Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Viajar com as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Viajar com as putas?

#31 Mensagem por Rodrigão » 05 Jan 2017, 08:51

bullitt escreveu:
MALEVO escreveu:Bom, pelo que eu conheço de puta, o pessoal está "omitindo" alguma coisa. DUVIDO que não tenha rolado alguma merda e que tenha sido esta maravilha toda que contam.
RodiziodeCarne escreveu:deve ser bom se for uma puta bem obediente e ainda ficar num lugar isolado pra não ter oque fazer só trepar
puta malandra num lugar cheio de opções de compra, bar, restaurantes, lojinhas, deve ser uma bela robada
Eu também acho. Mesmo com o cuidado de combinar previamente todos os detalhes com a GP, sempre pode sair algo fora do script. Quando não existe ao menos algum "porém" na história, sempre dá para desconfiar. Tudo está muito perfeitinho...
a forma de minimizar esses problemas que podem acontecer e fazer uma boa escolha de puta para levar para viajar.
como disse eu nunca tive problemas, levei putinhas que eu já as comia faz tempo... e correu tudo bem felizmente.

a puta tb leva vantagem numa viajem exemplo:
- viaja de grátis
- alimentação inclusa
- se for litoral, pode ficar la de rabeta para cima se bronzeando ( coisa que elas gostam )
- churrasco, baladinha a noite, sorvetinho tudo no pacote

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Jan 2017, 21:11

Acho que para não dar merda, o putanheiro tem que ser mais esperto que a puta. Para evitar gastos desnecessários, é só não levar a puta em locais caros, mesmo ela insistindo, afinal quem tá pagando, e quem tá com o carro, é você.

Lembrei de um amigo que levou uma GP para a Praia Grande uma vez. Tava uma galera do bairro, e da época do colégio lá. A puta só andava pela casa com um bikini minúsculo, deixando todos os homens loucos.

Alguns com suas namoradas e noivas que ficaram chocadas com a situação. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#33 Mensagem por japa.cp » 05 Jan 2017, 21:43

Rodrigão escreveu:olha, já levei muita puta a tira colo para viagens....
putas essas que eu já as tinha comido algumas vezes...e via que tinha uma certa afinidade.
negociamos preços...e blz.
sozinhos... eu e a puta, nada de amigos juntos.
eu acho que pode ser divertido...
agora se vc vai numa casa com vários camaradas para zueria de final de ano e quer levar uma puta a tira colo para as
momentos carentes... sem chance...
esquece.
vai passar muitos momentos de estresse.

Rodrigão.
Nunca levei uma puta para viajar mas penso mais ou menos desta forma.

Para uma viagem de putaria leve uma puta, para uma viagem com os amigos não. Acho importante não misturar as coisas.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#34 Mensagem por japa.cp » 05 Jan 2017, 21:45

Comedor da ZN escreveu:Acho que para não dar merda, o putanheiro tem que ser mais esperto que a puta. Para evitar gastos desnecessários, é só não levar a puta em locais caros, mesmo ela insistindo, afinal quem tá pagando, e quem tá com o carro, é você.

Lembrei de um amigo que levou uma GP para a Praia Grande uma vez. Tava uma galera do bairro, e da época do colégio lá. A puta só andava pela casa com um bikini minúsculo, deixando todos os homens loucos.

Alguns com suas namoradas e noivas que ficaram chocadas com a situação. :badgrin: :badgrin:
Por isso que acho importante não misturar as coisas. Não se deve levar uma puta para uma viagem com os amigos, somente se for uma viagem de putaria e somente os dois.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#35 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Jan 2017, 22:57

praia deserta + pousada na praia deserta + puta gostosa e fogosa :twisted:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2017, 13:05

japa.cp escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Acho que para não dar merda, o putanheiro tem que ser mais esperto que a puta. Para evitar gastos desnecessários, é só não levar a puta em locais caros, mesmo ela insistindo, afinal quem tá pagando, e quem tá com o carro, é você.

