Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Civis vs putas
Tem puta que se diz casual que cobra até mais caro que as putas do fórum, parece que já estão orientadas a pedir 250 por 1hora e meia. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom, se uma civil ser puta apenas ocasionalmente é um atrativo, natural que agregue valor. Mas, por outro lado, deixa de ser atrativo esse comportamento um tanto profissional, ao menos nessa questão financeira , por parte dessa puta casual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Para sexo e putaria , procuro putas. Para relacionamento afetivo, procuro civis.
Na minha cabeça,procurar carinho e afeto nas putas é um caminho perigosíssimo , enquanto que sexo e putaria num relacionamento afetivo com civil deve ser encarado como um bonus : se rolar , ótimo , mas você não deve contar com isso.
As civis que encontramos pela vida ( balada, trabalho,faculdade,etc....) também poderiam ser fonte de sexo e putaria, mas essa opção esta cada dia menos atrativa para o homem. Porra, ficar cortejando por semanas, algumas vezes meses, gastando uma grana do caralho, para ter a POSSIBILIDADE de sexo ? E ainda correr o risco da dita cuja pegar no seu pé........isso não entra na minha cabeça!
Não sei se tem a ver com o tópico, mas vamos lá.....Um amigo estava me contando esses dias uma historia, conheceu uma puta em um puteiro qualquer, pegou o contato e depois saíram "profissionalmente" ......a puta disse que gostou do cara, e que poderiam sair novamente, dessa vez 0800, meu amigo obviamente topou e qual não foi a surpresa dele no dia seguinte à foda gratis, a puta liga pra ele e diz que esta sem grana e pede 500 reais "emprestado", ele diz a ela que não tem e ela por sua vez imediatamente começa a esculhamba-lo e falar poucas e boas para o coitado, então meu amigo sabiamente a bloqueou do whatsapp......Percebam que a puta tem um vicio em cobrar pela buceta, já ouvi de algumas putas que não conseguem dar de graça pra ninguém, não são todas, mas já vi ouvi isso de varias.....
Na minha cabeça,procurar carinho e afeto nas putas é um caminho perigosíssimo , enquanto que sexo e putaria num relacionamento afetivo com civil deve ser encarado como um bonus : se rolar , ótimo , mas você não deve contar com isso.
As civis que encontramos pela vida ( balada, trabalho,faculdade,etc....) também poderiam ser fonte de sexo e putaria, mas essa opção esta cada dia menos atrativa para o homem. Porra, ficar cortejando por semanas, algumas vezes meses, gastando uma grana do caralho, para ter a POSSIBILIDADE de sexo ? E ainda correr o risco da dita cuja pegar no seu pé........isso não entra na minha cabeça!
Não sei se tem a ver com o tópico, mas vamos lá.....Um amigo estava me contando esses dias uma historia, conheceu uma puta em um puteiro qualquer, pegou o contato e depois saíram "profissionalmente" ......a puta disse que gostou do cara, e que poderiam sair novamente, dessa vez 0800, meu amigo obviamente topou e qual não foi a surpresa dele no dia seguinte à foda gratis, a puta liga pra ele e diz que esta sem grana e pede 500 reais "emprestado", ele diz a ela que não tem e ela por sua vez imediatamente começa a esculhamba-lo e falar poucas e boas para o coitado, então meu amigo sabiamente a bloqueou do whatsapp......Percebam que a puta tem um vicio em cobrar pela buceta, já ouvi de algumas putas que não conseguem dar de graça pra ninguém, não são todas, mas já vi ouvi isso de varias.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Puta é sempre puta. Dar é sua fonte de renda. Pode até ficar um tempo sem se prostituir e comportar-se como uma civil.
Porém, assim que precisar de dinheiro, partirá para a venda do corpo.
A puta do caso citado logo pensou que também seria paga pelo sexo e pelas promessas de sexo, não diretamente, mas indiretamente.
Ou seja, o vício de cobrar não some assim da noite para o dia. Talvez nunca suma.
Porém, assim que precisar de dinheiro, partirá para a venda do corpo.
A puta do caso citado logo pensou que também seria paga pelo sexo e pelas promessas de sexo, não diretamente, mas indiretamente.
Ou seja, o vício de cobrar não some assim da noite para o dia. Talvez nunca suma.
