Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#31 Mensagem por Luiz06 » 04 Set 2016, 07:30

Minha forma de agir é semelhante ao do venga, desde o início da nossa relação ,já botei senha no meu smartphone e minha mulher não tem acesso e fim de papo . No início ela até tentou me forçar a revelar a senha , revelei e logo depois botei outra senha novamente e ela desistiu.......?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#32 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2016, 12:25

Luiz06 escreveu:Minha forma de agir é semelhante ao do venga, desde o início da nossa relação ,já botei senha no meu smartphone e minha mulher não tem acesso e fim de papo . No início ela até tentou me forçar a revelar a senha , revelei e logo depois botei outra senha novamente e ela desistiu.......?
Beleza! Resolveste o problema. O que era uma dúvida, agora é uma certeza. Não entendo este papo de que colocar senha no telefone é solução. Se você tivesse alguma desconfiança de que sua mulher estivesse comendo fora, você ficaria mais ou menos desconfiado se ela tivesse o telefone bloqueado? Nem é necessário responder porque é óbvio.

Minha opinião: ou estes caras que dizem bloquear telefone são todos solteiros mas dizem ser casados para que a gente acredite que elas não são uns merdas que tem que comer puta pra não ficar no zero, ou são casados com uns cacos que não tem outra opção a não ser ficar com eles. Minhas namoradas sempre fuçaram no meu telefone, eu que minimizei os riscos tendo um telefone específico para sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#33 Mensagem por johncapiroto » 04 Set 2016, 13:39

bullitt escreveu:
luigi23 escreveu:Minha estratégia aqui é usar um aplicativo chamado truecrypt. Isso mesmo criptografia militar fudidíssima! Para quem não conhece, esse aplicativo salvou o Daniel Dantas, vide a reportagem: http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... ornal.html" -"-
Com esse aplicativo crio um perfil no firefox e guardo dentro de um conteiner criptografado, juntamente com toda a putaria, fotos, vídeos, de tudo. Antes de usar esse aplicativo eu vivia preocupado, pois se alguém roubasse meu PC ou notebook tava fudido...
Quem quiser mais detalhes mando via MP.

Bem lembrado. Curioso que do nada os programadores do Truecrypt escreveram que "o aplicativo não é mais seguro" e pararam o projeto. Só pode ser pressão do governo... Se alguém for instalar o Truecrypt, não se assuste com o aviso na página web de que ele não é mais seguro.

O Truecrypt pode gerar dinamicamente um HD virtual (com letra de drive e tudo), e dentro desse HD você pode botar seus filmes, fotos, telefones das putas. Terminou de usar, basta fechar que a letra de drive some e o HD virtual permanece criptografado em um arquivo.
Existem vulnerabilidades no Truecrypt, segue relatório de auditoria feita (https://opencryptoaudit.org/reports/Tru ... _final.pdf" -"-). O Truecrypt teve seu desenvolvimento interrompido mas o Veracrypt foi criado e continua sendo desenvolvido. Até existe a opção de usar o Veracrypt em modo de compatibilidade com o Truecrypt mas isso não é recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#34 Mensagem por johncapiroto » 04 Set 2016, 13:46

venga escreveu:Sempre tive uma solução bem simples pra esse tipo de problema: ninguém, além de mim, toca no meu PC ou celular. São objetos pessoais, e não existe pressão, chantagem ou escândalo que faça eu abrir mão da minha individualidade e privacidade. Deixo isso bem claro no começo do relacionamento e, a mulher que não quiser aceitar isso, é tchau e passar bem.
Muito bem.

Se não confia, não tenha relacionamento.

Desde quando quem é inocente tem que ficar o tempo todo provando inocência ? Isso é inversão do ônus da prova.

Se não confia, se separa e para de encher o saco querendo investigar tudo, simples assim. A não ser que realmente haja motivo para suspeita, de resto é tudo fruto de imaginação. Imagina que desagradável ficarem inventando suspeitas sem fundamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#35 Mensagem por japa.cp » 04 Set 2016, 14:35

ZeitGeist escreveu:Uma lição aqui, ao levar a namorada em casa, tenha um segundo usuário no computador.
Toda mulher é curiosa e vai fuçar nas suas coisas, você sempre deve limpar os "rastros" no computador pensando na possibilidade de que em qualquer momento ela pode fuçar o seu computador. Isso também vale para smartphone e tablet.

