PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

#31 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2015, 18:15

Este tópico parece um daqueles postados pelo finado professordosexo. O sonho encantado dele era casar com puta, mas a coisa não fluía. Daí fica furioso quando os caras comiam e faziam as putas dele gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexandremk » 18 Mai 2015, 19:51

#-o Eitcha!!!! Como é que pode isso... :? E eu achando que o sujeito vivia gozando com o pau dos outros. Eu, hein?!?!? Como é que pode um ponto de vista ser totalmente adverso do outro. :-s :-s :-s

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 18 Mai 2015, 20:33

Se a mulherada goza - inclusive a sua mãe, sua avó e, se bobear, até a sua esposa -, não tem porque achar que as putas sejam exceção.

Agora, se tem putanheiro achando que toda puta que ele come goza, aí vale a pena ele aprender mais sobre duas coisas: fingimento e credulidade.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#34 Mensagem por ATHENA » 18 Mai 2015, 20:35

COMO FALEI... QUANDO SAIO COM PUTA OU NÃO, GOSTO DE TENTAR FAZER ELA GOZAR, FAÇO DE TUDO... CHUPO, BEIJO E LEVO ATÉ BRIQUEDINHOS... AQUELES ANEIS PENIANOS COM VIBRADOR É UMA BOA... ELAS DIZEM QUE É BOM... COMPREI UM ESTOQUE DELES...
É LÓGICO QUE AS QUE GRITAM E GEMEM DEMAIS TEM VEZES ATÉ QUE O PAU MURCHA, MAS TEM GAROTAS QUE VOCÊ SENTE PELO CORPO... O CORPO ARREPIA TODO E AO MESMO TEMPO A BUCETA FICA TENDO ESPASMOS, APERTANDO O SEU PAU.... MAS MESMO ASSIM NUNCA VOU TER CERTEZA SE É VERDADE... PODE SER FINGIMENTO...
MAS NOS MEUS TDS COSTUMO RELATAR A EXPERIÊNCIA QUE TIVE NO DIA COM A GAROTA...
MAS PARA COLOCAR UMA MULHER NUMA CAMA, METER O PINTO E GOZAR... SEM UMAS PRELIMINARES, UNS BEIJOS E UM CLIMA... PREFIRO BATER PUNHETA EM CASA....
MAS COMO FALEI, NÃO SOU O DONO DA VERDADE E CADA TEM PRAZER DO SEU JEITO...
CADA UM É CADA UM... O IMPORTANTE É RESPEITAR A OPINIÃO DE TODOS....
EU NÃO SAIO COM MULHER QUE CHUPA DE CAMISINHA E NÃO BEIJA... MAS TEM UM MONTE DE FORISTAS QUE SAEM...
COMO FALEI CADA UM NA SUA... GOSTO É GOSTO...
EU CUIDO DA MINHA VIDA... NÃO VOU CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS...

( UMA PASSAGENS ENGRAÇADA DA MINHA VIDA... CONHECI UM CARA QUE TRABALHOU COMIGO E BATENDO UM PAPO NUM CHURRASCO DA EMPRESA, FALEI QUE ADORAVA CHUPAR UMA BUCETA... VI QUE O CARA ARREGALOU OS OLHOS E ME DISSE... VOCÊ CHUPA AQUILO, É NOJENTO... EU ACHEI QUE O CARA ESTAVA TIRANDO UM SARRO DA MINHA CARA... FALEI... NÃO CHUPO, EU COMO COM FARINHA, ADORO CHUPAR BUCETA... PENSEI O CARA TÁ ME ZOANDO, COMO PODE UM CARA NÃO GOSTAR DA COISA MAIS LINDA DO MUNDO E QUE EU NÃO VIVO SEM... O CARA É CASADO A 30 ANOS E TEM 5 FILHOS E NUNCA CHUPOU A BUCETA DA MULHER POR NOJO... ESSA MULHER COM CERTEZA NUNCA GOZOU... EU ZOEI O CARA E FALEI: VOCÊ DEVE SER O MAIOR CORNO DO SEU BAIRRO )
QUANDO VOCÊ NÃO DÁ UM BELO TRATO NA MULHER ABRE A PORTA DÁ SUA CASA PRO PADEIRO, AÇOGUEIRO, ETC...
E O PIOR A HISTÓRIA É VERDADEIRA... SE ME CONTASSEM EU NÃO ACREDITARIA...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alexandremk » 18 Mai 2015, 20:53

