Desinteresse de japoneses por sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Desinteresse de japoneses por sexo

#31 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jul 2017, 21:05

Então esse é o contraditório, atolar de links que mencionam autores que desvendaram a repressão sexual, e blogs?

Está chovendo no molhado, Carnage 2.

Quanto ao Wilhelm Reich, ele foi um militante comunista, fazendo parte mesmo dos quadros do Partido Comunista Alemão, ou seja, extrema esquerda, ligado ao que tinha de pior no início do séc. XX. Ele fez esforços para vincular a psicanálise ao marxismo. O interesse dele era politizar as questões da sexualidade, propor reformas no âmbito sexual sob o programa revolucionário marxista. Esse teoria toda errada.

O Freud, fumando o seu charuto, era mais conservador, e se incomodou com a dimensão política que foi dada à psicanálise por aquele. Esse foi o ponto de divergência deles.

Pode-se dizer que o Freud era um tipo mais interessado na ciência, em investigar; o Reich era um comunista que usava a psicanálise como um instrumento para suas ideias revolucionárias. Os comunistas fazem o mesmo com o ateísmo, o usam como instrumento para suas perspectivas.

Entre os suprassumos citados, estou mais favorável ao Freud, também me incomoda a dimensão política que a esquerda quer dar, no caso agora, à educação. E nem acho que esses malulos vão desreprimir nada, papo furado como a teoria marxista, porque envolve variáveis que a esquerda não se dá conta, a respeito da complexidade do ser humano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por bullitt » 16 Jul 2017, 22:31

florestal escreveu:Os religiosos aqui do GPGuia, além de não meterem, não possuem argumentos consistentes e buscam deturpar as palavras das pessoas que querem abrir o olho de todos ao lerem notícias nos jornais relacionadas a sexualidade. Todas essas notícias deturpam o problema de diversas formas, deixam de reconhecer que as pessoas são reprimidas em sua sexualidade, omitem dados, dão falsas informações, descarregam uma série incrível de notícias mentirosas para o pessoal com menor nível cultural, etc.

Dessas notícias mentirosas eu destacaria: a do pai que vai para o bordel, escolhe uma puta e ela é a sua filha; da mulher trabalhando como puta que sai correndo quando descobre que o cliente é o marido; do orangotango enfiado no bordel e abusado sexualmente; da menina que foi colocada na prostituição e estuprada mais de 69 mil vezes, etc. Tem também diversos filmes falando do tráfico de pessoas, tudo um amontoado de mentiras, porque busca desconhecer que muitas mulheres migram para trabalhar na putaria por sua própria vontade porque ganham uma boa gana.

Nada obstante, para os religiosos do GPGuia que não metem, eu que sou culpado por vir aqui e expor para todos essas mentiradas contadas pelos jornais a soldo das religiões.

Faz tempo que seus argumentos se limitam a recusar fatos históricos ou fatos atuais amplamente documentados pela imprensa international e pelos próprios governos.
Tu é o sujeito que escreveu que holodomor soviético não existiu, que a prostituição infantil no Brasil não existe, e agora disse que esse fenômeno japonês não existe.
Mas as notícias que você acha fuçando na Internet valem mais. Qualquer blogzinho ou site amador que se encaixa na sua opinião vale mais que uma BBC, e até serve como prova incontestável.
Você é dotado de um fanatismo cego similar ao dos religiosos que tanto critica. É por isso que poucas pessoas ainda te levam a sério.
Vez ou outra vem aqui postar tópicos com notícias dignas do falecido Notícias Populares, do tipo "tacaram fogo no puteiro de madeira lá na PQP" para tentar provar alguma coisa.
É muito pouco para quem se julga tão inteligente e culto. Quantas vezes já fugiu de debate sugerindo que o outro forista era ignorante no assunto, que precisava ler, etc.
A tática de falar que "isso é religioso" e "fulano é religioso" é a mesma tática que os petistas tanto usavam neste fórum e na Internet em geral. Qualquer um que questionasse o PT era taxado de tucano, ou seja, alguém com interesse político e talvez financeiro para atacar o PT. Qualquer notícia que era contra o PT, era da "imprensa golpista", mas quando a notícia era a favor do PT, até valia citar matéria da Veja! Assim, não importa quantas matérias sobre o Japão coloque aqui, você vai invalidar todos com base nessa conversa de imprensa financiada pela religião.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por kssabu1 » 17 Jul 2017, 14:29

