As putarias dos fiscais que fraudavam ISS em São Paulo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Presos fiscais que fraudavam ISS em São Paulo

#31 Mensagem por florestal » 12 Nov 2013, 16:13

Essa visão de que tem de pegar o corruptor é errada, quem a defende é o pessoal religioso, que encontra no Pedro Simon (PMDB/RS) o melhor defensor. Ela parte do pressuposto que os homens devem ser divididos entre bons e maus, entre puros e impuros, entre corruptos e honestos e daí ela fica buscando um honesto para votar. Tudo errado!

O que falta ao Brasil são partidos ideológicos, com gente preocupada com questões maiores, enquanto a percepção do povão e de alguns putanheiros for a de que tem de ir atrás do corruptor, a corrupção continuará. Corrupção somente acaba se houver interesse político, se houver um acordo entre as lideranças mais expressivas. Qual é o partido com maioria de votos no Brasil e o que acha esse partido da corrupção? Eu respondo: o PT não tem interesse em acabar com a corrupção, pois ele é parte dela, dentro do PT quem quis acabar com a corrupção (aquele prefeito de Santo André) acabou com a boca cheia de formiga. Nada obstante essas considerações, a sociedade não é estática e a recente condenação dos mensaleiros vai colocar essa questão cada vez mais na agenda.

Empresário está no mercado e não tem como recusar algo da parte contrária pois existe a concorrência e ele tem de competir. Essa é a regra.

Na Itália a corrupção era endêmica porque não queriam que o então Partido Comunista Italiano chegasse ao poder, então financiavam a Democracia Cristã com dinheiro. Quando caiu o leste europeu, na década de 80, desapareceu o óbice e então o que fizeram? Fizeram um acordo político que daqui para a frente não haveria mais corrupção e a passada seria apurada pela Justiça. Começava a operação mãos limpas que detonou e destruiu a Democracia Cristão, tanto que sua liderança teve de partir para o exílio nos países árabes. Aqui, o caminho será o mesmo, guardadas as diferenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Presos fiscais que fraudavam ISS em São Paulo

#32 Mensagem por florestal » 12 Nov 2013, 16:28

lordofring escreveu:8- ... Pois empresário faz de tudo para ter lucro. Não é atoa que a maioria paga um salario de miséria para os funcionário e anda de helicoptero por aí.
O bom empresário disputa o mercado e os empregados devem saber se organizar corretamente em entidades sindicais para receberem o que fazem jus. As pessoas não se dividem entre boas e más; no capitalismo as pessoas estão atuando conforme as regras do jogo.

Na França os professores do ensino fundamental e médio de dois períodos ganham 9 mil mensais, a educação é de qualidade e voltada para o trabalho, quem os organiza é a CGT, historicamente ligada ao Parti Communiste Français. No Brasil é o petismo quem lidera os professores, eles ganham mal, a educação é um caco, não tem nada que preste, em uma aula de 50 minutos muitos professores falam no nome do Paulo Freire umas vinte vezes, além de ficarem vendendo os livros daquela babaca chamada Marilena Chauí.

Então, os empresários não são maus, eles são necessários para o desenvolvimento do país. País sem uma burguesia nacional tem sérios problemas de desenvolvimento; e o desenvolvimento é quem dá bem estar para todos.

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por iunis2 » 12 Nov 2013, 16:56

Obviamente que existem empresários maus.

Exemplo: Empresário que colocou soda cáustica no leite para forjar a verificação mínima da qualidade do leite.

Mas polícia existe para prender esses empresários desgraçados.

Mas acontece que polícia tá mais preocupada em enxer o bolso do que prender os desgraçados. Vide a quantidade de policiais que rondam puteiro em busca de dinheiro fácil, enquanto deveriam estar tentando pegar ladrões.

Assim como político deveria estar preocupado em dar hospitais de qualidade, transporte, segurança, qualidade de vida e tal.

Mas não, político quer é meter a mão no dinheiro fácil. vide o LULA que era contra Bolsa-Família, mas agora viu que dá votos e falam até que são os inventores do bolsa família.

