Qual o critério de escolha, afinal?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Qual o critério de escolha, afinal?

#31 Mensagem por Clinton » 17 Jan 2005, 10:45

Meus caros,

Pro mais que eu tente compreender certas coisas, não consigo encontrar as respostas.

Sou um pensador e estou sempre envolto em dúvidas existenciais como, "de-onde-viemos", "para-onde-vamos", "qual-o-sentido-da-vida"?

A última dúvida existencial que me assola é: "Qual, raios, é o critério do forista para a escolha da vadia para o TD?"

Esclarecerei melhor.

Sou um sujeito por demais exigente com mulheres. Cada vez que vou fazer um TD, chego a gastar horas analisando a putada nos mínimos detalhes, examino os tópicos das respctivas para ver se o serviço é bom, pego informações mais detalhadas via mp com quem já fez TDs anteriores, tudo isso para evitar roubadas e até para fazer boas indicações.

Ao final dessa trabalheira, posto o TD para a apreciação dos demais.

De forma até pretensiosa, cheguei a imaginar que TDs tão criteriosos seriam bem recebidos pelso demais foristas e a puta em análise teria boa receptividade.´

Lembro de uma especificamente (que não direi aqui quem é, para que não digam que estou fazendo propaganda), que é incrivelmente gostosa, atenciosa e faz um bom serviço, mas que teve pouquíssimos TDs postados, embora as avaliações dos foristas que a conheceram foram sempre elogiosas e todos corroborando minhas impressões. Pensei então que o problema era o custo do TD, de R$ 200,00. Mas, percebi depois que não era isso, pois outras bem mais fraquinhas cobram a mesma quantia e fazem sucesso por aqui, às vezes cobrando até mais, sem merecer, como já tive a infelicidade de constatar.

Fica-me então a dúvida das seguintes possibilidades:

a) meus relatos são muito impessoais e por isso não causam impacto, a ponto do forista sentir curiosidade de conhecer a GP analisada;
b) eu não costumo e não gosto de trepar com as "famosas" do fórum e por isso os foristas não se interessam;
c) os foristas caem no conto da "propaganda é a alma do negócio" e se interessam apenas pelas "marketeiras", ou seja, aquelas que "forçam" a postagem de TDs elogiosos e BOPs, permanecendo em evidência na primeira página;
d) outras possibilidades que minha imaginação infértil não permite alcançar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qual o critério, afinal?

#32 Mensagem por Codenys » 17 Jan 2005, 11:52

Clinton escreveu:A última dúvida existencial que me assola é: "Qual, raios, é o critério do forista para a escolha da vadia para o TD?"
Como a maioria dos meus TDs são em boates, a escolha geralmente é com a cabeça de baixo. Ele tem livre arbítrio para efetuar a escolha quando me encontro num destes ambientes e disponível a gastar tal quantia. Não costumo utilizar dicas.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Qual o critério, afinal?

#33 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 17 Jan 2005, 12:00

Codenys escreveu: Como a maioria dos meus TDs são em boates, a escolha geralmente é com a cabeça de baixo... Não costumo utilizar dicas.
Abraço
Os meus também são geralmente em boates, portanto analiso a reciprocidade e tolerância da moçoila no ato da shimbação, que pode ser um excelente indicativo do comportamento dela na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#34 Mensagem por Suzuki » 17 Jan 2005, 12:09

quem escolhe é minha cabeça de baixo 8)

como minha cabeça de baixo é sem noção :lol: :lol: :lol:


só estou imaginando se fosse a cabeça de cima , que escolhesse minhas fodas , acho que não passaria de 20 tds aqui no gpguia :lol: :lol: :lol: :lol:


é isso :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por Primo preto » 17 Jan 2005, 12:22

...CARÍSSIMO PRESIDENTE...

