Gozar na boca ou fuder no pelo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#31 Mensagem por Alternative » 19 Set 2016, 21:30

Uma civil me ofereceu o anel de couro, mas como eu não gosto, fiquei só na bct mesmo.

Tudo no pelo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#32 Mensagem por Alternative » 19 Set 2016, 21:43

DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:Uma civil me ofereceu o anel de couro, mas como eu não gosto, fiquei só na bct mesmo.

Tudo no pelo...
Cu nunca se enjeita meu Camarada kkk... eu até pago pra passar a rola num cu.
Ah sei lá cara.. rsrs.. acho que parei de gostar de cu depois de umas experiências desagradáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#33 Mensagem por Alternative » 19 Set 2016, 23:05

DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:Uma civil me ofereceu o anel de couro, mas como eu não gosto, fiquei só na bct mesmo.

Tudo no pelo...
Cu nunca se enjeita meu Camarada kkk... eu até pago pra passar a rola num cu.
Ah sei lá cara.. rsrs.. acho que parei de gostar de cu depois de umas experiências desagradáveis.
Se é por causa de bosta, normal lá sai bosta mesmo kkk...
Porra.. meter num quarto num futum de bosta, dá nao cara... kkkkkk sem contar que a calcinha tbm tava breada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#34 Mensagem por rapaz solitário » 20 Set 2016, 10:04

Olha, digamos que se desconsiderarmos as DSTs, é claro que seria melhor comer sem preservativo e, de bônus, gozar na boca das duas e elas engolirem.

Agora, quanto ao que alguns membros falaram sobre ser mais seguro comer puta do que civil, sei lá até que ponto devemos considerar isso como uma máxima. É claro que GPs tendem a se cuidar mais e muita civil acha que, por não ser puta, no sentido profissional da coisa, e de lidar com caras "limpinhos", diferente de nós, putanheiros, que seríamos todos "sujos", vão achar que está tudo bem liberar pro boy da balada sem plástico e que só deve se preocupar com gravidez. Mas, ainda acho que devemos considerar que vamos encontrar mais civis limpas do que GPs, até pelo número de civis ser bem maior que o de GPs, e tem muita GP desmiolada. Eu nunca penetrei nenhuma menina sem camisinha. Mas, já me deparei com algumas situações de GPs sugerirem transar sem camisinha. E ai? Quem me garante que elas já não fizeram o mesmo com vários clientes? E, mesmo que oral sem desprotegido seja muito difícil de se pegar DST, não é impossível.

Essas coisas deprimem e até deixam sem vontade de meter. Mas, faz parte do jogo, e eu já estou nele há 13 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Set 2016, 17:21

rapaz solitário 2 escreveu:Olha, digamos que se desconsiderarmos as DSTs, é claro que seria melhor comer sem preservativo e, de bônus, gozar na boca das duas e elas engolirem.

Agora, quanto ao que alguns membros falaram sobre ser mais seguro comer puta do que civil, sei lá até que ponto devemos considerar isso como uma máxima. É claro que GPs tendem a se cuidar mais e muita civil acha que, por não ser puta, no sentido profissional da coisa, e de lidar com caras "limpinhos", diferente de nós, putanheiros, que seríamos todos "sujos", vão achar que está tudo bem liberar pro boy da balada sem plástico e que só deve se preocupar com gravidez. Mas, ainda acho que devemos considerar que vamos encontrar mais civis limpas do que GPs, até pelo número de civis ser bem maior que o de GPs, e tem muita GP desmiolada. Eu nunca penetrei nenhuma menina sem camisinha. Mas, já me deparei com algumas situações de GPs sugerirem transar sem camisinha. E ai? Quem me garante que elas já não fizeram o mesmo com vários clientes? E, mesmo que oral sem desprotegido seja muito difícil de se pegar DST, não é impossível.

