BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#31 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2016, 18:22

Luiz06 escreveu:Como eu disse , vc parece ter mentalidade de criança de 12 anos , pra quê eu vou querer ser fodão em fórum de internet???! Eu ganho o quê com isso ???!
Querer ser fodão em fórum de net , pra mim é o mesmo q ser milionário em joguinho do Banco Imobiliário , ou seja , é o mesmo q nada ....
Só você mesmo para escrever isso. :lol: A internet sempre foi e sempre será o melhor canal para os inúteis abrilhantarem as suas vidinhas medíocres.
Luiz06 escreveu:Mas , por falar em mentiroso , vc tem vergonha da sua raça ??! Como eu já disse , tenho um colega de um outro fórum sobre MMA , forista das antigas daqui , q disse q te conheceu e afirma q vc é afrodescendente .
Sério, nem sei porque eu debato com você. Por isso que eu sou pobre. Gasto tempo demais com atividades improdutivas.

Se é o que você quer saber, sim, eu sou um negão pausudo. Na minha próxima ida à São Paulo, vou dar um pulo no ********* pra comer a tua namorada e mostrar pra ela como um macho de verdade fode. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#32 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2016, 18:40

Tudo bem, Luiz, eu desisto. Chega de mentira. Sei que o anonimato é importante aqui no fórum, mas eu me senti no dever de revelar a minha identidade civil e honrar a palavra deste forista das antigas que me reconheceu. Eis aqui a minha foto, para que você finalmente saiba como eu sou.

Espero que agora possamos esquecer as nossas diferenças e sermos bons companheiros de fórum. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#33 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Dez 2016, 02:12

Luiz06 escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Um TD negativo em uma boate top que o fulano gasta em torno de R$ 1.000 é uma bomba (!!!).

A não ser que o fulano tenha tantas posses que R$ 1.000 represente R$ 10.

Um TD negativo em boate top é mais frustrante do que em clínicas, ou outros lugares mais baratos, sem dúvida, pelos valores despendidos.

O sujeito vai fuder, mas sai fudido.
A princípio concordo com vc Sheen !
Mas , é até complicado eu tentar me explicar aqui sem ser esnobe, sem parecer perdulário, sem parecer metido , etc ..... cuidado esse q não tive anteriormente e acabei passando uma imagem equivocada.
Não é difícil entender, as pessoas vão aos lugares onde proporcionam mais prazer para elas.
Acaba que compensa gastar mais em um lugar que te trará mais possibilidade de dar prazer, do que menos em um lugar que tem um esquema que vai lhe dar menos prazer.
Putaria é princípio do prazer.
Só que o prazer é muito subjetivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#34 Mensagem por Luiz06 » 14 Dez 2016, 07:35

Lobo Solitário escreveu:
Luiz06 escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Um TD negativo em uma boate top que o fulano gasta em torno de R$ 1.000 é uma bomba (!!!).

A não ser que o fulano tenha tantas posses que R$ 1.000 represente R$ 10.

Um TD negativo em boate top é mais frustrante do que em clínicas, ou outros lugares mais baratos, sem dúvida, pelos valores despendidos.

O sujeito vai fuder, mas sai fudido.
A princípio concordo com vc Sheen !
Mas , é até complicado eu tentar me explicar aqui sem ser esnobe, sem parecer perdulário, sem parecer metido , etc ..... cuidado esse q não tive anteriormente e acabei passando uma imagem equivocada.
Não é difícil entender, as pessoas vão aos lugares onde proporcionam mais prazer para elas.
Acaba que compensa gastar mais em um lugar que te trará mais possibilidade de dar prazer, do que menos em um lugar que tem um esquema que vai lhe dar menos prazer.
Putaria é princípio do prazer.
Só que o prazer é muito subjetivo.
Perfeito Sheen ..!
Em tempo de crise , detesto ter q tocar num assunto como esse , mas não teve jeito , não teve outra forma de me fazer entender .
Nesses últimos 20 anos , pude sim melhorar financeiramente, consegui td honestamente fruto do meu suor e muitas noites sem dormir , mas como vc pôde ver , parece q no Brasil é proibido vc se dar bem na vida , parece q é pecado a pessoa chegar e admitir q pode se dar ao luxo de frequentar um lugar mais sofisticado.
Infelizmente eu até gostaria , mas não sei como fazê-lo , provar o q digo , por outro lado , tbm não podendo provar q não é verdade é mais fácil me acusar de mentiroso ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#35 Mensagem por Luiz06 » 14 Dez 2016, 07:49

