Marias-chuteiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maria-chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

#31 Mensagem por NUMABOA » 12 Jul 2012, 10:39

não necessariamente,uma vez que tem que se proteger das dst,se tiver bom senso usará sempre camisinha com as peguetes eventuais.
mas vamos parar de hipocrisia,acredito que uma minoria usa camisinha com uma namorada quando já se tem certo tempo de relacionamento,pode não ser o correto,mas no mundo real é assim,acho que le fez a vasectomia mais para se proteger das namoradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maria-chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

#32 Mensagem por Tifosi Rosso » 12 Jul 2012, 12:04

Vi um show dela... Aliás, foram dois na noite... Pole dance, é assim que se chama? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Maria-chuteira Vanessa Tasquetto

#33 Mensagem por ZeitGeist » 08 Ago 2013, 11:00

Não dá para acreditar nessas coisas, mas eu comeria essa moça por $200 :mrgreen:!

Não escutei o audio para não passar mal :lol:!
UOL escreveu: Maria-chuteira da seleção lança funk com recado para Neymar e Fred

Ela diz que já conquistou jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, e agora se prepara para seduzir Neymar e Fred. Maria-chuteira assumida, a DJ topless Vanessa Tasquetto tem tanto orgulho dos romances futebolísticos que até lançou uma música de funk para homenagear sua classe e todas aquelas que sonham em ter relações com celebridades do mundo da bola.

Com experiência de anos em festas particulares dos jogadores, Vanessa terminou de gravar “Maria-Chuteira – Vou te Pegar” no começo da semana e disponibilizou para o UOL Esporte a canção. “O funk contagia! Futuramente, vou lançar um álbum completo”, prometeu.

Vanessa se tornou maria-chuteira em 2011, quando foi convidada para uma festa com jogadores de futebol em uma mansão. Ela disse que lá começou a paquerar Adriano, então no Corinthians, até que ambos começaram a sair juntos.

“Não sei nada de futebol, meus negócio são os jogadores. As festas são muito boas, acontece tudo o que você possa imaginar. Tem muita farra, os jogadores bebem até cair e ficam com as garotas. Alguns fogem com duas ou três meninas de uma vez para irem ao quarto para se pegar”, comentou a DJ, antes de revelar que o meia do Internacional D’Alessandro é um dos fãs das orgias.

De acordo com Vanessa, as celebrações acontecem em alguma mansão, hotel ou, raramente, em alguma boate. As meninas são convidadas às dezenas e chegam a disputar entre si qual delas consegue chamar mais a atenção dos boleiros.

“Tem que ter roupa coladinha no corpo e um decote caprichado. Além disso, tem que abusar da sensualidade e ser muito simpática. Algumas vão para se dar bem e tentar engravidar de algum jogador, mas comigo não é assim, gosto só da presença deles”, ponderou.

Passado o romance com Adriano, Vanessa se envolveu com Ronaldinho. Ela viajou para Cancún e disse que, coincidentemente, ele estava no mesmo hotel. Começaram a conversar, saíram para jantar e depois foram curtir a noite na boate Coco Bongo. Pronto. Era tudo o que faltava para o meia-atacante ser fisgado pela maria-chuteira profissional.

“Ronaldinho Gaúcho é o cara entre as quatro paredes e no campo também. Ele é bom em tudo o que faz. Além de ser uma pessoa maravilhosa, ele é muito bom de cama, me surpreendeu”, relatou Vanessa, que também ganhou um belo presente do craque do Atlético-MG.

“Quando voltamos do Caribe, ele me ajudou muito, me deu R$ 150 mil para montar minha grife de lingerie”, completou a maria-chuteira, que também se prepara para lançar um livro de contos eróticos.

Vanessa ainda aproveitou para falar da grande amizade com Daniel Alves, apesar de ressaltar que nunca teve nada a mais com o lateral do Barcelona. Mesmo assim, disse que o atleta a presenteou com um carro apenas para consolar sua dor depois da morte precoce de sua filhote de Yorkshire. “Ele ficou triste pela história e me deu essa mega-presente”, concluiu.

