A vergonha de uma Brochada ... Com Civil!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: A vergonha de uma Brochada ... Com Civil!!!

#31 Mensagem por thor_2013 » 18 Ago 2016, 01:24

Essa questão de broxar,outro dia tava refletindo,imagina um cara de 60 anos que nunca broxou na vida e tem sua primeira broxada,eu imagino que psicologicamente o cidadão ficaria afetado,achando que ta ficando velho,etc,penso eu que quanto mais cedo rola uma situação dessa mais cedo o peão aprende a lidar com isso e a entender que isso acontece, nem sempre seremos os fodoes, como disseram acima só não broxa quem não come.

Dica: praticar alguma atividade física ajuda , o físico e o psicológico andam juntos,um ajuda o outro,e vá para o puteiro quando o tesao estiver a mil.

E sobretudo nunca se esqueça: putaria é diversão,então divirta-se! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A vergonha de uma Brochada ... Com Civil!!!

#32 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Ago 2016, 08:47

Faz tempo que eu não broxo... Antes arriscava demais, achava que, bastava ter buceta para valer à pena. Hj em dia, só dou tiro certo. Vez ou outra ainda acontece uns deslizes, vou conhecer alguma "novidade" e me fodo, a mulher é feia, ou é ruim de serviço ou, pior, é ambos. Atualmente, montei um "cartel" de oito putas novinhas, gostosas e boas de cama. E sempre repito com elas. De vez em quando, tenho que procurar alguma novidade, até para poder aumentar a quantidade de putas de qualidade nesse "catálogo". Mas, confesso, parece que cada dia que passa, tá cada vez mais dificil encontrar qualidade no meio putanhístico...

Fora isso, já faz 10 anos que parei de beber, há 12 anos faço academia e nunca fumei. Tudo isso ajuda a manter o desempenho, mesmo com os aniversários acontecendo. Procuro também, só sair com putas quando tô bem sossegado, sem preocupação nenhuma da vida civil. Isso tudo, somado a putas de qualidade, ajuda, e muito, a manter um desempenho sexual satisfatório...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A vergonha de uma Brochada ... Com Civil!!!

#33 Mensagem por MALEVO » 18 Ago 2016, 10:41

thor_2013 escreveu:Essa questão de broxar,outro dia tava refletindo,imagina um cara de 60 anos que nunca broxou na vida...
Isso não existe. Não há esta possibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consolodasgata
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: A vergonha de uma Brochada ... Com Civil!!!

#34 Mensagem por consolodasgata » 26 Ago 2016, 23:03

Jamais broxei com nenhuma amante civil nem tampouco com as pervas queridas
Broxar é uma prioridade que guardo pro ambiente domiciliar , com minha consorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”