Estatística da Prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Estatística da Prostituição

#31 Mensagem por Alternative » 10 Fev 2017, 14:13

Estatísticas são complicadas de se estipular, dado a diversidade da amostragem.

A única estatística que eu fico atento, é a quantidade de cerveja que eu bebo durante o tempo em que eu estou subindo e descendo as escadas do famigerado CDG (Complexo de Diversões da Guaicurus).

Se passar de 2L = Grau leve
Se passar de 2,5 = Grau mediano
Se passar de 3L = Atenção
Se passar de 3,5L = Risco de bobagem
Se passar de 4L = Grau crítico
Se passar de 5L = Tá nas mãos divinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2017, 15:57

Caubói/38 escreveu:... que mal há em querer namoro ou algum tipo de relacionamento mais duradouro com uma puta?
Nenhum mal. O que fode é aquele velho chavão de que paga a puta para ela ir embora, quando sabemos que a realidade é outra.
Caubói/38 escreveu:100% das putas querem casar e construir um lar e o foco não é nos solteiros não, porque sob a ótica delas (e acho que elas tem razão), esses não tem experiencia e maturidade prá dar o que elas querem e precisam.
Então, 100% dos casados na putaria podem sofrer assédio da putas prá terem um casinho, rolinho, relacionamento....
Não sei se concordo muito com isso. Até porque sempre defendi que a maioria dos putanheiros são solteiros, muitos com boa situação financeira, bons empregos ou pequenos empresários, mas com dificuldade de relacionamento com civis. Acho que estes são os principais alvos das putas que, concordo, querem ter família como toda a mulher. Não creio que entre um solteiro e um casado, elas vão optar pelo casado, sabendo que estão pulando a cerca e que provavelmente continuariam pulando, mesmo que casados com elas. Claro que cabecinha de puta é uma coisa difícil de entender e existe aquela máxima de que o proibido é mais gostoso. Mas, ainda acho que a tendência é pelos solteiros.

Este tópico serve mais para discussões diversificadas, porque estas estatísticas teriam que ter uma base mais sólida. Cada segmento de putaria atrai um tipo de cliente e o estudo teria que cobrir todos eles para ser confiável.

Florestal não consegue identificar que existem pessoas que estão absolutamente CAGANDO para religião e para o que dizem os religiosos. E fica martelando nisso a vida toda. Até acredito que existem pessoas que são influenciáveis, não só pela religião, mas pelos políticos, pela mídia, pelos líderes de um modo geral. Mas é um exagero achar que todo mundo é assim.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 10 Fev 2017, 17:04

Tem uma estatística que é batata.

99,99% dos fóruns da internet tem um sujeito que acha que tudo é culpa das religiões.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2017, 19:07

oGuto escreveu:Tem uma estatística que é batata.

99,99% dos fóruns da internet tem um sujeito que acha que tudo é culpa das religiões.
Ou culpa da esquerda ou da direita ou da Rede Globo. :lol:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#35 Mensagem por florestal » 10 Fev 2017, 20:56

Luiz06 escreveu:Cara .......eu sou o sujeito mais ATEU q vc poderia encontrar na vida ...?
Tire completamente essa ideia de religiosidade a meu respeito , eu sou um dos maiores críticos sobre todas as religiões inclusive a CATÓLICA . ?
O que eu disse foi o seguinte: que você segue a ideologia de base religiosa dominante na sociedade, você ainda não questionou as coisas que essa ideologia propaga pela sociedade, eu não disse que você é religioso, muito embora eu saiba que são os religiosos quem mais defendem essa ideologia.

Por exemplo, um livro como esse, que até virou filme, Christianne F., drogada, prostituta é um livro que não foi escrito pelas igrejas, mas defende a ideologia de base religiosa dominante na sociedade, que busca associar a prostituição a tudo de ruim e drogas. Conforme se sabe, existem muitas putas que se dão bem na profissão e não fazem uso de drogas, mas a imagem que as igrejas e as religiões passam é sempre contrária a isso.
Luiz06 escreveu:Quanto ao último parágrafo é exatamente o q eu quis dizer e acho q vc não entendeu e repetiu escrevendo tudo o q eu quis dizer mesmo .
De fato, aqui você tem razão, eu me enganei.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#36 Mensagem por Caubói/38 » 10 Fev 2017, 21:39

oGuto escreveu:Tem uma estatística que é batata.