Ingrácio escreveu:Para sexo e putaria , procuro putas. Para relacionamento afetivo, procuro civis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Isso sempre acontece. 0800 de fato você consegue em duas ou três trepadas no máximo. Depois vem a conta. Seu amigo foi sábio em cortar a conversa assim que a puta apresentou a fatura. Creio que a motivação é por aí mesmo. A puta associa dar a buceta a receber grana, e não consegue mais pensar diferente, mesmo que tente.Ingrácio escreveu:Não sei se tem a ver com o tópico, mas vamos lá.....Um amigo estava me contando esses dias uma historia, conheceu uma puta em um puteiro qualquer, pegou o contato e depois saíram "profissionalmente" ......a puta disse que gostou do cara, e que poderiam sair novamente, dessa vez 0800, meu amigo obviamente topou e qual não foi a surpresa dele no dia seguinte à foda gratis, a puta liga pra ele e diz que esta sem grana e pede 500 reais "emprestado", ele diz a ela que não tem e ela por sua vez imediatamente começa a esculhamba-lo e falar poucas e boas para o coitado, então meu amigo sabiamente a bloqueou do whatsapp......Percebam que a puta tem um vicio em cobrar pela buceta, já ouvi de algumas putas que não conseguem dar de graça pra ninguém, não são todas, mas já vi ouvi isso de varias.....
Tem mais relatos desse tipo aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=165626
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Já falei sobre isso em diversos posts... Para mim, parece normal e natural isso. Transar com putas e amar esposas/namoradas. Não entendo quando dizem que transar com putas é errado e/ou que transar com esposas/namoradas é melhor que com putas. Talvez, a única coisa que tenha de melhor, no sexo, com esposas/namoradas, seja o transar no pelo. Mas de nada adianta isso se, na hora do vamo ver, sua esposa/namorada não te deixa gozar na boca dela ou fazer anal. Enquanto as putas fazem. De nada adianta ter uma esposa/namorada se ela só faz sexo quando quer e, para piorar, com o passar do tempo, cada vez mais ela quer menos sexo ou, então, quer sexo do jeito dela, só podendo fazer o que ela quer, e não o que vc quer...Ingrácio escreveu:Para sexo e putaria , procuro putas. Para relacionamento afetivo, procuro civis.
Trato apenas do sexo. Mas, transar com civil não é igual transar com puta. Com meretrizes, basta um telefonema. Com civis, a todo um ritual maçante de conquista que torna tudo mais caro e demorado, criando uma expectativa com relação ao sexo com a mesma que, na hora H, não se concretiza. Devem existir exceções? Civis que cobram pouco e fazem muito sexo, de forma devassa como as putas? Sim. Mas são exceções, minoria. No geral, o sexo com civis é muito trabalhoso, com um custo x beneficio muito baixo, se comparado ao sexo com GPs...
Lembrando que falo de sexo. Qualquer outro tipo de relacionamento com mulheres que não envolva sexo, é indiscutível: civis são muito melhores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
É um comediante, sem dúvida. E pior que escreve essas barbaridades como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Partindo da hipótese que o Fodedor Municipal já tenha comido alguém na vida que não fosse puta, o que eu acho muito pouco provável, das duas uma. Ou pegou uma tranqueira daquelas tipo só os pega ninguém pegariam ou o cara é um gordinho feio que nenhuma mulher gosta de foder com ele.
Eu não vejo a menor diferença entre comer puta e civil. Pelo contrário, comer civil é muito melhor, porque elas fazem com vontade, sempre beijam, chupar pau de camisinha é coisa que não existe pra elas, bebem leitinho numa boa e dão o buraco negro com gosto. Algumas até fazem doce pra dar o cu de vez em quando, por causa da dor, mas no calor do momento, elas liberam.
Acho que o FM nunca teve uma mulher que realmente gostasse dele. Esta é a realidade.
Partindo da hipótese que o Fodedor Municipal já tenha comido alguém na vida que não fosse puta, o que eu acho muito pouco provável, das duas uma. Ou pegou uma tranqueira daquelas tipo só os pega ninguém pegariam ou o cara é um gordinho feio que nenhuma mulher gosta de foder com ele.
Eu não vejo a menor diferença entre comer puta e civil. Pelo contrário, comer civil é muito melhor, porque elas fazem com vontade, sempre beijam, chupar pau de camisinha é coisa que não existe pra elas, bebem leitinho numa boa e dão o buraco negro com gosto. Algumas até fazem doce pra dar o cu de vez em quando, por causa da dor, mas no calor do momento, elas liberam.
Acho que o FM nunca teve uma mulher que realmente gostasse dele. Esta é a realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Bom to de rolo com uma mina gatinha 23 anos, sábado passado nos encontramos de tarde, pedimos uma pizza, vimos um filme, das 20h às 3h foram 3 metidas, pegou fogo, dormimos, acordamos e demos mais uma bimbada
Uma noite dessa foi melhor que meus 40 tds juntos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Difícil falar em geral, depende muito da história de vida de cada um.
No meu caso, as melhores fodas foram com civis e as piores também. As fodas mais caras (incluindo viagens e presentes) foram com civis e as mais baratas também. As putas ficam na faixa intermediária, nunca deram dor de cabeça e foram em número bem maior.
