PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#31 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Mar 2014, 10:17

T r u c o o o o o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PUTAS QUE NÃO SE DESLOCAM ATÉ ESTAÇÃO DO METRÔ

#32 Mensagem por Compson » 05 Mar 2014, 12:00

wheresgrelo escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Mas vale aquela máxima da oferta e da procura,quando a puta é muito solicitada,ela escolhe onde quer atender,mas quando entra no ostracismo ai ela vai onde o cliente está,ATÉ EM PIRITUBA!!!
Nobre,

aquí nesse fórum se tem uma coisa que não existe é a lei da oferta e da procura, você liga para a puta, ela te atende na primeira.
Você negocia o horário, ela tem todos os horários livres, você negocia o lugar ela não se preocupa em ir até você, qdo vc falar
do valor e das features do programa, ela diz que é R$350,00 pq todas as colegas dela cobram isso e não fica bem prá ela cobrar
menos. E aí???

WG
Se liga, cara! As colegas vão pagar as contas dela? Não! Então se ela cobra R$ 350 é porque está satisfeita com a quantidade de atendimentos.

Uma pessoa que cobra 350 paus por hora pode se dar ao luxo trabalhar uma ou duas vez por dia mesmo. Por isso está sempre com a agenda livre!

Entendam: putas não são maximizadoras de lucro. Elas não estão com a agenda livre porque cobram $350; elas cobram $350 para ficar com a agenda livre!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#33 Mensagem por marvosa5 » 05 Mar 2014, 23:02

Esse tal de Yakuza devia cortar o dedo de muita gente que digita demais... :roll:
wheresgrelo escreveu:Nobres,
não se assustem se um belo dia a puta exigir taxa extra para "FODER" :shock:
Se depender da YAKUZA GPGUIANA de São Paulo, isso já devia estar acontecendo...
O quê eu percebo é que os adestradores de puta tentam a cada dia afastar as piranhas mais e mais do ato sexual...
Tem puta que já oferece apenas "COMPANHIA DE LUXO", sem contato...
Vá se foder..
WG
Após sair com a GP pelo valor normal, manda ela cobrar mais dos próximos clientes? :doubt:
bomcoroa escreveu:...
meu sexto encontro com Sabrina.
...
boa companhia para tudo (passeio, cinema, shopping, papo agradável), vestindo-se bem e quase completa na cama (só falta anal e oral profundo)
...
Que me desculpem, mas eu sugeri a ela que aumentasse seu cachê.
...
tivemos horas e horas de muito carinho, sexo, papo, almoço, descanso e novamente sexo para despedida.
...
com ela se contorcendo de prazer até gozarmos juntos

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por Mistar Gaga » 06 Mar 2014, 00:48

Estive nesse fds no Casarão com o forista Carnage para fazermos bom uso das verbas do partido (descontadas as doações para os companheiros) :lol: :lol: , e nessa noite tive o "prazer" de encontrar um outro forista bastante "querido". Mas não é sobre isso que quero falar. É sobre uma cena que vi, e o companheiro Carnage foi testemunha, Um japonês foi abordado por uma puta e, numa conversa que durou segundos, o japonês entregou sua comanda para a garota que, como um bólido, partiu para o bar em busca de bebida na comanda do japa. A garota voltou, devolveu a comanda ao japonês e, portando a bebida ainda intacta, foi sentar no colo de um outro cara a pouca distância do japonês que pareceu não se importar com tamanho disparate. E lá ficou sentada no colo do sujeito por um bom tempo sendo que o japa sequer teve oportunidade de tocar o dedo na menina. Mas, enfim, não pretendo culpar os japoneses por todos os infortúnios na putaria, é apenas uma curiosidade de algo que parece cada vez mais corriqueiro e, por acaso, o personagem é japa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#35 Mensagem por Rodrigão » 06 Mar 2014, 10:02

Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô (linha azul, porque, vamos combinar, linha vermelha ninguém merece, é o caos!), não tem necessidade de cobrar deslocamento, hehehe. :D