Essas coisas deprimem e até deixam sem vontade de meter. Mas, faz parte do jogo, e eu já estou nele há 13 anos.
Meter com puta não é, nunca foi e nunca será mais seguro que meter com civil. O problema não é esse. O problema é achar que meter com civil é 100% seguro. Como disse anteriormente, para ser infectado, basta uma foda só, com a pessoa errada. E essa pessoa errada pode ser, muitas vezes, ex-namorado, ou ex-marido de mulher que, já tá transando com outra pessoa e nem sabe do problema que carrega...

O negócio não é desanimar. É se adaptar. Tá fazendo sexo casual? Use preservativo. E se acostume com isso. Faz toda a questão do mundo de foder no pelo? Ok. Mas não faça isso com qualquer civil de uma ou algumas ficadas. E menos ainda com putas. Faça isso com uma mulher só, preferencialmente confiável e consequentemente fiel, ou seja, namorada ou esposa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#36 Mensagem por rapaz solitário » 20 Set 2016, 20:58

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Olha, digamos que se desconsiderarmos as DSTs, é claro que seria melhor comer sem preservativo e, de bônus, gozar na boca das duas e elas engolirem.

Agora, quanto ao que alguns membros falaram sobre ser mais seguro comer puta do que civil, sei lá até que ponto devemos considerar isso como uma máxima. É claro que GPs tendem a se cuidar mais e muita civil acha que, por não ser puta, no sentido profissional da coisa, e de lidar com caras "limpinhos", diferente de nós, putanheiros, que seríamos todos "sujos", vão achar que está tudo bem liberar pro boy da balada sem plástico e que só deve se preocupar com gravidez. Mas, ainda acho que devemos considerar que vamos encontrar mais civis limpas do que GPs, até pelo número de civis ser bem maior que o de GPs, e tem muita GP desmiolada. Eu nunca penetrei nenhuma menina sem camisinha. Mas, já me deparei com algumas situações de GPs sugerirem transar sem camisinha. E ai? Quem me garante que elas já não fizeram o mesmo com vários clientes? E, mesmo que oral sem desprotegido seja muito difícil de se pegar DST, não é impossível.

Essas coisas deprimem e até deixam sem vontade de meter. Mas, faz parte do jogo, e eu já estou nele há 13 anos.
Meter com puta não é, nunca foi e nunca será mais seguro que meter com civil. O problema não é esse. O problema é achar que meter com civil é 100% seguro. Como disse anteriormente, para ser infectado, basta uma foda só, com a pessoa errada. E essa pessoa errada pode ser, muitas vezes, ex-namorado, ou ex-marido de mulher que, já tá transando com outra pessoa e nem sabe do problema que carrega...

O negócio não é desanimar. É se adaptar. Tá fazendo sexo casual? Use preservativo. E se acostume com isso. Faz toda a questão do mundo de foder no pelo? Ok. Mas não faça isso com qualquer civil de uma ou algumas ficadas. E menos ainda com putas. Faça isso com uma mulher só, preferencialmente confiável e consequentemente fiel, ou seja, namorada ou esposa...
Bem, já vi putanheiro me falar pessoalmente e alguns falarem aqui sobre as decepções de comerem civis e pegarem alguma doença e falarem sobre a segurança de comer uma GP nesse aspecto. Eu discordo, não achando que toda puta é doente, mas que, justamente, se deve tomar cuidado em todas as situações. E, quanto a achar que civil é algo 100% seguro, não só as próprias civis como muito cara pensa assim. Tanto que eu sofro um tanto por ter comentado sobre minhas putanhices com alguns conhecidos e alguns desses ficarem de encheção de saco pro meu lado e vindo com papo de que toda puta é doente, que civil não é assim e que eu sou um poço de doenças. Motivo pra gerar briga, inclusive. E o engraçado é que eu escuto esse tipo de coisa de alguns e um deles me diz que só come civil sem camisinha, e me solta essas quase ofensas pro meu lado justamente após eu alertá-lo sobre o perigo de comer sem camisinha toda civil que aparecer na frente dele. E eu sou o errado da história, já que sou putanheiro. Rola um certo arrependimento em ter falado dessas minhas aventuras, e só mostra o quanto putanheiros e putas sofrem preconceito.