ATHENA escreveu:
( UMA PASSAGENS ENGRAÇADA DA MINHA VIDA... CONHECI UM CARA QUE TRABALHOU COMIGO, BATENDO UM PAPO FALEI QUE ADORAVA CHUPAR UMA BUCETA... VI QUE O CARA ARREGALOU OS OLHOS E ME DISSE... VOCÊ CHUPA AQUILO, É NOJENTO... EU ACHEI QUE O CARA ESTAVA TIRANDO UM SARRO DA MINHA CARA... FALEI... NÃO CHUPO, COMO COM FARINHA... PENSEI O CARA TÁ ME ZOANDO, COMO PODE UM CARA NÃO GOSTAR DA COISA MAIS LINDA DO MUNDO E QUE EU NÃO VIVO SEM... O CARA É CASADO A 30 ANOS E TEM 5 FILHOS E NUNCA CHUPOU A BUCETA DA MULHER POR NOJO... ESSA MULHER COM CERTEZA NUNCA GOZOU... EU ZOEI O CARA E FALEI: VOCÊ DEVE SER O MAIOR CORNO DO SEU BAIRRO )
QUANDO VOCÊ NÃO DÁ UM BELO TRATO NA MULHER ABRE A PORTA DÁ SUA CASA PRO PADEIRO, AÇOGUEIRO, ETC... [/b]

O cara tinha nojo. :-& Tá certo que tem buceta nhacada fedendo a peixe morto. Aí a história é outra, mas dispensar o aroma da carne mijada por mero "nojinho". Coitadinho não sabe o que está perdendo. Tenho pena da esposa dele, vai incutir na coitada um complexo graças ao machismo dele. O cara além de ser corno é uma bicha enrustida. Graças a atitude babaca desses, as mulheres ficam reprimidas. Depois ficam de mimimi se essas resolvem ficar de pernas fechadas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ATHENA » 18 Mai 2015, 20:56

Alexandremk escreveu:
ATHENA escreveu:
( UMA PASSAGENS ENGRAÇADA DA MINHA VIDA... CONHECI UM CARA QUE TRABALHOU COMIGO, BATENDO UM PAPO FALEI QUE ADORAVA CHUPAR UMA BUCETA... VI QUE O CARA ARREGALOU OS OLHOS E ME DISSE... VOCÊ CHUPA AQUILO, É NOJENTO... EU ACHEI QUE O CARA ESTAVA TIRANDO UM SARRO DA MINHA CARA... FALEI... NÃO CHUPO, COMO COM FARINHA... PENSEI O CARA TÁ ME ZOANDO, COMO PODE UM CARA NÃO GOSTAR DA COISA MAIS LINDA DO MUNDO E QUE EU NÃO VIVO SEM... O CARA É CASADO A 30 ANOS E TEM 5 FILHOS E NUNCA CHUPOU A BUCETA DA MULHER POR NOJO... ESSA MULHER COM CERTEZA NUNCA GOZOU... EU ZOEI O CARA E FALEI: VOCÊ DEVE SER O MAIOR CORNO DO SEU BAIRRO )
QUANDO VOCÊ NÃO DÁ UM BELO TRATO NA MULHER ABRE A PORTA DÁ SUA CASA PRO PADEIRO, AÇOGUEIRO, ETC... [/b]