Mas o mundo dá voltas, já pensou que existe a possibilidade de no futuro você marcar um encontro com uma nova puta e encontrar com a sua ex-namorada. O futuro é imprevisível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#36 Mensagem por Luiz06 » 04 Set 2016, 16:20

MALEVO escreveu: Beleza! Resolveste o problema. O que era uma dúvida, agora é uma certeza. Não entendo este papo de que colocar senha no telefone é solução. Se você tivesse alguma desconfiança de que sua mulher estivesse comendo fora, você ficaria mais ou menos desconfiado se ela tivesse o telefone bloqueado? Nem é necessário responder porque é óbvio.

Minha opinião: ou estes caras que dizem bloquear telefone são todos solteiros mas dizem ser casados para que a gente acredite que elas não são uns merdas que tem que comer puta pra não ficar no zero, ou são casados com uns cacos que não tem outra opção a não ser ficar com eles. Minhas namoradas sempre fuçaram no meu telefone, eu que minimizei os riscos tendo um telefone específico para sacanagem.
Nunca fui casado no papel , mas vivo minha 2a relação de União Estável ,ou seja , é um casamento ,mas não no papel . Se fosse o caso, seria bem fácil pra mim chegar e dizer q sou solteiro, afinal estamos na internet, mundo totalmente virtual , ninguém tá me vendo , não faria a menor diferença sobre o q acham de mim ou deixam de achar ....
Eu não tenho porquê mentir , isso é uma bobagem , isso não faria de mim um merda , até porque conheço um monte de caras casados q são uns verdadeiro merdas e paus mandados e frouxos q morrem de medo de suas esposas ..! Q até se dão ao trabalho de gastar para comprar um outro celular ao invés de se impor ,colocar a senha no aparelho e deixar bem claro quem manda no celular !

Comigo funcionou , ela desistiu de me pedir a senha , não fica mais querendo ver meu celular e acho q sim , ela deve desconfiar sim de mim , mas q se dane , vai ficar desconfiando e segue a vida ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#37 Mensagem por Luiz06 » 04 Set 2016, 17:50

Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu: Beleza! Resolveste o problema. O que era uma dúvida, agora é uma certeza. Não entendo este papo de que colocar senha no telefone é solução. Se você tivesse alguma desconfiança de que sua mulher estivesse comendo fora, você ficaria mais ou menos desconfiado se ela tivesse o telefone bloqueado? Nem é necessário responder porque é óbvio.

Minha opinião: ou estes caras que dizem bloquear telefone são todos solteiros mas dizem ser casados para que a gente acredite que elas não são uns merdas que tem que comer puta pra não ficar no zero, ou são casados com uns cacos que não tem outra opção a não ser ficar com eles. Minhas namoradas sempre fuçaram no meu telefone, eu que minimizei os riscos tendo um telefone específico para sacanagem.
Nunca fui casado no papel , mas vivo minha 2a relação de União Estável ,ou seja , é um casamento ,mas não no papel . Se fosse o caso, seria bem fácil pra mim chegar e dizer q sou solteiro, afinal estamos na internet, mundo totalmente virtual , ninguém tá me vendo , não faria a menor diferença sobre o q acham de mim ou deixam de achar ....
Eu não tenho porquê mentir , isso é uma bobagem , isso não faria de mim um merda , até porque conheço um monte de caras casados q são uns verdadeiro merdas e paus mandados e frouxos q morrem de medo de suas esposas ..! Q até se dão ao trabalho de gastar para comprar um outro celular ao invés de se impor ,colocar a senha no aparelho e deixar bem claro quem manda no celular !

Comigo funcionou , ela desistiu de me pedir a senha , não fica mais querendo ver meu celular e acho q sim , ela deve desconfiar sim de mim , mas q se dane , vai ficar desconfiando e segue a vida ....
E só complementando meu post acima , minha mulher apesar de seus 35 anos , por ter ascendência asiática , aparenta ter menos idade , uns 20 e tantos anos , vivemos a 10 anos juntos . É mais bonita do q muitas GPs q já peguei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#38 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2016, 20:05

Luiz06 escreveu:Eu não tenho porquê mentir , isso é uma bobagem , isso não faria de mim um merda...
Sim, não tem nada a ver, mas tem gente que, não se sabe porque, não gosta de admitir que sai com puta por que tem necessidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#39 Mensagem por Luiz06 » 05 Set 2016, 02:12