Por isso que acho importante não misturar as coisas. Não se deve levar uma puta para uma viagem com os amigos, somente se for uma viagem de putaria e somente os dois.
Bem... acho que isso é um pouco óbvio... É inviável viajar com uma puta junto com outros amigos... Mesmo os casados vão querer comer a GP... E inclusive pagarão por isso, se necessário...

O esquema é sempre viajar com uma puta que vc já tenha "confiança"... Lógico que GP é GP... Mas, de qualquer forma, se vc deixar bem claro que, se ela pisar na bola com o que foi pré-combinado ela vai sofrer as consequências, tudo é mais tranquilo... E, como já citaram aqui, essas viagens com tudo pago são sempre vantajosas para as meretrizes... Elas literalmente tiram férias e vão para a praia (ou outro local) sem gastar nada. Dificilmente vão criar problemas, até pq esperam essa oportunidade com vc novamente, no ano seguinte. Tem uma puta que eu viajei há uns 2 anos atrás que, até hj, pergunta quando vamos novamente. Eu digo sempre, "quem sabe, no fim desse ano"... Mas, nunca repeti essas viagens com a mesma puta. Mas é bom manter a esperança da GP, a gente nunca sabe como será o dia de amanhã: hj vc tem várias opções, amanhã, pode não ter nenhuma...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 07 Jan 2017, 16:54

Bom, eu não confio em puta e nem espero coerência ou comprometimento de nenhuma delas. Em todos os lances extra programa que eu fiz até hoje, nunca houve isso de tudo ocorrer exatamente como o previsto. Não foi nada grave que me fizesse ter um prejuízo financeiro muito alto e nem que atingisse um nível de stress que fosse fora do suportável. Só que foram coisas que nunca aconteceram quando saí com civil. Não estou aqui pra dizer que civil é o relacionamento mais perfeito do mundo, longe disso. Só reafirmo que me surpreende que nada tenha dado errado com vocês.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Jan 2017, 18:49

mulher puta ou não é imprevisível, normalmente pro lado ruim
já gastei fortuna com viagem romantica com namorada achando que ia trepar 5x por dia, aliás esse era o unico intuito, a porra da mulher se emburrou com coisa besta e fiquei 4 dia na punheta

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2017, 10:28

A unica vez que fui na praia e não rolou sexo foi com uma puta, mas eu não iria pagar a foda e ela dividiu as despesas comigo. Mesmo assim, não aceitei que não houve sexo, seja lá porque motivo. Já tinha saído com ela várias vezes sem pagar e inclusive dormido na casa dela. Foi mais ou menos como o brother aí de cima comentou. A mulher emburra e todo o planejamento vai por água abaixo. Com puta que você está pagando, isso dificilmente acontece, mas tem outras incomodações inerentes. Vai da pessoa ter paciência e ser um engolidor de sapos consciente.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por oGuto » 08 Jan 2017, 13:37

Deve ser brincadeira.

Viajar com puta? Passar dias com uma puta a tiracolo?

Só pode ser solidão, carência ou coisa pior.

Aposto na coisa pior.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#41 Mensagem por Ximbador69 » 08 Jan 2017, 14:10

MALEVO escreveu: A mulher emburra e todo o planejamento vai por água abaixo. Com puta que você está pagando, isso dificilmente acontece, mas tem outras incomodações inerentes. Vai da pessoa ter paciência e ser um engolidor de sapos consciente.
Seja civil ou seja puta, há três letras que estão presentes em ambos os casos: TPM

Se vc der o azar de viajar com a mulher neste período e ela tiver o transtorno com os respectivos sintomas exacerbados...um abraço....vc se fudeu, porque tudo aquilo que vc fizer será pouco e qualquer coisa será motivo de briga.

