Bruna Surfistinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Transformação da Bruninha

#31 Mensagem por Erico » 07 Jun 2005, 11:56

O COWBOY escreveu:(...) "BRUNA SURFISTINHA" (...) ELA APARECERÁ AO VIVO E A CORES NO PROGRAMA DO GILBERTO BARROS NA BANDEIRANTES
Acho a Bruna muito corajosa e bem articulada. A sua participação foi autêntica e serena, sem flashes de estrelismo.

Conheci-a no início de 2004 e constato que ela mudou um bocado, amadurecendo de uma garotinha tímida para o que é hoje.

Quem leu os primeiros posts dela no seu blog, lembra-se das metas que ela propôs para si. Algumas já foram atingidas. Espero que consiga completar a lista em breve:
Blog da Bruna Surfistinha escreveu:PROMESSAS PARA O ANO:

- Colocar silicone nos peitos
OK.... O DIA DA CIRURGIA ESTÁ CHEGANDO!
- Ir na academia
OK... TENHO FEITO GINÁSTICA AQUI NO PRÉDIO MESMO
- Parar de fumar ( vou contar quantos eu fumo por dia )
PUTZ... SEM COMENTÁRIOS... TÁ DIFÍCIL.... NEM TENHO CONTADO MAIS PORQUE TEM SIDO UM MAÇO POR DIA (FREE LIGHT) BOM, NÃO É MARLBORO...MENOS MAL...
- Terminar o segundo grau no supletivo
POIS É... AINDA NÃO PROVIDENCIEI PORQUE ONDE EU QUERO FAZER É MUITO BUROCRÁTICO E PRECISA DE COMPROVANTE DE RESIDêNCIA E ATÉ CERTIDÃO DE NASCIMENTO.... PARA O COMPROVANTE TEREI QUE ESPERAR ALGUMA CARTA DO BANCO CHEGAR AQUI E PARA A CERTIDÃO PRECISO IR NO CARTÓRIO ONDE FUI REGISTRADA MAS ESTOU COM PREGUIÇA DE IR ATÉ LÁ.
- Terminar de tirar a carta de motorista que comecei no ano passado
EU TENTEI... MAS NÃO CONSEGUI ACORDAR... OK.... MAS JÁ ESTÁ SENDO ENCAMINHADO
- Fazer curso de inglês
AINDA NÃO MAS JÁ ESTOU PESQUISANDO. EU IA ME MATRICULAR NO FISK AQUI DA RUA MAS MÁS LINGUAS ME FALARAM QUE LÁ NÃO É MUITO BOM... OK... JÁ ESTOU CORRENDO ATRÁS
- Aprender a jogar tênis
TEM UMA ESCOLA DE TêNIS NA RUA DE TRÁS DAQUI... MAS ISSO SÓ VOU CORRER ATRÁS DEPOIS QUE ESTIVER COMPLETAMENTE RECUPERADA DO SILICONE.
- Economizar o máximo possível e aplicar tudo na conta do banco
OK TAMBÉM. JÁ COMECEI O ANO MÃO DE VACA
- Parar de ser “a namoradinha”e ser “a profissional”
AINDA NÃO CONSEGUI.... É O MEU JEITO SER NAMORADINHA... MAS DEPOIS DO SILICONE VOU FICAR FRESCA,... EHEHEH... ENTÃO QUEM SABE EU FIQUE PROFISSIONAL.
- Cuidar mais da minha saúde
PRECISO PAGAR MEU PLANO QUE ESTÁ ATRASADO ( ESTOU MÃO DE VACA... HEHE... MAS PARA ISSO NÃO POSSO FICAR)... DEPOIS QUE EU PAGAR VOU PODER DAR UM CHEK UP EM MIM.
- Fazer um trabalho voluntário
AINDA NÃO. TAMBÉM PESQUISEI MAS NA AACD É MUITO BUROCRÁTICO, TEM HORA PARA CHEGAR E SAIR... EU QUERO ALGUM LUGAR PARA EU IR MAS QUE NÃO TENHA HORA PARA CHEGAR MUITO MENOS PARA SAIR. TAMBÉM ESTOU PENSANDO EM IR SER VOLUNTÁRIA DE ALGUM ASILO OU CRECHÊ... MAS AINDA NÃO ACHEI NADA... SE ALGUÉM TIVER UM DICA EU ACEITO.
- Prestar vestibular no final do ano para já começar a facú no ano que vem
BOM... ISSO ESTÁ LONGE...
- Tentar me aproximar mais dos meus pais
OK.... JÁ FUI VISITAR MINHA AVÓ QUE FOI O MEU PRIMEIRO PASSO....
- Tentar entender e ter mais paciência com as pessoas
OK... ESTOU JÁ TENTANDO MAS AS VEZES EU NÃO CONSIGO.... SOU IMPACIENTE SIM.... MAS VOU TENTAR MELHORAR.... MAS EU NÃO TENHO CULPA QUE TEM MUITAS PESSOAS FOLGADAS E LERDAS POR AÍ.
- Não me envolver mais com cliente. ( no ano passado só tive experiências ruins com isso)
VOU TENTAR CONTROLAR MEUS SENTIMENTOS...
- E quem sabe, terminar o ano com um namorado fixo
ISSO É O MAIS DIFÍCIL MAS AINDA TENHO 11 MESES PELA FRENTE....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 12:01

