Nego zoa muito, essa foi muito boa: "Parabéns às mães de todos os digníssimos senhores deputados, senadores e políticos em geral!"
02 de Junho, Dia Internacional das Prostitutas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Re: 02 de Junho, dia das putas
Tem hashtag #diadasputas: http://twitter.com/#!/search/%23diadaprostituta
Nego zoa muito, essa foi muito boa: "Parabéns às mães de todos os digníssimos senhores deputados, senadores e políticos em geral!"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 510
Ver TD's
Parabéns a todas lindas e graciosas PUTAS que eu tento encher de porra e elas em retribuição me enchem de vida com o bolso e saco vazio.
PUTAS que amamos, um maravilhoso dia para vocês.
PUTAS que amamos, um maravilhoso dia para vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como sou um cara muito ansioso, comemorei na véspera.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Extraído da Rede Brasileira de Prostitutas:
Segue também uma coincidência de cultura inútil: segundo a Wikipédia, hoje também se comemora o dia de Syn, a deusa da mitologia nórdica considerada a guardiã das portas dos mundos mágicos. Putanheiro é foda, logo pensei em um acesso bem quente, macio, apertado e lubrificado kkk
Dia Internacional da Prostituta
Em 1975, a primeira batalha contra a discriminação
No dia 2 de junho de 1975, 150 prostitutas ocuparam a igreja de Saint-Nizier, em Lyon, na França. Elas protestavam contra multas e detenções, em nome de uma "guerra contra o rufianismo", e até contra assassinatos de colegas que sequer eram investigados. Além disso, maridos e filhos de prostitutas eram processados como rufiões, por se beneficiarem dos rendimentos das mulheres. Tabernas deixaram de alugar quartos para as trabalhadoras do sexo, com medo da repressão policial. A diretoria da igreja e a população de Lyon apoiaram a manifestação e deram proteção a elas.
A ocupação da igreja foi transmitida por todos os meios de comunicação, no país e no exterior, inclusive no Brasil. As mulheres exigiam que o seu trabalho fosse considerado "tão útil à França como outro qualquer". Outras 200 prostitutas percorreram as ruas de carro distribuindo filipetas, com denúncias de que eram "vítimas de perseguição policial", o que as impedia de trabalhar. Uma carta foi enviada ao presidente Giscard d'Estaing.
O movimento se ampliou para outras cidades francesas, como Marselha, Montpellier, Grenoble e Paris, onde colegas também entraram em greve.
No dia 10 de junho, às 5 horas de manhã, as mulheres na igreja de Saint-Nizier foram brutalmente expulsas pela polícia.
Ao ter a coragem de romper o silêncio e denunciar o preconceito, a discriminação e as arbitrariedades, chamando a atenção para a situação em que viviam, as prostitutas de Lyon entraram para a história. Por isso, o 2 de junho foi declarado, pelo movimento organizado, como o Dia Internacional da Prostituta.
Segue também uma coincidência de cultura inútil: segundo a Wikipédia, hoje também se comemora o dia de Syn, a deusa da mitologia nórdica considerada a guardiã das portas dos mundos mágicos. Putanheiro é foda, logo pensei em um acesso bem quente, macio, apertado e lubrificado kkk

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Parabéns a todas as rameiras.
Todas as putas que são putas de verdade (fazem o serviço completinho e bem gostoso) merecem hoje todo nosso carinho e admiração.
Acho que vou até ir na termas aqui perto de casa mesmo para comemorar com as primas este importante dia, afinal elas merecem.

Todas as putas que são putas de verdade (fazem o serviço completinho e bem gostoso) merecem hoje todo nosso carinho e admiração.
Acho que vou até ir na termas aqui perto de casa mesmo para comemorar com as primas este importante dia, afinal elas merecem.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
2 de Junho / Dia Internacional das Putas
Parabenizo as putas pela data comemorativa de hoje!
Desejo que ganhem muita grana ($$$$$)
trabalhando muito bem no serviço piranhal. 
Excluo dos meus cumprimentos aquelas que me atenderam mal
e foram agraciadas com um TD Negativo. 

Desejo que ganhem muita grana ($$$$$)

Excluo dos meus cumprimentos aquelas que me atenderam mal

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Só vi esse tópico agora !!
Meio atrasado mas vá lá.
Parabéns as Gêpês !!
Meio atrasado mas vá lá.
Parabéns as Gêpês !!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: 02 de Junho, Dia Internacional das Prostitutas
Eu acho que até o próximo sábado deveria ser considerado a semana da puta, e as GPs para comemorar deveriam dar um desconto de 50% para os foristas postadores. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Hoje é o Dia Internacional da prostitutas - 02/06
Essa é até trending topics no twitter , o dia internacional das prostitutas eu PARABENIZO TODAS ESTAS PROFISSIONAIS DO SEXO QUE FAZEM NOSSA ALEGRIA DE CADA DIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Parabéns
a todas as putas pela data comemorativa de hoje! 
Sem vocês, nosso fórum não existiria ou perderia a finalidade.
Desejo que ganhem muitos R$,
mas trabalhando muito bem pra deixar os piranhos realizados. 

