reflexo de todos que leram aquela pérola, refleti melhor.
Não creio que o objetivo do Trófeu instituído pelo GPGuia (Madness) seja incentivar a viadagem.
Se o Troncudo levar o troféu este mês creio que existe grande chance de outros TRONCUDOS, se cadastrarem para registrar suas aventuras, talvez até o Jorjão ressucite...
Mas pior do que isso é que nesse caso específico ele vai querer pegar o prêmio...
Pergunta-se que vai proceder ao empalamento???

Por tudo isso, abdico de indicá-lo.

Sds

CARA.....ACHO QUE VC ESTÁ CERTISSIMO!

O PREMIO FOI CRIADO PARA "MACHOS BOP" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , E NÃO PARA "VIADINHOS GILETES!

ACHO QUE O PREMIO DEVERIA CORRER NORMALMENTE PARA OS FORISTAS BOP, MAS COMO EXCEÇÃO À REGRA DIANTE DO ALTO GRAU DE VIADAGEM EXPLICITA, PODERIAMOS CONCEDER UM PREMIO DIFERENTE AO "BAMBI ENRUSTIDO" .

O TD DO "PENETRADO' , PODERIA RECEBER O PREMIO-EXTRA : "DOUBLE GOLDEN PICA' , PARA PREENCHER COMPLETAMENTE A LACUNA DEIXADA PELA BRUNA SURFISTINHA NA ROSQUINHA ARROMBADA DO FORISTA!

AHHHHHH, ÍA ESQUECENDO DO OUTRO VIADO FDP" BERTIOGA SUN!
VIADO DE MERDA, QUE FICA POSTANDO TD COM TRAVESTI!
CHAMA A "KKK" , PARA CORTAR O PAU DESSE VIADO DE MERDA! O PIOR É QUE NEM PODEMOS CONCEDER O PREMIO EXTRA DOUBLE FALO , POIS O VIADO QUE GOSTA DE TRAVECO, VAI GOSTAR DE RECEBER O CONSOLO GIGANTE NO MEIO DAS NADEGAS!


CACETE... O QUE ROLA POR AQUI HOJE, HEIM? OS CARAS DEVEM ESTAR ACHANDO QUE AQUI É O GPGAY! rsrsrsrsrsrsrsrss



UM ABRAÇO MADNESS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Indicação

#37 Mensagem por j1sp » 21 Set 2004, 18:32

MADNESS escreveu:CACETE... O QUE ROLA POR AQUI HOJE, HEIM? OS CARAS DEVEM ESTAR ACHANDO QUE AQUI É O GPGAY!
Pois é, e daqui ha pouco vão estar sugerindo à administração que coloquem na classificação do TD "Faz FIO-TERRA: Sim / Não" além de "Oral Sem", "Beija" e "Faz Anal".

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por Steve » 21 Set 2004, 19:25

PORRA GALERA!!!

SOU COMPLETAMENTE CONTRA EM INDICAR O TRONCUDO PARA O GOLDEN PICA. POIS O MESMO FOI ESTABELECIDO MENSALMENTE PARA OS BOP´S DE PLANTÃO. NÃO PARA OS CANDIDATOS A QUEIMA ROSCA.

ALIAS QUE FIQUEM BEM LONGE DO GPGUIA!!! :evil: :evil: :evil:

PORTANTO JÁ AVISO QUE NÃO SERÃO COMPUTADOS OS VOTOS PARA O FORISTA EM QUESTÃO. NÃO INSISTAM!!!

APARECE CADA UMA...




FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 21 Set 2004, 21:29

Pois é, concordo com a moderação...
dos citados, o marido carente merece o Golden Pica deste mês...passar seu e-mail achando que a perva vai ler e escrever para ele é demais de baba-ovice....e achar que o TD ultrapassou os limites do programa e virou algo especial é demais hilário tb.... :D

Vejam de novo:
-------------------------------------------------------------------------------
Quero aqui parabenizar pelo atendimento da Aninha cujo qual fez com que nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora.
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho.
Terminando e para a Aninha saber quem sou, apesar de um bom tempo nao dar noticias vou dar duas dicas:
Dentista
Cocker.
Matou?

silvioqa@yahoo.com.br
beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#40 Mensagem por VENON » 22 Set 2004, 00:56

+ 1 do srsamurai:
srsamurai escreveu:Uma das garotas mais lindas ela miha vida d gp´s. Linda, linda, linda e linda. Sorriso maravilhoso, maroto; olhos grandes e expressivos. Muito sincera e verdadeira no momento do programa. É alta, elegante, muito feminina e delicada. Mulher que não perdeu a feminilidade, mesmo após anos de programas. Beija muito e gosta de beijar. Beija todo o tempo.