O cara tinha nojo. :-& Tá certo que tem buceta nhacada fedendo a peixe morto. Aí a história é outra, mas dispensar o aroma da carne mijada por mero "nojinho". Coitadinho não sabe o que está perdendo. Tenho pena da esposa dele, vai incutir na coitada um complexo graças ao machismo dele. O cara além de ser corno é uma bicha enrustida. Graças a atitude babacas desses, as mulheres ficam reprimidas.
VOCÊ ACREDITA AMIGO O CARA TINHA NOJO NUNCA CHUPOU BUCETA... UMA BUCETA CHEIROSINHA E LIMPINHA... ADDOOOOOROOOO...
É LÓGICO QUE CHEIRANDO PEIXE PODRE ATÉ EU NEM CHEGO PERTO.... KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#37 Mensagem por ZeitGeist » 18 Mai 2015, 21:28

Talves por pura ignorância da minha parte, eu acredito que para uma moça gozar, ela tem que ficar toda melada e com a buceta escorrendo. Coisa que vi poucas fazerem.

Fora isso, se a putinha diz ter gozado, simplesmente continuo metendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ATHENA » 18 Mai 2015, 21:46

ZeitGeist escreveu:Talves por pura ignorância da minha parte, eu acredito que para uma moça gozar, ela tem que ficar toda melada e com a buceta escorrendo. Coisa que vi poucas fazerem.

FOI UMA BOA COISA QUE O AMIGO TOCOU... TEM MULHER QUE USA KY PARA NÃO SE RALAR...
EU GOSTO DE CHUPAR E DEIXAR A MINA BEM MOLHADA NA CHUPADA E NÃO COM KY... QUANDO ACONTECE DA MINA QUERER PEGAR UM KY PARA PASSAR NA CAMISINHA EU JÁ FALO DEIXA QUE VOU TE CHUPAR MAIS E DOU UMA BELA SALIVADA NA BUCETA DELA... QUE KY NADA...
KY SÓ NO ANAL...
EU TBM NÃO SEI SE A MINA TEM QUE FICAR TÃO ENCHARCADA QUANDO GOZA... DEVE TER DE TODO TIPO... IGUAL NÓS HOMENS UM EJACULAM UM MONTE E OUTROS NEM COLAM UM SELO...
NA MINHA VIDA CIVIL E COM UMA GAROTA CÍVIL HÁ UNS 20 ANOS ATRÁS TIVE UMA EXPERIÊNCIA DE CHUPAR MUITO UMA GAROTA QUE EU SAIA E ELA COMEÇOU A DAR JATOS DE XIXI NA HORA QUE GOZOU... DIZEM QUE UMAS MULHERES CONSEGUEM... CHAMA-SE SQUIRT...
EU ACHEI QUE ELA TINHA MIJADO NA MINHA CARA E DEPOIS LENDO VI QUE TEM MULHERES QUE EJACULAM TBM...
MAS É MUITO DIFÍCIL... NUNCA MAIS ACONTECEU ISSO COMIGO DE PEGAR OUTRA QUE ACONTECEU ISSO...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandremk » 19 Mai 2015, 08:55

ZeitGeist escreveu:Talves por pura ignorância da minha parte, eu acredito que para uma moça gozar, ela tem que ficar toda melada e com a buceta escorrendo. Coisa que vi poucas fazerem.

Um complemento, fora esse melaço todo citado por você, a buceta estará inchada, os seios duros e os bicos eriçados. Isso é um indício que está no extremo da excitação( reitero a excitação ) não quer dizer que a própria atingiu o orgasmo e ou atingirá. Por esse motivo que falo que nunca saberemos de fato se ela teve ou não o orgasmo. Se ela tiver ótimo, usufruiu o máximo de prazer, melhor ainda quando a própria tem uma sequência de orgasmos ( os ditos múltiplos ). Outra coisa é sentir a batida cardíaca, se o coração tiver acelerado, realmente está excitada.

Caso a mulher tenha orgasmo e dependendo da intensidade, ela simplesmente capota e acaba dormindo. Eu falo isso por experiência própria, terminada relação e claro tentando ser carinhoso com a garota ( namorada na época ) conversando e trocando carícias, não é que ela dormiu antes de mim. Ela deixou eu falando sozinho. :lol: No dia seguinte eu deu " uma bronca" por deixar falando sozinho, tirando uma com a cara dela. :badgrin: Ela nem sabia quando capotou no sono. Admitia que isso nunca tinha acontecido. E revelou que sentia um leve dolorido na vagina. Na hora fiquei meio grilado achando que sem querer tinha machucado ela. Tempos depois soube que isso era normal, era apenas indício que intensidade da excitação sexual.

No mais é isso. Cada caso é um caso. Apesar dela ser puta o fato disso ter ocorrido, quer dizer de fato que ela teve tesão por você em algum ponto da atividade sexual. Tanto que isso não se repetiu mais e nem deveria. Mas vale como experiência.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 19 Mai 2015, 10:44

ATHENA escreveu: FOI UMA BOA COISA QUE O AMIGO TOCOU... TEM MULHER QUE USA KY PARA NÃO SE RALAR...
EU GOSTO DE CHUPAR E DEIXAR A MINA BEM MOLHADA NA CHUPADA E NÃO COM KY... QUANDO ACONTECE DA MINA QUERER PEGAR UM KY PARA PASSAR NA CAMISINHA EU JÁ FALO DEIXA QUE VOU TE CHUPAR MAIS E DOU UMA BELA SALIVADA NA BUCETA DELA... QUE KY NADA...
KY SÓ NO ANAL...

O Uso do KY é somente para o sexo anal e claro para mulheres que tem a vagina ressecada com problemas sérios na lubrificação natural. Não é para menos que as mulheres em determinado ponto da vida apelam para os hormônios.
A mulher nova, sem problemas fisiológicos e apela o uso do KY é o fim da picada. ::basta:: Tudo bem que tem homens por aí que estão pouco se lixando para preliminares, esses são fodas mesmos, afinal fodem com o prazer da mulher. Depois esse zé ruela fica de mimimi porque a mulher se recusa a abrir as pernas.

O ruim é que tem mulheres que se recusam a permitir que o cara brinque com a língua a xana dela. Por n motivos que nem se quer dá o trabalho para explicar. Esse também é osso. ](*,) #-o

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 19 Mai 2015, 10:59

Não entendo o porque de tanta preocupação. Se é real ou não, ninguém saberá e pouco importa. Pior do que escrever estes exageros é mentir sobre a aparência da puta, sobre o preço, sobre o tempo do programa, sobre o que ela fez ou deixou de fazer. Isso, sim, é que interessa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ATHENA » 19 Mai 2015, 16:35

Alexandremk escreveu:
ATHENA escreveu: FOI UMA BOA COISA QUE O AMIGO TOCOU... TEM MULHER QUE USA KY PARA NÃO SE RALAR...
KY SÓ NO ANAL...

O Uso do KY é somente para o sexo anal e claro para mulheres que tem a vagina ressecada com problemas sérios na lubrificação natural. Não é para menos que as mulheres em determinado ponto da vida apelam para os hormônios.
A mulher nova, sem problemas fisiológicos e apela o uso do KY é o fim da picada. ::basta:: Tudo bem que tem homens por aí que estão pouco se lixando para preliminares, esses são fodas mesmos, afinal fodem com o prazer da mulher. Depois esse zé ruela fica de mimimi porque a mulher se recusa a abrir as pernas.

