Tamanho do pau realmente importa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tamanho do pau realmente importa?

#31 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2017, 10:25

oGuto escreveu:Rapaz solitário querendo retomar um assunto pelo qual parece ter fixação....
Pelo que se vê acima, nem é mais fixação. Já virou compulsão.

Aliás, solitário, cadê as civis nas suas experiências? Ou só liga para o que puta acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por Vitor 82 » 23 Abr 2017, 12:01

A muitos anos atras quando eu era novato no mundo da putaria, tive a ingenuidade de perguntar para um Gp se ela tinha achado o meu pau pequeno, obviamente ela mentiu e disse que não, até usou uma frase que até hoje não me esqueço "Não importa o tamanho do barco e sim o balanço do mar" Me contou uma história, não sei se é verdade, que ela tinha feito programa com um cara muito dotado e que ele tinha ferido a vagina dela e que durante alguns dias quando ela ia urinar saia um pouco de sangue.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 23 Abr 2017, 13:57

MinnieMousePobretonaCarente escreveu: Mi mi mi
Não queira distorcer o que os outros escrevem.

Desde o início eu estou dizendo aqui que se preocupar com tamanho de pau é perda de tempo.

E, obviamente, se preocupar com isso em relação às putas é mais ainda.

Agora, se você não conseguiu entender isso, muito menos uma ironia ou outra, problema seu, camarada.

P.S. Acabou de entrar para a turma dos "olha como eu sou legal e fulano não". Atestado de babaquice.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por negostoso » 23 Abr 2017, 20:31

Sou casado e saio regularmente com duas casadas (foda-se os moralistas) Uma delas já me falou mais de uma vez que o pau do marido é pequeno, apesar de também ser negro. Já percebí que na cavalgada com ela em cima, ela reclama que meu pau cutuca o útero, mas ela gosta. Fica elogiando meu pau o tempo todo. Apesar de não me considerar nenhum jegue
Já a outra nunca comentou sobre tamanho de rola e sim que o marido a maltrata demais
Resumo: Mulher trai por diversos motivos
Homem trai porque não pode ver buceta
Opinião particular minha
Não me considero talarico, pois não conheço os maridos

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#35 Mensagem por Caubói/38 » 23 Abr 2017, 21:08

Tamanho de pau so importa prá quem tem o mesmo pequeno demais, ou nao funciona mais ou a contento..., por negligencia, impericia ou imprudência!
Nos dois casos, eles deixam qualquer muié frustrada..., ninguém é tão idiota que nao saque na hora se agradou ou não...
Dai vem com essa lorota de importância do tamanho, diâmetro, nivel de atividade, função..., e o que mais houver de similar e relacionado!
A verdade é que se tu nao sastifizer a donzela, puta, civil, morta, qualquer uma..., tu pode ter uma rola de jegue que ela vai reclamar ou mostrar nas entrelinhas que tu ficou devendo.
Dai o cabra encuca e vem arguir aqui..., so sorry!
Malaí!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#36 Mensagem por rapaz solitário » 24 Abr 2017, 00:27

oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Rapaz solitário querendo retomar um assunto pelo qual parece ter fixação....
Pelo que se vê acima, nem é mais fixação. Já virou compulsão.

Aliás, solitário, cadê as civis nas suas experiências? Ou só liga para o que puta acha?

É constrangedor, mas, acho que eu já falei há muito tempo atrás que eu sou um loser que só consegue ficar com mulher pagando, e quando eu tive oportunidade de ficar com civil, ou elas eram muito feias e eu dispensei, ou era Raimunda, mas casada, e eu não quis dar uma de talarico ou eu fui um baita cabaço e perdi a oportunidade de traçar a civil que eu comeria de boa.

E com GP eu sinto que essa coisa de pau importar deveria ser o de menos, pelo menos pra maioria porque, na teoria, elas são profissionais e não estão pra gozar com o cliente, necessariamente, e faz parte do trabalho delas enaltecer o cliente, mesmo ele sendo um piroquinha. Porém, GPs também são mulheres e nem sempre elas estão sob o véu do profissionalismo e soltam suas verdades, como já me ocorreu. E, repetindo: se eu for me basear em alguns foristas que se vangloriam de ser uns jumentos e no que eles transmitem sobre o que as GPs que eles arrombaram sentiram (e sentiram foi coisa muito boa, pelos relatos), isso só ratifica o que eu venho escrevendo.