PT era contra privatização, mas acabaram de privatizar um pedaço do pré-sal e tentam enganar os ignorantes falando que aquilo não é privatização.

É 'bem diferente' de privatização, afirma Dilma sobre leilão do pré-sal
http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... e-sal.html

Quem vai se beneficiar do dinheiro do pre-sal? Aposto que não é o trabalhador, pois IPTU vai subir, gasolina vai subir, e o bolsa família vai continuar comprando votos. E vamos continuar pagando hospital privado, fazendo seguro do carro, pegando transito dos infernos, poluição dando câncer, água com cloro detonando a saúde e disso pra pior.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#34 Mensagem por lordofring » 12 Nov 2013, 20:22

iunis2 escreveu:
lordofring escreveu:1 - nunca vi essas meninas no 222, ou pelo menos nunca me chamaram a atenção para perceber que elas trabalhavam la.

2- só se falam nos corruptos, e os corruptores ( os que realmente tem grana)?

3- crime de corrupção tem pegar as duas pontas, o corrupto e o corruptor , senão sempre sobrará uma ponta.

4- se o corrupto gasta no 222, imagina o corruptor? o cara que tem grana para pagar, devem sair com algumas tipo FR, globais , etc,,,,

5- Crime de corrupção não existe inocente ou vítima, todos são culpados, o que deu o dinheiro e o que recebeu.

6- Não sei porque nunca aparece o nome dos empresários , eles são o que realmente tem a grana. Prender corrupto não acaba com o esquema, pois o cara da grana vai continuar solto e comandar o esquema tentando aliciar outras pessoas.

7- A corda sempre arrebenta para o mais fraco. Empresário e político nenhum será preso.Ou seja, os que realmente ganham com tudo isso sempre estarão soltos.

8- Um dia o empresário vai falar o seguinte para o corrupto : " vai ser na bala ou no dinheiro". ai quero ver quem não vai aceitar o dinheiro. Pois empresário faz de tudo para ter lucro. Não é atoa que a maioria paga um salario de miséria para os funcionário e anda de helicoptero por aí.

Abraços
Eu sou empresário(ohhhh empresário logo vem a cabeça que ganha dinheiro). Mas tô me fudendo!! Empresário é pior que funcionário, pois trabalha muito mais e ainda corre o risco de perder dinheiro. Funcionário nunca vai perder dinheiro. No pior dos casos vai ser demitido. Empresário não. Empresário vai perder dinheiro!! Vai ficar endividado, nome sujo, devendo, brigado com família e etc.

Acorda pra realidade ao invés de reclamar: Olha a realidade aqui:

Para cada 10 empresas abertas, sete são fechadas
http://www.adtabil.com.br/modules/news/ ... storyid=35

Com Governo de PTralhas, quem se fode sempre é a CLASSE MÉDIA!! O Trabalhador, pois ninguém de nós vai receber o dinheiro que foi roubado do ISS, do IPTU, da Fraude do Metrô, da farra dos empregos públicos, do aumento da Gasolina, Mensalão, etc.

Os PTralhas vão pegar o dinheiro e dar Bolsas Famílias, logo irão se reeleger. E quem paga a conta? A classe média, que trabalha todo dia, pega trânsito, paga hospital privado, e se fode como sempre. Pois Bolsa família não trabalha, não paga imposto, só serve para dar voto para PTralhas.

O Manoel da padaria, o José da Kitanda, o Fulano da Construção, o Putanheiro do Puteiro só quer trabalhar!! Mas o Fiscal filho da Puta já vem querendo propina!! Senão o desgraçado acha um pelo no ovo e fecha seu negócio!!

Igualzinho um policial que quer te fuder e fala que seu extintor do seu carro esta vencido!! E o coitado tem que pingar dinheiro no bolso do desgraçado... enquanto o desgraçado(Policial) deveria estar fazendo algo de útil para sociedade ao invés de querer dinheiro fácil.

Mas o problema é que isso vem lá de cima(dos PTralhas)! E a roubalheira e vai descendo até chegar no trabalhador comum(que paga a conta sempre).

