Sobre cunhadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#31 Mensagem por karlmarx » 26 Jan 2005, 11:07

Cunhada nunca peguei, mas prima da namorada... opa...

Minha mina era bonita, nada de se jogar fora... mas a prima dela era uma deusa, um avião, uma loira mineira fenomenal, com um rosto lindo e um corpo daqueles violão de parar o trânsito... nunca rolou nada entre nós pq as duas eram muito ligadas...

Até que eu terminei com esta namorada... mais de ano depois, estou passando na rua num fds e encontro com a gata loira... papo vai, papo vem, vamos tomar um café, lembrar os velhos tempos, como vc tá, solteiro, solteira, me lembro daquele teu namorado mala, ela dá risada, diz que sempre comparava ele comigo, pq eu era mais simpático e carinhoso com a prima dela, que ela sempre gostou muito de mim e aí vai... conclusão: peguei. E peguei mais duas vezes até que ela finalmente liberou... e liberou por uns 6 meses, em sigilo total, até que ela voltou pra Minas...
Mas valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#32 Mensagem por Bulgari » 08 Nov 2007, 21:46

Quando eu tinha uns 18 anos, há muito tempo atrás, tinha uma namorada de 17 anos, loira, muito bonita, que tinha uma irmã mais nova que era o caminho da perdição...

Eu ficava na casa da namorada, e a irmã acho que sacou que eu tinha um olho para ela, e fazia questão de "aparecer" de camisola, ou só de camiseta, acho que só para me provocar....

Tinha altas fantasias de pegar a irmã, as vezes a irmã e a namorada junto.

Sem contar na mãe que também era uma coroa muito gostosa, e que também participava das fantasias...

Mas depois de um tempo a coisa esfriou, acabou o namoro e soube que ela foram estudar fora...

Mas a lembrança boa ficou...

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por McAnd » 10 Nov 2007, 00:07

Já tive duas cunhadas gostosíssimas, mas não tive a oportunidade de comê-las. Uma delas me provocou bastante, mas não sei se foi pra me testar. Pus o pé no freio porque a minha namorada naquela época e ela eram muito ligadas e amigas, mais do que irmãs, daquelas que contam tudo pra outra e reportam tudo pra mãe. Com essas, passei um final de semana emendado na praia e tentei, de todas as maneiras, dar um fogo nas duas, pra ver se rolava alguma coisa diferente. Fiz caipirinhas, duas caixas de cervejas, pus música agitada no apartamento pra gente dançar, enfim, um esforço hercúleo pra dar uns pegas nas duas ou pelo menos numa delas. No fim, dormi com o pau duro, latejando de vontade, engomei a sunga, só sobrou umas encochadinhas básicas na minha namorada, que ficou com vergonha de trepar por causa da irmã. Me fodi de verde e amarelo.

Mas pra quem teve chance e conseguiu, não censuro.

Afinal, primas e cunhadas não são parentes.

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por INMETRO_GPs » 13 Dez 2007, 17:26

KGK escreveu:A minha não, mas fiquei afim de traçar a tua :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por maverik.ac » 14 Dez 2007, 13:10

EU TENHO 6 CUNHADAS!!!!

E sou louco pra pegar todas!!!

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por filhorico » 17 Dez 2007, 11:08

maverik.ac escreveu:EU TENHO 6 CUNHADAS!!!!

E sou louco pra pegar todas!!!
Divide porra!!! Mande-as para uma viagem a Brasília. Hauhauhauahuahuahuahuaha

Brincadeiras a parte, tem sua parte boa em ter cunhado, se não minha mulher já teria pedido divórcio há anos luz. Eu não sei se ia aguentar uma irmã gostosa sentando no meu colo. Ai que delícia... Huahauhauahuahuahauhauhauha

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por carente » 17 Dez 2007, 22:28

Eu tenho uma cunhada, a mulher do meu irmão. Estava pensando em comer ela, mesmo ela não sendo lá essas coisas. Mas é lógico que meu irmão tem que saber, senão não tem graça.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#38 Mensagem por McAnd » 17 Dez 2007, 23:43

carente escreveu:Eu tenho uma cunhada, a mulher do meu irmão. Estava pensando em comer ela, mesmo ela não sendo lá essas coisas. Mas é lógico que meu irmão tem que saber, senão não tem graça.
Teve um ex-caçador de marajás que quis fazer o mesmo que vc e não se deu bem. Com a diferença é que a cunhada era -e ainda continua- um avião...