...COMO TENHO OPINIÃO PRÓPRIA...POUQUISSIMAS VEZES LEVO EM CONSIDERAÇÃO PONDERAÇÕES ALHEIAS, MESMO PORQUE PROCURO SEMPRE LIGAR ANTES PARA ME CERTIFICAR SOBRE A MERCADORIA...DIGAMOS QUE 70% CONSIDERO COMO "O CONJUNTO DA OBRA À PRIMEIRA VISTA", 20% CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO E OS OUTROS 10%...DEIXO À SORTE...

...ADEMAIS TAL ATITUDE ME POUPA EM FICAR PROCURANDO O(S) JUDAS PARA MASSACRAR CASO EU QUEBRE A CARA EVENTUALMENTE NUMA PÉSSIMA TREPADA...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#36 Mensagem por Plugado » 17 Jan 2005, 12:28

Cliton,

Comigo acontece algo semelhante. Refletindo sobre o assunto, conclui que isto ocorre por dois motivos:
1.o – Meus critérios são outros. Os critérios para avaliar a performance de uma garota mudam de pessoa para pessoa, normalmente direcionados pelo ambiente em que esta foi criada e pelo ambiente que atualmente freqüenta;
2.o – Trato bem as garotas. Seja porque realmente gostei da garota ou só para conseguir alguma vantagem, sempre trato bem as garotas. Por uma questão de formação, não consigo ser grosseiro. Notei que isto influencia muito, pois quebra a tensão que a garota normalmente tem e tenta esconder.

Como minha avaliação é diferente e meu tratamento também, já ocorreu de eu sair com uma garota e achar muito bom e, pouco tempo depois, alguém posta um TD negativo.

O GPGuia tem diversos públicos. O que tenho procurado é passar pontos do atendimento da garota visando enquadrá-la no publico correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dúvida

#37 Mensagem por Budy » 17 Jan 2005, 12:39

Primo preto escreveu:...CARÍSSIMO PRESIDENTE...

...COMO TENHO OPINIÃO PRÓPRIA...POUQUISSIMAS VEZES LEVO EM CONSIDERAÇÃO PONDERAÇÕES ALHEIAS, MESMO PORQUE PROCURO SEMPRE LIGAR ANTES PARA ME CERTIFICAR SOBRE A MERCADORIA...DIGAMOS QUE 70% CONSIDERO COMO "O CONJUNTO DA OBRA À PRIMEIRA VISTA", 20% CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO E OS OUTROS 10%...DEIXO À SORTE...

...ADEMAIS TAL ATITUDE ME POUPA EM FICAR PROCURANDO O(S) JUDAS PARA MASSACRAR CASO EU QUEBRE A CARA EVENTUALMENTE NUMA PÉSSIMA TREPADA...

E TENHO DITO

Plugado escreveu:Cliton,

Comigo acontece algo semelhante. Refletindo sobre o assunto, conclui que isto ocorre por dois motivos:
1.o – Meus critérios são outros. Os critérios para avaliar a performance de uma garota mudam de pessoa para pessoa, normalmente direcionados pelo ambiente em que esta foi criada e pelo ambiente que atualmente freqüenta;
2.o – Trato bem as garotas. Seja porque realmente gostei da garota ou só para conseguir alguma vantagem, sempre trato bem as garotas. Por uma questão de formação, não consigo ser grosseiro. Notei que isto influencia muito, pois quebra a tensão que a garota normalmente tem e tenta esconder.

Como minha avaliação é diferente e meu tratamento também, já ocorreu de eu sair com uma garota e achar muito bom e, pouco tempo depois, alguém posta um TD negativo.

O GPGuia tem diversos públicos. O que tenho procurado é passar pontos do atendimento da garota visando enquadrá-la no publico correto.


Exmo. Sr. Presidente
Concordo com o Primo preto e também com o Plugado;
Acredito que no meu caso é um misto das duas coisas. Eu não avalio a GP pelos TD's aqui postados, até pq gosto e bunda cada um tem a sua !!!
Eu levo em consideração as características físicas da perva em questão, ou seja, os atributos.
Como exemplo, podemos citar os sites que não mostram o rosto da GP. Dificilmente eu sairia com uma garota que não mostra o rosto, mesmo que os TD's dela aqui sejam nota 10.
So muito exigente com a aparência, mas também prezo o preço e a qualidade do serviço, mas concordo que a aparência para mim é fundamental.