Tomara que na próxima eleição todo mundo vote NULO, pois só assim esses safados vão temer alguma coisa. Enquanto ficarmos votando iguais uns idiotas, nada vai mudar. Esses desgraçados tem que ter medo de morrer, igual a população fez com aquele Kaddaf da Líbia, com aquele Saddam do Iraque.

Esqueceu de mencionar o PSDB que tem ********* dos Trens do Metro e da CPTM. (15 anos)

Vou te falar, eu trabalhei em uma montadora, e vi como a montadora fode uma empresa, como pode uma empresa receber de uma montadora somente 2 meses depois, sendo que a empresa tem que pagar funcionário, fornecedores e etc..

Te falo uma coisa, tem Empresários e Empresários. sendo que a maioria so sifu, quem sempre sai ganhando são os grandes, pois sempre tem falcatruas. O pequeno empresário so come o pao que o diabo amassou.

Como já disseram é questão de cultura e impunidade.

Só fazem porque sabem que nunca irão para cadeia, isso não só no caso de corrupçao, são em todos os crimes.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#35 Mensagem por usuario 12345 » 13 Nov 2013, 12:21

To me cagando de dar risada.
Abaixo um trecho da entrevista, mas eu chamaria de "manual prático de como um BOP vai se foder".
Começou pagando cachê, bopou, mostrou tudo o que tinha e sifu. Puta com raiva de você faz qualquer coisa pra acabar contigo.
Leiam:

Istoé – Quando você soube das prisões?
Vanessa – Assim que a polícia começou a executar os mandados de busca e apreensão. Eram seis horas da manhã do dia 30 de outubro.
Eu gritava dentro do carro como se fosse um gol.

Istoé – Se o Luís Alexandre tivesse feito o acordo para pagar a pensão você teria denunciado o esquema?
Vanessa – Não. Se ele tivesse me deixado quieta com meu filho, dado a pensão correta, ficaria quieta. O Luís não aceitou minhas condições, mesmo depois que seus amigos o advertiram.

Istoé – Quais eram as suas exigências?
Vanessa – O filho, a pensão, o cachorro Thor, um sharpei que amo, e minha máquina fotográfica profissional.
(...)

Istoé – É verdade que o apelido do Luís Alexandre é “louco”?
Vanessa – Louco e camicase. Na verdade, deveria ser burro. Perder R$ 15 milhões por causa de uma pensão de R$ 3 mil, um cachorro de estimação e uma máquina de fotografia, não é loucura. Aí já é burrice.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por Darwin1 » 13 Nov 2013, 14:44

PRS escreveu:Se ela tiver transtorno bipolar, como foi relatado (acho que) pelo advogado do pai do filho dela ,provavelmente ganhava pela "disposição" na trepada - mulheres na fase maníaca da doença são de uma disposição que poucos conseguem resistir.
Nesse caso, transe, pague e vá embora. Porque se assumir relacionamento sério com uma bipolar, irá conhecer o outro lado da moeda.

Já namorei uma bipolar. Muito foda. Muita foda também.

Acho que essa Vanessa Alcântara deveria ser presa, também. Não foi graças a ela que o esquema de corrupção foi descoberto (a Polícia Federal já havia grampeado os telefones muito antes de ela decidir trair o marido). Chantagem e conivência à corrupção deveriam ser crimes. Ela mesmo admite que aproveitou do dinheiro mesmo sabendo de sua origem, e que continuaria aproveitando se tivesse tido a oportunidade. Só delatou os corruptos porque perdeu a mamata. O mundo deve estar louco, para mídia chamá-la de "dama" e mostrá-la em fotos fazendo pose de trabalhadora e justiceira.

[ external image ]

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presos fiscais que fraudavam ISS em São Paulo

#37 Mensagem por florestal » 13 Nov 2013, 18:40

Não acredito na informação que a Polícia Federal já estava no encalço dos criminosos, tenho quase certeza que foi ela quem denunciou o esquema e que se não o fizesse eles estariam roubando até hoje.

Outra coisa, também não acredito que ela tenha problemas psicológicos, transtorno bipolar. Pela minha convivência com garotas sei que muitas delas (não todas) têm má educação em todos os sentidos e que me parece ser o caso dessa, pelas coisas que diz.

