Chupar cu de GP ou Civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#31 Mensagem por thor_2013 » 17 Set 2017, 12:34

Eu curto e muito...mas evito ... fiz em poucas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#32 Mensagem por ZeitGeist » 18 Set 2017, 09:48

Chupar o CU só da namorada, de puta chupo a buceta e se for bonita, limpinha e cheirosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#33 Mensagem por ZeitGeist » 18 Set 2017, 15:16

Mas dependendo do nível de gostosura da moça e o rabinho for bonitinho e limpinho, meto a língua lá também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#34 Mensagem por TONY BOY » 06 Jan 2018, 05:03

Cú...

Não é por alí que sai uma coisa chamada "bosta"?

Tou fora... tou dentro...tou fora...tou dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jan 2018, 08:32

TONY BOY escreveu:Cú...

Não é por alí que sai uma coisa chamada "bosta"?

Tou fora... tou dentro...tou fora...tou dentro...
kkkkk...

Pior que pela vagina sai "coisas" também... E pela boca, entram "coisas"... Quem transa com mulheres (e putas principalmente), tem que desencanar disso. Do contrário, melhor ficar em casa batendo uma bronha mesmo, pois, com certeza, é mais "limpinho"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#36 Mensagem por O Tradutor » 18 Jan 2018, 14:47

Vermes , bactérias e tudo mais ali na boca do esgoto ...mas as vezes não da p segurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brandon S
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Mar 2013, 17:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#37 Mensagem por Brandon S » 19 Jan 2018, 14:04

Chupar não, mas lamber e enfiar a lingua na portinha só quando to com MUITO tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#38 Mensagem por satoraisk » 20 Jan 2018, 03:08

Já chupei muitos cus de putas e a única vez que peguei uma infecção estomacal foi com a civil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#39 Mensagem por darknightrider » 22 Jan 2018, 09:42

Eu sempre falo que não vou mais fazer , mas tem vez que quando dou conta ja to com metade da lingua mexendo dentro do cu da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#40 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 14:46

darknightrider escreveu:Eu sempre falo que não vou mais fazer , mas tem vez que quando dou conta ja to com metade da lingua mexendo dentro do cu da puta.
Eu também . Porra continuo fazendo direto e se estou diante do cu de uma novinha não consigo resistir e caio de boca . O Foda q ando preocupado pois vi umas notícias aqui na internet q. Pode contrair hpv pela cunnlingus e depois desenvolver para aquela doença maldita câncer garganta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#41 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2018, 15:04

O Tradutor escreveu:
darknightrider escreveu:Eu sempre falo que não vou mais fazer , mas tem vez que quando dou conta ja to com metade da lingua mexendo dentro do cu da puta.
Eu também . Porra continuo fazendo direto e se estou diante do cu de uma novinha não consigo resistir e caio de boca . O Foda q ando preocupado pois vi umas notícias aqui na internet q. Pode contrair hpv pela cunnlingus e depois desenvolver para aquela doença maldita câncer garganta
foda,
um cuzinho rosinha é dificil resistir...hehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#42 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 15:27

Rodrigão escreveu:
O Tradutor escreveu:
darknightrider escreveu:Eu sempre falo que não vou mais fazer , mas tem vez que quando dou conta ja to com metade da lingua mexendo dentro do cu da puta.
Eu também . Porra continuo fazendo direto e se estou diante do cu de uma novinha não consigo resistir e caio de boca . O Foda q ando preocupado pois vi umas notícias aqui na internet q. Pode contrair hpv pela cunnlingus e depois desenvolver para aquela doença maldita câncer garganta
foda,
um cuzinho rosinha é dificil resistir...hehehhe

Rodrigão.
Porra nem me fale . Amo muito cu de garotas . E bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#43 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jul 2018, 17:57