No fight, tem performance excelente, alternando entre uma garota inocente à mulher perversa e excitada. Molha facilmente, gosta que a toquem, mete muito, oral delicioso (sem), vaginal em posições diferentes, e por fim, o maravilhoso anal que aguenta e geme gostoso.
Xaninha limpinha.

Nada é excitante que uma gp linda.

Celular desligado. Tempo não controlado.

TD excelente. GP linda. Fight delicioso....TD para curtir sexo e também a garota (beija todo o tempo).
Para quem, além destes, adora beijar que nem eu, Priscila é altamente recomendada.
Sem dúvida ele é o favorito do mês, e um forte candidato do ano...
:lol: :lol: :lol:


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 22 Set 2004, 11:49

srsamurai escreveu:Muito sincera e verdadeira no momento do programa.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Zooboo » 22 Set 2004, 14:49

TÁ DIFÍCIL A ESCOLHA...AS CANDINHAS ESTÃO SE SUPERANSO UMA A UMA... EU ÍA VOTAR NO MARIDOCARENTE, MAS DEPOIS DESTA ÚLTIMA DO SRSAMURAI, A AINDA DO DARK ANGEL, MEUS VOTOS VÃO PARA:


DarkAngel:
Me deparei com uma morena muito gatinha, com carinha de safada. Chamei ela para conversar e ela me falou que era nova na casa, melhor que era a primeira vez q atendia e que eu era o primeiro cliente dela.... jah falei q seria o primeiro a desbravar a perva.
Ela falou que nunca tinha feito oral e que seria a primeira vez q iria fazer.... bom deu pra perceber mesmo que ela nunca tinha feito, foi meio desajeitado, mas foi bom... e ela detestou o gosto da camisinha... mas disse que naum faria sem tb...
... Tenho que aproveitar de novo antes que ela pare, pois ela falou q ficará nisso só por 3-4 meses no máximo.

o SRSAMURAI TEM VÁRIOS CONCORRENDO...TALVEZ DEVA LEVAR O PRÊMIO, PELO CONJUNTO DA OBRA...
1)
TD excelente, extremamente agradável, natural (sem falsidades), com muita espontaniedade de Leticia (que esconde seu conhecimento, isto é, ela é muito mais inteligente do que ela própria se demonstra); garota muito justa com vc, o que a faz desligar o celular - (ela pediu desculpas por ter deixado ligado, e imediatamente desligou, no começo do programa)), mulher de boa indole e muita consideração conosco.
2)
Impressão fantástica:
Gp de boa indole, inteligente. É a mais delicada que eu conheci, muito feminina, com corpo admirável, jovem, com pique e performance excepcionais..
Para quem a classe e a feminilidade são itens importantes, esta é a mulher certa......sem dúvida alguma
3)
Muito sincera e verdadeira no momento do programa

E O MARIDOCARENTE GANHE PELA ORIGINALIDAE E...INOCÊNCIA(IMBECILIDADE)... , SEM DIZER, QUE AINDA ARREMATA E ESCREVE O EMIAL... :D :D :D

Código: Selecionar todos

nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora. 
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Dan Moroboshi » 23 Set 2004, 12:52

FALO NO MARIDOCARENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Falo de ouro

#44 Mensagem por samueljose » 23 Set 2004, 15:54

Concordo com o amigo forista,
tá mesmo fdificil.

Zooboo escreveu:TÁ DIFÍCIL A ESCOLHA...AS CANDINHAS ESTÃO SE SUPERANSO UMA A UMA... EU ÍA VOTAR NO MARIDOCARENTE, MAS DEPOIS DESTA ÚLTIMA DO SRSAMURAI, A AINDA DO DARK ANGEL, MEUS VOTOS VÃO PARA:


DarkAngel:
Me deparei com uma morena muito gatinha, com carinha de safada. Chamei ela para conversar e ela me falou que era nova na casa, melhor que era a primeira vez q atendia e que eu era o primeiro cliente dela.... jah falei q seria o primeiro a desbravar a perva.
Ela falou que nunca tinha feito oral e que seria a primeira vez q iria fazer.... bom deu pra perceber mesmo que ela nunca tinha feito, foi meio desajeitado, mas foi bom... e ela detestou o gosto da camisinha... mas disse que naum faria sem tb...
... Tenho que aproveitar de novo antes que ela pare, pois ela falou q ficará nisso só por 3-4 meses no máximo.