MALEVO escreveu:
Só você mesmo para escrever isso. :lol: A internet sempre foi e sempre será o melhor canal para os inúteis abrilhantarem as suas vidinhas medíocres.
E para os invejosos exacerbarem todo seu rancor e recalque tbm né .....
Sério, nem sei porque eu debato com você. Por isso que eu sou pobre. Gasto tempo demais com atividades improdutivas.
Nem é ..... vc come , dorme , acorda sempre pensando em mim ......?
Se é o que você quer saber, sim, eu sou um negão pausudo. Na minha próxima ida à São Paulo, vou dar um pulo no ********* pra comer a tua namorada e mostrar pra ela como um macho de verdade fode. :lol:
Infelizmente a maioria das meninas dessa casa são meio racistas , acho q elas não vão gostar muito da ideia .....??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#36 Mensagem por Rodrigão » 14 Dez 2016, 08:40

Caros.
vou fazer uma observação sobre o que acontece muito por aqui no forum...e esta acontecendo nos comentários ai pra cima.

existe uma necessidade de alguns pessoas em sempre dizerem e reafirmarem que são bem sucedidas financeiramente.

como se isso interessasse a alguém aqui.
como se isso foce importante para a troca de idéias aqui.
é chato pra caralho isso ! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#37 Mensagem por Arruda 20 » 14 Dez 2016, 09:56

Uma palavra de ponderação aos colegas.
Cada putanheiro tem a sua estrela, não é preciso apagar a dos outros.
Opinião de A vale a mesma coisa que a opinião de B.
A divergência é positiva (e divertida), mas todos devem esforçar-se para evitar ataques pessoais.
Ataque pessoal torna a diversão amarga.
Vamos manter a diversão plena, mantendo a controvérsia e evitando o conflito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#38 Mensagem por venga » 14 Dez 2016, 12:44

Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:
Só você mesmo para escrever isso. :lol: A internet sempre foi e sempre será o melhor canal para os inúteis abrilhantarem as suas vidinhas medíocres.
E para os invejosos exacerbarem todo seu rancor e recalque tbm né .....
Sério, nem sei porque eu debato com você. Por isso que eu sou pobre. Gasto tempo demais com atividades improdutivas.
Nem é ..... vc come , dorme , acorda sempre pensando em mim ......?
Se é o que você quer saber, sim, eu sou um negão pausudo. Na minha próxima ida à São Paulo, vou dar um pulo no ********* pra comer a tua namorada e mostrar pra ela como um macho de verdade fode. :lol:
Infelizmente a maioria das meninas dessa casa são meio racistas , acho q elas não vão gostar muito da ideia .....??
Isso ainda vai dar namoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#39 Mensagem por Luiz06 » 14 Dez 2016, 13:29

Rodrigão escreveu:Caros.
vou fazer uma observação sobre o que acontece muito por aqui no forum...e esta acontecendo nos comentários ai pra cima.

existe uma necessidade de alguns pessoas em sempre dizerem e reafirmarem que são bem sucedidas financeiramente.

como se isso interessasse a alguém aqui.
como se isso foce importante para a troca de idéias aqui.
é chato pra caralho isso ! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Rodrigão.
Eu sei Rodrigão ......
Pode ver q até um certo ponto eu nunca havia tocado no assunto .
Tanto q até escrevi q nem sabia como dizer ....
Mas não tinha outra forma , fui acusado por ele de ser mentiroso e q todos meus TDs eram falsos porque são muito caros , o q devo fazer pra provar o contrário??!
Oras , se partirmos desse princípio , então devo fazer como ele , só pegar putas na rua em área trash em q elas cobram 80 reais e eu ainda pechinchar e negociar por 50 reais dentro do carro ... dessa forma então vou estar sendo verdadeiro???!

Já tentei marcar com quem quisesse nos encontrarmos e irmos juntos pros puteiros e vamos passar lá nos q eu vou e até mostro algumas GPs q postei os TDs , mas ninguém se prontificou.

Fora isso , não sei mais o q fazer .

venga escreveu:
Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:
Só você mesmo para escrever isso. :lol: A internet sempre foi e sempre será o melhor canal para os inúteis abrilhantarem as suas vidinhas medíocres.
E para os invejosos exacerbarem todo seu rancor e recalque tbm né .....
Sério, nem sei porque eu debato com você. Por isso que eu sou pobre. Gasto tempo demais com atividades improdutivas.
Nem é ..... vc come , dorme , acorda sempre pensando em mim ......?
Se é o que você quer saber, sim, eu sou um negão pausudo. Na minha próxima ida à São Paulo, vou dar um pulo no ********* pra comer a tua namorada e mostrar pra ela como um macho de verdade fode. :lol:
Infelizmente a maioria das meninas dessa casa são meio racistas , acho q elas não vão gostar muito da ideia .....??
Isso ainda vai dar namoro.
Deus me livre ..! ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#40 Mensagem por oGuto » 14 Dez 2016, 13:47

Sujeito achar que comer putas seja uma espécie de conquista após anos de trabalho é, no mínimo, muito esquisito.

