Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#31 Mensagem por Metal TKD » 03 Mar 2017, 01:30

Eu não sei o que passa na cabeça de algumas meninas em pôr silicone no rabo. Puta que pariu!! Tem menina que, mesmo magrinha, tem a bunda bonita, mas inventa de meter essas merdas no rabo! Se foder!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#32 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2017, 06:39

DUDUKXORRAO escreveu:
Mirko escreveu:Vocês querem ver o que é puta preguiçosa?

Olhem essa máquina aqui:

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ffany/2373" -"-

Contato fácil, quis marcar para as 18:30, sugeriu as 19:30, me desloco até o local da moça, cadê que ela se deu ao trabalho de olhar o seu whats?

Ao dar uma reclamada de leve ele manda:

"Vc não confirmou"

Oras, se vc olhasse seu celular você veria que tentei.

Acabei comendo um delicioso sanduíche do cervantes e voltei para casa.
Mas vc vai tentar a sorte de novo que eu sei, se nao estou enganado vc já tentou outra vez. Mas a danada é gostosa mesmo!
Exatamente, o tempo passou, o anunciou não sumiu, ai pensei, "de repente ela estava num dia ruim", acho que é a norma, apaguei até o contato para eu não ficar vendo esse rabo vira e mexe.

A moça deve ser bem enrolada, a bandeira amarela levantou assim que mal nos acertamos ela escreveu " Se você for desmarcar avisa".

Porra se eu acabei de marcar como vou desmarcar, mas é o que digo, o whatsapp ajuda mas ao mesmo tempo que ajuda dá acesso a muita gente que não quer nada ficar perturbando e tira o foco do "negócio".

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#33 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2017, 09:58

Metal TKD escreveu:Eu não sei o que passa na cabeça de algumas meninas em pôr silicone no rabo. Puta que pariu!! Tem menina que, mesmo magrinha, tem a bunda bonita, mas inventa de meter essas merdas no rabo! Se foder!!!
Concordo contigo cara ! Nada melhor q ungarish natural . Essas outras estragam as garotas . Odeio silicone . Fira as q fazem lipo... E fica aquelas cicatrizes horríveis na cintura . E o famoso " padrão panicat". Uma merda . Não troco uma novinha magrinha estilo Mc Naty Zaqui ou Mc plebéia por essas panicat do clitores bombado

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2017, 10:01

Comedor da ZN escreveu:https://www.xvideos.com/video24669407/a ... _white_ass

Assim é gostoso comer uma mina D4. Tem umas putas que pensam que dar d4, é só ficar paradona com a bunda para cima como uma estatua. ::basta::
Cra esses vídeos q vc anda postando são uma aula . As gps deveriam ver e aprender . Tipo um tutorial mesmo rs. Só americana e européia profissa. Abella anderson e Alexia texas e covardia

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2017, 10:03

Flokki escreveu:
Mirko escreveu: Acabei comendo um delicioso sanduíche do cervantes e voltei para casa.
Saiu no lucro Mirko! Risca o nome dessa puta do mapa, acabou de perder um cliente! Em tempos de crise e essas escrotas ainda ficam se achando!
Me fala ... Que q tinha nesse delicioso sanduíche ? Rsrs

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por kuarashí » 03 Mar 2017, 12:59

É muito chato quando qualquer gp faz algo que nos desagrada durante o TD. Podendo ser uma simples caretinha, um posicionamento meio estranho, qualquer distanciamento perceptível etc, e que nos provoca um desalento interior imediato.
Mas muito pior é quando isso acontece com as favoritas, aquelas dos repetecos. Quando isso ocorre no mesmo instante decido que foi sinal do fim do ciclo com essa determinada garota. O TD até pode ter sido bom, como todos os outros, mas toca uma sinetinha.... Deu!!!
-
Não sei se é simples burrice, ou falta de profissionalismo, mas aparentemente a grande maioria das gps não estão nem aí para fidelização, para a formação de uma carteira de clientes.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2017, 13:57

kuarashí escreveu:É muito chato quando qualquer gp faz algo que nos desagrada durante o TD. Podendo ser uma simples caretinha, um posicionamento meio estranho, qualquer distanciamento perceptível etc, e que nos provoca um desalento interior imediato.
Mas muito pior é quando isso acontece com as favoritas, aquelas dos repetecos. Quando isso ocorre no mesmo instante decido que foi sinal do fim do ciclo com essa determinada garota. O TD até pode ter sido bom, como todos os outros, mas toca uma sinetinha.... Deu!!!
-
Não sei se é simples burrice, ou falta de profissionalismo, mas aparentemente a grande maioria das gps não estão nem aí para fidelização, para a formação de uma carteira de clientes.
Concordo contigo ! São pequenas coisas pequenos gestos ... Mas q para bom entendedor meio pingo no i basta . Nos não somos tolos . Elas acham q nos não percebemos . Como vc bem disse e um indicativo do fibal do ciclo . Uma pena qd acontece com as favoritas pois e difícil achar e cobranos nos dedos as nossas mais queridas .... Mas as vezes nem precisa se tão sutil ocorreu comigo ... Nos repetecos minha delicia começou a controlar o tempo no taxímetro . Foi frustrante . Eu Achava q tínhamos uma química especial .... Talvez ilusão minha ... Em q pese meu currículo relativamente longo . Vou aprendendo com o tempo e decepcaoes .... Como já falei antes aqui um rostinho lindo e um sorriso lindo de uma novinha cega ...pelo menos me cega ;(