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: blz

#38 Mensagem por Carnage » 17 Jan 2005, 13:09

Eu geralmente também sou um porraloca. Gosto de ir no lugar e dar uma observada e daí decidir. Escolho baseado na aparência mas também tem uma generosa parte de curiosidade, sabe quando você vê a garota e ela até pode não ser lá muito bonita, mas tem algo nela que me desperta a curiosidade de ver como ela se comporta numa foda!
E tem vezes que resolvo sair com uma garota de flat, aí sou obrigado a escolher baseado nas fotos. Depois que conheci o GPguia, dou uma checada se tem TDs pra ajudar na avaliação.
E como dito aqui, também percebo que muitas garotas com quem saí e gostei do TD, são ignoradas ou têm TDs negativos, e garotas que tem TDs positivos eu saio e acho a foda uma merda!
Gosto é gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

visual...

#39 Mensagem por Camaleão » 17 Jan 2005, 13:20

bom eu levo em conta dois fatores primordiais, ..


o primeiro, ovisual da gp!!!

o segundo a empatia e simpatia com ela


isto posto, parto para a terceira etapa, (se possivel ) de angariar informações sobre a perva....


com relações aos tds postados no forum, acredito serem um misto de marketing das gps, aliado, a uma certa falta de conhecimento de mercado de alguns foristas!!!




grande abraço.........


camaleão.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por sexy » 17 Jan 2005, 13:32

Os critérios usados pela maior parte dos foristas são:

-preço
-oral sem camisinha e de preferência gozando na boca e fazendo gargarejo.
-anal sem taxa extra
-Marketing
Ou seja, saem mais aquelas que cobram 150,00 pila, deixa gozar na boca, e abre "concessões" em relação á diversos fatores..entendam como quiserem.


Por isto que eu saio pouco com foristas, pq não me encaixo em nenhuma delas.

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#41 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Jan 2005, 14:26

sexy escreveu:Os critérios usados pela maior parte dos foristas são:

-preço
-oral sem camisinha e de preferência gozando na boca e fazendo gargarejo.
-anal sem taxa extra
-Marketing
Ou seja, saem mais aquelas que cobram 150,00 pila, deixa gozar na boca, e abre "concessões" em relação á diversos fatores..entendam como quiserem.

Por isto que eu saio pouco com foristas, pq não me encaixo em nenhuma delas.

Beijos
A principio Sexy, voce estaria certa se não fosse por um único detalhe....

Não vou falar o nome para não fazer propaganda, mas é a única GP com mais de 100 TD's postados com ITD 10 e não faz nada disto que voce fala .... não deixa gozar na boca, não tem taxa para anal porque ela simplesmente não faz de jeito nenhum, e muito menos marketing , ela nunca sequer postou no forum uma única mensagem ..... e não abre concessão nenhuma seja lá o que voce quiz dizer com isso, como por exemplo, ela nunca fez dupla e nem pensa em fazer .

O Segredo do do sucesso da GP free lancer é uma soma de fatores bem balanceados, a princípio o critério de escolha para a maioria é o visual x preço x local ( se flat ou motel) , em seguida a simpátia aliado a carisma e tratamento do cliente que se inicia ao telefone e termina na despedida dele do programa, depois ter 2 das habilidades muito boas como por exemplo um oral sem muito bom, anal, beijo e finalização na boca, em seguida sua ficha corrida no GPGUIA incluindo ai se tem trombones ou não e por último se controla o tempo ou não.

Itens desclassificário para todos é o item higiene.

Voltando agora ao tópico ......