Dizer que não existe prostituição infantil é o mesmo que dizer que o Sol não nasce toda manhã. Se for em qualquer forró popular em vários pontos turísticos do Nordeste já vem um cangaceiro cafetão te oferecer menino ou menina que deveriam estar na escola. Faz-se a apologia da prostituição como se fosse um evento cultural. Não é! Não há que se falar e cultura sem se falar em educação que possibilite aos indivíduos escolherem seus destinos.
Com relação aos japoneses, apenas um palpite: Vem de muito tempo o fato de economizarem muito e terem um estilo de vida com o qual obtém outros prazeres. Acredito que tal variedade de opções ajude a fazer com que sejam diferentes dos japoneses mais velhos ou mesmo dos abrasileirados, esses sim, em boa parte viciados em putaria, a ponto de se despedaçarem por conta disso (literalmente).
bullitt escreveu:
florestal escreveu:Os religiosos aqui do GPGuia, além de não meterem, não possuem argumentos consistentes e buscam deturpar as palavras das pessoas que querem abrir o olho de todos ao lerem notícias nos jornais relacionadas a sexualidade. Todas essas notícias deturpam o problema de diversas formas, deixam de reconhecer que as pessoas são reprimidas em sua sexualidade, omitem dados, dão falsas informações, descarregam uma série incrível de notícias mentirosas para o pessoal com menor nível cultural, etc.

Dessas notícias mentirosas eu destacaria: a do pai que vai para o bordel, escolhe uma puta e ela é a sua filha; da mulher trabalhando como puta que sai correndo quando descobre que o cliente é o marido; do orangotango enfiado no bordel e abusado sexualmente; da menina que foi colocada na prostituição e estuprada mais de 69 mil vezes, etc. Tem também diversos filmes falando do tráfico de pessoas, tudo um amontoado de mentiras, porque busca desconhecer que muitas mulheres migram para trabalhar na putaria por sua própria vontade porque ganham uma boa gana.

Nada obstante, para os religiosos do GPGuia que não metem, eu que sou culpado por vir aqui e expor para todos essas mentiradas contadas pelos jornais a soldo das religiões.

Faz tempo que seus argumentos se limitam a recusar fatos históricos ou fatos atuais amplamente documentados pela imprensa international e pelos próprios governos.
Tu é o sujeito que escreveu que holodomor soviético não existiu, que a prostituição infantil no Brasil não existe, e agora disse que esse fenômeno japonês não existe.
Mas as notícias que você acha fuçando na Internet valem mais. Qualquer blogzinho ou site amador que se encaixa na sua opinião vale mais que uma BBC, e até serve como prova incontestável.
Você é dotado de um fanatismo cego similar ao dos religiosos que tanto critica. É por isso que poucas pessoas ainda te levam a sério.
Vez ou outra vem aqui postar tópicos com notícias dignas do falecido Notícias Populares, do tipo "tacaram fogo no puteiro de madeira lá na PQP" para tentar provar alguma coisa.
É muito pouco para quem se julga tão inteligente e culto. Quantas vezes já fugiu de debate sugerindo que o outro forista era ignorante no assunto, que precisava ler, etc.
A tática de falar que "isso é religioso" e "fulano é religioso" é a mesma tática que os petistas tanto usavam neste fórum e na Internet em geral. Qualquer um que questionasse o PT era taxado de tucano, ou seja, alguém com interesse político e talvez financeiro para atacar o PT. Qualquer notícia que era contra o PT, era da "imprensa golpista", mas quando a notícia era a favor do PT, até valia citar matéria da Veja! Assim, não importa quantas matérias sobre o Japão coloque aqui, você vai invalidar todos com base nessa conversa de imprensa financiada pela religião.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#34 Mensagem por florestal » 17 Jul 2017, 16:47

kssabu1 escreveu:Dizer que não existe prostituição infantil é o mesmo que dizer que o Sol não nasce toda manhã.
Somente um esclarecimento de minha parte. Eu nunca falei por aqui que não existe prostituição infantil, eu falo outras coisas.

Não tenho também interesse em retificar pessoas que reiteradamente cuidam de deturpar as coisas que eu escrevo.

Eu digo outras coisas, depois coloco por aqui.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por bullitt » 17 Jul 2017, 17:49

florestal escreveu:
kssabu1 escreveu:Dizer que não existe prostituição infantil é o mesmo que dizer que o Sol não nasce toda manhã.
Somente um esclarecimento de minha parte. Eu nunca falei por aqui que não existe prostituição infantil, eu falo outras coisas.

Não tenho também interesse em retificar pessoas que reiteradamente cuidam de deturpar as coisas que eu escrevo.

Eu digo outras coisas, depois coloco por aqui.

