Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por gripness » 21 Dez 2004, 21:33

Descabacei uma rapariga quando ambos tinham 17 anos. Eu tinha trapado somente 2 vezes antes disso e me considerava um quase-cabaco.

Foi muito bom e saudavel. Jovens apaixonados, se respeitando. Durou um ano esse namoro mas a mina ficou no meu pe mais por mais de 5 anos...

Ai vem minhas consideracoes:

1- JAMAIS descabacar alguem quando um ou ambos estiverem sobre efeito de alcool ou drogas! Na hora e dificil pensar nisso portanto deve-se pensar nisso ANTES!

2-Por mais que atualmente o sexo esteja banalizado , nao se justifica brincar com sentimentos/corpo dos outros.

3-"Sacanear" uma mulher pode deixar marcas perenes...

4-Como dizia Antoine de Saint-Exupéry no pequeno pricipe. Tu es responsavel por aquilo que cativas

5-E sempre bom pensar mais nos outros do que em voce proprio em certas situacoes...Eu acho que e mais importante para uma menina/mulher virgem um homem que se preocupe com ela do que ela se preocupar/estar apaixonada por ele...

6-POR ULTIMO: TODOS NOS temos filhas/maes/irmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#32 Mensagem por mestre dos magos » 22 Dez 2004, 07:30

Aero Smith escreveu:A grande maioria que quebrou um cabaçinho teve que contrair o matrimonio.

obrigado e abraços amigos do forum.
pqp... verdade... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naturista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Abr 2004, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Naturista » 23 Dez 2004, 04:19

Clinton escreveu:Meus caros,

Meu pau não é broca.
:lol: :lol: :lol:

Essa foi a melhor! HAHAHAHAHA

Já tive a oportunidade somente uma vez.
Totalmente sem graça, pois a menina não sabe gemer, não sabe mexer, se incomoda, muitas vezes sangra, etc. Ou seja, ela não sabe fazer ainda, e isso é totalmente brochante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSpok
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2004, 21:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Eu já

#34 Mensagem por MrSpok » 23 Dez 2004, 08:18

kzado29 escreveu:Eu já, e me arrependo até hoje de ter feito isto !!!

Quem era ?? minha ex mulher !!! a unica coisa que é pra sempre nesta vida !!!
:shock:

NemMeDiga...... :cry:

+ 1 para esta estatística....

Ex mulher é para sempre... uH AuH AuHA uHAU HAUH

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#35 Mensagem por Putólatra » 25 Dez 2004, 15:32

Ah, que viadagem é essa, porra?! "Eu não gosto de descabaçar ninfetas, uiuiui... Depois, elas ficam no meu pé, aiaiai...". Sai fora, se eu comer uma mina e depois ela vier encher o meu saco, eu mando-a ir se foder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Descabacei uma puta!???!!

#36 Mensagem por Babilonia » 30 Dez 2004, 02:40

Senhores,

Vocês podem nem acreditar, mas quando eu tinha uns 18 anos fui num puteiro numa travessa da Brigadeiro e chegando la, as putas viram a minha cara de moleque e me empurraram uma ninfeta.
Eu ficava dizendo que queria ver e escolher com qual eu ia fazer o programa e elas praticamente me trancaram no quarto com essa mina, dizendo que eu tinha marcado por telefone com ela e agora teria que ser com ela.
La dentro estranhei muito, pois eu tive que fazer tudo, a mina não sabia nada, e ficava querendo beijar, parecia que estava com medo.
Quando eu fui enfiar, tava praticamente impossível, parecia que estava fechado mesmo.
Com muito esforço entrei e aí estava realmente apertado, aí no final ela ainda disse " esta sangrando, não ta?"
Eu fui embora achando a trepada uma merda, cheia de frescuras.
PUTA QUE PARIU, só depois de uns dois anos é que eu percebi que tinha comido uma PUTA VIRGEM!!!! :shock:
Eu era tão cabaço, e nunca tinha comido mulher virgem, que eu nem acreditei na hora, achei que a mina estava tendo problemas, que estava machucada ou sei la, juro que na hora nem me toquei.
A mina deve ter chegado do interior, e para ter dinheiro virou puta, mas confessou que era cabaço só pras minas la dentro, e elas esperaram um moleque mais novo ir la, pra que ela não perdesse o cabaço com um véio fidido.
Loucura total, depois eu fui encaixando as peças, e depois de eu te-la comido ,ela ficava me perguntando se eu tinha gostado, etc...coisas que nenhuma puta falava...