Meu critério de escolha começa pelos minhas estatísticas dos TD's buscando por simpatía, carisma, tratamento ao cliente, qualidade do beijo e higiene, em seguida , fotos ( não tenho grandes exigencias a beleza, mas importante ter bons atributos físicos), em seguida as trombonadas ( desclassificatório na grande maioria dos casos), tambem elimino as que tem menos do que 20 TD's postados para evitar distorções estatísticas.

Após isto fica criada a wish list ( algumas sairam da wish list por tomarem trombonadas após a mesma ter ficado pronta e outras entraram após serem muito bem recomendada por foristas que eu considero formadores de opinião) .... ai parto para itens desclassificatórios como por exemplo valor com e sem local X qualidade da trepada, leio os TD's para ter certeza que é isso mesmo que as estatísticas mostram e eventualmente umas MP's e contatos no MSN para dirimir quaisquer dúvidas .... ai é marcar e correr para o abraço .... não tem falhado .... O processo é lento e trabalhoso .. mas os resultados preservam meu suado dinheirinho de eventuais desperdícios e raiva que vou passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#42 Mensagem por captainblack » 17 Jan 2005, 15:33

mulher é criação do Demônio



por isso prefiro as perversas, com direito a encher a boca delas de porra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#43 Mensagem por ElPatrio » 17 Jan 2005, 16:03

Difícil defenir isso. Meus critérios de escolha são completamente aleatórios que dependem do lugar, do dia, do momento e de certos detalhes.

Não sigo um padrão de beleza pré-estabelecido. Tudo é momento, viu, gostou, pegou.

Assim como o Clinton não costumo sair com as estrelinhas.

Não curto marketing barato, prefiro tds baratos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Múltiplos Critérios

#44 Mensagem por Erico » 17 Jan 2005, 16:49

Às vezes, tipo físico: Cintia (2.02m), Ana Paula (1.85m), Emmanuelle (>100 kg)

Às vezes, beleza do corpo e do rosto, principalmente em clínicas e privês

Às vezes, recomendações do fórum, principalmente para escolher free lancers (em relação a companhia, pontualidade, higiene e coisas como oral desencapado, beijo na boca e anal bem feitos)

Às vezes, simpatia no pré-atendimento telefônico (na verdade, a ausência da simpatia, pois descarto GPs grossas no telefone).

Às vezes, tara intrínseca: japas. Só não gosto muito quando são pseudo-japas.

Nunca a cor do cabelo, mas não gosto muito de tinturas.

Nunca a cor dos olhos, mas não gosto nem um pouco de lentes de contacto coloridas.
Editado pela última vez por Erico em 17 Jan 2005, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por rasteiro » 17 Jan 2005, 17:07

Bem, eu não tenho um critério definido.

Enquadro-me muito na opinião expressa pelo ElPatrio. Depende do lugar, do tempo, e principalmente da disposição.
Ás vezes sinto inclinação para comer uma GP mais hardcore, outras vezes opto pelo estilo namoradinha. Isto com as GP´s que já conheço.
Com as que não conheço, o sistema é idêntico, só que nesse caso, a avaliação é somente visual.
Em suma, é completamente aleatório.

Agora, existe um factor básico para eu escolher esta ou aquela GP. Tal factor é a minha disponibilidade financeira.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#46 Mensagem por Moti » 17 Jan 2005, 17:19

pra mim o criterio depende muito....
quando estou querendo trocar oleo... onde a coisa eh mais fisiologica do que psicologica.. vai uma gp que tenha boas referencias... e gostosa!!!!

quando o criterio eh afetivo... precisando de um carinho... o meu criterio eh as bonitinhas.... e que tenham um historico de namoradinhas..

mas..... eh foda.... geralmente quem pensa eh a cabeça de baixo como o suzuki falou... acaba indo pra merda todo o criterio!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 17 Jan 2005, 17:29

Meus caros,

Talvez eu não tenha me explicado muito bem. Minha dúvida principal é: por que certas GPs tornam-se preferências de público e outras até melhores de corpo e rosto, bem cotadas pelos poucos TDs narrados, não? O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 17 Jan 2005, 17:50

Clinton escreveu: O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?
Se a garota for gostosa e atender bem entao esse eh o melhor marketing. E acredito que tenham casos assim, por incrivel que pareça :shock: . Algumas garotas, talvez, façam por merecer bops.