Agora, se com GP já pode ser assim, imagine com civil? Civil não vai ter vícios de puta, nem ser rodada e laceada (isso falando das comportadas, porque as "putas civis/periguetes" existem aos montes e no mesmo nível de devassidão de algumas GPs), mas já não vai ter o tal profissionalismo que elas deveriam ter, demonstrando insatisfação mais facilmente. Mas, até podem seguir atuando pra, numa eventual segunda foda, dispensar o piroquinha. Eu mesmo já ouvi relato de parente minha que ficou com um carinha minúsculo (palavras dela e ela não soube falar o quanto era pequeno. Logo, um micro pinto pra ela seria o que muitos poderiam considerar apenas pequeno ou até mesmo normal), disse ter se esforçado na transa, mas odiou. O piroquinha ficou atrás dela, e ela dispensou. Ai, namorou com um jumento que até a fez parar no hospital por estar machucada por dentro, mas mesmo assim ela disse ter preferido o jumento do que o piroquinha. E ai, pessoal?! Eu só tenho referencial de GP e isso me preocupa com civil.

E, com relação a o que um forista falou sobre japas pegarem meninas magrinhas e pequenas e que teriam cu de cabrito e coisas do tipo, já me deparei com situações em que você vê uma menina nesse perfil com um puta de um negão e mais alto que ela. Uma vez foi uma menina bem jovem, talvez menor de idade, pele morena clara e cabelão preto, liso e comprido, toda mignon e bem bonitinha, com um rapaz negro e alto, quando eu estava na Receita Federal; outra vez foi hoje, vendo uma loirinha gata e mignon com um mulato/pardo bem mais alto que ela e gordo. Me lembrou até a foto que eu vi do Shaquille O'Neal com a namorada/esposa do cara, uma miniatura de mulher e muito pequena perto dele. Imaginem o estrago!! Logo, as pequeninas também aguentam chumbo grosso, o que pode frustrar muito piroquinha e mediano.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por oGuto » 24 Abr 2017, 18:27

Não acredito nessa coisa de loser.

Autopercepção deve passar longe de autodepreciação.

O post do Caubói matou a pau a questão.

Quem tem a vivência necessária sabe bem que é isso mesmo.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#38 Mensagem por rapaz solitário » 24 Abr 2017, 20:43

oGuto escreveu:Não acredito nessa coisa de loser.

Autopercepção deve passar longe de autodepreciação.

O post do Caubói matou a pau a questão.

Quem tem a vivência necessária sabe bem que é isso mesmo.

Estou me autodepreciando? Se é assim, então... TÁ!

Eu não discordo do que o Caubói escreveu. Não é só tamanho de pau que a mulher vai se importar e se o jumento não suprir as necessidades da mulher em outros aspectos, vai rodar. Mas, é só ver casos de mulheres com caras bem sucedidos, mas os traem com talaricos que, muitos deles, fazem o perfil negão/moreno pintudo. Não teve ai o forista negostoso pra falar algo parecido com isso?

Além do mais, uma coisa não anula a outra. O que o Caubói disse é pertinente, mas não é a verdade absoluta e várias outras situações podem ocorrer em paralelo. Isso não muda o fato que muita mulher segue dando preferência pra rola grande, pelo menos no que tange sexo. Enfatizo: a questão da mulher se importar com o tamanho do pau é no que tange o sexo, primeiramente. União matrimonial ai é outra história. Porém, se unir o útil ao agradável (jumento sex machine e estável financeiramente), dá casamento e serão felizes para sempre, ainda mais se a mulher não for exigente quanto ao papel de homem da casa, por parte do pretendido. E, repetindo: muito mais do que japa sendo o terror das loirinhas, são os negões e morenos que são seus terrores, e não é a toa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por bullitt » 25 Abr 2017, 01:30

Pelo jeito, a tendência entre alguns foristas é ser o tal do perdedor exigente: Aquele que faz uma autodeclarada inaptidão/pobreza/feiúra/etc. e, para compensar esse infortúnio, diz que possui uma exigência elevada para mulher, que o conduz à putaria.