... acho que eu sou um ponto fora da curva... ah, ah, ah ah...
Casado há algumas décadas, católico, apostolico, curintiano (Corinthians, tá na Biblia... pelo menos em ingrêis), pai de familia, defensor da moral e dos bons costumes, neo-liberal (seja lá que porra isso significa), estudei em colégio de padres, fiz escola de oficias do Exercito, fui servidor publico...., idade pra ser avô da turma de 99..., devo me aposentar por tempo de bons serviços prestados..., enfim..., nem deveria estar putanhando ainda...
Se isso for estatistica tumém... acho que sou sem vergonha, mesmo...
E meio mentiroso tamém... ah ah ah ah...
Editado pela última vez por Caubói/38 em 10 Fev 2017, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Caubói/38 » 10 Fev 2017, 21:44

MALEVO escreveu:
Caubói/38 escreveu:... que mal há em querer namoro ou algum tipo de relacionamento mais duradouro com uma puta?
Nenhum mal. O que fode é aquele velho chavão de que paga a puta para ela ir embora, quando sabemos que a realidade é outra.
Caubói/38 escreveu:100% das putas querem casar e construir um lar e o foco não é nos solteiros não, porque sob a ótica delas (e acho que elas tem razão), esses não tem experiencia e maturidade prá dar o que elas querem e precisam.
Então, 100% dos casados na putaria podem sofrer assédio da putas prá terem um casinho, rolinho, relacionamento....
Não sei se concordo muito com isso. Até porque sempre defendi que a maioria dos putanheiros são solteiros, muitos com boa situação financeira, bons empregos ou pequenos empresários, mas com dificuldade de relacionamento com civis. Acho que estes são os principais alvos das putas que, concordo, querem ter família como toda a mulher. Não creio que entre um solteiro e um casado, elas vão optar pelo casado, sabendo que estão pulando a cerca e que provavelmente continuariam pulando, mesmo que casados com elas. Claro que cabecinha de puta é uma coisa difícil de entender e existe aquela máxima de que o proibido é mais gostoso. Mas, ainda acho que a tendência é pelos solteiros.

Este tópico serve mais para discussões diversificadas, porque estas estatísticas teriam que ter uma base mais sólida. Cada segmento de putaria atrai um tipo de cliente e o estudo teria que cobrir todos eles para ser confiável.

Florestal não consegue identificar que existem pessoas que estão absolutamente CAGANDO para religião e para o que dizem os religiosos. E fica martelando nisso a vida toda. Até acredito que existem pessoas que são influenciáveis, não só pela religião, mas pelos políticos, pela mídia, pelos líderes de um modo geral. Mas é um exagero achar que todo mundo é assim.
... o fato da preferencia pelos casados é um fato consumado!
Pode acreditar, anos de beservacao e algumas experiencias de campo!
Uma aliança no anelar da mão esquerda, quando observado, é ponto a favor..., e elas admiram e respeitam isso.
... e até invejam!

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#38 Mensagem por Arruda 20 » 11 Fev 2017, 12:53

Boas colocações.
Mas não se trata de estatística e sim de observações gerais sobre as pessoas.
Florestal é um humanista que não percebe que a culpa não é da religião - Deus é uma invenção humana para suportar a vida - e a sociedade é que define as regras para o convívio social.
Na minha observação, 99% das putas não assumem que praticam a atividade.
Eu sou ateu e também não assumo que interajo com as primas.
Mas as questões são boas porque vão no sentido da procura do conhecimento sobre esse meio que frequentamos.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#39 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Fev 2017, 13:43

Minha estatística, é a mais pura verdade: em meia hora comi 100% das putas de um puteiro.
Condições que não se divulgam quando a estatística é anunciada, só tinha uma atendendo. :P Aliás como eu ia em horários esquisitos, muito cedo, primeiro cliente a ser atendido isso me aconteceu algumas vezes.

Várias putas com que conversei no pós-TD me disseram que a maioria, mais de 50%, é casado, eu ia normalmente em privê em SP capital. Eu como casado engrosso os números.