Mas existem casos em que o marketing eh mais forte e faz a diferença.
Infelizmente, ha muitos foristas sao sugestionaveis e muitos bops. Um indicativo disso sao alguns tds que parecem produzidos em serie, tamanha a similaridade dos relatos.

Eu estenderia esse assunto para as casas tambem, tem muita casa por ai que faz uso do marketing camuflado pesado nos foruns.

Mas o marketing, mesmo que camuflado, nao pode ser 100% enganoso, a garota ou a casa tem que ter alguma qualidade, apesar dos exageros.

O foda eh que as vezes pegam pesado nos exageros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por Moti » 17 Jan 2005, 17:51

caro amigo clinton....

o duro que uma garota quanto mais tds tem.. mais desperta a curiosidade....

cito um caso rolado num futebas semana passada....

fubebol society entre japas.... o que rola no final.... papo sobre putaria!!!! hehehehe nao poderia ser diferente...

ai conversando com os manos... pergunto se conhecem o gpguia... a maioria diz que nao conhece e outros dizem que ja entraram pouquissimas vezes....

ai falei que conhecia o pessoal do gpguia.. que tinha ido em um encontro... conheci algum moderadores....

o que eles me perguntam!!!!!

ow... como eh a bruna surfistinha????

e como eh a ingridy teodoro???

a meire gueixa eh da hora???



eh aquilo.... fama... desperta curiosidade!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#50 Mensagem por dexterLab() » 17 Jan 2005, 19:33

Mr. Nice Guy escreveu:
sexy escreveu:Os critérios usados pela maior parte dos foristas são:

-preço
-oral sem camisinha e de preferência gozando na boca e fazendo gargarejo.
-anal sem taxa extra
-Marketing
Ou seja, saem mais aquelas que cobram 150,00 pila, deixa gozar na boca, e abre "concessões" em relação á diversos fatores..entendam como quiserem.

Por isto que eu saio pouco com foristas, pq não me encaixo em nenhuma delas.

Beijos
A principio Sexy, voce estaria certa se não fosse por um único detalhe....

Não vou falar o nome para não fazer propaganda, mas é a única GP com mais de 100 TD's postados com ITD 10 e não faz nada disto que voce fala .... não deixa gozar na boca, não tem taxa para anal porque ela simplesmente não faz de jeito nenhum, e muito menos marketing , ela nunca sequer postou no forum uma única mensagem ..... e não abre concessão nenhuma seja lá o que voce quiz dizer com isso, como por exemplo, ela nunca fez dupla e nem pensa em fazer .

O Segredo do do sucesso da GP free lancer é uma soma de fatores bem balanceados, a princípio o critério de escolha para a maioria é o visual x preço x local ( se flat ou motel) , em seguida a simpátia aliado a carisma e tratamento do cliente que se inicia ao telefone e termina na despedida dele do programa, depois ter 2 das habilidades muito boas como por exemplo um oral sem muito bom, anal, beijo e finalização na boca, em seguida sua ficha corrida no GPGUIA incluindo ai se tem trombones ou não e por último se controla o tempo ou não.

Itens desclassificário para todos é o item higiene.
Matou a pau!

Geralmente o principal para mim é a simpatia. Vou lendo nos TDs tb e vejo como é o atendimento. Frescuras e encrencas são desclassificatórias.
Para garota em flat, se não fizer oral sem, fica difícil (mas tem 1 exceção :) ).
Aí vem o resto, se for muito gostosa, fizer anal, não controlar tempo, ter um ITD bem alto, por aí vai.

Abraço.