Quanto a pessoa que comentou com ironia das profissionais que trocam de calçado antes de chegar no Hotel e se dizem de luxo, não vejo problema algum. Muitas profissionais, mesmo as que não são do sexo, fazem isso. Pra que sofrer desnecessariamente, não é? Não adianta usar salto o percurso todo e chegar com o pé cheio de bolhas! Hahaha. Claro, só ser mais discreta e trocar em ambiente favorável, no meio da rua fica estranho mesmo. Mas, se não tiver outra alternativa, o importante é chegar fina no salto. Civis também fazem isso, não se enganem. Não vejo demérito algum nisso. Vou ser bem sincera, acho lindo salto e uso porque sei que os clientes acham sexy, mas se fosse pensar apenas no meu conforto, andava só de sapatilha! Tem uns que nem se importam, na real. Mas, com quem não conheço, acabo não arriscando. Afinal, já recebi TD neutro uma vez só por causa da minha vestimenta. Engano meu, que achava que o que valeria mesmo seria meu corpinho lindo nu! Hahaha.
Laura Novaes é agora Mel Rodrigues ?

vc esta uma trintona enxuta heim.

:wink:

Rodrigão.

Link:
🔗

bomvivant1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por bomvivant1 » 06 Mar 2014, 16:37

Pro escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:O SAVOY É BEM MAIS COMPLICADO QUE O GLÓRIA,MAS TEM PUTA QUE ATENDE NELE E NO LIDO MAS NÃO ATENDE NO GLÓRIA!!! Como dizia um Forista tem Poste mijando o cachorro,quando na verdade deveria ser o contrário!!!
muitas GPs não gostão de atender no Gloria pq a maioria não se sente bem tratada ou respeitada por la.
duvido ke iço seje verdade .senaum gostam das gps , nunca iriam colocar quartos de período limitado . axo ki a questaum é por causa da caixinha ke os caras do LIDO daum pras gps .

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Compson » 07 Mar 2014, 13:22

Mistar Gaga escreveu:Estive nesse fds no Casarão com o forista Carnage para fazermos bom uso das verbas do partido (descontadas as doações para os companheiros) :lol: :lol: , e nessa noite tive o "prazer" de encontrar um outro forista bastante "querido".
Aposto que foi o bolinho!

Agora, o que é necessário entender é que as coisas mudam...

Putas que ganhavam $30 por hora como na época do PHQ se comportam de modo diferente das putas que ganham $200 por quarenta minutos, como no Casarão, ou $300 por hora, como as free.

As primeira vão correr atrás de cliente, puxar seu saco, dizer que você é lindo e que é gostoso ficar esfregando a bunda na sua "barriguinha". Elas querem trabalhar o máximo que conseguirem. Vão dar a boceta até sangrar se puderem...

As putas que ganham mais podem trabalhar pouco. Por isso, têm maior margem de escolha junto aos clientes. Podem selecioná-los pelos critérios que considerem melhor: aparência, comportamento, caixinha etc. O fato de os clientes atuais serem "mais BOPs" é uma simples adaptação às novas condições do mercado. Adaptem-se também ou fiquem chorando no GPGuia, vocês que sabem...

Pra dar um exemplo, sempre tive um comportamento muito passivo em boate. A filosofia Charlie Harper do "something always happens": eu ficava lá, de boa, tomando uma e sempre alguma puta interessante vinha puxar conversa. Raramente chegava numa puta.

De uns tempos pra cá, isso mudou. Poucas putas chegam junto e as que chegam dificilmente são interessantes, exceto em casas muito caras (e em algumas delas). Por que isso aconteceu? Por que eu fiquei mais gordo? Também, mas acho que minha beleza não é o aspecto mais relevante em uma boate. Aconteceu porque as putas ganham mais, e não estão mais trabalhando de noite pra pagar o almoço do dia seguinte. A situação se inverteu, as putas boas é que ficam lá no "something always happens", até porque homem, por cultura, tem uma tendência enorme a ser pró-ativo diante de uma mulher interessante.

Enfim, eu posso começar a ir atrás das putas que me interessam ou posso vir no GPGuia chorar que "o poste está mimimijando no cachorro"... Que será que eu faço?

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Mar 2014, 12:50

Compson escreveu: Putas que ganhavam $30 por hora como na época do PHQ se comportam de modo diferente das putas que ganham $200 por quarenta minutos, como no Casarão, ou $300 por hora, como as free.

As primeira vão correr atrás de cliente, puxar seu saco, dizer que você é lindo e que é gostoso ficar esfregando a bunda na sua "barriguinha". Elas querem trabalhar o máximo que conseguirem. Vão dar a boceta até sangrar se puderem...
Isso não é verdade!

