A Crise chegou na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#31 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2015, 01:42

NÃO SEI SE CHEGOU NAS PUTAS, POIS VOCÊ SÓ VÊ POSTAGENS DE CARAS DIZENDO QUE SAEM COM GAROTAS POR 200 - 250 - 300 - 500 E UNS LOUCOS ATÉ POR VALORES MAIORES E POR 1 HORA E MAIS HOTEL...
NO MEU BOLSO CHEGOU, POIS A GASOLINA SUBIU MAIS DE 30 %, LUZ = 70 % E MAIS UM MONTE DE SERVIÇOS QUE SOMOS OBRIGADOS A PAGAR.
DIMINUI AS MINHAS SAÍDAS COM GAROTAS FREE E QUANDO SAIO É SÓ COM GAROTAS DE 200 E TEM QUE SER POR 2 HORAS...
E ESTOU VOLTANDO A FREGUENTAR OS VELHOS PRIVÊS QUE JÁ TEM O QUARTO INCLUSO E A GAROTA SAI DE 80 A 120 POR HORA.
A DILMA E SUA QUADRILHA BOTOU NO MEU RABO E DE TODOS OS BRASILEIROS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#32 Mensagem por rapaz solitário » 25 Nov 2015, 06:37

ATHENA escreveu:NÃO SEI SE CHEGOU NAS PUTAS, POIS VOCÊ SÓ VÊ POSTAGENS DE CARAS DIZENDO QUE SAEM COM GAROTAS POR 200 - 250 - 300 - 500 E UNS LOUCOS ATÉ POR VALORES MAIORES E POR 1 HORA E MAIS HOTEL...
NO MEU BOLSO CHEGOU, POIS A GASOLINA SUBIU MAIS DE 30 %, LUZ = 70 % E MAIS UM MONTE DE SERVIÇOS QUE SOMOS OBRIGADOS A PAGAR.
DIMINUI AS MINHAS SAÍDAS COM GAROTAS FREE E QUANDO SAIO É SÓ COM GAROTAS DE 200 E TEM QUE SER POR 2 HORAS...
E ESTOU VOLTANDO A FREGUENTAR OS VELHOS PRIVÊS QUE JÁ TEM O QUARTO INCLUSO E A GAROTA SAI DE 80 A 120 POR HORA.
A DILMA E SUA QUADRILHA BOTOU NO MEU RABO E DE TODOS OS BRASILEIROS...

Eu ainda ressalto um cara ai que fez programa com uma "ruiva" que teve ser tópico bloqueado que disse ter pago FUCKING SEIS MIL REAIS PRA COMER O CU DELA. Esse ai tá nadando em dinheiro e rindo da cara da plebe rude. VSF. ::basta::

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#33 Mensagem por FUCK hard » 25 Nov 2015, 15:22

Caros,

Existe uma outra faceta nessa questão de baixar o preço!
No mundo delas, existe uma concorrência, um certo status que esta vinculado ao valor que elas atribuem ao programa.
Por exemplo, uma garota que cobra 350 se sente superior a uma que cobra 200, por achar que é mais bonita, atende melhor e o raio que o parta.
Quando baixam o preço, significa que não estão atendendo, que a procura esta pequena e que estão precisando desesperadamente. Isto é a morte p/ elas porque as "concorrentes" vão comentar e criticar. Neste caso vão estar assumindo que estão sem clientes.

E ai colegas entra a vaidade e empáfia feminina.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Nov 2015, 16:06

Bem... uma puta que costumava cobrar 350 pode baixar seu preço para 200 e ganhar, por exemplo, 10 mil/mês. Outra, mantendo seu preço de 350, porque não é "qualquer uma", termina o mês ganhando 5 mil/mês. Não sei até onde essa "empáfia" das putas, que realmente existe, resistiria a uma situação como essas...

Mas pra mim tá muito claro: pode existir crise em todos (ou quase todos) os setores da economia. No comércio de bucetas, tá tudo indo de "vento em popa". Quando a crise chegar na putaria, nós, os clientes, pagadores de cachê, seremos os primeiros a perceber...