Sem vocês, nosso fórum não existiria ou perderia a finalidade.

Desejo que ganhem muitos R$,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Parabéns é o caralho!!!!!
Todo tipo de desqualificado ou desqualificada tem o seu dia....
Alguém já viu por aí destaque para; dia do bom pai de família, dia do filho estudioso, dia do homem honesto, dia da muié virtuosa, dia da noivinha virgem e similares?
Claro que não!
Há uma total inversão de valores em nossa sociedade, onde só que é moral e éticamente duvidoso tem valor, se oferece de (mau) exemplo e merece um dia de destaque ....
Malaí!
Todo tipo de desqualificado ou desqualificada tem o seu dia....
Alguém já viu por aí destaque para; dia do bom pai de família, dia do filho estudioso, dia do homem honesto, dia da muié virtuosa, dia da noivinha virgem e similares?
Claro que não!
Há uma total inversão de valores em nossa sociedade, onde só que é moral e éticamente duvidoso tem valor, se oferece de (mau) exemplo e merece um dia de destaque ....
Malaí!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Quando estou largado na cama das putas, fudendo com uma boa vagabunda, meu lado ordinário realmente aflora, e isso me conforta.
Portanto, se elas me fazem sentir o vagabundo que realmente sou, agradecê-las por este feito tão sadio e salutar à minha pessoa se faz necessário.
Parabéns a todas as profissionais do sexo pelo seu dia, que, detonando com os machos na cama, os fazem mais felizes depois de cada TD realizado!

Portanto, se elas me fazem sentir o vagabundo que realmente sou, agradecê-las por este feito tão sadio e salutar à minha pessoa se faz necessário.
Parabéns a todas as profissionais do sexo pelo seu dia, que, detonando com os machos na cama, os fazem mais felizes depois de cada TD realizado!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Parabens a todas que honram a calcinha que vestem e nós tiramos!

Ministério da Saúde faz campanha para reduzir estigma da prostituição
Objetivo é acabar com associação entre prostitutas e infecção pelo HIV. Um dos panfletos da campanha diz: "Sou feliz sendo prostituta".
[ external image ] [ external image ] [ external image ]
Panfleto da campanha pelo Dia Internacional das Prostitutas
O Ministério da Saúde lançou nas redes sociais no último final de semana uma campanha pela visibilidade e respeito às prostitutas.
O tema da mobilização feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais é “Sem vergonha de usar camisinha” e celebra o Dia Internacional das Prostitutas, comemorado no último 2 de junho.
A campanha tem o objetivo de reduzir o estigma da prostituição associada à infecção pelo HIV e Aids.
A mobilização é composta por panfletos e cinco vídeos protagonizados por prostitutas.
Os panfletos trazem frases como “não aceitar as pessoas da forma como elas são é uma violência”; “eu sou feliz sendo prostituta” e “o sonho maior é que a sociedade nos veja como cidadãs”.
Um dos vídeos mostra uma prostituta que sonhou ter sido respeitada: “sonhei que sou respeitada, que sou uma flor, uma rosa sem espinhos”, diz a protagonista.
O material, feito em uma oficina de comunicação em saúde para profissionais do sexo em João Pessoa (PB), vai circular na internet até dia 2 de julho.
A campanha também homenageia Rosarina Sampaio, fundadora da Federação Nacional de Trabalhadoras do Sexo, que morreu no último dia 25 de março.
Fontes:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... tutas.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/pro ... aRCRD.html
Objetivo é acabar com associação entre prostitutas e infecção pelo HIV. Um dos panfletos da campanha diz: "Sou feliz sendo prostituta".
[ external image ] [ external image ] [ external image ]
Panfleto da campanha pelo Dia Internacional das Prostitutas
O Ministério da Saúde lançou nas redes sociais no último final de semana uma campanha pela visibilidade e respeito às prostitutas.
O tema da mobilização feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais é “Sem vergonha de usar camisinha” e celebra o Dia Internacional das Prostitutas, comemorado no último 2 de junho.
A campanha tem o objetivo de reduzir o estigma da prostituição associada à infecção pelo HIV e Aids.
A mobilização é composta por panfletos e cinco vídeos protagonizados por prostitutas.
Os panfletos trazem frases como “não aceitar as pessoas da forma como elas são é uma violência”; “eu sou feliz sendo prostituta” e “o sonho maior é que a sociedade nos veja como cidadãs”.
Um dos vídeos mostra uma prostituta que sonhou ter sido respeitada: “sonhei que sou respeitada, que sou uma flor, uma rosa sem espinhos”, diz a protagonista.
O material, feito em uma oficina de comunicação em saúde para profissionais do sexo em João Pessoa (PB), vai circular na internet até dia 2 de julho.
A campanha também homenageia Rosarina Sampaio, fundadora da Federação Nacional de Trabalhadoras do Sexo, que morreu no último dia 25 de março.
Fontes:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... tutas.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/pro ... aRCRD.html
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Por força dos setores conservadores , moralistas e evangélico$$ a campanha foi banida e o diretor caiu (por ordem do ministro da saúde)
-