FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

#31 Mensagem por MC Safadão » 30 Abr 2016, 20:25

Salve salve meus parça

É a lei da oferta e procura maluco. Assim que funciona no capitalismo não tá satisfeito vai pra Cuba.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#32 Mensagem por Mutley/SC » 30 Abr 2016, 22:26

ATHENA escreveu:AGORA ABRO O GPGUIA E VEJO CARAS SAINDO COM GAROTAS POR 350, 400, 600 E VÁRIOS VALORES ALTOS... E COM DUPLAS PAGANDO 700, 800... 1.200.... E ACHANDO QUE ESTÃO NA LUA.... E POR 1 HORINHA ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO NEGÓCIOS DA CHINA...
E você acredita nesses pseudos TDs, confrade ATHENA?!

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#33 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2016, 13:03

Jerry escreveu:
ATHENA escreveu:AGORA ABRO O GPGUIA E VEJO CARAS SAINDO COM GAROTAS POR 350, 400, 600 E VÁRIOS VALORES ALTOS... E COM DUPLAS PAGANDO 700, 800... 1.200.... E ACHANDO QUE ESTÃO NA LUA.... E POR 1 HORINHA ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO NEGÓCIOS DA CHINA...

[ external image ]

CLARO QUE NÃO MEU AMIGO.... SE ACHA QUE ACREDITO EM CONTOS DE FADA.... KKKKKKKKKK..
MAS CRIEI O TÓPICO PARA VER AS OPINIÕES ENGRAÇADAS COMO A SUA....

ABRAÇOS INOCENTE !!!! KKKKKKKKKKKKK.... BOA....

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por MC Safadão » 01 Mai 2016, 18:45

Salve salve meus parça

6 tão querendo dize que os TD no gpguia num tem cridibilidade ???!!!

Carai to supreso :twisted:

segue abaxo o primero td do maluco
Fiquei observando todas as garotas e acabei optando por conversar com a Camile, branquinha e ninfetinha, que se mostrou simpática, educada e obviamente interessada em ganhar dinheiro. Conversa vai e vem, rolando sintonia, ela mostra o peitinho mais lindo do mundo pra mim e aí era o que faltava pra subir. Como eu gosto de ser bem atendido e gosto de ser um bom cliente eu não fico mendigando desconto. Meu, 50 reais pra mim não faz a menor falta, já pra uma moça dessas que sai do interior e larga a família pra nos dar prazer, 50 reais vale muito mais. Também não fico preocupado se vai beijar, se vai dar cuzinho, etc. Como eu não sou chato, elas são legais comigo. O programa foi maravilhoso e cheio de carinho de ambas as partes.
Obviamente que eu não ia deixar a moça sem a grana, então subimos pelo valor que ela pediu R$250,00 + quarto.
No terceiro dia eu fiz repeteco com a Tais, porque rolou química mesmo, apesar de haverem outras meninas ali que eu gostaria de ter conversado.
Enfim, fica a dica, essa moças estão ali para ganhar dinheiro e 50 reais faz mais falta pra ela do que pra você. Não que elas precisem de 50 reais até porque muitas ganham mais do que a gente no final do mês, mas porque elas estão ali para se sentirem valorizadas e não desvalorizadas.
Cabe ao cliente saber escolher a parceira para depois não ficar reclamando. Se a moça deu dica que não foi com a sua cara ou ficar pedindo bebida ou ficar só falando "vamos subir logo" então isso significa que ela não vai te atender bem.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#35 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mai 2016, 21:06

ATHENA escreveu:
Jerry escreveu:

[ external image ]

CLARO QUE NÃO MEU AMIGO.... SE ACHA QUE ACREDITO EM CONTOS DE FADA.... KKKKKKKKKK..
MAS CRIEI O TÓPICO PARA VER AS OPINIÕES ENGRAÇADAS COMO A SUA....

ABRAÇOS INOCENTE !!!! KKKKKKKKKKKKK.... BOA....