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Mar 2017, 21:42

Metal TKD escreveu:Eu não sei o que passa na cabeça de algumas meninas em pôr silicone no rabo. Puta que pariu!! Tem menina que, mesmo magrinha, tem a bunda bonita, mas inventa de meter essas merdas no rabo! Se foder!!!
Acho que elas ficam parecendo um traveco. ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#39 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2017, 23:27

O Tradutor escreveu:
Flokki escreveu:
Mirko escreveu: Acabei comendo um delicioso sanduíche do cervantes e voltei para casa.
Saiu no lucro Mirko! Risca o nome dessa puta do mapa, acabou de perder um cliente! Em tempos de crise e essas escrotas ainda ficam se achando!
Simplissimo, mas bom para caceta, pão, filê e queijo (eu dispenso o abacaxi - que é opcional em todos os sandubas)

http://restaurantecervantes.com.br/wp/w ... _card1.jpg

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2017, 00:12

Mirko escreveu:
O Tradutor escreveu:
Flokki escreveu:
Simplissimo, mas bom para caceta, pão, filê e queijo (eu dispenso o abacaxi - que é opcional em todos os sandubas)

http://restaurantecervantes.com.br/wp/w ... _card1.jpg
que beleza heim....

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por Metal TKD » 04 Mar 2017, 03:45

O Tradutor escreveu:
Concordo contigo cara ! Nada melhor q ungarish natural . Essas outras estragam as garotas . Odeio silicone . Fira as q fazem lipo... E fica aquelas cicatrizes horríveis na cintura . E o famoso " padrão panicat". Uma merda . Não troco uma novinha magrinha estilo Mc Naty Zaqui ou Mc plebéia por essas panicat do clitores bombado
Silicone no peito até vai. Já fiquei com algumas meninas que a prótese parecia algo natural. Agora, tô pra ver aditivo bundal que aumente o cu e o deixe bonito. Se bem que dizem que a Cacau Colucci meteu metacrill no rabo e até que continua algo gostoso de se ver. Mas, prefiro 1000 vezes algo natural, seios e o cu, principalmente. Tem menina magra que acha que, por ser magra, precisa aumentar tudo pra ficar gostosa e nem se dá conta que é uma delícia sendo magrinha. Ai essas mulheres encasquetam com a cirurgia e ficam piores. Depois, arrependimento aparece.
DUDUKXORRAO escreveu:Tive um més incrível, mas a conta chegou, logo enfiei o pé na jaca e o cartao chegou daquele jeito!
Essa da fatura do cartão eu tenho que maneirar, também. Não digo que gastei tanto, mas era algo que eu poderia não ter gastado, e não foi com putaria. Você se baseia no limite, em vez do seu real ordenado e, por ter limite x, vai gastando e nem se dá conta do valor final da fatura.
O Tradutor escreveu:
kuarashí escreveu:É muito chato quando qualquer gp faz algo que nos desagrada durante o TD. Podendo ser uma simples caretinha, um posicionamento meio estranho, qualquer distanciamento perceptível etc, e que nos provoca um desalento interior imediato.
-
Concordo contigo ! São pequenas coisas pequenos gestos ... Mas q para bom entendedor meio pingo no i basta . Nos não somos tolos . Elas acham q nos não percebemos . Como vc bem disse e um indicativo do fibal do ciclo . Uma pena qd acontece com as favoritas pois e difícil achar e cobranos nos dedos as nossas mais queridas .... Mas as vezes nem precisa se tão sutil ocorreu comigo ... Nos repetecos minha delicia começou a controlar o tempo no taxímetro . Foi frustrante . Eu Achava q tínhamos uma química especial .... Talvez ilusão minha ... Em q pese meu currículo relativamente longo . Vou aprendendo com o tempo e decepcaoes .... Como já falei antes aqui um rostinho lindo e um sorriso lindo de uma novinha cega ...pelo menos me cega ;(
Eu nem lembro direito de casos de repetecos que eu curtia e, depois de um tempo, fizeram algo que me desagradaram. Mas, tô numa fase rígida pra avaliar os atendimentos e isso reflete em negativos, e já foram uns 5 nesses últimos tempos. Puta que, já na apresentação, te olha de um certo jeito que entrega que não foi com a sua cara; puta que desvia o rosto na hora de dar um beijo; puta que implica com o seu pau e chupa com receio; puta que regula outras coisas; puta que acelera a gozada com um "goza pra mim, gato". VÁ PRO CARALHO!!!