Opinou, para variar, sem conhecimento de causa de quem conhece meia dúzia de puteiros ou se guia por relatos de foristas que fingem viver no mundo das maravilhas das putas que fazem de tudo sem reclamar por valores simbólicos e sem taxas. Em se tratando de casas de baixo retorno para a garota, esse comportamento de "puxar o saco do cliente" é exceção, característico de alguns privês ou casas onde o dono age com mão de ferro . Isso ocorre especialmente em privês frequentados basicamente por foristas nos quais as garotas são orientadas a atendê-los de modo especial, os cafetões conhecem o fórum e sabem como tirar proveito dele, portanto cobram produtividade das putas tais quais gerentes de banco cobram vendas de apólices de seguro e previdência privada de seus funcionários. Mas isso não significa, necessariamente, que elas irão seguir o manual do cafetão e muitos dos relatos postados podem não refletir a realidade e tratar-se de propaganda enganosa, mesmo que involuntária. De qualquer forma, puteiros "casa do forista" são absoluta minoria, na maior parte dos privês, fora do circuito fórum, não há qualquer padrão de atendimento. Muito pelo contrário, existe uma tendência nos puteiros baratos de atendimento ruim ou, na melhor das hipóteses, burocrático e sem qualquer envolvimento. Ao contrário, a garota receber pouco gera desmotivação. Não existe a percepção, por parte da garota, de "trabalhando bem vou trabalhar mais". E mesmo que exista, ela não estará disposta a "ralar a xana" como uma cadela no cio. Afinal, dar a buceta é diferente de vender sapatos ou apólices de seguro. Garotas de programa não são máquinas de fazer sexo.
Compson escreveu: As putas que ganham mais podem trabalhar pouco. Por isso, têm maior margem de escolha junto aos clientes. Podem selecioná-los pelos critérios que considerem melhor: aparência, comportamento, caixinha etc.
Visão absolutamente coxinha de como a coisa funciona.... dá pra imaginar gráficos em vez de bundas.

NO caso das frees, a tese citada se torna verdade a longo prazo (ou não tão longo assim), quando a garota já formou uma carteira de clientes "fiéis" de tal forma que ela possa se dar ao luxo de passar a atender apenas alguns deles. Mas para chegar nesse estágio, a garota terá que ter ralado muito a xana e atendido suficientemente bem para que a fama e prestígio lhe tenha possibilitado tal privilégio. No caso específico de boates, como o Casarão aqui citado, é verdade que putas se dão ao luxo de trabalhar menos porque ganham mais ou, se preferirem, putas ganham mais se dão ao luxo de trabalhar menos. Portanto a tese coxinha é verdadeira. Mas elas ganham mais e melhor porque são mais escolhidas do que as outras. E o motivo de tal sucesso é basicamente a aparência. As mais gostosas do Casarão ficam em trajes sumários atraindo olhares da marmanjada e, mesmo que essas boazudas tenham a simpatia da Dercy Gonçalves de tpm, a alta rotatividade oferece a elas clientes dispostos a pagar o preço. Chegando no quarto é goza pra mim amor e foda-se! O cara não gostou, foda-se!! Essas não fazem a menor questão de criar vínculos e fidelidade, muitas até não gostam. Elas ganham dinheiro expondo a bunda para um público altamente rotativo e, em boa parte, alcoolizado. Existe também, no caso específico do casarão, o clima de balada. O que faz com que muitas putas aliem trabalho com diversão. Isso significa bebida e carinhas bonitos.
Compson escreveu: O fato de os clientes atuais serem "mais BOPs" é uma simples adaptação às novas condições do mercado. Adaptem-se também ou fiquem chorando no GPGuia, vocês que sabem...

Pra dar um exemplo, sempre tive um comportamento muito passivo em boate. A filosofia Charlie Harper do "something always happens": eu ficava lá, de boa, tomando uma e sempre alguma puta interessante vinha puxar conversa. Raramente chegava numa puta.