........(sigh)........... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#33 Mensagem por Qualquer1 » 07 Jun 2005, 12:05

Quanto à participação da Bruna, achei ela bem razoável no que se refere as suas manifestações.
Quesito beleza, com toda a produção, ela leva nota 4 na minha escala. (não dá pra esquecer da perebas na bunda :lol: :lol: :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

PÂNICO

#34 Mensagem por giva » 07 Jun 2005, 12:09

NESTE EXATO MOMENTO ELA ESTÁ NO PÂNICO DA JOVEM PAN.

CORAJOSA ESSA MINA.

VAI SER A MAIOR COMÉDIA.

ACHO QUE O CACHÊ DELA VAI AUMENTAR.

PENA QUE NÃO TIVE A CHANCE DE COMÊ-LA ATÉ O MOMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por cwb » 07 Jun 2005, 12:34

Tô ouvindo aqui...
A Bruna tá falando melhor que a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Os cara ...

#36 Mensagem por Catalunha » 07 Jun 2005, 12:39

Acho que os cara vão dar uns pega depois...

A bola vai comer... e de graça, pra ela pegar moral

Será que eles vão falar do GP Guia, Se algum ouvinte do GP guia ligar, fale do site!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por cwb » 07 Jun 2005, 12:53

NINJA, na verdade são 3. Use sua espada Ginsu, por favor!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23269

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Os cara ...

#38 Mensagem por Catalunha » 07 Jun 2005, 13:02

Acho que os cara vão dar uns pega depois...

O Bola vai comer... e de graça, pra ela pegar moral

Será que eles vão falar do GP Guia, Se algum ouvinte do GP guia ligar, fale do site!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

foi legal

#39 Mensagem por dexterLab() » 07 Jun 2005, 13:36

Na minha opinião, por incrível que pareça, a discução foi legal. Tirando o sexólogo que era um chato, apesar de falar umas coisas boas, e aquela loira estúpida que só falava bobagem, o resto foi legal.

As duas putas mais velhas falaram coisas legais, ambas envolvidas com associações. A bruna tava bem produzida e ficou bem. Disse que gostava de ser gp, mas agora não mais. Falou que qdo não tá afim de beijar, é beijo 'técnico', entre outras coisas.

O programa tb falou sobre prostituição masculina que foi interessante tb. Parece que as casadas andam ficando mais saidinhas e tem um mercado de michês que atendem só mulheres. Dá vontade de entrar em alguma sala VSM (vontade de ser michê) pra ver se dá pra comer uma coroa. :lol: (Nem vem me encher dizendo que eu quero é comer véio bixa.)