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#39 Mensagem por Putólatra » 18 Dez 2007, 20:11

Transar com a cunhada? Só se for a irmã da minha mina. Da namorada do meu irmão eu jamais chegarei perto, pois nõ vale a pena perder a amizade do irmão por mulher nenhuma.

Mas, se a irmã da minha namorada der brecha... huuummm... Amigos, a menina é dez anos mais jovem que a patroa. Gostosinha e safada pra caralho. Eu vô!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#40 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2007, 07:42

Putólatra escreveu:Transar com a cunhada? Só se for a irmã da minha mina. Da namorada do meu irmão eu jamais chegarei perto, pois nõ vale a pena perder a amizade do irmão por mulher nenhuma.

Mas, se a irmã da minha namorada der brecha... huuummm... Amigos, a menina é dez anos mais jovem que a patroa. Gostosinha e safada pra caralho. Eu vô!
Porra meu, tem que ser muito filho da puta pra passar o teu irmão pra trás, não sou canalha a esse ponto.
NUM VÔ!

Agora se for irmã da minha mulher são outros 500. :twisted:
VÔ!

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por Viton » 20 Dez 2007, 12:01

tive uma cunhada ninfetinha q non comi, mas quando estava en casa de antiga namorada, fui a toillet logo apos cunhadinha ninfetinha, ela deixou sua calcinha en cesto e me masturbei cheirando aquele calcinha cherosa, como queria ter trepado con aquela ragazza...

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cunhada??

#42 Mensagem por TONY BOY » 21 Dez 2007, 15:45

Eu nunca comí, mas vontade não falta.. :(

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#43 Mensagem por QdoPosso » 02 Jan 2008, 14:53

Já quiz comer várias cunhadas.
A minha ultima ex-cunhada, eu consegui umas fotos no computador delas.
Acho que foi a ex quem bateu as fotos. Tinha uns closes que são demais.
Comer eu não comi, mas já bati várias pra ela.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por Doutor Gori » 18 Out 2008, 20:10

karlmarx escreveu:peguei. E peguei mais duas vezes até que ela finalmente liberou... e liberou por uns 6 meses, em sigilo total, até que ela voltou pra Minas...
Mas valeu...
Eta Minas Gerais!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Laura Novaes » 18 Out 2008, 22:19

Vale dar pro (ex) cunhado?! :lol: Há algum tempo atrás eu tive que escolher entre dois irmãos... Comecei a namorar um deles. Depois de um bom tempo de namoro, aquela intimidade já de dormir na casa dos pais do namorado e tal, às vezes eu passava pelo quarto do cunhado, via ele dormindo e eu ficava imaginando como seria se eu invadisse a cama dele... Hehehe. Mas enquanto meu namoro durou, isso ficou só na fantasia mesmo. Anos mais tarde me reencontrei com o ex-cunhado (o ex-namorado estava bem longe, tinha se mudado pra outro estado e até já estava namorando outra guria). Ele me levou pra jantar, bebemos champagne... Eu fui ficando louquinha... Aí, saímos do restaurante e fomos pro carro... Resultado: tivemos uma transa enlouquecedora no carro mesmo! Nossa, foi tão bom! Nós dois estávamos bêbados e isso deu uma sensação toda especial... Hehehe. :twisted: Tanto que nem ligamos se alguém poderia passar pela rua e ver o que estávamos fazendo (também não demorou muito pro vidro do carro ficar embaçado, acho que não deu pra ver muita coisa, não). :oops: 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”