Sobre este tópico, o que importa mesmo na vida do sujeito é cuidar da sua própria ferramenta e ser feliz. Foda-se o tamanho do pau dos outros. Dentro da normalidade, onde a grande maioria dos homens está, tem muito mais coisas em jogo que apenas o tamanho do pau. Discutir "o que mulher prefere" é um pretexto para os caras inseguros e preocupados com o pau dos outros. Parece coisa de cabaço.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por venga » 25 Abr 2017, 07:30

bullitt escreveu:Pelo jeito, a tendência entre alguns foristas é ser o tal do perdedor exigente: Aquele que faz uma autodeclarada inaptidão/pobreza/feiúra/etc. e, para compensar esse infortúnio, diz que possui uma exigência elevada para mulher, que o conduz à putaria.

Sobre este tópico, o que importa mesmo na vida do sujeito é cuidar da sua própria ferramenta e ser feliz. Foda-se o tamanho do pau dos outros. Dentro da normalidade, onde a grande maioria dos homens está, tem muito mais coisas em jogo que apenas o tamanho do pau. Discutir "o que mulher prefere" é um pretexto para os caras inseguros e preocupados com o pau dos outros. Parece coisa de cabaço.
Matou a pau, resumiu perfeitamente a vibe dos chorões de plantão.

Puta viadagem a conversa deles nesse tópico, tal qual um bando de garotos de 12 anos comparando os paus depois da aula de educação física.

Releiam o que o Caubói escreveu. Parem de pensar merda e de manjar a rola alheia. Tirem o rabo da frente do PC, aprendam a usar o que têm e vão ser felizes.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 25 Abr 2017, 13:12

Tem gente que assiste a vida pela janela e acredita nas coisas por ouvir falar.

Sujeito pode morrer de velhice sem nunca ter tido uma mulher que o tenha trocado por outro mais rico ou pintudo, mas vai levar essa crença com ele.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#42 Mensagem por Roller Coaster » 25 Abr 2017, 23:22

Serio mesmo que vcs se importam se a mulher gosta de rolinha ou rolona?
me preocupo comigo,se vou gozar gostoso
se vou fazer o que gosto
o tempo ensina isso

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Abr 2017, 01:36

Deve ser engraçado aqueles bombadão vai comer a mina e aquele pinto q parece um dedo
hahahaha

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#44 Mensagem por kuarashí » 26 Abr 2017, 04:53

RodiziodeCarne escreveu:Deve ser engraçado aqueles bombadão vai comer a mina e aquele pinto q parece um dedo
hahahaha
kkkk, é deve ser brochante para mulher. Pior se o bombadão for um com mais de 1,80m e com barba ou bigode, com toda uma pose de ser o cara macho. E o que não falta é jovens se bombando nas academias e botando barbas de respeito no rosto (rsrsrs).
Certa vez na boate Stop (interlagos) estava acontecendo um show de strip no balco, e assistindo fazendo sueira um grupinho de rapazes, no caso não eram bombados mas todos normais, no entanto um deles era todo metido a bambam, tentava agarrar a menina do show, fazia que ia tirar a roupa também, enfim, a garota então o puxou para cima do palco e tirou sua roupa... quando ela abaixou a cueca dele todos no salão por canto de olhos se olharam e se falaram telepaticamente "coitado", umas piranhas taparam as bocas com as mãos para rirem discretamente... O tal bambam, cheio de atitude, carregava uma azeitona atrás da cueca. Foi muita constrangedora aquela cena. Parecia que todos tinham levado uma ducha de água fria... até os mais bebaços se endireitaram e ficaram sérios.
Não esqueço a cena.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oGuto » 26 Abr 2017, 14:22

Pirroque escreveu:Serio mesmo que vcs se importam se a mulher gosta de rolinha ou rolona?
me preocupo comigo,se vou gozar gostoso
se vou fazer o que gosto
o tempo ensina isso
Chegar nesse nível não é para qualquer um.

O problema é que quanto menos neguinho sabe o que quer, mais dá importância à opinião alheia (nesse caso, da mulherada).

Link:
🔗

Trancado