Minha estatística, é a mais pura verdade:
em meia hora comi 100% das putas de um puteiro.
Condições que não se divulgam quando a estatística é anunciada, só tinha uma atendendo.

Aliás como eu ia em horários esquisitos, muito cedo, primeiro cliente a ser atendido isso me aconteceu algumas vezes.
Várias putas com que conversei no pós-TD me disseram que a maioria, mais de 50%, é casado, eu ia normalmente em privê em SP capital. Eu como casado engrosso os números.
Quero dizer que qualquer pesquisa feita com base apenas em um cliente, uma só puta ou prive, não vai ter amostragem para dizer com algum grau certeza como é o raio-x da putaria.
Mesmo que alguém se propusesse a fazer uma pesquisa com todos o membros do gpguia, clientes, putas, TD´s feitos, não iria refletir a verdade, pois são só aqueles que decidem escrever. Neste momento em que escrevo há 1082 conectados lendo, só 110 registrados. Ninguém quer falar a verdade e nem está preocupado com isso, nem cliente , nem puta e muito menos os sonegadores.
Desculpe a única exceção é o Florestal. Para que a gente possa identificar e assegurar que seus dados sejam verdadeiros, favor deixar nome completo, RG e CPF.