o SRSAMURAI TEM VÁRIOS CONCORRENDO...TALVEZ DEVA LEVAR O PRÊMIO, PELO CONJUNTO DA OBRA...
1)
TD excelente, extremamente agradável, natural (sem falsidades), com muita espontaniedade de Leticia (que esconde seu conhecimento, isto é, ela é muito mais inteligente do que ela própria se demonstra); garota muito justa com vc, o que a faz desligar o celular - (ela pediu desculpas por ter deixado ligado, e imediatamente desligou, no começo do programa)), mulher de boa indole e muita consideração conosco.
2)
Impressão fantástica:
Gp de boa indole, inteligente. É a mais delicada que eu conheci, muito feminina, com corpo admirável, jovem, com pique e performance excepcionais..
Para quem a classe e a feminilidade são itens importantes, esta é a mulher certa......sem dúvida alguma
3)
Muito sincera e verdadeira no momento do programa

E O MARIDOCARENTE GANHE PELA ORIGINALIDAE E...INOCÊNCIA(IMBECILIDADE)... , SEM DIZER, QUE AINDA ARREMATA E ESCREVE O EMIAL... :D :D :D

Código: Selecionar todos

nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora. 
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#45 Mensagem por Líber » 23 Set 2004, 18:08

Judondoca escreveu:Boa Noite Foristas!

Entrei no site para ver as fotos desta menina, e fiquei muito interessado nela. Liguei eram 23:30 e ela me atendeu prontamente o celular, bem simpática e objetiva, explicando os detalhes do seu atendimento. Combinei com ela as 0:30, horário o qual eu cheguei pontual e fui atendido pontualmente or ela também.
É um flat que fica na Alameda Casa Branca, quase na Paulista, manobrista na porta, e esquema de RG como todos.
Ela é realmente a menina da foto do site, se mais nem menos detalhes, bonita de rosto, corpão bem gostoso, cabelos loiros e tudo, bem higiênica e com marquinha de biquini. E para aqueles que gostam de atletas, ela está fazendo ginástica para manter a forma.
Ela me atendeu de sainha bem provocante, e logo abriu um sorriso, me beijando na boca, e falando que o motivo da alegria é que ela adora orientais! Que sorte a minha. Ficamos conversando brevemente entre palavras e beijos. Após o aquecmento inicial, já começamos a arrnar as roupas e ela veio e me deu um banho de língua muito bom, passando por ele e nos arredores, bem provocante, e quando de repente abocanha ele e o chupa com maestria, brincando com ele, englindo inteiro, sugando bem forte, passando a língua macia sobre ele, de tirar o fôlego.
Após um bom trat nele, decidimos encaotá-lo e passar pro prato principal, que por sinal estava bem molhado e gostoso, fizemos várias posiçòes, com eu por cima, ela me cavalgando, de quatro, quando comecei a mirar aquele cuzinho me chamand: vem...vem...vem... Foi aí que sugeri a ela que qeuria gozar no rabinho dela, e prontamente ela aceitou, só disse não aguentar muito, ela lambuzou meu dito cujo, e enfiou dois dedos no cuzinho,e ficou enfiando, para que ele ficasse ronto para receber meu pau. Que delícia de cuzinho apertado, ela contraindo, não aguentei 5 minutos enrabando ela e gozei deliciosamente...
Após o fight, convrersamos bastante, ela é muito simpática e inteiigente, uma pessoa ótima para se conversar. Uns 30 minutos depois, começaram a esquentar as coisas, e de repente ela desce direto nele e dá mais uma saraivada de chupadas, lambidas e engolidas nele, numa tortura de prazer interminável, que durara uns 10 minutos até eu sinalizar que ia gozar, e assim foi deliciosamente sobre seus peitos, lambuzando-a inteira. Que oral bem executado e feito com vontade, muito bom mesmo!
Após tudo isso tomamos um banho, e conversamos mais ainda e comentei sobre este fórum e os foristas.
Ela me autorizou a colocar o seguinte aviso para vocês foristas não sonegadores de TDs. Quem ligar para ela e se idetificar como forista (fornecer o nick) e depois se comprometer a postar o TD, ela mantém o valor de R$ 150por 1,5hs. O caché normal para não foristas e sonegadores malditos é R$200 mesmo. Com certeza recomendo e volto assim que puder!

