Saudações confrades putanheiros,
Em relação à crise na putaria, a única diferença que notei foi no comportamento da maioria das putas que eu como com uma certa frequência (quinzenalmente ou mensalmente, fazendo um rodízio), por exemplo, até o ano passado, essas putas me ligavam normalmente no fim do Mês, quando é sabido que o movimento cai um pouco e elas sabem que cliente fiel é certeza de faturamento, e quase sempre quando essas boas putas selecionadas por mim me ligam, eu dou uma jeito de comê-las. No entanto, desde o começo desse ano que se finda, essas mesmas putas que me ligavam só no fim do mês me chamando pra fudê-las, agora me ligam já no dia 8 ou 10 de cada mês

, quando normalmente todo mundo já recebeu salário e já pagou as contas, o papo é sempre o mesmo com todas, ligam e dizem que estavam sem fazer nada e sentiram saudade e eu finjo que acredito

, ou seja, na realidade, imagino que esteja ocorrendo uma escassez de clientes, até mesmo para as boas putas, que são as que como frequentemente (selecionei um total de 10 com cachê em torno de 200-250). Mas com relação ao cachê das putas nada mudou, ou seja, uma puta de 250 não está dando por 150 por conta da crise, não sei se a situação econômica do país tende a piorar, mas, por enquanto, não percebi nenhuma mudança no valor dos cachês. Falo aqui do mercado de Recife, Natal e João Pessoa, cidades nas quais trabalho, mas acredito que esteja assim em todo o Brasil...