Funk da Maria-Chuteira

Quando eu saio pra caçar
Eu não marco bobeira
Sou a dona da bola
Eu sou Maria-Chuteira

Se tu não for jogador
Se liga no que eu vou falar
Já saí com o Gaúcho
Com Imperador também

Agora com o Neymar eu quero é fazer neném

Vou mandando a real
Então se liga no recado
Não quero andar de fusca
Eu quero é carro importado

Pra bater bola no meu campo
Não adianta ser maneiro
Tem que me dar presente caro
E me encher de dinheiro

O Gaúcho eu já peguei
O Imperador também
Se liga Fred
Porque eu vou te conquistar também

Gosto de roupas de grife
E de colar de diamante
Mas não quero só o dinheiro
Eu quero ser sua amante


[ external image ][ external image ][ external image ]
[ external image ][ external image ]
[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... e-fred.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulherada quer moleza!

#34 Mensagem por DO BIGODE » 08 Ago 2013, 14:28

Maria-chuteira nada mais é que uma prostituta especializada em um determinado segmento (jogadores).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulherada quer moleza!

#35 Mensagem por ZeitGeist » 08 Ago 2013, 17:49

De qualquer forma, eu gostaria de enterrar meu pinto na buceta dela, ela bem que poderia partir para o esquema das nossas putinhas aqui de São Paulo, futebol eu não levo jeito, mas se ela mudar para o seguimento do Rugby tó dentro :mrgreen:!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mulherada quer moleza!

#36 Mensagem por pepsicool » 08 Ago 2013, 18:32

Comeria fácil.Mas essa é a do tipo que só se aguenta mantendo a boca dela cheia .Ou de porra ou de rola ........ pelamor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulherada quer moleza!

#37 Mensagem por RodiziodeCarne » 08 Ago 2013, 18:37

Como é gostosa essa ordinária !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#38 Mensagem por ZeitGeist » 10 Ago 2013, 11:17

Se esses jogadores de futebol usassem um pouco da massa encefálica, eles mesmo colocariam a camisinha ( se colocam ), dessa forma os planos reprodutivos e monetários dessas moças seriam frustrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#39 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Ago 2013, 12:29

ZeitGeist escreveu:Se esses jogadores de futebol usassem um pouco da massa encefálica,
viewtopic.php?f=2&t=60452&hilit=nanda+gaucha&start=760

caro Zeit..seria como o tópico acima.. que a puta disse que vc chegou s/ banho e dps promoveu estas fotos no tópico :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#40 Mensagem por ZeitGeist » 10 Ago 2013, 15:30

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
ZeitGeist escreveu:Se esses jogadores de futebol usassem um pouco da massa encefálica,
viewtopic.php?f=2&t=60452&hilit=nanda+gaucha&start=760

caro Zeit..seria como o tópico acima.. que a puta disse que vc chegou s/ banho e dps promoveu estas fotos no tópico :badgrin: :badgrin:
Pelo menos punheta eu posso bater, que é de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#41 Mensagem por japa.cp » 12 Ago 2013, 10:36

ZeitGeist escreveu:Se esses jogadores de futebol usassem um pouco da massa encefálica, eles mesmo colocariam a camisinha ( se colocam ), dessa forma os planos reprodutivos e monetários dessas moças seriam frustrados.
Uma coisa que é muito comum mas que muitos homens parecem desconhecer é o tal "golpe da barriga", na qual a mulher quer ter um filho com um determinado homem para obter alguma "vantagem" via pensão alimentícia. Por mais absurdo que isso pareça isso ainda acontece, basta alguma interesseira encontrar um sujeito com dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Maria-chuteira Vanessa Tasquetto

#42 Mensagem por Rodrigão » 13 Ago 2013, 10:39

ZeitGeist escreveu:Não dá para acreditar nessas coisas, mas eu comeria essa moça por $200 :mrgreen:!

Não escutei o audio para não passar mal :lol:!
UOL escreveu: Maria-chuteira da seleção lança funk com recado para Neymar e Fred

Ela diz que já conquistou jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, e agora se prepara para seduzir Neymar e Fred. Maria-chuteira assumida, a DJ topless Vanessa Tasquetto tem tanto orgulho dos romances futebolísticos que até lançou uma música de funk para homenagear sua classe e todas aquelas que sonham em ter relações com celebridades do mundo da bola.