Beijos Lavínia, espero que tudo dê certo nos seus planos!

BOP do caralho, fornecer o nick para comer a R$ 150,00 que porra de puta, e o bop acha que sua deusa é boazinha, é uma boa de uma PUTA.

e o que está acontecendo que está aparecendo tds boiola misturado com bop a toda hora (que merda, estes viados tem que dar o cu em outro lugar), vamos ignorar estes tds de viados, não comentar (eu mesmo fiz a besteira de comentar um desses viados) e ao vermos esses tds, vamos contactar um moderador via mp de imediato para que apaguem a mensagem, este forum é de homem que fala de puta, é viado tem que procurar a sua turma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#46 Mensagem por mulder » 23 Set 2004, 18:39

Saudações Foristas:

AND THE OSCARS GOES TO:

MARIDOCARENTE :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#47 Mensagem por Cadelão » 23 Set 2004, 22:11

Este mes ainda nao voto, Mas se vcs lerem os TDS da Drika Loirinha ou os ultimos da Gabrielle......podem ter certeza que tem muito candidato la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por MADNESS » 27 Set 2004, 14:28

Dr_Freud



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2004
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 2

Enviada: 06-09-2004 18:17 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD um pouco atrasado.

Data do encontro 28/08 em um hotel proximo a Salim Maluf
Conheci na sala VSP e foi muito simpatica, no telefone é alegre extrovertida, mas vamos ao TD.
Para quebrar o gelo batemos um papo, mulher inteligente, decidida, papo muito agradavel, o que gerou um clima bacana e confiavel.
Beija muito e com empolgação, oral bem molhado com direito a deep-throat o melhor do TD é sentir a lingua dela mexendo enquanto engole todo o danado, a aceita toda as posições sem problemas.

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10

Presentinho: R$ 150 por tres horas de muito Rock'n Roll

PS. O oral é fenomenal, se ficasse duas horas só no oral estaria ótimo.

reCOMENDO um repeteco com ela.

Dr_Freud

AMIGOS DO GPGUIA, NA QUALIDADE DE CRIADOR DO PRÊMIO, VOU SER OBRIGADO A MUDAR MEU VOTO!

O TD EM SI, NÃO É UM BABA-OVO, MAS MUDA MEU VOTO PELA CORAGEM E EXTREMA CORAGEM DO AMIGO FORISTA!

NÃO CONHECIA AS FOTOS DA GP 'FOFA DEVORADORA' E LÁ FUI EU VER QUEM ERA A TAL GP!

PQP......TINHA ACABADO DE TOMAR MEU CAFE DA MANHÃ NESTA SEGUNDA FEIRA, E LÁ FUI EU ESPERANDO VER AS FOTOS DE UMA MULHER GORDINHA MAS GOSTOSA, SEGUNDO OS RELATOS DOS FORISTAS QUE COMERAM A TAL FOFA!

GALERA, VOU SER HONESTO DE VERDADE: QUASE VOMITEI, ATÉ ANSIA DE VOMITOS EU TIVE AO VER AQUELA COISA DESPROPORCIONAL E HORRENDA!

QUEM COMEU ESSA GP MERECE O FALO DE OURO PARA O RESTO DO ANO DE 2004, POIS AO VER AS FOTOS, FIQUEI IMAGINANDO AQUELA ORCA FLACIDA E LOTADA DE CELULITES POR CIMA DO FORISTA E O CARA FALANDO .... "VEM CÁ MINHA GATA, VEM CÁ MINHA GOSTOSA"....

PQP....A FOFA DEVORADORA NÃO É PARA QUALQUER ESTOMAGO E PARA QUALQUER FORISTA! ELA É UMA MULHER PARA 'MACHOS REAIS" DO GPGUIA.
A FOFA DEVORADORA É PARA FORISTA QUE COME ATÉ BURACO DE FECHADURA, POIS DESEMBOLSAR R$ 150,00 PARA CHEGAR PERTO DAQUILO..... É MUITO FODA!

GALERA, ANTES DO TÉRMINO DA ELEIÇÃO DESTE MÊS, ESPERO QUE VCS ENTREM NO SITE DELA E VEJAM O TIPO!

A MOÇADA FALAVA MUITO DE VANESSA VANELLI, E QUE O FORISTA QUE COMESSE SERIA O "MACHO DO FORUM", LEMBRAM?