Dexter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#51 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2005, 22:25

Clinton escreveu:Meus caros,

Talvez eu não tenha me explicado muito bem. Minha dúvida principal é: por que certas GPs tornam-se preferências de público e outras até melhores de corpo e rosto, bem cotadas pelos poucos TDs narrados, não? O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?
Caro Presidente

Além dos BOPs que pensam em fazer carreira na publicidade e Gps que se acham Nizan ou proprietarias da Wbrasil. O Fato é simples a maioria le a primeira pagina do tópico e olhe la se passar da 10º GP.
E TENHO DITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Escolha

#52 Mensagem por brucutu69 » 17 Jan 2005, 23:08

Clinton escreveu:Meus caros,

Talvez eu não tenha me explicado muito bem. Minha dúvida principal é: por que certas GPs tornam-se preferências de público e outras até melhores de corpo e rosto, bem cotadas pelos poucos TDs narrados, não? O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?
Penso ser a conjugaçao dos seguintes fatores:

1) Ter textos iniciais incrivelmente BOPs ou com grande dose de marketing. O exagero domina a midia hoje ( O maior!!!, O melhor!!! A mais gostosa!!!, o mais inteligente, etc, etc). Estamos tao acostumados com o exagero que a falta cria a sonolencia. Quando o texto eh muito pragmatico, nao chama a atençao. Chama a atençao textos mostrando o entusiasmo e empolgaçao do forista quanto aa GP. Textos iniciais ou varios textos sem entusiasmo nenhum: NEXT WISHLIST.

2) Atender bem, mesmo nao sendo muito bonita ou gostosa: Saber falar, saber deixar a vontade, atender bem ao telefone e trepar bem. Em vendas, carisma e simpatia contam muito mais que beleza. Se puder ter todos esses elementos entao eh perfeito.

3) Faixa de preço cobrado para garotas de flat (100,00 a 150,00 por 1,5 a 2 horas). As que cobram mais, mesmo sendo mais bonitas ou gostosas acabam ficando para tras na quantidade. Acho que o recioncinio eh valido para clinicas, prives, etc. Se tiver fora da faixa media aceita pelo publico, esta fora. Tem QUANTIDADE menor de clientes.

4) Se nao atendeu requisito 1 e 2: Procura as dicas certas, as campeas de TDs. Raciocinio: Se agrada tanta gente... Entao as campeas acabam tendo mais por causa daqueles que procuou um pouco e nao encontrou.
Nao eh o meu caso, evito campeas de TD, procuro as com poucas, exceto PRIVE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Escolha

#53 Mensagem por Rodrigo » 18 Jan 2005, 07:24

Cara é isto mesmo. TDs iniciais muito bop chamama a atencao e podem ser arapucas

Eu mesmo fui na onda da thais ninfetinha com todo aquele festival de tds maravilhosos e telefone pifado. A menina naum tem nada de espetacular, e feia, mas tem corpo gostoso mas naum e mulherao. Como ela e novata, nau faz anal, naum faz boquete sem, e ainda fica esperando que a gente faca ela gozar. Afinal ela e que devia se preocupar comigo e naum o contrario e ainda quer cobrar cemzinho, ora tem muita coisa melhor aqui pelo mesmo preço e ate menos e assim nem postei td pois vi que ela tem caes de guarda. afinal pra transar com uma mulher normal isto eu ja faco com a namorada. Quando pago TD eu quero serviço diferenciado eu sendo servido e naum o contrario. Fazer mulher gozar eu faço a minha namorada.

Por outro lado tem caras confiaveis como dr.lostboy que é medico mesmo e da pra confiar nos tds dele.

Eu nunca confiei nos tds do iceman e mr magu pois tava na cara que estavam agenciando as meninas.

Outro confiavel é o suzuki que tem trazido dicas legais como a simone loira que cobra so oitentinha e faz muito mais que a citada acima no começo do meu post. E a valquiria carioca lindona com um bundao maravilhoso e bem namoradinha safada.