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por Gil Bronco » 27 Nov 2015, 00:58

Maioria das freelas aqui no Rio aumentaram o cachê ou senão só fazem por um período de tempo maior (ex: puta que fazia por 1 hora agora só faz por 1:30 ou 2 no mínimo).

Mas reparei que aumentou o número de iniciantes por aí. Vale tudo na crise

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#36 Mensagem por venga » 27 Nov 2015, 09:54

Os colegas acima colocaram dois pontos importantes.

Até agora não vi puta nenhuma baixando o valor do cachê. E creio que não veremos isso. Acho que o ego delas não permite.
Algumas casas andam fazendo promoções, mas aí é iniciativa dos proprietários, e não das minas.
O número de novatas tem aumentado muito mesmo, e isso é foda. Muitas dessas são aventureiras que não levam o mínimo jeito pra coisa. É preciso muita atenção pra não jogar dinheiro fora.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Nov 2015, 15:43

venga escreveu:Os colegas acima colocaram dois pontos importantes.

Até agora não vi puta nenhuma baixando o valor do cachê. E creio que não veremos isso. Acho que o ego delas não permite.
Algumas casas andam fazendo promoções, mas aí é iniciativa dos proprietários, e não das minas.
O número de novatas tem aumentado muito mesmo, e isso é foda. Muitas dessas são aventureiras que não levam o mínimo jeito pra coisa. É preciso muita atenção pra não jogar dinheiro fora.
Então venga, é por isso que eu não acredito que exista crise na putaria. Não acho que, alguém vai deixar de ganhar dinheiro devido ao "ego", se estiver faltando coisas básicas em casa...

Na teoria, a crise faz com que as pessoas tenham menos dinheiro disponível, menos oportunidades e, consequentemente, precisem racionar os gastos. E, a não ser que essas putas com o "ego inflado", estejam fazendo uma espetacular contenção de despesas, só para manter o status, o que me parece bem improvável, não acredito que a crise tenha chego ao mercado da putaria, pelo menos não do tamanho que estamos imaginando...

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por Fred AG » 27 Nov 2015, 16:01

Saudações confrades putanheiros,

Em relação à crise na putaria, a única diferença que notei foi no comportamento da maioria das putas que eu como com uma certa frequência (quinzenalmente ou mensalmente, fazendo um rodízio), por exemplo, até o ano passado, essas putas me ligavam normalmente no fim do Mês, quando é sabido que o movimento cai um pouco e elas sabem que cliente fiel é certeza de faturamento, e quase sempre quando essas boas putas selecionadas por mim me ligam, eu dou uma jeito de comê-las. No entanto, desde o começo desse ano que se finda, essas mesmas putas que me ligavam só no fim do mês me chamando pra fudê-las, agora me ligam já no dia 8 ou 10 de cada mês :shock: , quando normalmente todo mundo já recebeu salário e já pagou as contas, o papo é sempre o mesmo com todas, ligam e dizem que estavam sem fazer nada e sentiram saudade e eu finjo que acredito :D :wink: , ou seja, na realidade, imagino que esteja ocorrendo uma escassez de clientes, até mesmo para as boas putas, que são as que como frequentemente (selecionei um total de 10 com cachê em torno de 200-250). Mas com relação ao cachê das putas nada mudou, ou seja, uma puta de 250 não está dando por 150 por conta da crise, não sei se a situação econômica do país tende a piorar, mas, por enquanto, não percebi nenhuma mudança no valor dos cachês. Falo aqui do mercado de Recife, Natal e João Pessoa, cidades nas quais trabalho, mas acredito que esteja assim em todo o Brasil...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#39 Mensagem por venga » 27 Nov 2015, 19:24

Fodedor Municipal escreveu:Então venga, é por isso que eu não acredito que exista crise na putaria. Não acho que, alguém vai deixar de ganhar dinheiro devido ao "ego", se estiver faltando coisas básicas em casa...