POIS É......DEPOIS DE LER OS TDs DOS VERDADEIROS MACHOS DO FORUM, QUASE VOMITEI! PROMETI PARA MIM MESMO QUE ESSE SITE É PURA GOZAÇÃO E VOU MORRER ACHANDO QUE NINGUEM COMEU AQUELA COISA POR 150,00.

OLHA, ME DESCULPEM OS "MACHOS' DO GPGUIA, MAS ESSA MULHER NÃO É PARA O MEU ESTOMAGO! QUE NOJO DO CARALHO!
PARA COMER ESSE CAPETA, EU BATO UMA PUNHETA BÁSICA, POIS "O MEU PAU" NÃO LEVANTA NEM FAZENDO REZA BRAVA COM UMA MULHER DAQUELAS.....

ACHO QUE VOU DAR MAIS UMA VOMITADA ....... URGGGGGGGHHHHHHH!!!
MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#49 Mensagem por MADNESS » 27 Set 2004, 15:27

JUVENAL NETO escreveu:
MADNESS escreveu:PQP....A FOFA DEVORADORA NÃO É PARA QUALQUER ESTOMAGO E PARA QUALQUER FORISTA! ELA É UMA MULHER PARA 'MACHOS REAIS" DO GPGUIA.
POR ISSO QUE EU DIGO,
- PERTO DO ÉRICO EU SOU FICHINHA !
ESTE SIM É O CARA!
PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO!
ACHO QUE FOI GOZAÇÃO DELE! O CARA TEM BOM GOSTO PRA MULHER, E CHEGAR PERTO DAQUILO É AUTO FLAGELO!
VC COMERIA AQUELE SER REPUGNANTE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucius
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2004, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por Lucius » 27 Set 2004, 17:19

MADNESS escreveu:PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO! ACHO QUE FOI GOZAÇÃO DELE! O CARA TEM BOM GOSTO PRA MULHER, E CHEGAR PERTO DAQUILO É AUTO FLAGELO!
A explicação que eu encontro é que alguns deixam de ser entusiastas e passam a ser estudiosos. A atividade passa do divertimento para o desafio, ou da mera curiosidade para a investigação científica. Pra isso tem que ter estômago forte mesmo :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Biodiversidade

#51 Mensagem por Erico » 27 Set 2004, 21:13

MADNESS escreveu:
JUVENAL NETO escreveu:
MADNESS escreveu:PQP....A FOFA DEVORADORA NÃO É PARA QUALQUER ESTOMAGO E PARA QUALQUER FORISTA! ELA É UMA MULHER PARA 'MACHOS REAIS" DO GPGUIA.
POR ISSO QUE EU DIGO,
- PERTO DO ERICO EU SOU FICHINHA !
ESTE SIM É O CARA!
PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO!
ACHO QUE FOI GOZAÇÃO DELE! O CARA TEM BOM GOSTO PRA MULHER, E CHEGAR PERTO DAQUILO É AUTO FLAGELO!
VC COMERIA AQUELE SER REPUGNANTE?
Estou apenas prestigiando a biodiversidade. Como GPs altas ou baixas, magras ou gordas, ruivas, loiras, morenas, orientais, mulatas ou negras, namoradinhas ou pervas, peitudas ou bundudas, ninfetinhas ou balzacas, boqueteiras ou pompoaristas, ....
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#52 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2004, 22:39

MADNESS,


NÃO CONCORDO COM VC, MUDAR OS DITAMES DO PREMIO NÃO TEM NADA A VER

O PREMIO GOLDEN PICA NÃO É PARA O ERICO, MAS PARA O TD MAIS BABA OVO, QUE TEM VÁRIOS CONCORRENTES NA PARADA.

VAMOS ESQUECER O ERICO, E VOTAR O GOLDEM PICA.



POR OUTRO LADO, QUANTO AO ERICO, PODEMOS OFERECER UM PREMIO HONORÁRIO E VITALÍCIO DE COMEDOR DE DRAGÕES...

