Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2006, 21:15

Alguém leu as últimas linhas deste TD e não ficou chocado ?

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 107#348107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#32 Mensagem por Cardoso » 17 Abr 2006, 21:27

Gringo Aposentado escreveu:Alguém leu as últimas linhas deste TD e não ficou chocado ?

Caro Gringo,

Um absurdo, uma barbaridade.

O escroto ainda disse que era forista, para desdita de todos nós.

Saudações emputecidas,

Cardoso

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ayuda para Gagrielle

#33 Mensagem por Ramoncinho » 18 Abr 2006, 02:52

Zoobo falou:

ô meu ! :evil: O tópico é sério, ou escreve alguma coisa que preste, no contexto, ou não escreva nada !!! Não atrapalhe !!! :evil:

Aaaaaay.......!!

Que Carater !!!!

Disculpa a Brincadeira...pero nao me aguentei !! ::lol:

Eu sei que o Topico e serio......e vo a aportar meu grau do areia !!

Para a Gaby e tudos nois ..temos que enfrentar no dia a dia...o problema da violencia,..os turistas atracados nas praias do Rio,...os roubos,.. sequestros e assassinatos....

E no mundo da noite..ainda pior...os porcentagems aumentan...substancialmente!!

Os que pagamos por transar com GPs...nao semos normais 100%...ten veces que os atendimentos saon taon ruims..que provoca dar umas boas tapas nelas...

E ali e onde entra a educacaon...e o saber medir...as consequencas das coisas que voce pode fazer..

Outros menos pensantes..terminan nas gaiolas..porque tudo o que se faz aqui..se paga aqui..!!.

E a Policia brasileira acho..que e a melhor que existe ..nesse respeito...

Pago as GPs..para fazer coisas com elas..que nao posso fazer em casa...e o Cu ta incluso...que algumas achem ruim e outra coisa...

Agora ..um conselho para a Gaby..que di para as mias filhas casadas..

Se o seu parceiro vira violento....SEMPRE de a razao pra ele...sendo assim que voce acredite o saiba que ele te errado...NUNCA conteste uma agressaon nem fisica nem verbal...um homen violento..sempre tera mais forza..que a maior mulher (no fisico)...e no caso das GPs,..e pior ..porque voceis nao conhecen ..quem e quem !!

A Briga que sempre se ganha ...e a que se evita !!

A violencia so gera violencia !!

Ate na violencia...as pessoas ten que ser inteligentes !!

As Burras saen feridas...o pior ainda ..morren !!

:-buraco-:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Gabrielle » 18 Abr 2006, 03:50

Meninos, desculpem a demora da resposta.
Zooboo, desculpa se considerei o seu post incitador de violência, é que acredito que muito homem com tendencias a violencia acredita na mesma coisa. Acho que fiquei sinceramente brava com o fato de considerarem sempre que GPs e NGPs são duas raças diferentes, como tem muita NGP que já deu muito mais que eu, vou tratar nesse post apenas com o nome genérico: Mulher.
A mulher sempre é mais fraca, como bem lembrou o Ramoncinho (e respondendo a sua colocação no primeiro post, o Kunta nunca pegaria ninguem na marra) e realmente é uma temeridade retrucar, mas o sangue sobe nessas horas.
Já postei algumas vezes aqui de um dito forista, ou melhor, que se apresentou pelo telefone como forista, e como só atendo foruns acreditei, e que me levou o dinheiro que eu tinha na carteira enquanto eu tomava banho. Esse é um tipo de violência, mas quando ocorreu eu não tinha tanta intimidade de postagem com o forum. Depois fiquei sabendo que pelo menos mais 3 meninas se deram mal com o mesmo cara, batendo as descrições. Se eu tivesse postado ou avisado, quem sabe isso não seria evitado.
Outra foi o tapa e o anal na marra, também não é o primeiro local que conto isso, bem como comentei com alguns foristas já que tinha ocorrido. Eu, como mulher, me senti violentada. A vontade de jogar tudo pra cima, de ficar dois dias embaixo de um chuveiro, pra limpar o que aconteceu, é sempre forte, sempre marca. Eu simplesmente travo, na menor referencia a anal. Não parei de atender por que na época ainda tinha dividas enormes e era necessidade. O que fiz então foi limitar o local de atendimento ao Lido e ao Fetiche, pois em dois locais que seria conhecida, eu me sentiria mais segura, e deixar muito claro que não faço anal e o por que dessa decisão.