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Eu não tenho porquê mentir , isso é uma bobagem , isso não faria de mim um merda...
Sim, não tem nada a ver, mas tem gente que, não se sabe porque, não gosta de admitir que sai com puta por que tem necessidade.
Perfeito Malevo ! E vc tem razão , inclusive já vi gente assim tbm .
No meu caso , de certa maneira , td bem , não deixa de ser por necessidade, mas não no sentido de q se eu não pegar GPs , então não pego ninguém .
É por quantidade e qualidade mesmo , sou casado (união estável) , pego uma ou outra civil quando surge oportunidade , mas por ex:

Se eu dependesse só de conquistar civis , digamos q na minha vida toda teria pego umas 40 mulheres (chute).
Mas , agora somando as GPs , ma minha vida toda , devo ter pego tranquilamente, mais de 450 mulheres (chute , depois da 10a nunca contei) .
Tenham certeza de uma coisa , a vida é curta , sexo se não é a melhor coisa do mundo , tá entre as 3 melhores e não há tempo a se perder . Caixão não tem gaveta e de nada ou quase nada vai me servir $300 ou $500 mil reais se eu chegar aos 70 anos todo fudido , entrevado , lesado mentalmente, não podendo andar , nem meter .....
Tudo bem q talvez posso chegar relativamente bem nessa idade , mas até lá vejo o q vou fazer , pois à partir dessa idade já vou estar na reta final da vida e sexualmente já quase no fim .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#40 Mensagem por head banger » 21 Set 2016, 14:19

japa.cp escreveu:
ZeitGeist escreveu:Uma lição aqui, ao levar a namorada em casa, tenha um segundo usuário no computador.
Toda mulher é curiosa e vai fuçar nas suas coisas, você sempre deve limpar os "rastros" no computador pensando na possibilidade de que em qualquer momento ela pode fuçar o seu computador. Isso também vale para smartphone e tablet.

Mas o mundo dá voltas, já pensou que existe a possibilidade de no futuro você marcar um encontro com uma nova puta e encontrar com a sua ex-namorada. O futuro é imprevisível.
A não ser q o sujeito tenha conhecido a ex-companheira no perímetro q corresponde a Crackolândia, a possibilidade de reencontrá-la num puteiro é reduzidíssima não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#41 Mensagem por jeff malone » 30 Out 2016, 01:26

computador compartilhado?
sempre em modo anonimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#42 Mensagem por zepilintra » 30 Out 2016, 06:33

Cara, ela mexeu nas suas coisas e encontrou o gpguia...

mas e você olhou as coisas dela ??? quem sabe não descobre algo pior kkkkk

Alem dos cuidados básicos citados, acredito que a privacidade deve ser respeitada, minha família não mexe nas minhas gavetas, e eu não mexo nas deles sem autorização...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#43 Mensagem por japa.cp » 30 Out 2016, 11:17

ZeitGeist escreveu:Uma lição aqui, ao levar a namorada em casa, tenha um segundo usuário no computador.
Toda mulher é curiosa e quer bisbilhotar nas coisas do homem, um amigo meu comprou um notebook para a esposa mas ela ainda insiste em usar o computador dele. Por que será ?
Quem lida com putaria tem sempre que tomar cuidado.

Uma sugestão é nunca salvar o usuário/senha e usar um software gerenciador de senhas, eu uso o KeePass que tem uma versão gratuita. Sempre limpar o histórico de navegação também é fundamental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

problemaserio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Out 2016, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#44 Mensagem por problemaserio » 31 Out 2016, 10:06

Uma dica: Usem o firefox ou o google chrome e sempre usem "navegação anonima". Não deixa rastros e não precisa limpar o histório.
Outra dica importante para quem usa Whatsapp no Android. Quando você envia ou recebe fotos (videos não tenho certeza), pelo whatss, mesmo que apague, o whatss cria uma pasta que salva miniaturas, que quando você conecta o celular no pc, pode acessar essa pasta.
Então ao receber ou enviar fotos comprometedoras, conecte seu celular ao pc, entre na pasta whatss e apague os arquivos em definitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#45 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2016, 15:12

ZeitGeist escreveu:Uma lição aqui, ao levar a namorada em casa, tenha um segundo usuário no computador.
é verdade.

eu já sou mais radical.
eu tenho um notebook e um celular só para putaria...
deixo ambos no trabalho, quando vou comer alguma puta levo o celular comigo, quando não só vou ficar de papinho deixo no escritório.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”