Na minha opinião, para ser considerada puta "TOP", uma GP tem que ter, impreterivelmente, todas as seguintes qualidades:
1 - ser bonita (normalmente, me refiro ao rosto)
2 - ser gostosa (tenho preferência por mulher "mignon", delicada, estilo ninfeta novinha)
3- cheirosa (não apenas ser limpa, mas ter cheiro agradável, principalmente na buceta)
4 - liberal (ou seja, triplo sim - beija na boca de lingua, chupa sem camisinha e faz anal)
5 - sem pressa (puta que não quer sair correndo do motel com 45 minutos de programa)
6 - simpática (bem humorada e que saiba conversar com desenvoltura)
Normalmente, mulheres que atendem esses 6 pré-requisitos cobram mais caro. Assim sendo, TOPs, normalmente, são mais caras. Entre as minhas TOPs não se encaixam GPs de puteiros populares/baratos, casas de "massagem" e/ou trash devido ao item 5 que, normalmente, nem tanto por culpa delas mas sim por regra do estabelecimento, não podem cumprir. Mas já encontrei putas muito boas em estabelecimentos baratos que, posteriormente, consegui levar ao motel e acabaram se tornando TOPs...
Lembrando que, putas que atendem todos esses 6 requisitos são muito raras. Saio com puta toda semana e, já faz um tempo razoável, não encontro uma TOP. Encontro boas putas, que atendem 3 ou 4 dos requisitos que eu considero de TOP. Agora, atender a todos os 6 requisitos, faz muito tempo que não encontro. E olha que eu sou um cliente periódico de putas. Imagine os caras que só saem de vez em quando? Para achar uma TOP assim, deve ser muito dificil...