A insegurança hoje é geral, o medo da violência, física, emocional, sexual, seja ela qual for, é presente.
Qual pai não tem medo de deixar os filhos na rua depois de determinada hora, tenham eles qualquer idade?
Eu tenho meu lado civil também, chego tarde da faculdade, e morro de medo de ser assaltada ou mesmo de sofrer um estupro ou coisa pior.

Acho que como mulher tenho esse direito.

Não é por ser GP que vou sofrer uma violência e não sentir na pele, no emocional. Uma NGP pode simplesmente se afastar do sexo, eu ainda não tenho esse luxo de escolher, se atendo ou não.

Beijocas

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 18 Abr 2006, 06:59

Todos nós estamos sujeitos a violência, mais cabe a cada um se precaver da melhor forma........ :wink:

As GPs estão em um grupo de risco maior, elas devem tomar as suas precauções, aqui em Campinas as meninas que conheço, são bem precavidas, dependendo da pessoa não atendem, depois de um certo horário também não atendem, se a pessoa é desconhecida se encontram no motel e outros detalhes para sua segurança, nunca soube de nenhum caso......... :wink:

Agora se não foi tomada nenhuma medida para dificultar a agressão, me desculpem não adianta reclamar depois. É mesma coisa que uma garota qualquer ficar passeando sozinha no centro à noite, tá procurando e vai achar......... :wink:

Agora pergunto qual providência foi tomada após a suposta agressão?

Abraços :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 18 Abr 2006, 09:43

Gringo Aposentado escreveu:Alguém leu as últimas linhas deste TD e não ficou chocado ?

Nossa....

Não tinha visto isso. Que absurdo!!! E eu tinha ficado puto com um panaca que postou um TD aqui dizendo que no final tinha pegado o dinheiro de volta na bolsa da garota e ainda se vangloriando disso! Pelo jeito que escreveu acho que pensou que ia abafar... Mas isso supera tudo! Que absoluta falta de caráter e de hombridade. Tipinho escroto e patético. Não consigo me conformar com uma coisa destas!
Também acho que é absurdo qualquer tipo de violência contra mulheres. Não entra na minha cabeça como um sujeito pode fazer uma coisa dessas e ainda dormir tranquilo depois. Mas também já vi muitos caras fazerem outras coisas que jamais deixariam a minha consciência tranquila depois...
Simplesmente lamentável.
Gabrielle escreveu:(e respondendo a sua colocação no primeiro post, o Kunta nunca pegaria ninguem na marra)
Mas eu já vi duas mulheres pegarem ele na marra!!
(só pra descontrair um pouco) :mrgreen:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Braz » 18 Abr 2006, 10:17

Mas GP é mulher oras! Se um cara estuprar uma GP fazendo uma penetração anal forçada vai doer e machucar igual como se fosse numa senhora "bem casada" que faz sexo anal as vezes c/ o marido.
Mas por incrivel que pareça tem muito cara até bem instruido que acha que bater ou abusar de uma GP não é algo abominável. Forçar qualquer pessoa a fazer algo que ela não queira é algo abominável, ainda mais sexo.

O cara q faz isso seja com GP ou não GPs é digno de pena. Alguém que precisa mostrar sua masculinidade frente a outro ser humano potencialmente menos forte seja espancando ou abusando merece ir pra jaula, para o xilindró e ser feito de mocinha lá dentro!

Se é tão durão entra na quadra da Gaviões gritando Porcooo, aí eu quero ver.