E, repito que, pelo menos quanto à penetração, nunca fiz sem camisinha. Só que é fato que a camisinha não irá nos livrar 100% de pegar DSTs. Então, não basta só se proteger, mas contar com a sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#37 Mensagem por Carter Slade » 21 Set 2016, 10:26

90% dos homens que pregam por escrito para que os outros metam com camisinha sempre querem foder no pelo quando estão com as putas.

Fato venéreo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Que comece o mimimi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#38 Mensagem por rapaz solitário » 21 Set 2016, 11:30

Como eu nunca meti nenhum cu ou buceta no pelo, adoraria comer sem plástico, mas não uma puta. Além do mais, eu tô grilado com essa coisa de DST e com histórias antigas que eu já vi no fórum, falando de puta que liberava sem camisinha pra todo mundo e carimbou um cara e esse foi tirar satisfação no puteiro e chamaram a polícia por conta disso. Tem puta que é pilantra e já passei por situações pra lá de suspeitas. Ódio da porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#39 Mensagem por kuarashí » 21 Set 2016, 19:03

Certa vez fui meter na xavasca duma gp cascavel top, muito bonita, linda, uma verdadeira modelo, alta, loira natural do sul, dentes branquinhos e olhos super azuis, e levei um susto daqueles..........
Não é que mal tinha encostado o cabeçudo na entrada da pepeka e me sai.........
A cabeça de um Aliem, cheio de dentes pontiagudos, felizmente segui com a penetração, o empurrei para dentro de novo, lá para onde ele dormia sossegado, pois eu estava bem protegido.......
Sempre uso uma camisinha blindada. Proteção nível 120 XX. Nem Alien passa por ela.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

*A loirinha ainda me perguntou: "Que é isso nesse seu cacete gostoso Tchutchuco?"
Respondi: "Nada não Tchutchuca! É apenas uma camisinha blindada."
E ela retrucou:
"Ahh! Então tá."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re:

#40 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Set 2016, 20:13

leandro2 escreveu:90% dos homens que pregam por escrito para que os outros metam com camisinha sempre querem foder no pelo quando estão com as putas.

Fato venéreo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Que comece o mimimi.
Bem, se tratando da minha pessoa, nunca fiz sexo sem camisinha com putas. Mas já fiz com civis, é claro. Mas já faz bastante tempo que não arrisco mais sexo no pelo com civis. E, particularmente, não o faço mais com medo de ter filho do que de doenças em si...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#41 Mensagem por rapaz solitário » 22 Set 2016, 03:29

kuarashí escreveu:Certa vez fui meter na xavasca duma gp cascavel top, muito bonita, linda, uma verdadeira modelo, alta, loira natural do sul, dentes branquinhos e olhos super azuis, e levei um susto daqueles..........
Não é que mal tinha encostado o cabeçudo na entrada da pepeka e me sai.........
A cabeça de um Aliem, cheio de dentes pontiagudos, felizmente segui com a penetração, o empurrei para dentro de novo, lá para onde ele dormia sossegado, pois eu estava bem protegido.......
Sempre uso uma camisinha blindada. Proteção nível 120 XX. Nem Alien passa por ela.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

*A loirinha ainda me perguntou: "Que é isso nesse seu cacete gostoso Tchutchuco?"
Respondi: "Nada não Tchutchuca! É apenas uma camisinha blindada."
E ela retrucou:
"Ahh! Então tá."
?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#42 Mensagem por kuarashí » 22 Set 2016, 17:54

rapaz solitário 2 escreveu:
kuarashí escreveu:Certa vez fui meter na xavasca duma gp cascavel top, muito bonita, linda, uma verdadeira modelo, alta, loira natural do sul, dentes branquinhos e olhos super azuis, e levei um susto daqueles..........
Não é que mal tinha encostado o cabeçudo na entrada da pepeka e me sai.........
A cabeça de um Aliem, cheio de dentes pontiagudos, felizmente segui com a penetração, o empurrei para dentro de novo, lá para onde ele dormia sossegado, pois eu estava bem protegido.......
Sempre uso uma camisinha blindada. Proteção nível 120 XX. Nem Alien passa por ela.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