Com experiência de anos em festas particulares dos jogadores, Vanessa terminou de gravar “Maria-Chuteira – Vou te Pegar” no começo da semana e disponibilizou para o UOL Esporte a canção. “O funk contagia! Futuramente, vou lançar um álbum completo”, prometeu.

Vanessa se tornou maria-chuteira em 2011, quando foi convidada para uma festa com jogadores de futebol em uma mansão. Ela disse que lá começou a paquerar Adriano, então no Corinthians, até que ambos começaram a sair juntos.

“Não sei nada de futebol, meus negócio são os jogadores. As festas são muito boas, acontece tudo o que você possa imaginar. Tem muita farra, os jogadores bebem até cair e ficam com as garotas. Alguns fogem com duas ou três meninas de uma vez para irem ao quarto para se pegar”, comentou a DJ, antes de revelar que o meia do Internacional D’Alessandro é um dos fãs das orgias.

De acordo com Vanessa, as celebrações acontecem em alguma mansão, hotel ou, raramente, em alguma boate. As meninas são convidadas às dezenas e chegam a disputar entre si qual delas consegue chamar mais a atenção dos boleiros.

“Tem que ter roupa coladinha no corpo e um decote caprichado. Além disso, tem que abusar da sensualidade e ser muito simpática. Algumas vão para se dar bem e tentar engravidar de algum jogador, mas comigo não é assim, gosto só da presença deles”, ponderou.

Passado o romance com Adriano, Vanessa se envolveu com Ronaldinho. Ela viajou para Cancún e disse que, coincidentemente, ele estava no mesmo hotel. Começaram a conversar, saíram para jantar e depois foram curtir a noite na boate Coco Bongo. Pronto. Era tudo o que faltava para o meia-atacante ser fisgado pela maria-chuteira profissional.

“Ronaldinho Gaúcho é o cara entre as quatro paredes e no campo também. Ele é bom em tudo o que faz. Além de ser uma pessoa maravilhosa, ele é muito bom de cama, me surpreendeu”, relatou Vanessa, que também ganhou um belo presente do craque do Atlético-MG.

“Quando voltamos do Caribe, ele me ajudou muito, me deu R$ 150 mil para montar minha grife de lingerie”, completou a maria-chuteira, que também se prepara para lançar um livro de contos eróticos.

Vanessa ainda aproveitou para falar da grande amizade com Daniel Alves, apesar de ressaltar que nunca teve nada a mais com o lateral do Barcelona. Mesmo assim, disse que o atleta a presenteou com um carro apenas para consolar sua dor depois da morte precoce de sua filhote de Yorkshire. “Ele ficou triste pela história e me deu essa mega-presente”, concluiu.

Funk da Maria-Chuteira

Quando eu saio pra caçar
Eu não marco bobeira
Sou a dona da bola
Eu sou Maria-Chuteira

Se tu não for jogador
Se liga no que eu vou falar
Já saí com o Gaúcho
Com Imperador também

Agora com o Neymar eu quero é fazer neném

Vou mandando a real
Então se liga no recado
Não quero andar de fusca
Eu quero é carro importado

Pra bater bola no meu campo
Não adianta ser maneiro
Tem que me dar presente caro
E me encher de dinheiro

O Gaúcho eu já peguei
O Imperador também
Se liga Fred
Porque eu vou te conquistar também

Gosto de roupas de grife
E de colar de diamante
Mas não quero só o dinheiro
Eu quero ser sua amante


[ external image ][ external image ][ external image ]
[ external image ][ external image ]
[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... e-fred.htm

Mas que ela é gostosa demais...isso ninguém pode negar...

hehee...

eu acho que esse jogadores, essa molecada precisa de assessoria putanhistica...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#43 Mensagem por EXT » 19 Set 2013, 21:20

DUDUKXORRAO escreveu:COM O ADVENTOS DOS JOGADORES BIBAS,EM BREVE,ESTE TÓPICO SERÁ DOS MARIO´S CHUTEIRAS,RAPAZES EM BUSCA DE JOGADORES PRA SE DAREM BEM,SÓ QUE SEM GOLPE DE BARRIGA kkk...
Talvez esses busquem é uma foto de selinho, tipo daquelas que os paparazzis gostam de tirar para depois vender :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marias-chuteiras

#44 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 01:41

O dinheiro torna até o Neymar um gato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagem Marias (Monguaguá)
    7 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por Maluko_Blz

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”