Eu sempre uso bom senso mas as vezes me fodo. Mas afinal isto e putaria e faiz parte

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por b-müller » 18 Jan 2005, 13:22

Clinton escreveu:Meus caros,

Talvez eu não tenha me explicado muito bem. Minha dúvida principal é: por que certas GPs tornam-se preferências de público e outras até melhores de corpo e rosto, bem cotadas pelos poucos TDs narrados, não? O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?
Ilustríssimo Sr. Presidente.

Creio que o Sr. já tenha respondido a própria pergunta. A conjunção de todos os fatores mencionados acima faz com que algumas se dêem bem e outras não.

Talvez eu incluiria o fator preço nessa equação. Para defender a manutenção deste fator, levanto os casos de algumas antigas preferidas do Guia. Bruna Surfistinha (cobrava $60 na Michigan), Flavia (essa sumiu, mas cobrava $60 na Michigan), Luiza ($70 por várias horas), entre outras cujo preço não passa de uns $100. Nenhuma delas é beldade mas se deram bem no fórum.

O Mkt também é importante. Hoje se vc entra no fórum de Acompanhantes de SP deve ter umas 10 páginas de pervas. Provavelmente a maioria dos foristas não passa da segunda página. Então é importante a puta estar nas primeiras páginas e como ela faz isso? Envia uma mensagem sem importância (ou fingindo q é importante) porque assim o tópico dela vai pro topo da lista.

E o preço reflete de outras formas no fórum. Preço mais alto implica em maior renda necessária para sustentar os TDs. Para ter mais dinheiro ou você a) trabalhou pra cacete e provavelmente já é mais velho ou b) tem família rica. Pessoas mais novas ganham menos e fazem TDs mais baratos. E geralmente as mais novas são também as que apresentam maiores problemas de aceitação social, então elas postam aqui pois em muitos casos o fórum é uma das poucas comunidades na qual elsas se sentem aceitas.
Em pessoas mais velhas, a incidência deste problema é menor, então o forista só posta quando dá na telha. E estas pessoas mais velhas são justamente aquelas que fazem os TDs mais caros.

Acho que é isso. Provavelmente devo ter falado merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Codenys » 18 Jan 2005, 13:30

b-müller escreveu:...Então é importante a puta estar nas primeiras páginas e como ela faz isso? Envia uma mensagem sem importância (ou fingindo q é importante) porque assim o tópico dela vai pro topo da lista....
Caro,
Aqui não rola isso.
Veja as regras da área de TDs. Todas as informações são armazenadas na primeira mensagem do tópico da garota.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

critério

#56 Mensagem por el cabong » 18 Jan 2005, 14:06

mr. president.
contunua sujando vestidos de gordinhas?
acho que a resposta é bem simples a garota faz sucesso se oferecer ao cliente exatamente aquilo que ele quer dela.
ex; se quero um fodão completo, vou na bruna, já sei o que me aguarda e o que não vou ter.
se quero uma com estilo namoradinha, procuro aquelas carinhosas, que beijam abraçam, fazem carinho, e trepam e claro.
acho que a maioria que acessa o forum e analisa os tds encontra a garota que tem o perfil desejado e vai a luta e se ela corresponde ou supera o esperado é td positivo e mais gente interessada.
agora aquelas que se acham as rainhas da cocada ou que sacaneiam os clientes não duram pois a verdade sempre aparece.
então é simples é só entregar o que foi combinado.
no meu caso sempre pesquisei bem antes e procurei dentro do que eu queria o resultado é que só tive um td neutro até hoje os outros foram todos positivos e o neutro foi de uma gp que tinha poucas informações mais resolvi arriscar assim mesmo.
é isso, já escrevi demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#57 Mensagem por superdinamo » 18 Jan 2005, 15:15