Eu sabia que era as 10 e esqueci. Qdo lembrei era 15 pras 10. Ótimo, tava começando e foi até depois da meia noite.

Engraçado olhar e lembra de toda a estória da Bruna, que se confunde com a do GPGuia.

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Out 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#40 Mensagem por Frodo Bolseiro » 07 Jun 2005, 14:26

A BRUNA DISSE:

NÃO GOSTAR MAIS DE TREPAR... :oops: :?:

VAI PARAR ATÉ O FINAL DESTE ANO... :shock: :shock:

ESTÁ JUNTANDO DINHEIRO PARA UM NEGÓCIO... :oops: :oops:


COMO DISSE UM AMIGO FORISTA, NÃO EXISTE EX-PUTA :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2005, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por cesar45 » 07 Jun 2005, 14:58

Frodo Bolseiro escreveu:A BRUNA DISSE:

NÃO GOSTAR MAIS DE TREPAR... :oops: :?:

VAI PARAR ATÉ O FINAL DESTE ANO... :shock: :shock:

ESTÁ JUNTANDO DINHEIRO PARA UM NEGÓCIO... :oops: :oops:


COMO DISSE UM AMIGO FORISTA, NÃO EXISTE EX-PUTA :evil: :evil:

Ela ja abriu o negocio a muito tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Rover » 07 Jun 2005, 15:59

QUERO RETIFICAR ESTE TÓPICO

Está Bruna Surfistinha na TV e agora estamos falando dela no Rádio...Sugiro então mudar o nome do tópico para Bruna Surfistinha na mídia então, assim não cria-se tópicos dela na TV, no Rádio, na Revista, no Jornal, no Outdoor, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Explorer XLT » 07 Jun 2005, 16:34

É foda quando a fama pega , Na boa a Bruna não é lá essas coisas (nunca saí com ela), tem umas fotos dela aqui no GP em que nota-se bem que a bunda dela está cheia de manchas, na boa parece puta de predião, acho que pelo preço que cobra e a fama que tem devia cuidar melhor disso, já ví muitas, mas muitas putas mais bonitas e melhores que ela e que não tem a mesma fama, mundo injusto esse. Quanto a entrevista ao Pânico eu ouví, mas não ouví nada de novo, gostaria de ouvir perguntas mais picantes do tipo vc já transou sem camisinha ? já ejacularam na sua boca ? com certeza eu ficaria curioso com a resposta hipócrita dela.

Abraços

Explorer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 23:10

Já se abriram uns quinhentos tópicos sobre a Bruna aqui no assuntos.
Já que gostam tanto de falar dela, porque não se abre simplesmente um único tópico chamado Bruna Surfistinha e se joga tudo lá dentro?
Sempre que tiver algo novo pra postar, joga lá e cabou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ouça entrevista

#45 Mensagem por dexterLab() » 07 Jun 2005, 23:20

Quem quiser ouvir a entrevista:

http://jovempanfm.virgula.terra.com.br/ ... stinha.php


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

GP MAIS OU MENOS

#46 Mensagem por Hound Dog » 08 Jun 2005, 13:29

Explorer XLT escreveu:É foda quando a fama pega , Na boa a Bruna não é lá essas coisas (nunca saí com ela), tem umas fotos dela aqui no GP em que nota-se bem que a bunda dela está cheia de manchas, na boa parece puta de predião, acho que pelo preço que cobra e a fama que tem devia cuidar melhor disso, já ví muitas, mas muitas putas mais bonitas e melhores que ela e que não tem a mesma fama, mundo injusto esse. Quanto a entrevista ao Pânico eu ouví, mas não ouví nada de novo, gostaria de ouvir perguntas mais picantes do tipo vc já transou sem camisinha ? já ejacularam na sua boca ? com certeza eu ficaria curioso com a resposta hipócrita dela.