:evil: :evil:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#38 Mensagem por Kakinho » 18 Abr 2006, 10:35

Não tinha visto esse... sacanagem hein... o ser humano é podre e pode
ter certeza que um otário desses pensa que é mais gente que puta !!!
Muito escroto isso !!!

Carnage escreveu:... E eu tinha ficado puto com um panaca que postou um TD aqui dizendo que no final tinha pegado o dinheiro de volta na bolsa da garota e ainda se vangloriando disso!...
Que desgraçado !!! Ainda se acha "o cara" ... que tipinho...
Pelo menos o troxa foi banido "automaticamente" ?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2006, 10:42

Existem situações que tanto GPs quanto NGPs podem enfrentar, como essa do sexo forçado. Existem também aquelas específicas da condição de GP, como essa de ser roubada depois do programa. De maneira geral, acho que as GPs estão mais expostas à violência do que as NGPs, é por isso que, na média, são mais desconfiadas.
Algo que ainda não foi citado é a micro-violência cotidiana representada pela discriminação e pelos preconceitos contra as GPs, no ambiente da família, da escola, etc. Dessa não dá pra escapar e não poupa nenhuma.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Abr 2006, 11:06

Tricampeão escreveu:Algo que ainda não foi citado é a micro-violência cotidiana representada pela discriminação e pelos preconceitos contra as GPs, no ambiente da família, da escola, etc.
E no fórum também, o que não deixa de surpreender por reunir gente que, a princípio, deveria ser mais tolerante por conhecer a realidade de perto e não fantasiar da mesma forma que quem está de fora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 18 Abr 2006, 11:29

Kakinho escreveu:
Carnage escreveu:... E eu tinha ficado puto com um panaca que postou um TD aqui dizendo que no final tinha pegado o dinheiro de volta na bolsa da garota e ainda se vangloriando disso!...
Faz algum tempo, se não me engano foi no tópico da Rua Augusta. Deu um leve bateboca depois não acompanhei mais. Procurei pela mensagem mas não a encontrei, acredito que tenha sido devidademente apagada.
Ignoro o que aconteceu com o sujeito.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2006, 11:36

Gringo Aposentado escreveu:
Tricampeão escreveu:Algo que ainda não foi citado é a micro-violência cotidiana representada pela discriminação e pelos preconceitos contra as GPs, no ambiente da família, da escola, etc.
E no fórum também, o que não deixa de surpreender por reunir gente que, a princípio, deveria ser mais tolerante por conhecer a realidade de perto e não fantasiar da mesma forma que quem está de fora.
Muito bem lembrado, companheiro, tem gente que seria incapaz de dar um tapinha na bunda da garota durante o programa, mas manda tomar no cu sem cerimônia e sem necessidade aqui no forum.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#43 Mensagem por ibex bezoar » 18 Abr 2006, 11:43

É REALMENTE ASSUSTADOR QUE ALGUEM JUSTIFIQUE A INSANIDADE DA VIOLENCIA, POR CONTA DA OCUPAÇÃO DE ALGUEM....PORQUE É
GP PODE BATER, ESTUPRAR.... NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PRA VIOLENCIA CONTRA A MULHER, ALEM DE QUE REALMENTE EXISTEM SUJEITOS VIOLENTOS QUE SE ACHAM MELHORES DE QUE OS OUTROS... E SENTEM-SE NO DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDEM...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Abr 2006, 11:57

Carnage escreveu:
Kakinho escreveu:
Faz algum tempo, se não me engano foi no tópico da Rua Augusta. Deu um leve bateboca depois não acompanhei mais. Procurei pela mensagem mas não a encontrei, acredito que tenha sido devidademente apagada.
Ignoro o que aconteceu com o sujeito.
Tá falhando, arquivista ? :lol:

http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?p=164832#164832 e discussão alguns posts abaixo ...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por Kakinho » 18 Abr 2006, 12:13

Gringo Aposentado escreveu:
Sim, são os porcos: vomitam e viram no mesmo prato que comem.

Link:
🔗

Responder