*A loirinha ainda me perguntou: "Que é isso nesse seu cacete gostoso Tchutchuco?"
Respondi: "Nada não Tchutchuca! É apenas uma camisinha blindada."
E ela retrucou:
"Ahh! Então tá."
?????
Prezado, vc pelo jeito não sabe o que é uma paródia, uma crítica irônica, tirar sarro de uma situação, fazer piada com algo que nos aborrece.
Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#43 Mensagem por rapaz solitário » 22 Set 2016, 19:45

kuarashí escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
kuarashí escreveu:Certa vez fui meter na xavasca duma gp cascavel top, muito bonita, linda, uma verdadeira modelo, alta, loira natural do sul, dentes branquinhos e olhos super azuis, e levei um susto daqueles..........
Não é que mal tinha encostado o cabeçudo na entrada da pepeka e me sai.........
A cabeça de um Aliem, cheio de dentes pontiagudos, felizmente segui com a penetração, o empurrei para dentro de novo, lá para onde ele dormia sossegado, pois eu estava bem protegido.......
Sempre uso uma camisinha blindada. Proteção nível 120 XX. Nem Alien passa por ela.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

*A loirinha ainda me perguntou: "Que é isso nesse seu cacete gostoso Tchutchuco?"
Respondi: "Nada não Tchutchuca! É apenas uma camisinha blindada."
E ela retrucou:
"Ahh! Então tá."
?????
Prezado, vc pelo jeito não sabe o que é uma paródia, uma crítica irônica, tirar sarro de uma situação, fazer piada com algo que nos aborrece.
Abç!
Era justamente o que eu imaginava. Obrigado por esclarecer a dúvida. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#44 Mensagem por Alternative » 22 Set 2016, 22:16

Cada uma que me aparece!!!

---

Voltando ao assunto. Não vou mentir, já tive complicações decorrentes do coito sem camisinha. Nada grave, graças a Deus.

Mas é foda, brincar de roleta russa não dá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#45 Mensagem por thor_2013 » 29 Dez 2016, 12:10

Alternative escreveu:Cada uma que me aparece!!!

---

Voltando ao assunto. Não vou mentir, já tive complicações decorrentes do coito sem camisinha. Nada grave, graças a Deus.

Mas é foda, brincar de roleta russa não dá!!!
E foda,nunca peguei DST ( graças a Deus), mas hoje cedo rolou uma parada foda:

Comi a buceta e o cu duma puta hoje( Tava com preservativo), não gozava de jeito nenhum, a puta tirou o preservativo e me pediu pra dar uma roçadinha na buceta dela,ela acabou colocando meu pau lá dentro e me fez meter nela sem preservativo( primeira vez que isso rola), aí não teve jeito,gozei em minutos( tirei o pau na hora,não gozei dentro).

Confesso que gostei,tem muito tempo que não metia assim,a sensação realmente é muito boa mas já fiquei meio neurado....se isso rolou comigo significa que deve rolar com outros também...não da pra brincar de roleta russa....tomara que não aja consequencias ruins...de qualquer forma por esse ano já deu...putas só ano que vem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#46 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Dez 2016, 12:52

thor_2013 escreveu:
Alternative escreveu:Cada uma que me aparece!!!

---

Voltando ao assunto. Não vou mentir, já tive complicações decorrentes do coito sem camisinha. Nada grave, graças a Deus.

Mas é foda, brincar de roleta russa não dá!!!
E foda,nunca peguei DST ( graças a Deus), mas hoje cedo rolou uma parada foda:

Comi a buceta e o cu duma puta hoje( Tava com preservativo), não gozava de jeito nenhum, a puta tirou o preservativo e me pediu pra dar uma roçadinha na buceta dela,ela acabou colocando meu pau lá dentro e me fez meter nela sem preservativo( primeira vez que isso rola), aí não teve jeito,gozei em minutos( tirei o pau na hora,não gozei dentro).