Abraços

Explorer


Concordo com vc!!!!Depois dessa aparição na TV e radio o valor do TD vai inflacionar uns 300%.O pior é que chamaram uma garota que não é tão bonita, tem um rosto meia boca, realmente aparenta ser puta de rua.Com certeza deve ter um montão de puta marketeira que fazem de tudo para aparecer, que estão roendo as unhas de tanta inveja. :lol:
Já imaginaram se a GP fosse a rifadora de cú??

Valeu!! 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

satisfeita

#47 Mensagem por dexterLab() » 08 Jun 2005, 13:44

O que fez o bicho pegar pelo visto foi o blog. Que se me lembro bem da entrevista, tem 200.000 acessos mensais. E no dia da entrevista no pânico tava fora do ar...

Se ela tivesse que subir preço, já tinha subido, já que faz tempo que ela anda na mídia. Acho que ela tá satisfeita já...

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfyoda
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#48 Mensagem por mfyoda » 08 Jun 2005, 15:57

Foi duro ouvir o Surita falar da beleza dela. Que beleza?
O que eu tenho que dar a mão a palmatória é que ela sabe fazer seu lob pessoal. Com certeza esta fazendo uns 10 pg por dia. Acho que ponto para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#49 Mensagem por S1 » 11 Jun 2005, 23:49

Ouvi um pedaço da entrevista hoje, sábado (os "peores" momentos do pânico). A menina tem experiência e tudo mas é uma menina..fala com uma adolescente típica paulista, puxando e esticando os "aaaas" os "ooos", não sei explicar, mas é engraçado. A parte mais engraçada foi a anta-gostosa da Sabrina dizendo que 8 atendimentos num dia até que não é tanto...depois tentou consertar dizendo que ouviu dizer que o máximo era 150!... #-o .

Eu vi a Bruna sábado passado, andando em frente ao X-Picanha da avenida Ibirapuera às 20h45. Tava a minha tropa e eu batendo um lanchinho noturno básico (um puuta x-picanha :lol: ). Quando entro no carro quem eu vejo? A própria, com uma calça preta colante, tipo de academia.
Ela não é feia, tem os cabelos bem cuidados e naturais. Mas eu não pretendo marcar por causa das espinhas (?) na bunda.

Aliás, alguém pode me dizer o que é aquilo? É contagioso? É DST?

Na verdade, gostei mais da amiguinha que estava com ela, de óculos quadradinho, tipo intelectual, cabelos ruivos e mais ou menos curtos, pele clarinha...Alguém sabe quem é? (perguntei por perguntar; quase ninguém responde nesse forum :lol: )
Pensei que fosse a Gabrielle - até dei um fora outro dia, putz, desculpe Gabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#50 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Jun 2005, 00:09

Não vou abrir mais um tópico com o nome da moça porém hoje recebi minha revista Vip aqui em casa e para meu espanto quem tinha uma materia com chamada na capa.

Ela mesma.

Quanto a entrevista nada de novo fora o reporter que deve ser ou ter grande tendência ao BOPismo.

Para não ficar no mesmo assunto pergunto aos Forista 3 coisas;

1. Esta havendo uma Glamourização da Profissão mais Antiga do Mundo ??

2. Sexo Pago será assunto abertamente tratado em todos os meios e locais será como perguntar sobre o tempo ??

3. Será que as outras meretrizes ficam vermelhas de inveja :oops: Aff.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por carol.mclass » 30 Jun 2005, 12:53

Ninguém Liga escreveu:Não vou abrir mais um tópico com o nome da moça porém hoje recebi minha revista Vip aqui em casa e para meu espanto quem tinha uma materia com chamada na capa.

Ela mesma.

Quanto a entrevista nada de novo fora o reporter que deve ser ou ter grande tendência ao BOPismo.