De uns tempos pra cá, isso mudou. Poucas putas chegam junto e as que chegam dificilmente são interessantes, exceto em casas muito caras (e em algumas delas). Por que isso aconteceu? Por que eu fiquei mais gordo? Também, mas acho que minha beleza não é o aspecto mais relevante em uma boate. Aconteceu porque as putas ganham mais, e não estão mais trabalhando de noite pra pagar o almoço do dia seguinte. A situação se inverteu, as putas boas é que ficam lá no "something always happens", até porque homem, por cultura, tem uma tendência enorme a ser pró-ativo diante de uma mulher interessante.
As putas mais bonitas e gostosas em boates sempre ganharam bem, em tempos de crise ou com o país em expansão econômica.

Eu acho que essa mudança de comportamento das putas de boates, citada por vc, não tem relação com o fato delas ganharem mais ou menos, não. Afinal, em termos de boates, as mais gostosas e bonitas sempre ganharam "mais" dinheiro, desde a época em que eu tinha 10 quilos a menos e isso faz tempo. Mas foi a mudança de comportamento da mulher na sociedade que influenciou no comportamento das putas. Explico. Até pouco tempo a iniciativa de abordagem era majoritariamente masculina, não estou falando de putas, falo de relações civis em baladas, festas ou qualquer circunstância que envolva flerte entre um homem e uma mulher. Como todos sabemos isso mudou, hoje as mulheres estão atacando ou, pelo menos, tomando mais iniciativa do que outrora. Esse novo comportamento é refletido em prostíbulos. De que forma? As prostitutas, dotadas de orgulho e alimentadas pelo combustível da possibilidade de tomar a iniciativa, abordam apenas os caras que interessam a elas. Se antes elas tomavam a iniciativa por obrigação profissional sem se importar com aparência do cliente ou qualquer outra preferência subjetiva, hoje elas são seletivas sem que haja, necessariamente, relação com o fato delas ganharem bem ou mal. É a subversão da lógica da mulher submissa que, no caso das putas, se manifestava através do fim da obrigação de abordar os homens (o oposto da sociedade civil) com o intuito de agradá-los e conquistar clientes para a casa. É lógico que as barangas vão abordar a todo mundo, por uma questão de sobrevivência. Mas ai estamos falando de extremos.
Compson escreveu: Enfim, eu posso começar a ir atrás das putas que me interessam ou posso vir no GPGuia chorar que "o poste está mimimijando no cachorro"... Que será que eu faço?
Em todo tópico do gênero, e são muitos aqui, vc exerce POLICIAMENTO sob foristas que reclamam dos preços dizendo - é o mercado, parem de reclamar!!!!

Bom, se vc acha que esse tema, sempre recorrente e frequente aqui no fórum, não passa de um mimimimimi sem sentido, então acho que vc não entende nada do que é "respeitar e sabe ouvir o que as pessoas tem para dizer", princípio básico da democracia. Quando as pessoas reclamam, com tamanha frequência, dos preços supostamente abusivos, das taxas e do próprio comportamento de outros putanheiros, será que isso não tem nenhuma razão de ser???

Ou as pessoas merecem ser ouvidas apenas quando há a polícia para tentar impedi-las de falar (ou quebrar coisas)??

Caso contrário, é bobagem sem sentido, mimimimimi é o mercado e acabou!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Compson » 08 Mar 2014, 13:57

Mistar Gaga escreveu:Eu acho que essa mudança de comportamento das putas de boates, citada por vc, não tem relação com o fato delas ganharem mais ou menos, não. Afinal, em termos de boates, as mais gostosas e bonitas sempre ganharam "mais" dinheiro, desde a época em que eu tinha 10 quilos a menos e isso faz tempo. Mas foi a mudança de comportamento da mulher na sociedade que influenciou no comportamento das putas. Explico. Até pouco tempo a iniciativa de abordagem era majoritariamente masculina, não estou falando de putas, falo de relações civis em baladas, festas ou qualquer circunstância que envolva flerte entre um homem e uma mulher. Como todos sabemos isso mudou, hoje as mulheres estão atacando ou, pelo menos, tomando mais iniciativa do que outrora. Esse novo comportamento é refletido em prostíbulos. De que forma? As prostitutas, dotadas de orgulho e alimentadas pelo combustível da possibilidade de tomar a iniciativa, abordam apenas os caras que interessam a elas. Se antes elas tomavam a iniciativa por obrigação profissional sem se importar com aparência do cliente ou qualquer outra preferência subjetiva, hoje elas são seletivas sem que haja, necessariamente, relação com o fato delas ganharem bem ou mal.
Hahahahaha...