Confesso que gostei,tem muito tempo que não metia assim,a sensação realmente é muito boa mas já fiquei meio neurado....se isso rolou comigo significa que deve rolar com outros também...não da pra brincar de roleta russa....tomara que não aja consequencias ruins...de qualquer forma por esse ano já deu...putas só ano que vem....

Só comi uma vez no pelo.Situação idêntica, pau amolece com camisinha do posto.Puta pede para esfregar, e eu me empolgo. Dei duas assim, mas gozei fora. Quase foi dentro na primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#47 Mensagem por relampejando » 01 Jan 2017, 13:26

Neste ano só vou consumir a puta se ela concordar em fazer oral sem. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re:

#48 Mensagem por Rodrigão » 02 Jan 2017, 11:13

Prime escreveu:90% dos homens que pregam por escrito para que os outros metam com camisinha sempre querem foder no pelo quando estão com as putas.

Fato venéreo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Que comece o mimimi.
exato.
quando se pega uma putinha gostosa, lisinha, cheirosa esses pensamentos veem na cabeça de todo comedor de putas.
tem que sempre agir com bom senso.
é dificil, mais a razão tem que prevalecer.

ou o cara pode se fuder bonito, tendo um filho da puta por exemplo, tendo uma doença séria etc...etc...

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#49 Mensagem por marylow » 05 Jan 2017, 13:25

Ephesio escreveu:Civil = gozada no gorro
GP = gozada no gorro

Gozar na boca é sempre bom, mas prefiro gozar no cabelo, isso não tem preço.

mas e um fdp!!!! HAUHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUHAUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIHUI ESSE SABE COMO DEIXAR UMA MULHER FORA SE SI !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#50 Mensagem por arteirosexual » 05 Jan 2017, 20:25

Jorra na boca e vai pra galera! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#51 Mensagem por lovegrl82 » 08 Jan 2017, 22:18

obvio, gosto fuder no pelo. até minha primeira experiência sem camisinha era com uma GP que eu comia por um bom tempo. ela que ofereceu a mim, e eu perguntei a ela: e se vc se engravidar? ela tava nem ai com o assunto kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#52 Mensagem por Carter Slade » 17 Jan 2017, 09:02

marylow escreveu:
Ephesio escreveu:Civil = gozada no gorro
GP = gozada no gorro

Gozar na boca é sempre bom, mas prefiro gozar no cabelo, isso não tem preço.

mas e um fdp!!!! HAUHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUHAUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIHUI ESSE SABE COMO DEIXAR UMA MULHER FORA SE SI !

Fora de si ficou uma o dia que errou a boca, foi tudo no nariz e aspirou.


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#53 Mensagem por YR1 » 18 Jan 2017, 11:50

Civil = No pelo e gozando dentro
GP = Gozar na boca e ser atendido no pedido para engolir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishii
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Mar 2010, 08:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#54 Mensagem por oishii » 20 Jan 2017, 09:39

Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#55 Mensagem por lordão_oldschool » 20 Jan 2017, 11:39

oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos

Bom saber já não vou passar nas casas que vc costuma passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#56 Mensagem por RJapa » 20 Jan 2017, 12:58

oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos
Isso eh complicado, percebi que com a crise tem muita GP aceitando fazer no pelo só para fidelizar o cliente, tanto em clínica quanto às Frees.

Confesso que já cedi uma vez, mas na dúvida não sai mais com ela para não cair em tentação de novo, pois que eh muito bom isso eh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Jardim
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Set 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#57 Mensagem por Rui Jardim » 20 Jan 2017, 15:22

oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos


isso só pode ser piada sua, amigo... eu duvido... tô cagando de medo de fazer exame de HIV pq chupei muita buceta e cu de puta... imagino seu cagaço fazendo um teste...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#58 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Jan 2017, 15:33

oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos
viciou...agora so com tratamento químico!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1229
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#59 Mensagem por FABGRU » 22 Jan 2017, 18:14

Gozar na boca..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#60 Mensagem por Alternative » 23 Jan 2017, 20:48

oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos
Que roleta russa hein meu irmão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”