Clinton escreveu:Meus caros,

Talvez eu não tenha me explicado muito bem. Minha dúvida principal é: por que certas GPs tornam-se preferências de público e outras até melhores de corpo e rosto, bem cotadas pelos poucos TDs narrados, não? O que faz afinal, o sucesso de uma GP no GPGuia? Sorte, coincidência, marketing camuflado, TDs BOPs?
Tem um outro detalhe, o Clinton está partindo da premissa de que as GPs com mais TDs no forum são as que "de fato" tem mais clientes. Não acho que seja necessariamente assim, tem GP que tem mais TD porque é mais ligada no forum, fica enchendo o saco pro cliente postar TD, etc. Já saí com meninas que atendiam muito bem, tinha fila de cliente esperando ela no privê e ela nem sabia da existência do forum . Já teve outras que atenderam meia boca, mas ficaram pedindo encarecidamente pra eu postar um TD positivo delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#58 Mensagem por MAKOTO » 19 Jan 2005, 04:11

Para mim valor cobrado é fundamental.
Não paga GP cobra acima de 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelão
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Criterios meus

#59 Mensagem por Zelão » 19 Jan 2005, 13:49

Darei minha palpitada aqui

Eu dificilmente pego alguma garota de flat, ate hoje peguei so duas, a primeira, ha uns 9 anos atras foi uma nhaca. A ultima foi muito boa, alias excelente, retirou o ranso que eu possuia em relacao a gps em flats.

Quando fui dessa vez, fui porque eu havia gostado do visual, e achei que valia a pena, achei a mina meu nº. Fiquei com medo dela ser fresca, ou de ser photoshopada. Quando vi dois relatos positivos, e vi que a mina era cuidada, que ela atendia legal, criei coragem e fui atras.

Quanto a gps com muito TDs positivos, eu fico meio desconfiado, porque tem um monte de BOPs por ai. Nao vou negar que sou meio carentao tambem, mas ja estou meio escolado na area, e nao fico me apaixonando toda hora. Entao sou muito desconfiado, principalmente porque cada um tem um estilo e um gosto.

E uma coisa que pega comigo, e que sei que cada um tem criterio de avaliacao, por ser professor vejo isso direto no meu dia a dia, entao ja fico mais esperto com isso. Um exemplo disso, e que muita gente diz que a equipe do Hector e maravilhosa, e muito boa mesmo, mas tem algumas minas la que passam raspando, no meu criterio, e para mim ficam no plano z quando vou la. Sei que muita gente gente vai discordar de mim quanto ao que falei agora, mas ate ai........

Acho que a vantagem do prive e que vc ve a gp ali na hora, se gostou, gostou e vamo embora, um abraco. Senao, abraco tambem e adios.....

Podem me chamar de putanheiro de carteirinha, mas ate ai.......

Eu tenho 4 divas aqui do site que eu gostaria de sair ou ainda quero sair, mas dependo de outros fatores, todas elas sao positivacas, apesar, de quando em quando, tomarem negativos: Bebeloira, Fernanda Morena, Lisa Gaucha, e a Valeria Morena.

Pelo que vi, percebi, e tive contato com algumas delas, 3 me levariam a loucura logo de cara, e uma talvez, entrei em contato uma vez e achei meio fresca.

Meus tres principais criterios sao os seguintes:
sem frescura/carinhosa e safada;
beleza, nao precisa ser miss, mas precisa estar agradavel, e ter charme;
ultimo criterio, precisa ser higienica, tenho um ditado que: mulher cheira, homem fede, quando ha semelhanca entre os dois, sem chance.

Ultimamente tenho ate repensado num criterio quase unanime entre nos, anal e oral conversivel com finalizacao. Dependendo do desempenho no TD, nao faz falta, e olha que gosto muito dos dois

Esta ai a minha palpitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 12 Fev 2005, 22:47

Pelas fotos e pela média dos relatos... As fotos normalmente estão cobertas de photshop, mas depois de alguns anos de putaria vc consegue identificar os truques de imagem. Com relação aos relatos, as vezes o post é um BOPismo total, então é melhor fazer uma média, soma a foto e os relatos, divide por dois, se estiver acima da média eu vou !!!


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3799 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”