Presta bem atenção na realidade que vou escrever aqui , são palavras de um casado de 08 anos.
Hoje quando vejo homens se casando eu começo a rir e ja logo deselho-lhe os pêsames, todo mundo ri e acha que é brincadeira, eu até começo a rir tb, porém o que eu desejo é de coração e a pura verdade ..rsrsrs
Pelo que vc ja disse, sua futura esposa se virou nos 30 dela e você foi mais uma vítima do desespero feminino que as ronda geralmente entre os 28 a 35 anos de idade .
Mas bem , vamos lá. Eu tb sempre fui um putanheiro convicto, sempre tinha meus esquemas por fora, afinal eu tinha tempo pra me virar e sempre pingava uma ou outra na minha horta. Sempre fui bem fisicamente, me cuidava e rondava noitadas propícias pra pegar a mulherada civil . Até então o mundo da putaria terceirizada ( putas) não existia pra mim. O grande lance do casamento é que as mulheres te prendem de tal forma que você mesmo chega a conclusão que não dá pra jantar em outro terreiro. Tudo começa a dificultar ... de cara perde suas valiosas noites, perde um sábado, um domingo, afinal, estará com a patroa nesse momento. Seu barato começa a ser cortado a partir daí. Suas peladinhas com os amigos começam a ser regradas e seus horários cronometrados o tempo inteiro pela dona onça. Demora mais de 5 mim pra chegar .. sim cara , ela vai te monitorar o tempo inteiro, ainda mais com essa merda de Watzap. Se vc nao responde, ela te liga.
Blz ..vamos seguindo..... No inicio do casamento aquela maravilha, sexo toda hora, a novidade, parece uma extensão do namoro, até ai tdo mil maravihas, mensagens em facebook de felicidade do casal ( coisa que tenho verdadeira antipatia)..., vc está comendo só a camada fina do mel ( casamento é um tonel de merda com uma fina camada de mel).
Ai o tempo vai passando, de repente vc engravida a esposa ( a sua ja deve estar preocupada em ter filho logo) .. aí meu nobre, vem uma alegria e se vai outra : vc perdeu 60% ou mais da atenção da sua parceira, a criança entra em campo. Nesse momento de 1ª opção vc passa a ser a segunda. Sua mulher vai viver estressada, preocupada com a criança , vai perder noites de sono, vai virar um verdadeiro bagaço em prol da cria. Nessa brincadeira com vc começa a arcar com o prejuizo da distancia dela em relação a você , o sexo que era constante começa a ficar mais raro , a intimidade do casal começa a ficar comprometida.
Com o tempo a criança vai crescendo e a disposição da patroa vai diminuindo a cada dia que passa, a maezona começa a agir , o stress dela vai acumulando a cada dia . É a escolinha, ensinar as coisas, as pirraças da criança , as demandas da criança ..etc .....Aí vc se vê obrigado a recorrer às facilidades e disponibilidade do sexo das putas, afinal, vc nao tem tempo, disposição e saco pra aturar conversinhas pra dar uma metida, e se for inteligente vai correr de amantes igual o capeta corre da cruz.
E assim vai cara ... os gastos aumentam , sua mulher vai ficando cada dia mais chata , mais cheia de manias e o mundo vai passando pra você ... vc vai comendo uma puta aqui , outra ali , se decepcionando com as coisas , com as putas ..... Começa a gostar cada vez mais de futebol, cada vez mais de cerveja ( tem que tomar uma pra aliviar a pressão), atividades fisicas vao ficando cada vez mais raras, tu começa a engordar ..
Qdo assustar vc irá estampar a figura típica do casado : Pouco sexo , acima do peso , fanático por algum esporte ( provavelmente futebol ) e vendo os novinhos se casarem e passar pelas mesmas coisas que vc, isso tudo morrendo de rir da ilusão deles ....
Cara, a verdade nua e crua é essa. E sabe o que é o pior ? Todo mundo faz as mesmas merdas, ninguem escuta os mais experientes.
Casamento é o seguinte : Um camarada chega perto de um pote de merda e enfia a mão e diz " humm é merda " ... o de trás acha que é sacanagem do primeiro, pede licença e enfia a mão no pote .. " humm é merda mesmo" ... e assim seguimos.
Ai vem a brilhante ideia " se nao der certo basta separar " ... Ok , mas de cara vc ja toma uma traulitada na justiça de penhora de 1/3 dos seus vencimentos mensais, começa a dividir as coisas que conquistou a duras penas , enfim, pro cara que lutou a vida inteira definitivamente o prejuizo financeiro de uma separação é enorme , fora que a mulher vai querer levar seus filhos pra longe de você ou colocará outro babaca pra gritar com seus filhos. O que te sobra ? Matar o cara e ir pra cadeia ? Claro que não, vc nao vai ser burro a tal ponto.
Ufaaa ! ... Te sobra então esperar e usar os famosos alvarás , comer uma puta bem gostosa ( ta cada dia mais raro) e levar a vida tocando o fodas, se a coisa apertar vc abra uma Brahma gelada e se acostumar com essa vidinha de merda que agente vive.
Quem discorda levanta a mão ..... Mas so vale pra casados e com filhos, afinal, casamento sem filhos é lua de mel.