Segue o post inteiro do florestal de 11/11/2014, no tópico "Estabelecimentos onde drogas correm soltas?"
florestal escreveu:Na putaria não existem duas coisas: drogas e menores. São os religiosos que ficam afirmando que as prostitutas são todas drogadas e os clientes homens malvados que querem se aproveitar das mulheres. Dizem também diversas outras sandices e costumam também criar falsas notícias, sendo as mais conhecidas a do homem que encontrou a filha na putaria, da mulher que encontrou o marido e do orangotango que estava sendo enrabado em um bordel. Tudo isso é irreal, É MENTIRA pespegada pelos religiosos para possibilitar a repressão policial.

A polícia age de acordo com a orientação religiosa recebida do poder político de base religiosa e algumas vezes do poder judiciário, porque nesse setor da administração também existe uma forte presença religiosa que quer impor para o conjunto da sociedade os seus dogmas.

As religiões e os religiosos agem de forma sorrateira, sempre negando que sejam os mandantes da perseguição e seus seguidores cuidam de criar confusão na mente das pessoas para negar que essa perseguição tenha como base o poder político religioso.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por oGuto » 17 Jul 2017, 18:18

Melhor ir por partes. Educação sexual é o bê-á-bá.

Mesmo assim, uma coisa é ter acesso a informação, outra lidar com com essa informação.

Principalmente porque a sexualidade percorre toda a vida do indivíduo, acompanhando a sua própria transformação, da infância até a velhice.

Como, obviamente, não é uma constante, fica difícil dizer se é ela que altera o sujeito ou é alterada por ele.

Creditar o modo como cada um lida com isso a um manto oculto de repressão é ignorar as nuances que influenciam a personalidade de cada um.

Porque, na realidade das coisas, o interesse por sexo é - ou deveria ser - apenas um dos muitos interesses que qualquer um tem.

Basta ver que a simples valorização desse interesse também poderia ser considerado repressivo, já que tacha o desinteressado de anormal.

E que não se iludam aqueles que se acham os normalzões porque pensam em sexo o dia inteiro. Isso costuma ser típico de pessoas extremamente ansiosas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por florestal » 17 Jul 2017, 18:51

Eu falei em outro tópico onde se discutia quais eram os estabelecimentos onde as drogas corriam soltas. Tudo o que eu falei reafirmo, apenas que eu não disse que não existe prostituição infantil, isso é outra coisa e quem postou essa informação aqui o fez de má fé. Pinçou uma afirmação minha em outro contexto, em outra discussão e trouxe para cá. A primeira desonestidade é a desonestidade intelectual.
florestal escreveu:Na putaria não existem duas coisas: drogas e menores.

Vejam bem: eu estou dizendo PUTARIA. Não estou dizendo festa, praia e nem em exceções, uma puta que se droga para trabalhar isoladamente em um ambiente onde as outras não fazem isso. Também não estou falando de minorias, tipo uma que usa drogas no meio de cinquenta. Também não estou discutindo o que é droga ou não, estou seguindo a intenção de quem abriu o tópico, que droga é de maconha para cima. Não estou também comentando o passado, estou afirmando isso HOJE.

Os brasileiros preferem acreditar na imprensa do que na realidade, então a imprensa fica mentindo, acompanhando os religiosos e os brasileiros enfiam na cabeça a mentira e são osso duro de enxergar a realidade.

Assim, para mudar a cabeça do pessoal, vou repetir mais uma vez:

Na putaria não existem duas coisas: drogas e menores.
florestal escreveu: Da forma como os jornais noticiam e o pessoal aqui repete, não existe.
Tópico original

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por florestal » 17 Jul 2017, 19:03

Resumindo: a imprensa noticia quase todos os dias batidas nos puteiros dizendo que a polícia estava procurando drogas e menores. Só que nenhum dono de puteiro vai arriscar seu lucrativo negócio colocando drogas a venda ou contratando menores, aliás, a primeira coisa que perguntam para essas meninas que telefonam perguntando de trabalho nessas clínicas é a idade. Então, a imprensa mente para justificar a batida policial e o eventual fechamento do puteiro, para não dar na cara que a medida é arbitrária porque está fechando um puteiro onde as mulheres trabalham por sua livre e espontânea vontade e os homens frequentam também porque querem.

Traçando uma analogia com essa reportagem deste tópico da matéria da BBC: a imprensa não informa que os japoneses são um povo reprimido sexualmente, porque isso seria admitir que a culpa é de quem reprime, no caso os religiosos, que não permitem educação sexual nas escolas e que não querem que os jovens aprendam sobre sexo nos demais lugares. Então, a imprensa coloca esse japonês e essa japonesa que não querem sexo e induzem todos a acreditar que isto é um comportamento natural ou que eles possuem problemas psicológicos, como, inclusive, querem alguns por aqui. Só que não é nada disso, eles são mesmo é reprimidos, se tivessem tido uma orientação sexual saudável na sua infância não agiriam dessa forma.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por florestal » 17 Jul 2017, 20:03

Mais uma coisa: sobre o HOLODOMOR.