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#36 Mensagem por Roller Coaster » 01 Mai 2016, 21:06

De novo a lenga lenga que o forum nao tem credibilidade
o teclado,tudo aceita
cabe a quem le,filtrar o que serve ou nao
dai a colocar todos na vala comum,é demais pra minha cabeça
virou mexeu tem nego rodando pelas merdas que fazem pelos topicos ai
engraçado é que sao banidos,e tentam retornar
de vez em quando enganam um tempo
mas rodam de novo
nao é crivel,mas sempre querem estar por aqui ::basta::

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#37 Mensagem por rapaz solitário » 02 Mai 2016, 02:09

venga escreveu:
O Tradutor escreveu:engraçado é q no norte e nordeste são onde as "putas de site" cobram mais caro

forateza, recife, salvador, belem, são luiz, teresina, aracaju,,,

vc ve gps cobarndo 400 pra cima..uma veradadeira piada ::basta::

e tem trouxa q vai e paga...concordo o cara q paga 500 conto pra comer uma buceta ta fazendo papel de babaca mesmo e nao dando valor a seu dinenheiro

nossa como eu queria ter a minha disposição essas clínicas...

q merda
Kezman, já ouvi dizer que no Norte e Nordeste a putaria é ruim e cara por conta do turismo. Que as minas visam os gringos, então enfiam a faca e não têm nenhuma preocupação em fidelizar cliente... Procede isso?

Meu teto sempre foi R$ 250,00/1h, e atingi esse teto poucas vezes. Aqui em SP tem muita coisa boa na casa dos R$ 150,00/1h.

Nunca me animei a pegar essas tops de sites, por mais que já tenham me recomendado. Acho estranho fechar um TD sem nunca ter visto a mina ao vivo. Gosto de sentir o cheiro e a vibe da puta antes de decidir, mesmo que seja naquela apresentação rapidinha que rola nas clínicas.
Faz sentido o que você diz, de ver antes ao vivo o que vai provar, mas é relativo. Na minha experiência de putanheiro, já saí com muita freelancer e tive bons atendimentos. Passamos o risco de uma roubada, já que o Photoshop pode enganar muita gente. Mas, não lembro de ter passado por situação de discrepância tão grande no que eu vi em anúncios do Clubmodel e ao vivo. Das melhores GPs com quem eu fiquei até hoje, ao menos uma era do Clubmodel, com o nome de Sabrina Fantinati. Além de bonita e gostosa, um excelente atendimento. E até teve GP que nem tinha anúncio em lugar nenhum e ainda atraía um monte de gente, e falo da Ellen Santos, outra mulher bonita, gostosa e com excelente atendimento. Mas, é claro que eu já tive atendimentos ruins por parte de freelancers, mas posso dizer que a maioria dos atendimentos pra esse lado foram satisfatórios. E, mesmo você indo a uma boate ou clínica e conferir antes o material, ainda corre risco de ser mal atendido.

Aliás: seguindo por essa lógica, se só ver a GP ao vivo pra ver como ela é, antes de acertar um programa com ela, então, nem os TDs têm valia pra servir de referência, ainda mais com o que já foi muito falado sobre muitos TDs serem fantasiosos e de baixa credibilidade.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#38 Mensagem por venga » 02 Mai 2016, 04:22

rapaz solitário 2 escreveu:Faz sentido o que você diz, de ver antes ao vivo o que vai provar, mas é relativo. Na minha experiência de putanheiro, já saí com muita freelancer e tive bons atendimentos. Passamos o risco de uma roubada, já que o Photoshop pode enganar muita gente. Mas, não lembro de ter passado por situação de discrepância tão grande no que eu vi em anúncios do Clubmodel e ao vivo. Das melhores GPs com quem eu fiquei até hoje, ao menos uma era do Clubmodel, com o nome de Sabrina Fantinati. Além de bonita e gostosa, um excelente atendimento. E até teve GP que nem tinha anúncio em lugar nenhum e ainda atraía um monte de gente, e falo da Ellen Santos, outra mulher bonita, gostosa e com excelente atendimento. Mas, é claro que eu já tive atendimentos ruins por parte de freelancers, mas posso dizer que a maioria dos atendimentos pra esse lado foram satisfatórios. E, mesmo você indo a uma boate ou clínica e conferir antes o material, ainda corre risco de ser mal atendido.

Aliás: seguindo por essa lógica, se só ver a GP ao vivo pra ver como ela é, antes de acertar um programa com ela, então, nem os TDs têm valia pra servir de referência, ainda mais com o que já foi muito falado sobre muitos TDs serem fantasiosos e de baixa credibilidade.
Não, não é relativo. É a minha preferência.