No meu caso, as melhores fodas foram com civis e as piores também. As fodas mais caras (incluindo viagens e presentes) foram com civis e as mais baratas também. As putas ficam na faixa intermediária, nunca deram dor de cabeça e foram em número bem maior.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:É um comediante, sem dúvida. E pior que escreve essas barbaridades como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Comediante? Pois é, então dividimos o mesmo palco Malevo... pois não faz sentido alguém achar tão melhor transar com civil e ter tantos TDs e viver postando em fórum sobre putas

Gastar dinheiro com algo que é melhor tudo bem. Agora, gastar dinheiro com algo que é pior? No mínimo, bizarro

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, se ela topar fazer isso sempre que vc quiser, será melhor que comer putas. Na verdade, só faz sentido sair com putas, se vc não tem uma civil que dá para vc todo dia o dia todo. Do contrário, bizarro é comer meretrizes...RodiziodeCarne escreveu:Bom to de rolo com uma mina gatinha 23 anos, sábado passado nos encontramos de tarde, pedimos uma pizza, vimos um filme, das 20h às 3h foram 3 metidas, pegou fogo, dormimos, acordamos e demos mais uma bimbada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A resposta para a tua questão é muito óbvia. Eu saio com putas porque não pego civis na quantidade e nem com a qualidade que eu gostaria. Civil sempre tem um custo e este custo se equivale ao que se gastaria pegando uma GP mediana, algumas boas até. Então, eu só me proponho a pegar civil do nível que eu pagaria para comer. Essas, eu nem sempre consigo. Mas quando consigo, é sempre um fodão. Talvez eu tenha sorte em só pegar civil tarada. Talvez...Fodedor Municipal escreveu:Comediante? Pois é, então dividimos o mesmo palco Malevo... pois não faz sentido alguém achar tão melhor transar com civil e ter tantos TDs e viver postando em fórum sobre putas![]()
Gastar dinheiro com algo que é melhor tudo bem. Agora, gastar dinheiro com algo que é pior? No mínimo, bizarro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resumindo, pega pouca civil... assim sendo, tem pouca experiência para dizer se civil é melhor que puta na cama...MALEVO escreveu:A resposta para a tua questão é muito óbvia. Eu saio com putas porque não pego civis na quantidade e nem com a qualidade que eu gostaria. Civil sempre tem um custo e este custo se equivale ao que se gastaria pegando uma GP mediana, algumas boas até. Então, eu só me proponho a pegar civil do nível que eu pagaria para comer. Essas, eu nem sempre consigo. Mas quando consigo, é sempre um fodão. Talvez eu tenha sorte em só pegar civil tarada. Talvez...Fodedor Municipal escreveu:Comediante? Pois é, então dividimos o mesmo palco Malevo... pois não faz sentido alguém achar tão melhor transar com civil e ter tantos TDs e viver postando em fórum sobre putas![]()
Sábado passado, fiz pernoite com uma civil. Sábado próximo, farei com uma puta. Qual será que é mais devassa?

Sinceramente Malevo, não dá para comparar puta com civil no assunto sexo. Se civil fosse tão boa assim, homem casado não comia meretriz. Na verdade, as civis tem mais culpa de existirem putas do que os próprios homens...
Vem para o circo comigo, vc é um ótimo comediante

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não dá prá discutir com um cara que simplesmente não come nada a não ser puta. Isso fica óbvio pelo conhecimento rasteiro sobre a matéria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Eu acho que ambos que estão brigando tem razão.
Acho que foi o Ergon que disse: depende da história de vida de cada um.
Acho que depende até da fase da vida do sujeito.
Com GP o sujeito nunca vai ter (talvez com raríssimas exceções em que já está rolando um algo mais) o que uma civil pode dar: que é algo que não é propriamente o sexo mas que pode fazer o sexo ficar mais interessante, o sujeito se sentir objeto de desejo e de afeto de uma mulher.
Sexo apaixonado, só com civil. E não tem dinheiro que pague quando rola.
Mas o fato é que saber se a civil é boa de cama, devassa ou não, é um tiro no escuro.
To de xaveco com uma colega de trabalho. Muiiito gata.. areia demais pro meu caminhão. Mas fico pensando, se der certo, imagino que ela não deve se equiparar com as putas que saio na cama em termos de sacanagem na foda. O que já me tira parte da vontade de ficar xavecando.
Acho que foi o Ergon que disse: depende da história de vida de cada um.
Acho que depende até da fase da vida do sujeito.
Com GP o sujeito nunca vai ter (talvez com raríssimas exceções em que já está rolando um algo mais) o que uma civil pode dar: que é algo que não é propriamente o sexo mas que pode fazer o sexo ficar mais interessante, o sujeito se sentir objeto de desejo e de afeto de uma mulher.
Sexo apaixonado, só com civil. E não tem dinheiro que pague quando rola.
Mas o fato é que saber se a civil é boa de cama, devassa ou não, é um tiro no escuro.
To de xaveco com uma colega de trabalho. Muiiito gata.. areia demais pro meu caminhão. Mas fico pensando, se der certo, imagino que ela não deve se equiparar com as putas que saio na cama em termos de sacanagem na foda. O que já me tira parte da vontade de ficar xavecando.
-