Tenho certeza que o petismo e seus aliados tentam desacreditar a moçoila; a militância do PT sempre agiu assim, tenho conhecimento de vários casos de pessoas que foram desqualificadas porque isso interessava ao petismo. Eles xingam a pessoa de qualquer coisa, tentam desacreditá-la e tal se for do interesse deles. Eu pessoalmente já passei por um processo de desqualificação feito pela militância petista unicamente pelo fato de disputar uma eleição contra eles, eles possuíam uma militância numerosa e toda a militância passou a repetir a mesma mentira contra mim. O petismo age dessa forma e se passou a agir assim com a moçoila é porque tem coisa aí.

*

Uma das hipóteses que me veio a mente foi a de que o Kassab realmente sabia do esquema e que o esquema operava com a concordância dele. Eu cheguei a essa hipótese pelo fato de ter um outro funcionário da Prefeitura durante a sua gestão que manobrava o licenciamento de imóveis; pelo fato dele ter perseguido as prostitutas, fechando várias casas (conforme se sabe, essas casas desvalorizam os imóveis ao seu redor) e agora por esse esquema do ISS. O Kassab provavelmente foi eleito com o apoio do pessoal da área imobiliária de São Paulo e, no poder, tratou de retribuir o apoio, essa seria a explicação. Tudo isso são conjecturas, vamos aguardar o desenvolver das investigação para saber se realmente eu estou certo.

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por iunis2 » 13 Nov 2013, 20:17

Parabéns PTralhas, fodendo mais uma vez com a classe trabalhadora(aquela que acorda cedo todo dia, pega trânsito, paga hospital privado, é assaltada, pega buraco na rua e paga bastante imposto para vcs se melarem a vontade na vida boa). Mas cuidado!! Que mamata assim não é eterna!! Olhe bem o desfecho do Kaddaf, Saddam... a classe trabalhadora tá di zóiu grande em vcs!! Haddad, Kassab... cuidado que vcs serão os próximos!! Paulista não é tão bobo assim não... desse jeito vcs tão clamando pela volta da Revolta Paulista de 1932!

Próximo passo planejado dos PTralhas, aumentar a gasolina.

Agora advinha para onde vai parar esse dinheiro todo(R$ 800 milhões ao ano)?? Que a classe trabalhadora vai pagar...

13/11/2013 - 17h57
Tribunal de Justiça mantém reajuste de IPTU em São Paulo

Ainda segundo o texto, a suspensão do IPTU frustraria um "incremento na arrecadação na ordem de R$ 800 milhões."

Com isso, volta a valer o aumento de 20% para imóveis residenciais e até 35% para os demais em 2014.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... aulo.shtml

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por lordofring » 13 Nov 2013, 21:46

PTralhas e PSDB e o restos dos politicos.( ou seja todo mundo que tem poder nesse pais).

http://revistaforum.com.br/spressosp/20 ... sao-paulo/

http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 7490,0.htm

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... mposto.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/supl ... 4953,0.htm

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#40 Mensagem por marvosa5 » 13 Nov 2013, 23:12

iunis2 escreveu:...
Enquanto ficarmos votando iguais uns idiotas, nada vai mudar. Esses desgraçados tem que ter medo de morrer, igual a população fez com aquele Kaddaf da Líbia, com aquele Saddam do Iraque.
Aqui no Brasil? Avião não consegue derrubar nem um simples puteiro, que dirá uma prefeitura...
[ external image ]

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por florestal » 14 Nov 2013, 12:08

Essa notícia apenas comprova o que eu tenho dito por aqui, que a principal responsável pela descoberta do esquema foi essa garota, não fosse ela e estaríamos sendo roubados diariamente pela quadrilha. A Polícia Federal não é independente para investigar, depende do aval do governo, está submetida ao poder político do Ministério da Justiça, cujo ministro é petista. Se hoje falam que a Polícia Federal estava na jogada é para não se desmoralizarem, e mesmo que estivesse, não iria levar adiante nada. Somente agora que caiu na imprensa, aí não tem jeito, vai ter de investigar.