Para não ficar no mesmo assunto pergunto aos Forista 3 coisas;

1. Esta havendo uma Glamourização da Profissão mais Antiga do Mundo ??

2. Sexo Pago será assunto abertamente tratado em todos os meios e locais será como perguntar sobre o tempo ??

3. Será que as outras meretrizes ficam vermelhas de inveja :oops: Aff.

Att.
Vou ajudar nessa.... Respondendo a 2...Nao....Apenas estao sem assunto e esse e um assunto que todo mundo gosta de escutar...
Sobre a 3... Tb nao, eu pelo menos admiro muito a ATITUDE dela... Ela tem personalidade, bancou uma enorme abrindo para todo mundo que e GP... Percebo que as vezes o pessoal aqui nao gosta que falem dela, parece que tem medo de ela cobrar mais e puxar uma inflacao...Eu acho ela bacana, beleza e relativa, mas atitude e carater nao...E isso ela tem de sobra....

PS : Desculpem a falta de acentos, mas o meu computador ta configurado para outro teclado...

Bjs,

Carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Horista » 01 Jul 2005, 12:06

carol.mсlass escreveu:Percebo que as vezes o pessoal aqui nao gosta que falem dela, parece que tem medo de ela cobrar mais e puxar uma inflacao..
Puxar uma inflação generalizada entre as GPs?!?

Ela não tá com essa bola toda não! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por How » 01 Jul 2005, 12:37

E saber que fui execrado por usar o nome dela por aqui hein???

Como diria o velho ditado " Tudo Muda, até a Surda-Muda"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna em alta!

#54 Mensagem por Cesar_35p » 01 Jul 2005, 12:40

Olha Galera, eu mesmo naum conheço a moçoila, mais ao mesmo tempo admiro sua coragem, tá certo que da uma certa mídia e certamente aumento da clientela, mais verdade seja dita a garota foi de cara limpa na Tv e agora sai nas páginas da VIP em uma editora como a Abril, de certo modo ela abre as portas para muitas, pois desmistifica aquela imagem de prostituição como imagem do pecado e coisa do capeta, isto mostra que elas são pessoas comuns e com preocupações iguais as nossas, chega de hipocresia de transformar a prostuição em bandidagem como muitos teimam em tachar, tenho que tirar o chapéu a moça e tomara que isto abra a cabeça de alguns imbecis que existem em nossa sociedade e coisa seja vista por um novo prisma. Um abraço e tenho dito!

:D :) :o :lol: 8) :P :razz: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bruna

#55 Mensagem por el cabong » 01 Jul 2005, 13:58

fico muito surpreso como a menção ao nome dela provoca reações nesse forum.
foi a primeira garota com quem sai pelo gp guia e sai várias vezes com ela agora já faz um tempo que não vou lá mas estou apto a falar um pouco sobre ela.
fico impressionado das reações contra a garota, na minha opinião em muitos casos descabidas.
ele não tá nem ai pro forum, lógico que ajuda o trabalho dela mas não é essencial já ouvi dizer que o blog dela tem um movimento equivalente a metade do do gpguia.
Apesar de ser registrada voces não vêm ela postando aqui, não fica se promovendo, não fica inventando disculpas para postar e fazer propaganda de seu site ou blog ou colocar o link, ela não mudou o preço de atendimento para os foristas, até a última vez que eu chequei.
Ela não fica enchendo o saco pedindo pra postar td ou falar dela, não usa o forum ou os clientes.
Mas é só o nome dela aparecer que vem um pessoal descendo a lenha quase como se quisessem que ela naõ fosse mais mencionada por aqui, reclamam que são abertos vários tópicos sobre ela.
Bom se outra garota famosa aqui começasse a aparecer na tv, rádio, jornais e revistas com certeza o assunto também seria comentado, afinal é uma coisa nova e é estranho ver uma garota que voce sabe ser gp e com quem voce saiu falando sobre isso na teve ou no rádio.
gostaria de saber o porque de tanta raiva contra a garota que, até onde sei, nunca aprontou qualquer confusão nesse fórum nem fez nada pra merecer essa verdadeira censura que querem lhe impor.
agora quanto ao destaque que ela vem recebendo é simples é novidade, dá ibope as pessoas tem curiosidade então os canais vão explorar ao máximo até porque antes dela ou se mostrava as pessoas de costas, com máscara ou eram umas baianinhas que pelo amor de deus.
agora aparece uma garota que destoa desse perfil, é sabidamente garota de programa, não é armação e fala as coisas claramente (se bem que a imprensa filtra muito porque se ela falasse o que escreve no blog :lol: ) lógico que vai dar audiência mas logo logo isso deve passar pois vai virar comum, é só ver a ida acho que da katia kiler na gimenez, agora vão ficar trocando as garotas até o assunto cansar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#56 Mensagem por woodstock » 01 Jul 2005, 15:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#57 Mensagem por MOREL » 02 Jul 2005, 13:55