Gosto de escolher ao vivo não só pra "ver" se a mina é gostosa ou não. É pra sentir. Sentir se eu gosto do cheiro da puta. E o quanto o meu pau se mexe na presença dela. Sentir se a puta não tá com nhaca, ou mal humorada, ou sem vontade de trabalhar, ou qualquer outra merda que possa resultar em TD negativo. É ouvir o instinto. Eu gosto de ouvir o meu, ajuda muito a escolher. É claro que não é infalível. Mas funciona bem na maioria das vezes, tô bem satisfeito com esse proceder.

Eu sei que tem um monte de putas freelas que são gente boa e atendem bem. Respeito quem curte. Mas não adianta, escolher por foto, ligar e combinar a foda como se eu estivesse pedindo uma pizza de buceta, não é a minha praia.

É claro que TDs têm valia no processo. Eles dão uma boa noção de como a puta é, de como a casa funciona, se é roubada ou não, etc e etc... Mas no final a responsabilidade de escolher bem sempre é sua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#39 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2016, 21:26

cabe a quem le,filtrar o que serve ou nao

EU TENHO ALGUNS FORISTAS EM QUE ACREDITO E LEIO OS TDS DELES QUANDO QUERO SAIR COM UMA NOVA GAROTA.
MAS TÁ CHEIO DE FORISTAS QUE SE CADASTRAM NO DIA E OUTROS QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR NAS POSTAGENS... PRINCIPALMENTE DESSES QUE RIEM A TOA DEPOIS DE PAGAR 1.000 REAIS POR 1 HORA DE FODA.... E PODEM REPARAR QUE A GAROTA É QUASE TODA VEZ INICIANTE... TEM POUCOS TDS... PARECE MESMO QUE É SÓ PARA FAZER PROPAGANDA DA GAROTA...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por venga » 02 Mai 2016, 22:18

Saber filtrar informação é importante em qualquer leitura.
Não é só aqui que tem uma galera escrevendo bosta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 03 Mai 2016, 09:46

Se você considerar que tem forista mentiroso por natureza (exemplo, um brother aqui de Porto Alegre de 50 anos, feio pra caralho, diz que come uma civil de 18 por dia 0800), que omite coisas para não se comprometer, que escreve coisas que não ocorreram para agradar a puta, que gostos são diferentes (exemplo, um brother aqui de Porto Alegre disse que não comeria a capa da Sexy porque não achou boa), que tem forista galã cuja foda dificilmente será ruim, que tem forista coroa barrigudo cuja foda dificilmente será boa, val faltar filtro pra filtrar tanta coisa. O sujeito tem que entender que TD é referência e jamais será certeza.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#42 Mensagem por Ergon » 03 Mai 2016, 11:17

Precisa ser muito ingênuo para acreditar em tudo aquilo que dizem por aqui. Há mil motivos para alguém inventar ou exagerar, no relato ou na avaliação. Mas outro equívoco seria duvidar de tudo, colocar tudo sob suspeita, de modo que de nada valeriam as dicas deixadas pelos foristas. Nesse mundo obscuro da putaria, uma luz aqui ou ali pode fazer toda a diferença.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por Ephesio » 03 Mai 2016, 11:55

Lobo Solitário escreveu:Essa crítica aos homens que pagam valores elevados por uma foda não é nova aqui. No GPGUIA nada se cria, tudo se transforma.

Bem, putas ao redor de R$ 300 e 400 são mais bonitas e gostosas do que putas na faixa ao redor de R$ 100 e 200, de forma geral. Possivelmente, por isso, a escolha de muitos homens com mais recursos financeiros recaia na primeira faixa de valores. Mas nesse meio há muitas exceções, sem dúvida. Longe de dizer que isso é uma matemática, ou seja, ao se procurar GPs na faixa ao redor de R$ 300 e 400, necessariamente se vai encontrar mais bonitas e gostosas; a minha experiência mesmo me diz o contrário.

Eu me refiro acima à beleza, não ao serviço. Quanto ao serviço, é possível encontrar puta que faz magistral sexo por R$ 50. Entretanto, em relação a mim particularmente, ela pode prometer anal giratório, me deixar gozar na boca, mas não vale 1 centavo, se eu não gostar da cara dessa puta de R$ 50 ou do corpo.