Não se pode esperar de uma pessoa que veio de baixo um comportamento muito diferente do dela. Uma mulher que está trabalhando como garota porque precisa de grana, chega um cara oferecendo dinheiro e mundos e fundos, lhe dá uma boa condição, coisa que ela nunca teve na vida. Se o cara está roubando ela não tem culpa. O histórico de vida da maioria dessas garotas é bem negro, elas não vieram da classe média como a maioria dos foristas aqui, portanto possuem outros valores.

Ela merece ser prestigiada, pois não sabemos tudo o que sabe e o ideal é que fale bastante.
Fiscais da máfia do ISS tentaram calar ex de auditor com R$ 10 mil, diz MP

[ external image ]

Os quatro auditores fiscais suspeitos de envolvimento com a máfia do ISS (Imposto sobre Serviços) tentaram impedir que a ex-mulher de um deles, Vanessa Alcântara, delatasse as atividades ilícitas do grupo na Prefeitura de São Paulo, meses antes das investigações serem trazidas a público pelo MP (Ministério Público) e pela CGM (Controladoria Geral do Município). O quarteto chegou a dar R$ 10 mil para que ela ficasse calada.

De acordo com o promotor Roberto Bodini, responsável pelas investigações, a ex-mulher de Luís Alexandre Magalhães, um dos quatro auditores investigados junto com Eduardo Horle Barcellos, Ronilson Bezerra Rodrigues e Carlos di Lallo Leite do Amaral, foi interpelada por um advogado, contratado pelo grupo por R$ 100 mil, para entrar em contato com Vanessa e convencê-la a não denunciar o esquema.

— O Barcellos esclareceu que o grupo contratou um advogado, para interceder junto a Vanessa, para que ela não divulgasse os fatos. Eles pagaram a esse advogado R$ 100 mil, para calar a Vanessa, em uma atividade típica de obstruir a ação da Justiça. Isso antes da deflagração da operação (...). Deram R$ 10 mil para a Vanessa, com o intuito claro de calar a Vanessa momentaneamente.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/fiscai ... p-14112013

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por lordofring » 14 Nov 2013, 14:46

Nunca vi essa garota no 222 como o pessoal alega.

Para mim não é gp.

Como bem falado, senão abrissem a boca , o coisa continuaria. Então imagino fora esse caso devam ter muitos outros onde todos estão comprometidos e não abrem a boca, devem ter feito algum pacto.

Os melhores criminosos são aqueles que nunca serão descobertos e estão acima de qualquer suspeita.

Na minha opinião quando pegam as pessoas mostra que o esquema era de amadores, pois os que realmente sabem fazer as falcatruas nunca serão pegos e nunca saberemos quem são e nunca deixam rastros.

Acho que o que estamos vendo é só uma pequena parte.

Teve o esquema do juiz lalau,

essa mafia dos trens que nos rouba há 15 anos, pois se nao fosse por denúncia também nunca saberíamos.

O problema no começo do ano na SEFAZ -SP

ISS e licenças dos shopping ( Caso do medalhista olimpico Aurélio Miguel)

E assim vai, esquemas fracos, pois se fosse bom não seriam pegos.

E quando são pegos tem advogado conhecido por Kakay , esse cara livra todos os poderosos..

Como vi um post anterior, esse cara consegue te desacreditar.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por lordofring » 14 Nov 2013, 14:59

florestal escreveu:Não acredito na informação que a Polícia Federal já estava no encalço dos criminosos, tenho quase certeza que foi ela quem denunciou o esquema e que se não o fizesse eles estariam roubando até hoje.

Outra coisa, também não acredito que ela tenha problemas psicológicos, transtorno bipolar. Pela minha convivência com garotas sei que muitas delas (não todas) têm má educação em todos os sentidos e que me parece ser o caso dessa, pelas coisas que diz.

Tenho certeza que o petismo e seus aliados tentam desacreditar a moçoila; a militância do PT sempre agiu assim, tenho conhecimento de vários casos de pessoas que foram desqualificadas porque isso interessava ao petismo. Eles xingam a pessoa de qualquer coisa, tentam desacreditá-la e tal se for do interesse deles. Eu pessoalmente já passei por um processo de desqualificação feito pela militância petista unicamente pelo fato de disputar uma eleição contra eles, eles possuíam uma militância numerosa e toda a militância passou a repetir a mesma mentira contra mim. O petismo age dessa forma e se passou a agir assim com a moçoila é porque tem coisa aí.