Na teoria, a crise faz com que as pessoas tenham menos dinheiro disponível, menos oportunidades e, consequentemente, precisem racionar os gastos. E, a não ser que essas putas com o "ego inflado", estejam fazendo uma espetacular contenção de despesas, só para manter o status, o que me parece bem improvável, não acredito que a crise tenha chego ao mercado da putaria, pelo menos não do tamanho que estamos imaginando...
O que vejo é que a crise chegou na putaria sim, mas com menor intensidade. Onde até o momento ela fodeu com tudo mesmo foi em setores mais básicos, como construção civil e indústria, que estão amargando quedas na faixa dos 40% (Isso oficialmente, é claro... Trabalho com construção civil, e o que vejo no dia a dia é uma queda do movimento na casa dos 60-70%)

Em outros setores, como varejo, serviços, e consequentemente putaria, a crise por enquanto é mais branda. Atingiu, mas quem trabalha aí ainda tá conseguindo viver e pagar as contas, mesmo que com um certo aperto. Acredito que pra uma puta de ego inflado (ou frágil demais) e sem cabeça de empreendedora baixar o valor do atendimento, só se a crise tivesse atingido o ramo de forma muito avassaladora. Então, acho bem difícil mesmo vermos uma queda nos cachês cobrados, e é até ingenuidade alguém esperar por isso.

Agora, da nossa parte podemos contribuir também, vendo bem onde colocamos nosso dinheiro, valorizando as que atendem bem a um preço justo, e deixando as sacanas, gananciosas e exploradoras chupando o dedo.

Link:
🔗

zebrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por zebrasil » 01 Dez 2015, 06:08

Também na Grécia:

Garotas de programa na Grécia vendem sexo a preço de sanduíche

Custo do serviço chegou a cair de 50 euros para apenas 2, de acordo com autor da pesquisa; motivo é a crise econômica
Pesquisa relacionou redução de preços de programas com a crise econômica da Grécia
Rafael Moura
Pesquisa relacionou redução de preços de programas com a crise econômica da Grécia

A crise na Europa têm levado cidadãos da Grécia a situações extremas. Uma delas é a de que as prostitutas do país reduziram o preço de seus serviços a quantias baixíssimas, como aponta um estudo da Universidade do Panteão, na capital Atenas. O preço chegou a ser reduzido de 50 euros para apenas 2, como contou o autor, sociológo Gregory Lazos, ao The Times.

“Algumas fazem apenas por um pedaço de torta de queijo ou por um sanduíche, é por fome mesmo”, afirma o professor. Ainda segundo ele, esses dados refletem uma sociedade que nega as mudanças que ocorrem no país.

A pesquisa foi feita com 18.500 garotas de programa gregas e durou três anos para ser concluída.

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mu ... uiche.html

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#41 Mensagem por MrNatural » 01 Dez 2015, 16:24

Prezados, a crise atingiu em cheio as garotas de programa.

Mas infelizmente a maioria não percebeu que a forma de contornar ou manejar a crise é diminuindo os preços dos programas.

A diminuição precisa ser até 50%

Quem fizer isso conseguirá manter ganhos similares aos anteriores

Quem não fizer não vai conseguir se manter no mercado

Pior é que nesse momento muitas garotas novas estão chegando e outras (que pararam) estão retornando.
Algumas sem a mínima noção e pedindo valores estratosféricos

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2015, 17:47

Só o que eu leio é que a crise chegou na putaria, mas redução de preço, que é bom... Claro que elas preferem atender menos e manter os preços. Elas apenas vão ganhar menos do que antes mas nada que seja desesperador. Os motivos são óbvios. Vencedores e perdedores nunca vão deixar de sair com puta. Os ricos ou com boa situação financeira vão continuar usufruindo, porque a crise lhes afeta mas não vai deixá-los pobres a ponto de não poder gastar com rapariga. Perdedores irão sair sempre, porque se não pagar, não come ninguém, muitos estão apaixonados por determinada puta e deixam de pagar as contas, comem pão com salsicha, mas o dinheiro da putaria é sagrado. Enfim, os clientes fixos sempre existirão, de forma que elas não irão baixar cachês. Portanto, o reflexo da crise que nos interessa não está acontecendo e nem vai.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por salsicha » 01 Dez 2015, 22:29

Nunca fui fã de clínicas, mas tenho percebido a migração dos colegas para esse tipo de atendimento.

