Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Garotas generosas e sinceras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Garotas generosas e sinceras

#31 Mensagem por bullitt » 29 Fev 2016, 19:54

Bom... o boy da periferia obviamente não é um exemplo universal de beleza, talvez apenas para as periguetes da favela.
Cada ambiente tem seus valores de status, assim, o que é bacana pro funqueiro pode ser ridículo para quem é de fora.
Mas não adianta muito se o cara é realmente bonito se não consegue chegar junto por receios/orgulho ou se ele só fica em casa.
O mesmo vale para esses bombados de academia porque na maioria das vezes só ficam moscando na balada.
É justamente por isso que esses vida loka pegam mulher, porque eles não tem medo algum de levar toco, e se das trocentas mulheres que eles abordam só 1% topar, eles já trepam mais que muita gente...
Em compensação, quando o vida loka consegue envelhecer, não vai ter muitos atrativos perante a mulherada, Isso se já não tiver um monte de crias por aí ou ter virado pastor evangélico. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#32 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Fev 2016, 22:37

Tive aula na faculdade com essa biba louca

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 01 Mar 2016, 22:08

:lol: E eu achando que era implicância por ser preconceituoso, pelo jeito não estava enganado ao achar que o ideólogo é uma bicha enrustida.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#34 Mensagem por ATHENA » 02 Mar 2016, 16:55

MALEVO escreveu:Bom, até onde eu sei, hoje em dia o cara não precisa andar arrumado para pegar mulher boa. Basta um bermudão, uma camiseta folgada, umas correntes, um boné de aba reta e umas tatuagens. Cada lance estranho que a gente vê por aí que a previsão é que eu vou ficar solteiro por um bom tempo.
Concordo eu também.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faltou colocar um FUNK OSTENTAÇÃO bem alto no som do carro....

Link:
🔗

Responder