*

Uma das hipóteses que me veio a mente foi a de que o Kassab realmente sabia do esquema e que o esquema operava com a concordância dele. Eu cheguei a essa hipótese pelo fato de ter um outro funcionário da Prefeitura durante a sua gestão que manobrava o licenciamento de imóveis; pelo fato dele ter perseguido as prostitutas, fechando várias casas (conforme se sabe, essas casas desvalorizam os imóveis ao seu redor) e agora por esse esquema do ISS. O Kassab provavelmente foi eleito com o apoio do pessoal da área imobiliária de São Paulo e, no poder, tratou de retribuir o apoio, essa seria a explicação. Tudo isso são conjecturas, vamos aguardar o desenvolver das investigação para saber se realmente eu estou certo.

Concordo com esse último paragrafo, e ainda tem mais, os famosos incêndios em favelas em locais com potencial de especulação imobiliária. Podem perceber que já pararam. Muita coincidência.

A respeito do primeiro paragrafo conheci uma pessoa que passou pelo mesmo processo de desqualificação, mas não foi só do PT foram vários partidos, pois ele havia sido chamado em uma comissão no congresso nacional.

O relato do cara falou que lá é a corja do ser humano, eles conseguem te convencer que focinho de porco é tomada, e te fazem até vender a sua mãe.

Acho que todos esses políticos devem receber algum treinamento para ser o mais FDP possível.

Só falo uma coisa esse Serra com a ambição de querer ser presidente nos deixo para SP o Kassab de brinde.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por lordofring » 14 Nov 2013, 15:33

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... idente.htm

Essa é foda. ficou calada todo esse tempo sendo conivente com a situação, e obviamente tendo alguma ou várias vantagens.

Vai sair como inocente, pqp.

Provavelmente lá no board da empresa devem estar usando essa famosa frase que é da cultura brasileira :" ....se vc não aceita ou faz , tem gente que aceita ou faz...." .

Resumindo, vai sair os atuais fiscais corruptos, mas sempre haverá outros que depois aceitarão, ou vai ser na bala.

Como o fazendeiro MT falou, para que matar a galinha dos ovos de ouros dos partidos.

Como florestal suspeita, deve ter algum esquema com o mercado imobiliário.

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por iunis2 » 14 Nov 2013, 16:18

A responsabilidade de um fiscal é fiscalizar, como o próprio nome já diz.

Nenhuma empresa tem culpa. A culpa é 100% do Fiscal.

Uma empresa seria culpada se o fiscal não aceitasse o dinheiro. A partir do momento que o Fiscal aceitou o dinheiro, a culpa é 100% do Fiscal.

Imagine uma pessoa que vai cometer um assalto. A pessoa(ladrão) não é culpada até o momento que a vítima dá o dinheiro. A partir do momento que se concedeu o assalto, a CULPA É 100% DO LADRÃO!! Não existe isso de a vítima também tem culpa.

Certamente o Fiscal foi com más intenções para cima da empresa. Em tom de ameaças. Falando que se não liberar Propina, eles(empresa) iriam ter problemas. Pois os fiscais safados iriam travar a obrar ou achar um pêlo em ovo para prejudicar a empresa.

A EMPRESA TERIA CULPA SE O FISCAL DENUNCIASSE A EMPRESA POR SUBORNO E NÃO LEVASSE 1 PINGO DE PROPINA. COISA IMPOSSÍVEL DE ACONTECER. POIS ISSO ACABARIA COM OS ROUBOS.

JÁ PENSOU O LADRÃO(FISCAL) VIR TE ASSALTAR(EXIGIR PROPINA), E DE REPENTE ELE(FISCAL) FALA, VOU TE LEVAR PARA POLÍCIA, POIS VC QUIS ME ROUBAR... :evil: :evil: :evil: :evil: ISSO NO ECXISTE

Link:
🔗

Responder