Pois é. Tem uns cuzinhos que não dá pra resistir e a gente cai de boca! Quando a menina é bem higiênica e deixa bem limpinho o cu, dá pra chupar com gosto! Tem menina que consegue deixar bem limpo e cheiroso. O problema é que parece que muitas meninas não têm o hábito ou a manha de higienizar o cu direito. Esse tipo de coisa que me faz dar uma brecada pra chupar um cu mas, como já foi dito, tem hora que me deparo e lá estou eu dando umas linguadas, inclusive porque eu noto que isso pode ser uma espécie de preparativo pra foder o cu, depois. Logo, se torna um incentivo meter a língua no cu pra, depois, meter o pau nele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#44 Mensagem por Alexandremk » 30 Jul 2018, 20:46

O Tradutor escreveu:Eu já peguei giardiase e tenho certeza q foi dessas prática . Pode ter sido tbm de outra fonte nunca sabemos mas enfim
Francamente acredito que você pegou isso de outra fonte. Estamos num país que tem saneamento básico muito aquém de qualquer país. Pra você contrair isso diretamente do furico tem que os coliformes fecais explícito. O olfato denuncia imediatamente. Fique esperto com a hepatite. Cirrose hepática é mais grave que a verminose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#45 Mensagem por Alexandremk » 30 Jul 2018, 20:47

darknightrider escreveu:Eu sempre falo que não vou mais fazer , mas tem vez que quando dou conta ja to com metade da lingua mexendo dentro do cu da puta.
kkkkkkk que arregaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#46 Mensagem por 501867_JR » 30 Jul 2018, 20:58

Vamos lá... sou fã do tal beijo grego... Lambi o cu de grande parte das mulheres que transei na minha vida, seja GP ou civil. Algumas não tive oportunidade, outras ficaram de frescura e outras eu não arrisquei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#47 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 10:46

Alexandremk escreveu:
O Tradutor escreveu:Eu já peguei giardiase e tenho certeza q foi dessas prática . Pode ter sido tbm de outra fonte nunca sabemos mas enfim
Francamente acredito que você pegou isso de outra fonte. Estamos num país que tem saneamento básico muito aquém de qualquer país. Pra você contrair isso diretamente do furico tem que os coliformes fecais explícito. O olfato denuncia imediatamente. Fique esperto com a hepatite. Cirrose hepática é mais grave que a verminose.
Hepatite pode vir por cunnlingus ? Aí fode tudo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#48 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 11:11

O Tradutor escreveu:
Alexandremk escreveu:
O Tradutor escreveu:Eu já peguei giardiase e tenho certeza q foi dessas prática . Pode ter sido tbm de outra fonte nunca sabemos mas enfim
Francamente acredito que você pegou isso de outra fonte. Estamos num país que tem saneamento básico muito aquém de qualquer país. Pra você contrair isso diretamente do furico tem que os coliformes fecais explícito. O olfato denuncia imediatamente. Fique esperto com a hepatite. Cirrose hepática é mais grave que a verminose.
Hepatite pode vir por cunnlingus ? Aí fode tudo .
Opa. Tudo é possível. O furico, o reto tem um fluxo sanguíneo considerável. Vide a colocação de determinados remédios via supositório. Por isso que o pessoal fala que o sexo anal é mais periculoso no que tange a contaminação via HIV.
Não é para menos que o pessoal faz exame cuja tríade é: Sífilis, HIV e Hepatite.
O furico é uma mucosa assim como o interior da boca. Não dá para desprezar qualquer possibilidade de contaminação.
Negócio é manter a saúde e verificar visualmente a mucosa e a tonalidade da língua e gengivas.
Já falei anteriormente nada é infalível. Certo? Se informar é a melhor arma.
Sexo oral é bom assim como o lamber o furico. Mantenha o local asseado já é um bom caminho pra diminuir os riscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#49 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jul 2018, 13:56

kuarashí escreveu:
Amigodeputa10 escreveu:Adoro chupar cu e que elas chupem o meu, só saio com puta que faz beijo grego. Tem programa que tomo o banho e já fico esperando de quatro a menina chegar, quando elas chegam já sabem o que fazer, depois de uma meia hora e com o meu brioco dormente parto para cima do delas e chupo gostoso, depois como elas e tchau
Será que o colega chupa, encara, todo tipo de cu...
Mesmo aqueles com hemorroida externa?
Com pelos é melhor?
Fecha os olhos e sempre manda ver?
Cu com traque não incomoda?
Já foi sorteado com cu caramelizado?
Uma tirinha de couve, um espaguete, um grão de feijão, enfeitam mais que um insuperável grão de milho grudado no roscovis?
kkkkk!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk cagando de rir.
Chupar só buça e ainda assim de puta bem higiênica, sem cheiro fedido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu .

#50 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 14:52

Sander_Knight escreveu:
kuarashí escreveu:
Amigodeputa10 escreveu:Adoro chupar cu e que elas chupem o meu, só saio com puta que faz beijo grego. Tem programa que tomo o banho e já fico esperando de quatro a menina chegar, quando elas chegam já sabem o que fazer, depois de uma meia hora e com o meu brioco dormente parto para cima do delas e chupo gostoso, depois como elas e tchau
Será que o colega chupa, encara, todo tipo de cu...
Mesmo aqueles com hemorroida externa?
Com pelos é melhor?
Fecha os olhos e sempre manda ver?
Cu com traque não incomoda?
Já foi sorteado com cu caramelizado?
Uma tirinha de couve, um espaguete, um grão de feijão, enfeitam mais que um insuperável grão de milho grudado no roscovis?
kkkkk!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk cagando de rir.
Chupar só buça e ainda assim de puta bem higiênica, sem cheiro fedido.
Porra aí já ta avacalhando comentário no tópico . Aqui e cunnlingus homem chupar cu de mulher . Não essa merda aí de beijo grego passivo . Como o capitão comentou mesmo comentário gay da porra desse sujeito . Apagou do rocco de comer travesti tem q apagar esse de levar língua no tobá Tb . Ps- essas putas se submergem a todo tipo de coisa viu lembrei dauqle saopaulinotarado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#51 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 15:09

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certo. Tem que dar um esporro, logo mais vai ter neguinho querendo fazer fio terra.

A respeito do cu das mulheres. Nem todas gostam disso. Outras gostam, mas preferem que o sujeito descubra a preferência dela sem ela explicitar isso. A mesma coisa vale para o sexo anal. Não é novidade que tem foristas que nem querem saber disso.

Os motivos não faltam. É gosto quem aprecia não perde nada e idem para a mulher que libera o furico. Alguns se animam até na possível prática do sexo anal. Considere a brincadeira como preliminar assim como o sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#52 Mensagem por oGuto » 01 Ago 2018, 21:59

Eu acho que a pior postura a ser adotada na putaria é a de pagar pra ver. Minimizar os riscos, sem que isso comprometa a espontaneidade, é fundamental. Ok, neguinho curte cair de boca no cu da puta. Provavelmente, gosta também de comer. Basta se conscientizar de que comer é mais seguro porque vai estar encapado. Ou vai broxar só porque não deu umas linguadas antes?
O grande problemas de tópicos como este nem é o achismo de que tal prática pode causar isso ou aquilo - e claro que pode - , mas a visão, nas mentes mais fracas, de que se todo mundo faz, tudo bem. Autocontrole vale para tudo na vida, não é diferente na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#53 Mensagem por lobocarinhoso69 » 01 Ago 2018, 22:17

Se a puta for gostosa, se estiver limpinha, higiênica e se me de vontade , caio de boca sem medo de ser feliz.
Mas não faço com todas , sou seletivo e tenho que me sentir a vontade. Mas no dia a dia deixo pra chupar mesmo o cu da "dona maria" porque não tem como ignorar o risco que corremos com uma série de contaminações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#54 Mensagem por O Tradutor » 02 Ago 2018, 11:59

oGuto escreveu:Eu acho que a pior postura a ser adotada na putaria é a de pagar pra ver. Minimizar os riscos, sem que isso comprometa a espontaneidade, é fundamental. Ok, neguinho curte cair de boca no cu da puta. Provavelmente, gosta também de comer. Basta se conscientizar de que comer é mais seguro porque vai estar encapado. Ou vai broxar só porque não deu umas linguadas antes?
O grande problemas de tópicos como este nem é o achismo de que tal prática pode causar isso ou aquilo - e claro que pode - , mas a visão, nas mentes mais fracas, de que se todo mundo faz, tudo bem. Autocontrole vale para tudo na vida, não é diferente na putaria.
Autocontrole . Isso e importante . Acho q no final das contas tudo se resume a custo benefício e o tanto de vezes q o cara se expõe . Risco sempre vai ter . Aliás no meu modo de pensar e como se fosse " a não não vou para praga pq o avião pode cair " pode pode né . Outra não vou sair dessa vida sem aproveita o que mais gosto de fazer q e chupar o cu de uma menina bem linda rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#55 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2018, 12:14