Entre gastar R$500 numa Connection ou R$260 numa Vision, o povo tá indo para a segunda alternativa.
Em relação ao plantel uma não fica a dever nada para a outra. (Conheci em boates, moças encantadoras, que prestavam serviços, durante o dia, na referida clínica).

Eu ainda não migrei, pois gosto de ser bem atendido, conversar com as moças antes de ter qualquer outro tipo de envolvimento.

Até arrisquei um dia ir à Vision, mas fui mal atendido desde o manobrista, até o garçon, passando pela "gerente" - uma senhoria que mal sabia abordar o potencial cliente. Sem contar que ela disse que a sauna estava inoperante. Se não tem sauna, retira do site, oras!

Os motéis estão fazendo promoção. Na última segunda tinha Black Monday, no My Flowers (50% off). Isso mesmo, menos de R$50,00 motel com hidro de qualidade bem razoável; pena que o atendimento da tiazinha recepcionista não era grande coisa e da demora para servirem qualquer coisa... (mínimo meia hora, disse ao telefone!).

Como disse o colega, passou da hora de as putas acordarem para a realidade. O bolso dos putanheiros tá aperdado - regra geral - pelos menores ganhos e pela mordida da inflação.

Sem contar que cara bagaça mesmo vai de Ficha Rosa ou coisa assim, raramente compartilha conosco... é o chamado "outro nível".

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#44 Mensagem por rapaz solitário » 02 Dez 2015, 00:14

salsicha escreveu:Nunca fui fã de clínicas, mas tenho percebido a migração dos colegas para esse tipo de atendimento.

Entre gastar R$500 numa Connection ou R$260 numa Vision, o povo tá indo para a segunda alternativa.
Em relação ao plantel uma não fica a dever nada para a outra. (Conheci em boates, moças encantadoras, que prestavam serviços, durante o dia, na referida clínica).

Eu ainda não migrei, pois gosto de ser bem atendido, conversar com as moças antes de ter qualquer outro tipo de envolvimento.

Até arrisquei um dia ir à Vision, mas fui mal atendido desde o manobrista, até o garçon, passando pela "gerente" - uma senhoria que mal sabia abordar o potencial cliente. Sem contar que ela disse que a sauna estava inoperante. Se não tem sauna, retira do site, oras!

Os motéis estão fazendo promoção. Na última segunda tinha Black Monday, no My Flowers (50% off). Isso mesmo, menos de R$50,00 motel com hidro de qualidade bem razoável; pena que o atendimento da tiazinha recepcionista não era grande coisa e da demora para servirem qualquer coisa... (mínimo meia hora, disse ao telefone!).

Como disse o colega, passou da hora de as putas acordarem para a realidade. O bolso dos putanheiros tá aperdado - regra geral - pelos menores ganhos e pela mordida da inflação.

Sem contar que cara bagaça mesmo vai de Ficha Rosa ou coisa assim, raramente compartilha conosco... é o chamado "outro nível".
Parcialmente, os segmentos da putaria vão demonstrando sinais de crise. As freelas mais careiras e as FR estariam no alto da pirâmide, mas uma hora a crise as afetará, de um jeito ou de outro, mas creio que não todas. E no caso das FR que seriam marmita de putanheiros de "outro nível', depende das FR, pois eu mesmo já consegui ficar com duas e poderia ter ficado com mais, se quisesse, mas não eram de preço muito alto, algo parecido com as freelas mais caras. As FR tops, sim, seriam lanchinhos exclusivos.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#45 Mensagem por Caubói/38 » 02 Dez 2015, 23:36

... o caso do pagamento de trepadas com potes de palmito e com produtos naturais, já tinha virado lenda, mas a proposta de pagar trepadas com filhotes de animais (cachorros e gatos), mini porquinhos e de outra espécie.., foi a coisa mais...., como é que se diz mesmo..., pitoresca e bizarra que eu já escutei, ah, ah, ah, ah...., em tempo..., não sei se as garotas para quem propuseram isso aceitaram esses tipo de recebíveis!
Malaí!

Link:
🔗

Responder