Ninguém Liga escreveu:Para não ficar no mesmo assunto pergunto aos Forista 3 coisas;

1. Esta havendo uma Glamourização da Profissão mais Antiga do Mundo ??

2. Sexo Pago será assunto abertamente tratado em todos os meios e locais será como perguntar sobre o tempo ??

3. Será que as outras meretrizes ficam vermelhas de inveja Aff

Acho glamourização da profissão mais antiga do mundo a promoção que a mídia faz para as garotas que dão para os Ronaldinhos da vida( jogadores de futebol, pagodeiros etc).


As prostitutas acessíveis a nós estão próximas demais da luta pela vida para serem objeto do glamour desmiolado da mídia:

VIP - Quanto você ganhava nessa casa?
BS - Cem reais por programa, mas a cafetina ficava com 60. E a gente ainda pagava uns 20 reais ao dia por morar na casa. Trabalhava das 10 da manhã até 2 da madrugada. São 16 horas de trabalho. Gripada, menstruada, tipo escravas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#58 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 00:30

Se as ronaldinhas vivem da midia por que não a Bruna surfistinha.

Eu acho que ela criou um nicho de mercado atraves de um marketing estratégico de posicionamento de produto mesmo ela nem sabendo o que isto seja.

Só posso dar parabens para a iniciativa dela pelo pioneirismo. Criou o produto "Namorada por uma hora" e vende bem.

O produto é um sucesso e consome quem quiser. Há outras opções menos glamurosas mas com qualidade até superior mas muito menos marketeadas.

Vamos ser honestos e reconhecer o case de marketing Bruna surfistinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#59 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 00:47

Com certeza pela projeção que ela conseguiu como a primeira a alcançar um número tão grande de atendimentos classificados como bons e pela criação do blog dela, ela praticamente criou um padrão de atendimento que se disseminou.
Isso atraiu atenção de algumas mídias, e o assunto sexo sempre vende. Vendo que certas mídias conseguiram audiência com o assunto Bruna, veio uma enxurrada de gente querendo também um pedacinho dessa audiência, então se seguiu essa onda de entrevistas com ela e o assunto prostituição ganhou espaço. Nâo porque seja glamuroso ou a profissão esteja se tornando banal, apenas porque é a bola da vez que atraí massas pra frente da televisão ou pra banca de jornal comprar alguma coisa.
Isso vai durar até o apelo do assunto se esgotar, como acontece com tudo. Mas é provável que isso demore, justamente por ser assunto relacionado com sexo, o que, como eu já disse, sempre vende muito. :wink:

A grande sacada da Bruna foi mesmo o Blog, que eu acho começou com um público exclusivamente formado por clientes e por usuáriso de fóruns de putaria e depois, com as primeiras aparições públicas da garota, deve ter atraído um público muito mais diversificado.

Quando ela lançar o livro, provavelmente vai vender muito!

Também só posso dar os parabéns pra ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Marketinha

#60 Mensagem por SKNG » 06 Jul 2005, 22:58

para quem está zapeando no intervalo do jogo do São Paulo...

a Bruna "Marketinha" está dando entrevista no canal 21 de São Paulo no programa Saca Rolha... apresentado pelo Marcelo Tas, Lobão e Mariana Weickert...

falow...
vou ver o jogo que eu ganho mais...
VAMO VIRAR O JOGO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1018 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • BRUNA
    7 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por Engthiago
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2198 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3767 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”