Então, o fato das putas chegarem é um fenômeno decorrente do predomínio da iniciativa masculina. E o fato das putas não chegarem significa que as mulheres começaram a ter mais iniciativa...

Você é o Baryshnikov do contorcionismo intelectual!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Mar 2014, 14:00

Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Eu acho que essa mudança de comportamento das putas de boates, citada por vc, não tem relação com o fato delas ganharem mais ou menos, não. Afinal, em termos de boates, as mais gostosas e bonitas sempre ganharam "mais" dinheiro, desde a época em que eu tinha 10 quilos a menos e isso faz tempo. Mas foi a mudança de comportamento da mulher na sociedade que influenciou no comportamento das putas. Explico. Até pouco tempo a iniciativa de abordagem era majoritariamente masculina, não estou falando de putas, falo de relações civis em baladas, festas ou qualquer circunstância que envolva flerte entre um homem e uma mulher. Como todos sabemos isso mudou, hoje as mulheres estão atacando ou, pelo menos, tomando mais iniciativa do que outrora. Esse novo comportamento é refletido em prostíbulos. De que forma? As prostitutas, dotadas de orgulho e alimentadas pelo combustível da possibilidade de tomar a iniciativa, abordam apenas os caras que interessam a elas. Se antes elas tomavam a iniciativa por obrigação profissional sem se importar com aparência do cliente ou qualquer outra preferência subjetiva, hoje elas são seletivas sem que haja, necessariamente, relação com o fato delas ganharem bem ou mal.
Hahahahaha...

Então, o fato das putas chegarem é um fenômeno decorrente do predomínio da iniciativa masculina. E o fato das putas não chegarem significa que as mulheres começaram a ter mais iniciativa...

Exatamente.

Eu editei e não deu tempo de vc citar, mas resumo a ideia nessa frase.

É a subversão da lógica da mulher submissa que, no caso das putas, se manifestava através do fim da obrigação de abordar os homens (o oposto da sociedade civil) com o intuito de agradá-los e conquistar clientes para a casa

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Compson » 08 Mar 2014, 19:47

Mistar Gaga escreveu:
Compson escreveu:
Hahahahaha...

Exatamente.

Eu editei e não deu tempo de vc citar, mas resumo a ideia nessa frase.

É a subversão da lógica da mulher submissa que, no caso das putas, se manifestava através do fim da obrigação de abordar os homens (o oposto da sociedade civil) com o intuito de agradá-los e conquistar clientes para a casa
Claro... E o fato de que os objetos caiam é um sinal inequívoco de que a Terra os repele!

No mais, quanto à experiência de mudança nas boates que relatei, acho que o que mudou foi meu gosto... Pensando bem, eu comia umas mulheres que atualmente eu nem olharia na cara.

Agora, sua teoria da inversão de polaridades da putaria e da vida civil é misticismo... A situação inicial de boate que eu falei remete a 2009, não a 1800. O que você acha mais provável: que em quatro anos houve uma mudança cultural profunda em todas as putas? Ou que elas se adaptaram às condições que os novos preços lhe propiciaram?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#42 Mensagem por wheresgrelo » 08 Mar 2014, 22:56

marvosa5 escreveu:Esse tal de Yakuza devia cortar o dedo de muita gente que digita demais... :roll:
Os meus dedos podem ser cortados sem maiores problemas, o problema seria cortar os dedos das putas,
varios foristas teriam que partir para os travecos... Concorda SR?

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Compson » 09 Mar 2014, 11:42

Essa história do "é tudo culpa dos BOPs" é a versão putaria do "é tudo culpa dos beta, que ficam apoiando as feministas".

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Compson » 10 Mar 2014, 12:02

Um texto interessante para pensar a relação com a putaria também...

Uma dança apenas
http://biscatesocialclub.com.br/2013/03 ... em-regras/

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#45 Mensagem por Rodrigão » 10 Mar 2014, 14:55

Compson escreveu:Essa história do "é tudo culpa dos BOPs" é a versão putaria do "é tudo culpa dos beta, que ficam apoiando as feministas".
os BOPs talvez não sejam os únicos culpados...mas que 100% das merdas que acontecem

na putaria sempre tem um ou mais BOPs envolvidos

ah! isso é certeza...

Rodrigão. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder