Nazrudin escreveu:Eu passei uma informação e vc. criou um raciocínio que tem nada a ver com o dito. Superlotação em cadeia se explica pela falta de investimento em infraestrutura e não no computo geral de presos.Alexandremk escreveu:Nazrudin escreveu:1) “O Brasil tem a 4ª maior população carcerária do mundo e, portanto, prender bandido não reduz a criminalidade”.
Refutação: O ranking oficial do ICPS acaba de ser atualizado e o Brasil está na 34ª posição. A esquerda camufla 30 posições.
A mentira é a linguagem da esquerda.
Interessante isso, logo a alegação de superlotação das cadeias são imagens montadas da PIG. Isso significa que a quantidade de presos é fantasia. Não dá para confiar em nada. Todos fabricam dados aqui e lá fora.
O raciocínio de que não corrige está na média das pessoas. Eu não acredito no sistema carcerário. Logo acreditar que diminuição da criminalidade é apenas prendendo, não é nem mentira, é fantasia. De quem isso pouco importa. O sistema carcerário está emperrado e colapsado faz muito tempo. Escrevi isso de forma provocativa. Mas não é a minha linha de raciocínio.