Só comigo mesmo...e o pior que que ela era gatinha, loirinha de olhos verdes, hoje lembrando me da tesão...
Se ela tivesse me dito que era cabaço, teria caprichado...
Mas o pior que na época ainda achei uma merda de trepada...
Tempos de ingênuidade :roll: que não voltam mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por giro rapido » 30 Dez 2004, 11:29

tirei o cabaço apenas de minha esposa. é muito ruim pois a mulher fica travada e reclama de dor. não que repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

mais um

#38 Mensagem por Bartolomeu Barata » 01 Jan 2005, 01:19

Mais um q nunca esteve com uma virgem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: mais um

#39 Mensagem por MAKOTO » 01 Jan 2005, 01:38

Bartolomeu Barata escreveu:Mais um q nunca esteve com uma virgem.
Também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

virgens

#40 Mensagem por radar » 01 Jan 2005, 05:17

CARAS SE LIGUEM !!!!!!!!!! ](*,) ](*,) [-o<

Qual é a quantidade de mulheres para cada homem. :?: :shock: :shock:
Se eu fosse da moderação punha TODOS,ou quase todos,de QUARENTENA :lol: :lol: :lol: ,e depois de alguma avaliação os BANIA deste FÒRUM ::diabo:: :shock: :shock: ::choro:: ::choro:: ::choro2::
Se isto é um FORUM de putaria,foda e outros derivados,VOÇÊS ESTÂO PISANDO NA BOLA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estão faltando ao vosso dever ESTATISTICO,sobrando assim imensos trabalhos para os outros,logo que,por aqui se deveriam encontrar os mais preparados e conceituados na ARTE do CÙ e da BUCETA,para executar tais SAGRADAS E BENDITAS INICIAÇÕES. ::anjo:: ::anjo::
Não sou Brasileiro,mas durante a minha juventude(já sou mesmo meio coroa)cumpri bem com a minha parte,e com a parte de mais uns quantos,que por malandrice aos trabalhos,ou,vá-se lá saber porquê,não cumpriu com a sua SAGRADA MISSÃO MISSIONARIA [-o< [-o< [-o< de desbravamento e de aprendizagem a dar a buceta.
Sou casado,com um dos cabaçinhos(isso pelo que vejo por aqui é regra :roll: :roll: ),tenho dois filhos e uma boa mulher que gosto,e com a qual me casei pela primeira vez.
Não me considero nem de muito perto,um putanheiro e um PROF como muitos por aqui,pelo que por aqui é relatado,mas infelismente e moderadamente,gosto de uma boa buceta e um bom boquete por fora de casa,sei lá,talvez para variar :-k :doubt: :roll: :lol: :lol: e assim não enjoar o que há por casa que é muito BOM ::rainha:: ::apaixonada:: ::armado::

UM BOM ::radiante:: ANO PARA TODOS E RESPECTIVAS FAMILIAS.



Saudações Fudisticas.


RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

GP Cabaço

#41 Mensagem por Erico » 01 Jan 2005, 09:54

(1) Eu nunca sai com uma GP cabaço.

(2) Lembro de ter visto, neste fórum, um tópico sobre uma GP, supostamente virgem, oferecendo-se para ser deflorada.

(3) Há algum tempo atrás, em um privê da Otonis, achei uma semi-virgem (anunciava assim no jornal). Ela explicou dizendo que tinha perdido a virgindade há apenas poucos dias...

(4) Pessoalmente eu não fico muito preocupado com integridade ou não da pelanca conhecida como hímen. Mas respeito as que se mantém castas até o casamento, em função dos valores morais e costumes estabelecidos. Já presenciei grandes transtornos, com forte carga emocional, tudo devido a esta pelanca...

PS: Quando era recém-formado, morei em uma república. Lá havia um colega que reclamava que só podia fazer sexo oral e anal com a namorada, pois ela queria se manter virgem até o casamento. Acabaram se separando. Imagino que o namorado seguinte dela deva ter achado que a donzela era realmente virtuosa, pura e casta, pois o hímen ainda estava íntegro. É... cu e boca não tem hímen... Provavelmente esse colega deve ter esporrado até nos cabelos dela... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CARACA

#42 Mensagem por radar » 01 Jan 2005, 11:16

CARACA
Essa é forte mano ÈRICO :shock: :shock: :shock:
Ainda bem,que casei com um cabaçinho muçulmano de 15 anos,e que ainda assim,não saía,nem sai de casa,nem para respirar,passa dia todo na reza sabe como é de bunda para o ar :oops: :oops: :oops:
Olha bem,como há por aí chifrudo sem saber :P :P :P
Porque sendo assim,agora já não admira ficar virgem até casar,e estar por aí a dar surra de cú por todo lado :lol: :lol: :lol:
CARACA :shock: :shock: :shock:


Saudações fudisticas


RADAR 8) 8) 8)


PS:Já casado Há 27 anos e PEDOFILIA NADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: virgens

#43 Mensagem por Bartolomeu Barata » 01 Jan 2005, 16:44

radar escreveu:CARAS SE LIGUEM !!!!!!!!!! ](*,) ](*,) [-o<

(...)Qual é a quantidade de mulheres para cada homem. :?: :shock: :shock:
Se eu fosse da moderação punha TODOS,ou quase todos,de QUARENTENA :lol: :lol: :lol: ,e depois de alguma avaliação os BANIA deste FÒRUM (...)::
RADAR 8) 8) 8)
Felizmente vc não é moderador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#44 Mensagem por Serges » 01 Jan 2005, 16:51