Agora, respondendo ao tópico em questão, não há porque ter preconceito com as garotas em questão.Só acho que antes de ter momentos maiores de convívio tenha um perfil da personalidade dela para não ter surpresas maiores...se já houve tempo para conversar e pelo menos saber um pouco da vida pessoal, talvez valha a pena correr o risco sempre de maneira crescente, ou seja, primeiro um final de semana próximo de São Paulo (Guarujá, Campos de Jordão etc); posteriormente um feriado prolongado em algum lugar turístico (Maceió; Salvador etc) e por último alguma viagem internacional, se aprovada nos outros investimentos menores....lembrando que tudo tem que ser deixado claro antes da viagem...sou favorável ao pagamento da viagem em contrapartida do sexo...nada, além disso, senão é prejuízo! Por isso, considero fundamental uma certa amizade com a garota, para que ambos concordem com a "troca"...te dou a viagem, vc me dá sexo...."elas por elas". Boa sorte! ::ok::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2017, 15:21

Heheheheheh

Mas você acha que eles vão querer levar quem pra um final de semana no litoral? Uma puta semi-profissional que não se desvirtuou totalmente e ainda tem um comportamento quase civil ou uma maluquete que faz anal giratório e engole porra aos litros? Claro que será a segunda opção. São as mesmas que eles pedem em casamento, depois se fodem e ficam traumatizados.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Rodrigão » 09 Jan 2017, 08:58

RodiziodeCarne escreveu:mulher puta ou não é imprevisível, normalmente pro lado ruim
já gastei fortuna com viagem romantica com namorada achando que ia trepar 5x por dia, aliás esse era o unico intuito, a porra da mulher se emburrou com coisa besta e fiquei 4 dia na punheta
Concordo.
mulher é um bicho esquisito.
e para isso o cara que leva a puta ou a civil para um lugar assim tem que montar um esquema para não estressa-la. senão ele corre o risco de não comer...ficar na punheta como você disse.
nas discussões e trocas de idéias que temos aqui no fórum várias vezes eu fico na dívida e me pergunto se alguns putanheiros mesmo tendo comido várias putas, se eles tem alguma perspicácia para lidar com o bicho mulher.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrigão » 09 Jan 2017, 09:11

oGuto escreveu:Deve ser brincadeira.

Viajar com puta? Passar dias com uma puta a tiracolo?

Só pode ser solidão, carência ou coisa pior.

Aposto na coisa pior.
olha oGuto.
tem putas que podem ser boa companhia... por alguns dias.
pode transar gostoso todos esses dias.
pode ser uma coisa interessante e gostosa ficar uma final de semana na praia com uma puta e comer muitas vezes ela...
coisas erradas podem acontecer ? sempre...essa chance existe.
o putanheiro experto tenta cercar e evitar que coisas erradas aconteça.
quando você diz... solidão, carência coisa pior não sei... acho que não...
veja um cara sozinho ( sem noiva, sem namorada, sem ficante ) quer ir para praia...tirar uma onda, tomar umas geladas, curtir, dar umas transadas...
opções disso acontecer:
-vai sozinho e vê se pega algo la. ( pode ser que dê certo mais o cara vai ter que esta disposto a comer o que aparecer )
-arruma uma ex ficante, ex namorada que esteja na pista e que tope ...viajar. ( mais ai é mais do mesmo que já passou )
-convida uma putinha que você já comeu algumas vezes e tenta a sorte.

e a mesma coisa quando alguns dizem ( como eu ) que levam puta para jantar, passear no shopping, no boteco...etc.
qual o problema ?
eu cansei de pagar cerveja para amigos que na real nem eram amigos, colegas de serviço,colegas de faculdade etc...
e garanto que toda cara já fez isso... a não ser aqueles que sejam sovina.
mas um cara sovina não gasta nem com putas, então tiramos esse da lista.

Rodrigão.

Link:
🔗

Anonymous 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Anonymous 71 » 09 Jan 2017, 11:18

Isso aí de mulher ficar emburrando e não transar pra mim é joguinho idiota. Se ficar implorando é pior.
Tem que ser muito firme nessa hora e ameaçar meter o pé.
Se você não tiver feito nada de errado é melhor ligar o foda-se e fazer isso.

Link:
🔗

Responder