O Tradutor escreveu:
oGuto escreveu:Eu acho que a pior postura a ser adotada na putaria é a de pagar pra ver. Minimizar os riscos, sem que isso comprometa a espontaneidade, é fundamental. Ok, neguinho curte cair de boca no cu da puta. Provavelmente, gosta também de comer. Basta se conscientizar de que comer é mais seguro porque vai estar encapado. Ou vai broxar só porque não deu umas linguadas antes?
O grande problemas de tópicos como este nem é o achismo de que tal prática pode causar isso ou aquilo - e claro que pode - , mas a visão, nas mentes mais fracas, de que se todo mundo faz, tudo bem. Autocontrole vale para tudo na vida, não é diferente na putaria.
Autocontrole . Isso e importante . Acho q no final das contas tudo se resume a custo benefício e o tanto de vezes q o cara se expõe . Risco sempre vai ter . Aliás no meu modo de pensar e como se fosse " a não não vou para praga pq o avião pode cair " pode pode né . Outra não vou sair dessa vida sem aproveita o que mais gosto de fazer q e chupar o cu de uma menina bem linda rs.
Então.
comer putas é um risco.
andar na rua na calçada é um risco.
comer fora de casa em restaurantes muquifo é um risco.
andar de carro no transito de qualquer cidade é um risco
andar de moto no transito de qualquer cidade é um risco.

garanto que todos antes faz uma analise das condições... e decide se arrisca ou não.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#56 Mensagem por Alexandremk » 04 Ago 2018, 07:59

Oh!!!!! O autocontrole vale para tudo. Mas na hora do vamos ver mesmo a maioria praticamente fracassa.
Afirmar é fácil, tão fácil quanto constatar achismo ali e acolá.
Goze nas putas com moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#57 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Ago 2018, 07:34

Chupar cu ? Sem chances!

A qtde de bacterias do local pode render prejuízow incalculáveis na saude da pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#58 Mensagem por EstacaDura » 05 Ago 2018, 10:57

Tudo na vida tem um preço....

___________________________________

Anilíngua Ativo (ou Anilingus)

Ato de estimular o ânus de alguém com a própria boca.

* Linfogranuloma venéreo ou outras condições causadas pela Clamídia
* Herpes Simples (principalmente se houver lesão anal ativa visível)
* Cancro mole
* Gonorreia
* Sífilis (especialmente se houver lesão anal ativa visível)
* Hepatite B
* Hepatite C (mais difícil)
* HTLV (mais difícil)
* HIV (mais difícil)
* HPV (especialmente se houver lesões ativas no pênis)

Infecções Especialmente Dessa via Sexual:

* Hepatite A
* Parasitoses intestinais (como a Giardíase, enterobius vermiculares)
* Infecções intestinais bacterianas (como a E. coli)

https://www.drakeillafreitas.com.br/os- ... sexo-oral/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#59 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2018, 11:22

Não posso esquecer que beijar na boca pode ser tão mais prejudicial quem chupa o furico da gp. As pessoas podem estar doente e nem tem ciência disso. A diferença essencialmente está na aversão.
Por exemplo: Não sou daqueles que pulam o carnaval de rua e sai beijando qualquer um indiscriminadamente.
Não podemos esquecer que a boca abriga bactérias que não causam prejuízos para o portador, porém passado para o outro, pode ser desastroso. Tudo depende da sua imunidade. Basta ter uma pequena queda e a tropa entra de oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar cu de GP ou Civil

#60 Mensagem por O Tradutor » 06 Ago 2018, 09:11

Duke Mineiro 33 escreveu:Chupar cu ? Sem chances!

A qtde de bacterias do local pode render prejuízow incalculáveis na saude da pessoa.
E de fato um comportamento de risco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”