:D :D :D :D :D :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucius
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2004, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Lucius » 27 Set 2004, 23:10

Zooboo escreveu:POR OUTRO LADO, QUANTO AO ERICO, PODEMOS OFERECER UM PREMIO HONORÁRIO E VITALÍCIO DE COMEDOR DE DRAGÕES...
Eu diria que o Erico é realmente onívoro (talvez o único aqui que come de tudo, limpa o prato e repete). Verdadeiro estômago de aço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

fofa

#54 Mensagem por Cadelão » 28 Set 2004, 10:29

Quando vi a Fofa tambem nao acreditei , apenas nao disse nada por respeito ao ser humano. Mas tem mais perva feia que o pessoal endeusa: ex. a Meyre gueixa dizem que a mulher e um dragão. a Fofa fica direto na sla da UOL. Mas no mundo tem gosto pra tudo.
E vamos abrir outro topico pra cuidar deste assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 28 Set 2004, 17:01

Eu concordo que comer dragão é coisa de macho de verdade! Menininha gatinha qualquer um come, quero ver ficar de pau duro na frente de uma geringonça dessas! Mas PAGAR pra comer isso já não é macheza. Beira o masoquismo!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

re

#56 Mensagem por SPEK » 28 Set 2004, 17:54

Carnage escreveu:Eu concordo que comer dragão é coisa de macho de verdade! Menininha gatinha qualquer um come, quero ver ficar de pau duro na frente de uma geringonça dessas! Mas PAGAR pra comer isso já não é macheza. Beira o masoquismo!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Karnage , cade o homen aranha .. rs zuera ...

cara tem muita muié tipo Fofa , q é melhor q muitas menininhas por ae ... ou seja , num tem frescura em dar a bunda e chupar sem capa ate o final ..... garganta a dentro ..... Concluindo q nao tem essa de ser dotado ou nao o que vier ela bota pa dentro .....

outras ja sao cheias de fazer Ku doce ........ tipo se é dotado eu num faço , mas libera 1 verba maior pra ver se ela da a bunda ou nao ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: re

#57 Mensagem por MADNESS » 28 Set 2004, 18:05

SPEK escreveu:
Carnage escreveu:Eu concordo que comer dragão é coisa de macho de verdade! Menininha gatinha qualquer um come, quero ver ficar de pau duro na frente de uma geringonça dessas! Mas PAGAR pra comer isso já não é macheza. Beira o masoquismo!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Karnage , cade o homen aranha .. rs zuera ...

cara tem muita muié tipo Fofa , q é melhor q muitas menininhas por ae ... ou seja , num tem frescura em dar a bunda e chupar sem capa ate o final ..... garganta a dentro ..... Concluindo q nao tem essa de ser dotado ou nao o que vier ela bota pa dentro .....

outras ja sao cheias de fazer Ku doce ........ tipo se é dotado eu num faço , mas libera 1 verba maior pra ver se ela da a bunda ou nao ....

PORRA MEU AMIGO SPEK, ATÉ VC?

JAMAIS IMAGINEI QUE VC FOSSE ADEPTO A UM DRAGÃO! RSRSRSRSRSRS, TO DECEPCIONADO!
CARA......VCS PODEM ARGUMENTAR QUANTO FOR, MAS EU JAMAIS VOU GASTAR NEM UM CENTAVO PARA COMER UMA COISA DISFORME DAQUELA! VÃO SE FUDER! QUEM COME AQUELA COISA, COME ATÉ CU DE BODE! NEM SE ELA ME PAGASSE EU COMIA! PREFIRO UMA PUNHETA BEM DADA DO QUE VER AQUELA MASSA DISFORME NA MINHA FRENTE!
VCS ESTÃO MALUCOS.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#58 Mensagem por Armenio » 28 Set 2004, 18:34

Essa é o tipo de GP que o caboclo goza no mínimo uma vez....quando ela sai de cima. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fofa

#59 Mensagem por Cadelão » 29 Set 2004, 11:05

E por incrivel que pareça a mulher ta na primeira pagina ou seja TD recente com ela.

Pior todos os tds sao Positivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por GP-Lover » 29 Set 2004, 18:16

j1sp escreveu: Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick!
Caro j1sp,

Ao invés de falar merda, leia os meus TDs e as minhas msgs e perceba (se a sua inteligência permitir) que a característica do meu estilo, que é questionada por alguns foristas é a minha sinceridade ao elogiar ou criticar o desempenho das GPs. Segundo MADNESS & Cia, eu seria um "Baba-ovo de GPs" por elogiá-las quando elas me prestam um bom serviço.

Não há nada que denote viadagem no que tenho escrito, ao contrário, os meus relatos são muito conservadores se comparados com os de certos foristas metidos a machões que criticam os "baba-ovos".

Portanto, ou o seu comentário denota uma incapacidade de compreensão de texto escrito, ou vc está tentando desviar a atenção de vc. Aliás, a sua imagem de bebê vesgo dá margem à várias interpretações. Uma delas poderia ser UM DEDO ENFIADO NO SEU CÚ, SEU VIADO!!! Vc deve ser o cara que escreveu com outro nick...

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”