O ruim é que tem mulheres que se recusam a permitir que o cara brinque com a língua a xana dela. Por n motivos que nem se quer dá o trabalho para explicar. Esse também é osso. ](*,) #-o
MULHER NÃO DEIXAR CHUPAR A BUCETA É O FIM DA PICADA... UMA BUCETA LIMPINHA NÃO EXISTE COISA MELHOR...
SE EU NÃO DOU UMA BELA CHUPADA, MEU PAU NEM SOBE...
MAS É VERDADE TEM MINAS QUE REGULAM TUDO... ESSAS TINHAM QUE TER OUTRA PROFISSÃO...
PARA MIM PRECISA TER BEIJO, ORAL SEM CAMISINHA E O VAGINAL... ANAL QUANDO QUERO PEGO AS QUE GOSTAM, POIS NÃO SÃO TODAS QUE GOSTAM...
AS QUE GOSTAM SE LIMPAM ANTES E JÁ VEM PREPARADAS PARA DAR O CÚ ( OU QUASE TODAS ) E NÃO TEM O RISCO DE SEU PAU SAIR COM UM PEDAÇO DE CHOKITO NA PONTA... AI FUDEU ACABOU COM O PROGRAMA E COM O SEU DIA... TIRAR O CACETE DO CÚ DA MINA E VIR AQUELE BAFÃO DE MERDA... É BROXANTE...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por oGuto » 19 Mai 2015, 16:39

O pessoal está tratando do gozo da mulherada como se fosse um quadro clínico. Medir a pressão da menina, enquanto ela estiver babando, também ajuda?

Educação sexual nível basicão num fórum de putaria, quem diria...

Aliás, a avaliação final vai ser em qual puteiro? Precisa de autorização dos pais?

Agora, quem falou em líquido seminal da mulher já pode pedir para sair.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#44 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2015, 17:21

Caros,
alguém aqui já ganhou desconto no programa por ter feito a puta gozar? Acho que não. Então não entendo a preocupação. Com a esposa, namorada ou mesmo ficante que, na teoria, transam com vc porque gosta, se preocupar se ela está gozando e se satisfazendo não só é importante como fundamental para a manutenção do relacionamento. Mas puta? Que cobra e tem horário determinado para transar com vc? Sinceramente, qual a importancia do gozo de uma prostituta? Devem gozar, com alguém, ainda mais porque transam o dia inteiro, tem que ser muito frígida/lésbica para não gozar com pelo menos um. Mas isso não deve ser o foco do cliente. O foco é vc gozar e o programa ser satisfatório para quem paga. A puta já está recebendo para estar com vc. Se ela gozar, sorte, é um bônus a mais. Mas o cliente não ganha nada com isso. Vai ter que pagar do mesmo jeito e a mesma coisa dos clientes que não a fazem gozar...

Importante são postar TDs verídicos, principalmente com relação a corpo, preço e forma de atendimento da meretriz. Se vc é um super-homem, capaz de fazer a puta gozar "algumas vezes" em um espaço curto de tempo, parabéns. Mas isso pouco importa para quem lê, principalmente quando os itens que são realmente importantes para quem quer experimentar o produto, são omitidos ou mal-relatados, em TDs que mais parecem contos eróticos do que relato do atendimento de uma prestadora de serviços carnais...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 19 Mai 2015, 18:20

Ok Senhores!!! Entendo perfeitamente a premissa tanto que nos meus escassos tds não descrevi qual é a situação da prestadora de serviço, se ela gostou, se ficou excitada ou até mesmo "gozar" com a minha performance afinal isso é irrelevante.

Se o putanheiro descreve que todas as gps urram de prazer, é aquilo que oGuto descreveu não passa de uma crendice do trouxa que vai na conversinha da gp que só faz isso para massagear o ego do cliente. Idiotice da puta dizer o contrário no mínimo. Nessa hora seria uma sinceridade que nada vale. É pedir para se queimar.
Já o forista que conta isso quer abusar da boa fé dos foristas que leem. Em suma é um cabra que quer contar vantagem. E ponto

No entanto, não se pode desconsiderar os gostos de alguns como o meu o do ATHENA, a gente aprecia demais o cunnilingus, e isso faz parte do nosso tesão, sem isso o programa não roda. Eu não discrimino nenhuma xoxota e trato elas do jeito que meu tesão manda, pode ser que alguns torçam o nariz porque a gente curte chupar uma xoxota de uma gp, agora eu estou preocupado com o que os outros pensam? Não tô nem aí. 8)

Se a gp não deixa chupar a xana dela, tem um oral meia boca Da minha parte o td será de neutro para negativo.

Link:
🔗

Responder