oGuto escreveu:oGuto escreveu:Rapaz solitário querendo retomar um assunto pelo qual parece ter fixação....
Pelo que se vê acima, nem é mais fixação. Já virou compulsão.
Aliás, solitário, cadê as civis nas suas experiências? Ou só liga para o que puta acha?
É constrangedor, mas, acho que eu já falei há muito tempo atrás que eu sou um loser que só consegue ficar com mulher pagando, e quando eu tive oportunidade de ficar com civil, ou elas eram muito feias e eu dispensei, ou era Raimunda, mas casada, e eu não quis dar uma de talarico ou eu fui um baita cabaço e perdi a oportunidade de traçar a civil que eu comeria de boa.
E com GP eu sinto que essa coisa de pau importar deveria ser o de menos, pelo menos pra maioria porque, na teoria, elas são profissionais e não estão pra gozar com o cliente, necessariamente, e faz parte do trabalho delas enaltecer o cliente, mesmo ele sendo um piroquinha. Porém, GPs também são mulheres e nem sempre elas estão sob o véu do profissionalismo e soltam suas verdades, como já me ocorreu. E, repetindo: se eu for me basear em alguns foristas que se vangloriam de ser uns jumentos e no que eles transmitem sobre o que as GPs que eles arrombaram sentiram (e sentiram foi coisa muito boa, pelos relatos), isso só ratifica o que eu venho escrevendo.
Agora, se com GP já pode ser assim, imagine com civil? Civil não vai ter vícios de puta, nem ser rodada e laceada (isso falando das comportadas, porque as "putas civis/periguetes" existem aos montes e no mesmo nível de devassidão de algumas GPs), mas já não vai ter o tal profissionalismo que elas deveriam ter, demonstrando insatisfação mais facilmente. Mas, até podem seguir atuando pra, numa eventual segunda foda, dispensar o piroquinha. Eu mesmo já ouvi relato de parente minha que ficou com um carinha minúsculo (palavras dela e ela não soube falar o quanto era pequeno. Logo, um micro pinto pra ela seria o que muitos poderiam considerar apenas pequeno ou até mesmo normal), disse ter se esforçado na transa, mas odiou. O piroquinha ficou atrás dela, e ela dispensou. Ai, namorou com um jumento que até a fez parar no hospital por estar machucada por dentro, mas mesmo assim ela disse ter preferido o jumento do que o piroquinha. E ai, pessoal?! Eu só tenho referencial de GP e isso me preocupa com civil.
E, com relação a o que um forista falou sobre japas pegarem meninas magrinhas e pequenas e que teriam cu de cabrito e coisas do tipo, já me deparei com situações em que você vê uma menina nesse perfil com um puta de um negão e mais alto que ela. Uma vez foi uma menina bem jovem, talvez menor de idade, pele morena clara e cabelão preto, liso e comprido, toda mignon e bem bonitinha, com um rapaz negro e alto, quando eu estava na Receita Federal; outra vez foi hoje, vendo uma loirinha gata e mignon com um mulato/pardo bem mais alto que ela e gordo. Me lembrou até a foto que eu vi do Shaquille O'Neal com a namorada/esposa do cara, uma miniatura de mulher e muito pequena perto dele. Imaginem o estrago!! Logo, as pequeninas também aguentam chumbo grosso, o que pode frustrar muito piroquinha e mediano.