Agora, fazer disso motivo de discussão é expor sua idiotice sem se dar conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#41 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2016, 14:21

Ora, Guto, não vejo nada de estranho no que o Luiz escreveu. Tem muitos caras que lutam para subir na vida apenas para poder comer puta. Casar com uma seria a suprema realização deste cara.

Não que seja o caso do Luiz, pois não acredito nesta grandeza que ele insiste em arrotar. :lol:

E também não entendo porque é tão importante que eu acredite nas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#42 Mensagem por Luiz06 » 14 Dez 2016, 15:44

Putz ..!
Não conseguir interpretar um simples texto de 4 linhas , isso sim é o cúmulo da idiotice .....
Não vou explicar porque tô com preguiça .
??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#43 Mensagem por oGuto » 14 Dez 2016, 16:25

Melhor nem tentar explicar nada, Luiz.

Quanto mais você "tenta", mais se confunde sozinho.

Aliás, as únicas opiniões suas que tem um mínimo de coerência são as do tipo: " sicrano disse exatamente o que eu penso", "concordo com o que fulano falou", "muito bem colocado esse ponto de vista por beltrano".

Conforme-se. Pensar não é o seu forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#44 Mensagem por Luiz06 » 14 Dez 2016, 18:54

Quem não consegue interpretar 4 linhas de um simples texto não tem moral pra determinar quem sabe ou não pensar .
Justo quem falando de mim , alguém q acabou de voltar de punição de suspensão aqui no fórum por não saber se comportar e respeitar os colegas ......aff..!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#45 Mensagem por oGuto » 14 Dez 2016, 19:48

Tá vendo? Só comprovou o que eu disse.

Uma coisa eu tenho que admitir, Luiz.

Você é um dos foristas mais ingênuos que já vi passar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#46 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 19 Dez 2016, 01:35

Como diversão interessante, mas não tem como levar a sério, como todo respeito, logicamente.

O perfil dos consumidores precisa ser levado em conta (o que chamamos de TARGET, ou público-alvo pra quem não está acostumado).

Perfil do "produto". Também não existe nenhuma co-relação entre a qualidade x custo, ainda mais numa clínica...pois há uma variância enorme em qualidade por preço tabelado, enquanto que numa boate vc precisa gastar língua pra atingir um custo x benefício ideal para o seu bolso por uma mina que está com "bandeirada livre". (ou seja, se vc não tá com mel, vai pagar sempre caro)

Como aqui não tem post do 222 e do The Palms, a pesquisa fica mais "capenga" ainda.

RESUMINDO: São tantas variáveis e a maioria tão lúdicas que não tem como avaliar... mas de qq jeito, PARABÉNS pela TESE.

BRTZ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#47 Mensagem por Rodrigão » 19 Dez 2016, 09:34

Tentando retomar ao tópico...

eu acho que parte da confusão que alguns fazem... esta na forma como a PUTA os trata...

exemplo.
a puta chama o cliente de meu amor, meu lindo,etc
a puta diz ao cliente que o pinto dele é o mais gostoso, o maior e o melhor que ela já viu na vida, etc

o cara ouve de uma linda mulher palavras como essa e começa a acreditar... que de fato ele é IMPORTANTÃO

SQN !!!

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#48 Mensagem por Luiz06 » 19 Dez 2016, 11:07

Concordo com o Rodrigão ...
E o cara pra acreditar e dar importância pra umas baboseiras dessas , tem q ser muito "cabeça fraca" viu ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#49 Mensagem por Fire Action » 19 Dez 2016, 13:24

Rodrigão escreveu:Tentando retomar ao tópico...

eu acho que parte da confusão que alguns fazem... esta na forma como a PUTA os trata...

exemplo.
a puta chama o cliente de meu amor, meu lindo,etc
a puta diz ao cliente que o pinto dele é o mais gostoso, o maior e o melhor que ela já viu na vida, etc

o cara ouve de uma linda mulher palavras como essa e começa a acreditar... que de fato ele é IMPORTANTÃO

SQN !!!

Rodrigão.
Aproveitando o gancho
pagamos alem da puta
pagamos por uma atriz
aproveitem o teatro e sejam felizes
cada qual dentro de suas condições financeiras


e,puta que pariu
que mimimi do caralho em varios topicos
mimimi de macho,o que é pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#50 Mensagem por marylow » 19 Dez 2016, 17:37

Agora o numero de caixas de bombom entregues as prestadoras de serviço e os eu te amo ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”