Quero dizer que qualquer pesquisa feita com base apenas em um cliente, uma só puta ou prive, não vai ter amostragem para dizer com algum grau certeza como é o raio-x da putaria.

Mesmo que alguém se propusesse a fazer uma pesquisa com todos o membros do gpguia, clientes, putas, TD´s feitos, não iria refletir a verdade, pois são só aqueles que decidem escrever. Neste momento em que escrevo há 1082 conectados lendo, só 110 registrados. Ninguém quer falar a verdade e nem está preocupado com isso, nem cliente , nem puta e muito menos os sonegadores.

Desculpe a única exceção é o Florestal. Para que a gente possa identificar e assegurar que seus dados sejam verdadeiros, favor deixar nome completo, RG e CPF.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por oGuto » 11 Fev 2017, 14:03

Arruda 20 escreveu:Florestal é um humanista que não percebe que a culpa não é da religião - Deus é uma invenção humana para suportar a vida - e a sociedade é que define as regras para o convívio social.
Humanista ou não, o que não pode é neguinho não entender que a maioria das mulheres sequer cogita virar puta.

Ou que muitas que são, também não seriam se tivessem outras opções.

Creditar isso às religiões, só pode ser coisa de alguém que já foi um baita carola.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#41 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Fev 2017, 16:43

Religião e putaria, simplificadamente, são válvulas de escapes, necessárias para o ser humano, que criam ilusões ao mesmo tempo em que geram dependência psicológica no indivíduo. Religião Circular do Reino de Deus X Putaria Quadrangular do Reino do Diabo ensejam uma disputa histórica de captura de almas para seus paraísos. É comum isso acabar, no final das contas, em política fisiológica de concessões mútuas.

Quanto ao problema de teísmo e ateísmo, o homem, ainda muita casca grossa, tem muita carência de autoconhecimento e conhecimento do cosmo para produzir reflexões mais eficientes sobre uma ideia de tão alta magnitude. E quando me refiro a conhecimento, não é o meramente intelectivo, este também produtor de sua quota de ilusões.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#42 Mensagem por cumshot1291 » 11 Fev 2017, 17:25

Faltou alguém pesquisar quantas tem namorado, e ainda assim fazem programa e escondem isso do chifrudo??? :twisted:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Caubói/38 » 11 Fev 2017, 22:56

cumshot1291 escreveu:Faltou alguém pesquisar quantas tem namorado, e ainda assim fazem programa e escondem isso do chifrudo??? :twisted:
... essa é fácil.... 99,99%!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#44 Mensagem por florestal » 12 Fev 2017, 00:20

Arruda 20 escreveu:Boas colocações.
Mas não se trata de estatística e sim de observações gerais sobre as pessoas.
Florestal é um humanista que não percebe que a culpa não é da religião - Deus é uma invenção humana para suportar a vida - e a sociedade é que define as regras para o convívio social.
Na minha observação, 99% das putas não assumem que praticam a atividade.
Eu sou ateu e também não assumo que interajo com as primas.
Mas as questões são boas porque vão no sentido da procura do conhecimento sobre esse meio que frequentamos.
De fato, não pode ser considerado uma estatística, mas observações gerais.
A legislação do tráfico de pessoas é imposta pelo Estado do Vaticano com o apoio dos Estados Unidos, uma país dominado por políticos religiosos; é com base nessa legislação anacrônica que as putas são perseguidas em todo o mundo. De outra parte, não temos educação sexual nas escolas porque as igrejas não permitem.
Correto, 99% das putas não assumem, porque existe o estigma que é fortemente patrocinado pelas igrejas e religiões, o mesmo acontecendo com os putanheiros, que, se forem assumidos, sofrerão toda espécie de constrangimentos, também patrocinado pelas igrejas e religiões, que contam com o apoio da mídia e da sociedade de uma maneira em geral.

Portanto, em função do estigma que ronda todo o entorno da puta, estigma este patrocinado pelas igrejas e religiões, o putanheiro também prefere se valer de um nick para permanecer clandestino perante a sociedade e não ser reconhecido.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#45 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Fev 2017, 03:52

Educação existe para educar, não para ideologizar ou moldar comportamento.

Nem muito menos a educação deve incentivar pedofilia e/ou pederastia.

Será que isto também não é constrangedor?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”