DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:..e além disto, ser 1 milagreiro..Felix Extreme escreveu:Esse crente é Forest Gump... rsrsrsrsrs

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:..e além disto, ser 1 milagreiro..Felix Extreme escreveu:Esse crente é Forest Gump... rsrsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Siouxx escreveu:Eu iria seco na primeira pergunta: Vc pergunta se ela mora lá etc...na hora que vc ou ela forem descer é só pedir o tel.Osk_700 escreveu:Eu sou péssimo para xavecar (ou chavecar...nem escrever sei direito)uma NGP, mas tem vezes que v. jura que é GP. Já contei isso aqui. Estava chegando num flat na Rouxinol e na hora de identificação na recepção apareceu uma lourinha linda linda linda. E um corpo fantástico...Ela disse ao cara da recepção que estava indo ao apto X...Ele pediu para esperar terminar o meu "check in"...Pensei, "preciso pegar o telefone dessa gata. Faço uma hora no lobby e quando ela subir no elevador vou atrás..."
Mas ia falar o quê, perguntar o quê nos 15 segundos que teria ali no elevador...e se entrasse algum FDP?...
....pensando nas possibilidades...
"Oi, você está morando aqui?" ou
"Oi, você...é ....garota de programa?" Shplassssh!!!
Pô, bem que ceis podiam dar umas dicas para estas situações. Como perguntar e saber na boa se ela é GP? De repente, fazer uma triangulação...sei lá...
Três possibilidades:
1- Ela é não gp curte vc e dá o telefone e vc pode sair com uma "free".
2- Ela é não gp não gosta de vc e te dá um "valeu"
3- Ela é gp e certamente te dará o telefone, pois quer clientes
Perguntar se é gp na lata é muito arriscado, mesmo que seja não gostará da pergunta, muito provavelmente.
Outra maneira fácil de saber se é gp, basta o cara feio paquerar, uma gostosa, se ela olhar e der mole, é gp..LFerrari escreveu:A resposta do topico é muito facil: quando vc fala oi, qual é o seu nome etc ela responde: cobro 200 reais, completa!
![]()
![]()
Não tinha pensado nisso !DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:acreditaste..
o namorado, poderia ser o cliente..
ela pode ter marcado, 1 pg c/ encontro naquel local..
puta mente + que bula de remedio..
CRENTE escreveu:Primeiro acho que o gpguia está muito parado, já que tenho algumas estórias para contar, vou movimentando os tópicos, no ano passado num domingo fui almoçar na casa da minha mãe, chegando lá tinha umas amigas dela, e dentre elas teve uma que levou a filha,como não perco tempo fui trocar idéia, ela é uma moça muito gatinha, tem 23 anos, tem uma filha de cinco anos, é separada do pai da menina, disse que estava solteira, disse também que em três anos ela queria ter o apartamento dela, com um carro zero na garagem, então vem a pergunta que todos aqui faria pra ela, eu perguntei, do que você trabalha, ela disse que estava arrumando um emprego nos jardins, que uma amiga tinha contatos com gente que tem grana, e que não demoraria muito.
Então eu vou traduzir o que penso, acho que ela vai dividir um flat com uma amiga nos jardins, provavelmente vai cobrar o que geralmente as gps cobram, e em pouco tempo vai investir num apartamento e num carro, como ela mesma disse, ainda tentei ver se conseguia algo na faixa, mas não consegui nada, sempre olho nos site se encontro o rosto dela, mas até agora não encontrei, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
mas eu não me referi ao tel dela como provavel GP mas sim do tel dela como civil filinha de mamãe.CRENTE escreveu:Pro escreveu:CRENTE escreveu:Primeiro acho que o gpguia está muito parado, já que tenho algumas estórias para contar, vou movimentando os tópicos, no ano passado num domingo fui almoçar na casa da minha mãe, chegando lá tinha umas amigas dela, e dentre elas teve uma que levou a filha,como não perco tempo fui trocar idéia, ela é uma moça muito gatinha, tem 23 anos, tem uma filha de cinco anos, é separada do pai da menina, disse que estava solteira, disse também que em três anos ela queria ter o apartamento dela, com um carro zero na garagem, então vem a pergunta que todos aqui faria pra ela, eu perguntei, do que você trabalha, ela disse que estava arrumando um emprego nos jardins, que uma amiga tinha contatos com gente que tem grana, e que não demoraria muito.
Então eu vou traduzir o que penso, acho que ela vai dividir um flat com uma amiga nos jardins, provavelmente vai cobrar o que geralmente as gps cobram, e em pouco tempo vai investir num apartamento e num carro, como ela mesma disse, ainda tentei ver se conseguia algo na faixa, mas não consegui nada, sempre olho nos site se encontro o rosto dela, mas até agora não encontrei, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
acho que vc deveria pedir para a mamãe falar com a amiga dela para pedir o tel da filha dela,ja que vc ficou interessado nela.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei sim interessado em fazer um td com ela, pagar e ir embora, quem aqui não se interessaria por uma buceta gostosa?
Mas com certeza a mãe dela não vai ter o número que ela provavelmente atende como gp, essa vai ter que ser na sorte mesmo, ou no gpguia, ou nos sites, mas valeu pela dica, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
putz esse é corajoso mesmo.eu não paro mesmo sabendo que a peça é uma puta.CRENTE escreveu:Me lembro de mais duas vou relatando conforme for possível, teve uma vez, acho que em 2002 fui resolver algo em Franco da Rocha, na volta de repente aparece uma moça bem gatinha pedindo carona, parei o carro, ela perguntou se podia deixa-la em tal lugar, disse entra ae, e fui batendo papo, caralho podia ser um assalto, mas na hora nem pensei nisso beleza.
Depois a moça olha pra mim e diz que na verdade ela estava precisando de dinheiro ae comecei a ficar preoculpado, ela disse que precisava de R$150 e perguntou o que eu fazia, eu disse que não vinha ao caso e que não poderia resolver este problema, então ela disse que estava procurando alguém que topasse fazer um programa com ela de duas horas pelo valor que já relatei, ae olhei bem pra ela, reparei que valia a pena, e disse que aceitava, mas se ela ficasse três horas comigo, ela aceitou, fomos para o motel mais próximo, ficamos as três horas e ainda deixei ela no mesmo lugar que tinha dado a "carona", caralho nem acreditei que fiz aquilo, poderia ter sido uma coisa ruim pra mim, mas acabou sendo algo difícil de acreditar, ela me disse que só fazia isso, quando estava precisando de grana, lógico que acreditei hahaha, mas infelizmente ela não deixou o número do celular porque como ela mesma disse, não faz aquilo sempre, só quando precisa, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...