Tbm nunca quebrei um cabacinho, aliás vi a porra dessa pelezinha só pela internet....pois nem imaginava como era....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#45 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Jan 2005, 17:25

Eu particularmente gosto de "Quebrar" um cabacinho.
Já tive algumas oportunidades e não tenho do que reclamar, gosto de pisar ou melhor penetrar em locais nunca antes explorados.
Trago boas lembranças dessas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel_HDR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2004, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Daniel_HDR » 01 Jan 2005, 21:53

Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#47 Mensagem por Aero Smith » 10 Jan 2005, 08:46

manda ela falar comigo so que eu tenho mais de 30.



abraços amigos do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por Doutor Gori » 10 Jan 2005, 09:20

Daniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Tenho 30 com pica de 18...se for de interesse dela, tô na área.....

Doutor Gori....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#49 Mensagem por brucutu69 » 11 Jan 2005, 00:46

Daniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Meu P. tem dezoito anos de uso. E enxergo bem rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#50 Mensagem por MAKOTO » 11 Jan 2005, 01:05

marcos6969 escreveu:
Daniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Meu P. tem dezoito anos de uso. E enxergo bem rsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#51 Mensagem por Aero Smith » 16 Jan 2005, 19:20

Quero mais comentarios sobre este o tópico, pois sou vidrado em ninfetinhas virgens.



abraços amigos do forum e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#52 Mensagem por Jon Z » 17 Jan 2005, 20:20

Himen nunca rompi em compensação cú virgem já fiz dois e foi legal porque não rolou soldadinho de chumbo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Fortino Samano » 17 Jan 2005, 23:59

Eu já quebrei 3 cabaços. Todas se tornaram namoradas, e não me arrependo de nada. Foi bom, dá um certo orgulho, uma sensação muito boa de saber que a garota "escolheu" você, etc. É claro que a foda não é das melhores, mas uma foda não compreende apenas a pica na xavasca, mas sim todo o clima e... comer uma virgem gera um clima de tesão muito bom!!!

Por outro lado, todas as minhas experiências de descabaçar cuzinho (se é que cuzinho tem cabaço) foram muito ruins. Acho que cuzinho é bom pegar semi-usado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujita
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por Fujita » 18 Jan 2005, 02:53

Descabaçar uma virgem ? primeiro tem que achar uma virgem né.. como diz uma música por aí:

"Nunca vi, não comi, eu só ouço falar" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#55 Mensagem por Budy » 18 Jan 2005, 08:02

Na minha idade, virgens são inversamente proporcionais à teoria de que qualquer mulher é bonita, vc é que bebeu pouco !!! rs....

Já nem me lembro mais o que é um cabacinho !!! Até hoje só tive a oportunidade em 2 casos e foi uma bosta !!! E olha que tem mais de 20 anos o ocorrido.

Como relatado acima pelo colegas, o clima pré-trepada é maravilhoso, vc acha que vai ser o máximo, pq vai ser o primeiro, como era muito moleque na época, pensava que ia sair contando pra todo mundo, fiz um cabacinho. Enfim, era o tesão da época, achar um cabacinho.

No 2o. cabaço quebrado, eu já estava pensando diferente, e comendo mulheres mais velhas. Percebi que as mais velhas tinham muito mais experiência e a trepada se tornava espetacular, além do aprendizado.

Acho que hoje eu catequisaria sexualmente uma virgem, mas não quebraria o cabacinho não, pediria a ela pra transar com um coleguinha da idade dela e depois vir falar comigo !!! rs.... coisas da idade...

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#56 Mensagem por Aero Smith » 24 Jan 2005, 17:01

Estou gostando muito das opiniões de vcs, eu infelizmente nunca tive a chance de quebrar um cabaçinho mas comer ninfetinhas eu acho de mais aquele lance de ser o professor.


Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supahfly
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virgem

#57 Mensagem por supahfly » 25 Jan 2005, 19:15

EU DEFLOREI SOMENTE UMA TB... MINHA EX... FICAMOS JUNTOS 3 ANOS... A MINHA ATUAL ERA SEMI-NOVA :D SO TINHA DADO P UM CARA :D HUAHUAHUAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2004, 06:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#58 Mensagem por Hunter30 » 26 Jan 2005, 08:39

Eu já tive essa oportunidade por 3 vezes... e curti, apesar de não ser um fodão é algo bem diferente! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#59 Mensagem por Aero Smith » 30 Jan 2005, 16:04

Quem deflorou casou.



abraços amigos do forum e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#60 Mensagem por Aero Smith » 13 Fev 2005, 19:18

Semana pasada eu quase quebrei o cabaçinho de uma galinha(VERDADEIRA), no sitio de um amigo meu só que quando eu fui cravar o membro nela ela escapou.


abraços e obrigado amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”