Tô desanimado com a putaria e não fazendo tanta questão de ir aos antros, pois tá difícil pra ter uma garantia de repetecos que te fidelize e que você se sinta bem satisfeito durante o atendimento ou mesmo uma mera transa boa, mesmo que não tão memorável. Nos meus quase 14 anos de putaria e umas 200 a 250 quengas penetradas, já tive muito mais satisfação no passado, e fico chateado porque tinha puta naquela época que era muito boa de atendimento, mas não aproveitei o devido tempo e fiquei poucas vezes.

Mas, vida que segue.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#42 Mensagem por kuarashí » 04 Mar 2017, 11:32

Metal TKD escreveu:
O Tradutor escreveu:
Silicone no peito até vai. Já fiquei com algumas meninas que a prótese parecia algo natural. Agora, tô pra ver aditivo bundal que aumente o cu e o deixe bonito. Se bem que dizem que a Cacau Colucci meteu metacrill no rabo e até que continua algo gostoso de se ver. Mas, prefiro 1000 vezes algo natural, seios e o cu, principalmente. Tem menina magra que acha que, por ser magra, precisa aumentar tudo pra ficar gostosa e nem se dá conta que é uma delícia sendo magrinha. Ai essas mulheres encasquetam com a cirurgia e ficam piores. Depois, arrependimento aparece.
DUDUKXORRAO escreveu:Tive um més incrível, mas a conta chegou, logo enfiei o pé na jaca e o cartao chegou daquele jeito!
Essa da fatura do cartão eu tenho que maneirar, também. Não digo que gastei tanto, mas era algo que eu poderia não ter gastado, e não foi com putaria. Você se baseia no limite, em vez do seu real ordenado e, por ter limite x, vai gastando e nem se dá conta do valor final da fatura.
O Tradutor escreveu:
-
Eu nem lembro direito de casos de repetecos que eu curtia e, depois de um tempo, fizeram algo que me desagradaram. Mas, tô numa fase rígida pra avaliar os atendimentos e isso reflete em negativos, e já foram uns 5 nesses últimos tempos. Puta que, já na apresentação, te olha de um certo jeito que entrega que não foi com a sua cara; puta que desvia o rosto na hora de dar um beijo; puta que implica com o seu pau e chupa com receio; puta que regula outras coisas; puta que acelera a gozada com um "goza pra mim, gato". VÁ PRO CARALHO!!!

Tô desanimado com a putaria e não fazendo tanta questão de ir aos antros, pois tá difícil pra ter uma garantia de repetecos que te fidelize e que você se sinta bem satisfeito durante o atendimento ou mesmo uma mera transa boa, mesmo que não tão memorável. Nos meus quase 14 anos de putaria e umas 200 a 250 quengas penetradas, já tive muito mais satisfação no passado, e fico chateado porque tinha puta naquela época que era muito boa de atendimento, mas não aproveitei o devido tempo e fiquei poucas vezes.

Mas, vida que segue.
Oscar Maroni e Gilberto Kasab esses dois arrasaram com a putaria paulistana. Top Babacas.
-
E se desse para se saber o futuro, teria feito o dobro de TD com certas primas do passado.
Puxa teve uma na connection, quando aquela casa vivia lotada, sem lugar para sentar, que só de ver ela passar já dava tesão, consegui caçá-la e não é que rolou brioco, chupeta mil, telefone, mas mas... tava de xonitisinha com outra baita gata lá dentro também, e não dei o devido retorno para essa. E teve várias outras semi deusas por outras casas. Uma loiraça na antiga Bom Vivant ai ai ai ::choro:: ::choro:: ::choro:: Tempos atuais são quase ridículos perto de um passado meio recente.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mar 2017, 20:48

No inicio do ano passado eu tinha 4 ou 5 GPs que eu repetia constantemente. Duas pararam, e as outras pioraram muito o atendimento.

Atualmente, apenas uma putinha me anima a fazer repetecos. Mas, é dificil encontrá-la disponível, e fiquei um pouco puto com a direção da casa onde ela trabalha que aumentou os preços em época de crise.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#44 Mensagem por BAKKU » 05 Mar 2017, 22:36

Comedor da ZN escreveu:No inicio do ano passado eu tinha 4 ou 5 GPs que eu repetia constantemente. Duas pararam, e as outras pioraram muito o atendimento.

Atualmente, apenas uma putinha me anima a fazer repetecos. Mas, é dificil encontrá-la disponível, e fiquei um pouco puto com a direção da casa onde ela trabalha que aumentou os preços em época de crise.
A redução de opções para repetecos seguros também é algo que me perturba.

Pra descarregar a neura oriunda de assuntos "sograis", nada melhor que uma boa cutucada na moita.

Falei em assuntos "sograis", sogra é uma merda, o bicho mesquinho e olho gordo!'
Hahahahaha!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
!!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2017, 21:31

Como eu tenho nojo de homem . Puta que pariu . Cheiro de macho chega a dar náusea . Peguei uma turma q só tem homem nenhuma mulher ... Agente entra na sala chega sente aquele fedor .

Link:
🔗

Responder