Quer dizer que eu prefiro desembolsar por uma puta que cobra R$ 300 ou 400, que eu tenho atração sexual pela beleza dela, a uma puta de R$ 50- 150, por exemplo, que eu tenha menos atração pela beleza dela. Agora se essa puta de R$ 300 ou 400 fizer um TD que eu considero negativo, não vai ter mais chance comigo.

Em relação a essas putas que cobram R$ 500, 600, e acima disso, até tem umas que são muito bonitas, mas não acredito que elas se destacam tanto em relação às que estão na faixa ao redor de R$ 300 a 400. Muitas cobram valores altos porque simplesmente estão presentes em determinadas boates, consideradas de alto padrão, mas longe de valer cachês tão exorbitantes.

Finalizando, o valor que o homem desembolsa para comer uma vagabunda é pessoal.

Li várias respostas e opiniões dos confrades e essa é a que mais se aproxima do meu pensamento.

Uma foda gostosa não precisa ser com uma mina top, é claro que quando a mina é top a empolgação aumenta, mas às vezes a mina é top e "mala". Aí fode a porra toda porque fica se achando e cheia de não me toques, mina fresca pra mim já era. Quando o custo total fica acima de R$ 300 (com ou sem local) a mina tem que dar um atendimento condizente. Já teve mina que conheci em TD e mantive contato, chegando até a sair com ela apenas para almoçar porque a mina é gente fina. Pra mim um bom TD tem que ter envolvimento, a mina tem que gostar. As minas do Ahan! Ahan! Ahan! e que ficam ao telefone e zap ou querendo assistir TV são riscadas da minha lista, tem a que risco da lista por oferecer um serviço e prestar outro, risco da lista também as minas que não se cuidam que tem cabelo zuado e mal cheiro, gosto de mina cheirosa e de pele macia. Na minha opinião o tempo do cliente é o tempo do cliente, independente do preço, da beleza ou do que quer que seja, e nesse tempo a GP tem que fazer o que o cliente está afim (dentro do combinado é claro), se o cliente for lá e der uma e quiser passar o resto do tempo só olhando pra mina é isso que ela tem que fazer e se ele quiser e aguentar dar 2, 3 ou 4 (como alguns relatam) que assim seja. Combinado não sai caro. O que não gosto são as minas que mentem em relação a etnia (mulatas e negras que dizem ser morenas, mestiças com cara de boliviana, mignon's com barriga e cheia de estria), quando a decepção é muito grande tem faço o TD e pra mim já era. De toda forma acho que cada mina tem que cobrar o que acha justo e cabe a nós pagarmos o que for possível. Pessoalmente já peguei mina por R$ 150,00 e paguei a mais e peguei de R$ 400,00 que não valia R$ 10,00.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#44 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2016, 17:43

Sobre essa questão de valor de putas, tudo é muito pessoal. Depende do que o cliente espera e quanto disponível ele tem no bolso...

Falando de mim: faço muita questão que a puta seja safada e liberal. Odeio putas cheias de "mimimi" e "não-me-toques". Na minha experiência de centenas de putas e mais de uma década na putaria, apesar de existirem exceções, em termos gerais, as mais caras sempre foram as mais frescas. Normalmente, se destacam pelo corpo, bem delicioso, mas o atendimento é cheio de frescura, do tipo que não beija, não chupa sem capote nem faz anal. E sempre estão com pressa. Sempre olhando o celular o tempo todo ou atendendo telefonemas ou zaps de clientes durante o programa. Estragam tudo...

Eu sei que tem cliente que considera o corpo fundamental. Não importa a forma como a mulher atende. Se não for top, nem quer. Respeito a opinião. Mas, pessoalmente, já broxei com algumas tops, mulheres de parar o trânsito. Pelo simples fato de chegarem no motel com a intenção de um programa corrido, de 40 minutos, e negarem tudo o que eu pedia. Por outro lado, já transei com mulheres medianas, nenhum monstro, mas aquela mulher que não é perfeita, tem uma "pochetizinha" na barriga, uma ou outra celulite visivel e por aí vai. Mas que eram um furacão na cama. Safadas e liberais, ao ponto de vc ir embora do programa, achando a GP mais bonita do que quando chegou. E pagando um preço bem mais em conta do que com as "tops"...

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por ppk » 03 Mai 2016, 20:42

Se dependesse de mim putas ganhariam R$50 por hora. R$100 se fosse top.
E já está muito bem pago.

Link:
🔗

Trancado