Os sites que existem falando sobre a fome na Ucrânia na década de 30 e querendo que isso seja considerado um genocídio, são falsos. Pesquisando no Google a palavra HOLODOMOR se encontra vários deles.

O que houve na Ucrânia foi uma requisição de alimentos pelas autoridades da então União Soviética, que desorganizou a economia local. Foi um processo de reestruturação produtiva, que somente pode ser entendido dentro do contexto histórico da época.

Acontece que com o fim da União Soviética, voltaram ao poder na Ucrânia aquelas pessoas que foram prejudicadas economicamente. Essas pessoas criaram esses sites para se vingar dos acontecimentos. Apenas que esses sites não possuem qualidade histórica, são um amontoado de mentiras que não cuidam de investigar o problema, mas carregam nas tintas para denunciar o ocorrido.

Temos aqui um site que desmente os propagandistas do HOLODOMOR: HOLODOMOR, a farsa desmascarada

Por esse site e outros que existem, percebemos que publicaram um monte de mentiras sobre a questão, mas não fomos procurar um historiador imparcial para sabermos o que realmente aconteceu na História.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por bullitt » 17 Jul 2017, 23:24

É muita cara de pau e o já esperado fanatismo ideológico.
Fala de "historiador imparcial" mas ao mesmo tempo bota um blog radical, obviamente com forte viés, como suposta fonte confiável.
Esse esquema de negação de fatos históricos não difere muito daqueles pirados que negam ou distorcem o holocausto.
Sobre a suposta falta de contexto daquele post, qualquer um pode olhar o tópico citado e tirar suas próprias conclusões.
Qualquer coisa que não concorda é negada facilmente. Se é um jornal, ele é comprado pela Igreja. Se é um forista do AG, ele é religioso ou é simplesmente um ignorante que não lê.
Qualquer coisa que concorda é aceita facilmente. Se é um forista, ele é o único inteligente no "mar de ignorância" do AG. Se é um blog, ele é confiável e é uma prova incontestável.
O que se questiona é justamente essa facilidade de tecer afirmações contundentes e até mesmo absolutas baseando-se em exemplos, como notícias trash (i.e., o tal do orangotango-GP, o puteiro que pegou fogo, etc.), ou fontes obviamente viesadas (blogs), etc.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 18 Jul 2017, 12:25

O Florestal, infelizmente, não é um debatedor. É um pregador.

Além do que, conforme se verifica em seus mais variados pitacos, também é um sujeito que tem pouquíssima experiência sexual.

Juntando uma coisa à outra, o resultado é esse discurso superficial e enfadonho.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#42 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Jul 2017, 22:41

Não é nem necessário ir ao holodomor para se ter um vislumbre das consequências desse regime comunista mais feroz na sociedade. Está aqui, na nossa cara, ao olharmos para a Venezuela, Cuba e Coréia do Norte, sobras do bolchevismo do passado no nosso tempo.

Na Venezuela, estimam-se 89 mortos pela repressão dura do Maduro nos últimos 3 meses, pessoas morrendo de fome e buscando comida no lixo, perdendo peso etc.

Não houve um caso de boxeadores cubanos que fugiram nos jogos panamericano na década passada, e o governo petista os devolveu para o país de origem, com a presteza de um lambe- bolas de ditadura? Só a título de exemplo de que muitas pessoas fogem de Cuba, por causa da repressão e miséria.

Esses fatos reproduzem, em menor grau, o passado: dissidentes sendo caçados e mortos, pessoas morrendo de fome e fugindo para o capitalismo amaldiçoado, por causa de um estado centralizador, gerenciado por planificadores socialistas com a sanha de se impor à consciência do homem comum.

A esquerda vai esbravejar, a Venezuela comunismo (??!!), mas é parte da propaganda deles reprimir a sua podridão. Sugestivamente, “lutam” pela “desrepressão” sexual, será que uma coisa não tem a ver com outra? Esforçam-se para reprimir uma merda, mas empenham-se em desreprimir outra. É algum mecanismo psicológico, já que foram citados ilustres psicólogos.

Parece que a esquerda vem sendo bem sucedida nesse projeto de pôr para debaixo do tapete o seu passado sombrio, tanto que ninguém vê problemas em reconhecer outros regimes totalitários na história, como o nazismo, ou a escravidão. Ninguém vem em defesa desses regimes. Mas o comunismo feroz tem gente que tem cara de pau de defender e pôr panos quentes.

Porque hoje o que predomina, ou que, pelo menos, tem bastante força, é o comunismo light, ele, de alguma forma, é responsável por esse tratamento diferenciado.

Link:
🔗

Responder